É muito difícil ser peluda

Por que é tão difícil para mulher se manter peluda sem que ninguém queira interferir?
Eu sempre me questiono se um dia vou conseguir ter o meu corpo livre de tantos olhares e discriminação quando eu só nasci assim.
Ainda sonho em me relacionar com alguém que me aceite como sou ou então infelizmente um dia vou cansar e ter que me enquadrar.

Ler
Sou muito insