É normal uma mulher casada sentir vontade de trair?

Sempre me perguntei se é normal uma mulher casada sentir vontade de trair, sou casada há 20 anos nunca trai meu marido, trai 1 namorado e fui a pior sensação do mundo contudo não posso dizer que sou um gajo, varias vezes trai em pensamento e desejei outros homens mas nunca fui capaz de o fazer porque amo e respeito o meu marido.
É normal durante um casamento uma mulher uma vez ou outra sentir vontade ou ter necessidade de trair?

Ler
Meu marido me trata muito mal
Etiquetas
é normal sexo trair vontade de trair

44 Comentários

  1. Você nunca foi traida e pegou depressao por isso se na você na ia querer chegar nem perto destes assunto mesmo.se na amasse seu parceiro.

  2. Acho super normal desejar outras pessoas, significa que está viva. Aproveite e confira se você anda se desejando. Assim fica mais atraente, trama mais com o marido e durante o sexo pena no que quiser. Não há nada de profano nisso

  3. Após 20 anos de casada, acredito que seja bem normal sentir vontade de experimentar outros homens. O instinto sexual não é uma coisa que controlamos, que depende de nossas crenças e valores, ele é fisiológico também.
    Eu acho que, se você encarar isso com naturalidade, pode usar para estimular fantasias com seu marido, apimentar o sexo, sem culpa. É uma forma de dar uma vazão a esse tesão acumulado.

  4. Normal sim, mas não quer dizer que seja correto entende, eu mesma tenho 32 anos e me casei com 18, nesses 14 anos de casada saí mais com homens do que quando era solteira, perdi a virgindade com 16 e não tive muitos relacionamentos até meus 18, quando me casei. Tudo isso fora as vezes em que transei com meu marido pensando em outros, ou me masturbei também pensando em outros, nunca tive vontade de me separar, eu realmente amo meu marido, mas é um desejo incontrolável que luto constantemente para vencer.

  5. minha mulher nunca me traiu durante a fase de namoro, mas depois que casamos ela teve vários namorados, inclusive a minha filha é frutos de uma pulada de cerca dela, ela sempre me fala

  6. Na verdade, você não esta “com vontade de trair” seu esposo, você esta com desejo de experimentar um sexo “diferente”.

    Cada um tem uma reacao diferente: Gostam, não gostam, sentem “nojo” depois, sentem vontade de repetir.

    A questao é saber o que você quer. o quer com isso?

    Va a uma casa de swing e veja como e.

    Eu AMO meu marido, mas sinto vontade de transar com outros, por isso vou a casa de swing e somente la. Pois penso ser algo não pessoal. Com meu marido e amor, la e sexo!

  7. É normal, você está casada há muito tempo só quer experimentar algo novo, não quer dizer que você é infiel ou não o ama.

  8. Trair ninguém sente vontade! O que se sente é vontade de fazer sexo com outras pessoas! A exclusividade sexual é uma idiotice: não fazemos sexo com outras pessoas, para que o(a) parceiro(a) não faça. É um acordo estúpido, que mostra o quanto somos egoístas. Somos fiéis não porque somos moralmente bons, mas porque exigimos que o outro seja só nosso. Não aceitamos a ideia que o outro não nos pertence! Isso não é amor!

  9. Normal demais e muito prazeroso.Experomentar alguém fora do relacionamento é uma delícia.

  10. No meu primeiro casamento, ele tirou minha virgindade e até o casamento só tive ele, depois de um tempo uma mulher ligou em casa procurando ele e descobri que estava sendo traída. Dei o troco e o trai muitas vzs, porém isso só contribuiu para que o casamento piorasse. Porque experimentei melhores, pensava “nossa como pude casar com um tão ruim”, acho que no fundo ele sabia, mas nada falava. Até que me apaixonei por um dos meus amantes que tbm era casado, me separei e ele tbm em seguida, ficamos juntos por mais um ano e o ciúme me fez separar dele. Conclusão: Se você realmente sente algum sentimento por ele, pense bem, pois provar fora pode acabar como o meu caso.

  11. “É normal uma mulher casada sentir vontade de trair”?
    Trair é uma situação difícil de administrar. Sobram ressentimentos e descontentamentos sobre a ação.
    É normal ter desejos contidos, desejos não realizados no campo sexual, uma vez que, quando se casa, dificilmente conseguiremos realizar alguns desses desejos. Por este motivo, acabamos por criar nos sonhos uma maneira de realizar, ou, de dar asas à esses desejos.

    Em sonho é possível tudo! Na realidade, é quase que humanamente impossível realizar certas fantasias. Daí, vem o desejo contido, antes em sonhos, agora querendo se materializar no mundo real. É aí que vem os desejos de trair, como você se questionou.

    Já analisou bem a sua relação?
    Todas as pessoas pensam em trair em um dado momento na vida. Contudo, se classificarmos em uma escala entre “0” sendo a vontade mínima e “10” a máxima, onde estaria a sua vontade? Não precisa me responder, é uma questão de foro íntimo.

    Quanto maior o valor nesta escala, mais real é a necessidade de você conversar com seu parceiro sobre a relação e desejos que querem realizar e, não cometer vacilos que podem custar o que você não pagaria. É obrigação do casal.

    O amor, com o tempo se transforma. Pode ficar mais real, pode ser fingido, pode ser substituído.
    Depende de você. Depende do que você quer.

    Se há a chance de conversar com o seu marido, fale. Ele também deve ter os desejos dele então, ouça. Na medida em que você pedir a permissão, isso te fará necessidade de que ele também realize o que quer. Poderá, também, não haver permissão entre vocês para as experiências. Se houver permissão mutua, não tenham pressa. As vezes os nossos desejos estão apenas nas proibições, acabando por si só quando não somos mais proibidos, podendo assim, viver a maturidade de uma relação da idade da sua.

    Se há amor, então há solução.

  12. Eu entendo muito bem. Já estou 5 anos casada com o meu marido. É muitas vezes da uma vontade trair o meu marido. Muitas vezes sinto me solitária e sozinha. Mais não sou capaz de trair o meu marido.

  13. Namoro há quatro anos e sempre traí ele. Já tentei terminar três vezes mas não consigo, fico triste e choro muito longe dele. Eu amo muito ele mas gosto de trair. Gosto de aventuras isso me deixa feliz. Claro, as traições ele nunca descobriu. Mas tenho consciência que se um dia ele souber tudo está acabado. Antes me sentia culpada pelas traições, hoje em dia já aceitei que eu sou assim. Sou feliz até que algo dê errado.

  14. Desculpem falar isso mas tem homem que merece ser traido jápensei em aprontar com meu marido mas pensei noa meus filhos.nenhuma mulher gosta de ser destratada tem homem que pede para levar um chifre trata a mulher igual um lixo ou quando não acha que a mulher é sua servicos gerais

  15. Depois de 10 anos de casada fui traída, meu chão desabou, tive início de depressão. O pior é que ele.não ía embora, ficávamos sob o mesmo teto, dormindo.em camas separadas, muitas brigas, agressões verbais e físicas, quando eu.ameaçava pegar o telefone para chamar a polícia ele quebrava o aparelho. E assim vivemos por uns 10 meses acreditem ou não. Mas quem tinha que sair era ele, visto que o terreno onde moramos é do meu pai. Enfim, foi transtornante, mas resolvermos dar uma segunda chance. Hoje percebi que o amor acabou lá trás, pois completamos 14 anos de casados, e acabei me interessando por outro homem, saí com ele, foi especial, não. paro de pensar nele, e quando meu marido me toca, tenho vontade de contar tudo, pois não tenho vontade de transar com ele mais. Não sei o que fazer, penso que preciso aguentar por mais um ano, até passar a festa de 15 anos da minha filha, mas, também penso que é muito tempo para ficar me enganando e enganando o meu marido, porque para mim o casamento acabou quando ele tirou meu chão e eu não deveria te-lo aceitado de volta.

  16. Acho muito triste quando vejo posicionamentos no sentido de traições etc. Ora, se não ama mais a esposa ou o marido, então peça a separação. Há mas tem os filhos. Eles irão ficar tristes por algum tempo, mas se os dois, Mãe e Pai, chamarem eles, e conversarem com calma e claramente, informando que vão se separar, por não ter mais afinidades e deixar claro que eles filhos serão sempre filhos dos dois e poderão frequentar, livremente ambas as casas. Os filhos entenderão. Não consigo entender o porque que as pessoas insistem em querer manter um relacionamento não legal, sempre as escondidas e mostrar outra cara, de homem que cuida da casa e ama sua família ou a mulher que quer se apresentar como a exemplar dona de casa. Em primeiro lugar é tão complicado, viver sempre às escondidas. É muito complicado. Não tem lógica.

  17. Já Perdi esse encanto, amigo. A minha esposa disse que só queria saber como é mas na verdade já sabe. Eu que não sabia.

  18. Sou casado há 30 anos e eu e minha esposa ainda nos amamos demais. Mas ela me confessou há uns 10 anos que queria experimentar outras experiências. Gostei da idéia e apoiei. Está sendo ótimo, participamos de várias festas liberais, ela fica com outros homens, eu fico com outras mulheres..e tudo bem transparente..nunca tivemos problemas..

  19. Nossa eu sinto a mesma coisa. Sou casada há 5 anos, porém me casei com 20 anos, meus pais me prendiam muito então quando conheci meu marido era muito jovem, apenas 19 anos e logo depois casamos. Depois que casei sai com outros homens, mais do que quando era solteira.. Perdi a virgindade com 18 com um namorado de anos e logo depois conheci meu marido, casamos.. Era tudo ótimo no início mas depois ele foi mudando um pouco e eu comecei a sentir desejo de conhecer outras pessoas. Atualmente tenho uns encontros com um cara, que é noivo.. Me sinto mal por isso, mas não consigo controlar.. O outro é super diferente do meu marido, existe uma química.. Mas eu quero parar de sair com ele, quando dei gelo nele de meses ele ficou me procurando direto, falou que ia melhorar pois ele é um pouco agressivo durante o ato, aí eu fui de novo. Agora quero sair disso, mas ele sempre me convence a continuar.. As vezes me sinto uma pessoa horrível, mas não consigo negar que gosto de sair com ele, mas queria parar, até mesmo porque ele sempre me machuca. Mas tenho um pouco de medo dele, pois ele é PM. Não confio muito nele, vejo um vazio no seu olhar.. Quero melhorar e sair disso.

  20. Muitas delas não deixam de amar o marido porque tiveram uma experiência sexual fora. Quando a mulher sabe separar amor conjugal de aventura sexual, ela separa até melhor do que o homem, pois o homem deixa faltar em casa enquanto que a mulher fica ainda melhor com o marido, ela tenta compensar. Por mais que doa ao ego masculino, a mulher não deixou de ser quem era e mudou até para melhor. Obs: alguns casos são assim, não todos, não estou generalizando.

  21. Não achava normal até que eu começei a me aventurar com um policial casado,ele é mara pegada quente lindo me satisfaz em todos sentidos não consigo dizer não para ele … Tenho medo de quando se fossemos descobertos pois sou casada há mais de dez ano e com um filho mas não me culpo pois quem me apresentou ele na mnha vida foi meu marido e hoje só agora que ficamos e ainda fico com ele

  22. Trai e uma coisa muito pesada mais na atualidade com rede social isso ficou mais comum sem querer asvezes estamos traindo, a mulher como se diz e o sexo frágil e no momento de fragilidade ela acaba traindo com uma única palavra me sentir carente fui buscar algo diferente que você não está fazendo

  23. Gente nunca pensei que pudesse desejar tanto trair meu parceiro. Mas esta é a única certeza que tenho no momento. Quero e preciso traí-lo, talvez assim consigo me sentir melhor.

  24. Vcs queimarão no fogo ardente do inferno seus monstros ,traição é o pior pecado que existe tenho nojo de pessoas que traem seus parceiros ,destruindo a auto estima de uma pessoa por alguns minutos de prazer ,vcs não fazem ideia da merda que vocês estão fazendo!

  25. Nascemos da promiscuidade e para a promiscuidade voltaremos. Está na essência do ser humano. Não é atoa que somos os seres vivos que mais praticam atos sexuais por prazer, depois vêm as joaninhas e os chimpanzés. As pessoas bloqueiam o conhecimento sobre o próprio corpo, sobre o que são capazes de sentir e de fazer. Não existe pecado no sexo, pecado é ser uma pessoa frigida, que não consegue sentir prazer. É normal sentir desejo por outras pessoas, precisamos sentir desejo por outras pessoas. É baseado nisso que voltamos para casa com vontade de transar. Quando cortamos a arte da conquista, cortamos também a virilidade natural do ser humano. Precisamos caçar, nem que seja só um flerte. Transem minha gente, aproveitem enquanto podem. Mulher que busca seu prazer fica mais feliz, mais autonoma e emponderada. Deixa de aceitar migalhas de maridos barrigudos e chatos. O mesmo com os homens, homem que transa é mais feliz, produz mais, em todos os âmbitos. Aos homens e às mulheres:não aceitem migalhas de atenção e carinho de ninguém. Não aceite menos do que você merece! Transem muito e usem camisinha!

  26. sentir vontade de comer o que é dos outros é normal, mas dai a fazer já não acho certo se você fizer isso não estara agindo da maneira correta agora pense um pouco você em casa e seu marido te traindo dando o que é ser para outra você iria gostar?
    com certeza que não
    20 anos de casada não é 20 dias é uma vida, com certeza você não vai gostar e vai se arrepender

  27. Acredito que efetivamente é a coisa mais normal do mundo a mulher trair, na verdade qual é a que não trai, só que a que está morta, pois a mulher transar com o seu marido sentir profundo prazer pensando em outro cara isso é o quê?, então acho bem normal na verdade é até bom para sentir a mais fervorosa, e se tiver uma Garota fervorosa casada e bom, pois eu adoro as casadas.

  28. Acredito que traição é algo muito sério e não defino mais uma relação fora do casamento (pulada de cerca) algo que se classifique como maldade e falta de sinceridade .
    Existem fatores que levam cada pessoa a praticar .Alguns curiosos, outros carentes de amor,carinho respeito, amizade, agora ferir ,com grosserias falta de cumplicidade parceria ,falta de união e paz isso sim é trair uma promessa de fidelidade que se promete em relacoes muito mais comprometedor que um momento com um parceiro casual. Traicao seria sair com alguém se envolver emocionalmente decidir uma relação e sim enganar seu parceiro(a).
    Acabou acabou!
    Agora, falar que passamos por pessoas sensuais ,bonitas ,atraentes e controlamos nossos extintos e desejos combinados com nossas frustrações e hormônios e não desejamos, é hipocrisia .Não consigo enxergar .
    Acho uma necessidade natural, praticar ou não não faz ninguém melhor ou pior .
    # Estamos vivos com o sangue correndo e os olhos abertos.
    Viver o que nos faz feliz e não nos aprisionarmos a definições que nos aprisionam e nos colocam títulos frustrantes.

  29. Você não está com vontade de trair, você esta com vontade de se sentir viva, relacionamento de anos vira monotonia e não está de inventar algo novo, tudo se repete. O correto seria abrir o jogo com teu parceiro para dar esta liberdade a vc. No meu caso minha ex pediu para dar e evitar fazer escondido, e digo, foi ótimo, a relação ganhou novo tsao.

  30. Estou morando junto com uma pessoa a 1 ano.
    Nunca trai ninguém até hoje, mas estou com um desejo grande de fazer isso, só não tenho coragem! Além de ter apenas 1 ano, não fazemos sexo muito raro, tipo 1 vez por mês e dura menos de 5 minutos, e tenho muita magoa porque no inicio do nosso relaciomamento pegava muitas conversas com outras pessoas, flertes com ex e humilhações que passei.
    Sempre julguei muito quem trai, só que estou entendendo agora como é complexa a situação.

  31. boa noite, sou casado há 20 anos e minha mulher de um ano para cÁ tem falado muito que quer experimentar uma pica diferente, no inÍcio nÃo gostei muito da idÉia mais agora estou querendo que ela faÇa

  32. É interessante perceber que os homens são mais liberais nessas questão de deixar suas esposas livres para experimentarem outros homens. Entendo isso como segurança na relação e equidade, já que mesmo os homens que não “traíram” já desejaram ou desejará trair um dia.

  33. Deves começar a tocar no assunto.alguns homens gostam bastante de sensação de estar sendo traído.

  34. Tenho 25 anos e sou casada desde os 15.
    Nunca trai, mas ficamos separados por 6 meses e nesse tempo fiquei com outras pessoas, uma dessas um amigo de muitos anos. Mas eu voltei para o meu marido e ele se casou tambem e me bloqueou em todas as redes sociais fazendo com que perdessemos completamente o contato no entanto não há um dia em que eu não pense nele, apesar de amar meu marido. Me sinto confusa e arrependida mas não sei exatamente do quê.

  35. O mundo esta cada vez mais sem falta de valores. Se não sente mais interesse pela esposa ou marido, é melhor separar e viver a vida de solteira fazendo sexo a rodo e com todos que encontrar.
    O que falta de verdade é respeito pelos sentimentos do outro.

  36. Prefiro ser Corno Manso do que ser traído, isso alimenta a relação.

  37. Querida,
    Sou casado e cedo entendi que isso é perfeitamente normal. Todos temos desejos secretos e até iria mais longe e dizer que se acontecer uma vez ou outra e perfeitamente compreensivel. Fique tranquila e não sofra por isso.

  38. Sou casada há 7 anos, e perdi completamente o tesão no meu marido, mas se pudesse sinceramente faria sexo todos os dias, flerto com outros homens e sinto muito tesão, fico molhada o dia todo, me masturbo e é uma delícia. Nunca traí mas sinto falta de outro corpo, outro cheiro, sensações novas. Isso é um desabafo nunca contei isso para ninguém.

  39. Nossa pessoal “puritano” demais, ou se fazendo! Amiga tudo início é difícil, apertado e dói um pouco (rs), mas começa a ver uns filmes pornográficos com três participantes para despertar o tesão adormecido, aos poucos menciona vamos fazer meu amor, logo o “machão” se liberta e vai libertar você, porque não é justo só ele se divertir escondido e você entrando em neura. Vai por mim que serão felizes e o tesão vai aumentar, não ligue para esses comentários puritanos, são da boca para fora, e seu maridinho não é um anjo não. Se solta e faça de tudo para soltar seu marido e verá que suas vidas vão estar cheias de prazer e mais confiança mútua.

  40. Tanto faz homem ou mulher, quem trai é sem caráter e nojento, isso nunca foi amor

  41. Acho que a pior parte, quando esse sentimento aparece, é se sentir sozinha e sem poder falar sobre isso com alguém.
    Independente de ter coragem de fazer algo ou não, quando olho ao redor não vejo ninguém que conversaria abertamente sobre esse sentimento.
    Essa parte que dá um certo desespero!

  42. Não precisa trair, basta ter um relacionamento mais aberto, tentar umas experiências novas, ménage, swing, etc.

  43. Sou carente de sexo com minha mulher, fazemos sexo 2 vezes por mês as vezes uma nos últimos 3 anos, já discutimos sobre isso, mas dá desculpas. Sempre está cansada, com sono, etc vivo estimulando quando dá para acender uma fogueira e rolar mas não rola, ela foge, vivo me masturbando para passar a vontade e a raiva que fico. Sou normal trabalhador limpinho atencioso cuidadoso, enfim nunca traí, mas já por extinto peguei ums números para pagar por sexo, juro que que não quero isso para ela mas desisti de tentar. Talvez ela não me ame mais, eu tenho pinto pequeno, ou a beleza do meu corpo não é atraente, seilá. Eu preciso ter certeza com outra mulher para saber se sou bom de cama ou não. Mas não tenho corarem de Trair.

Botão Voltar ao topo
Fechar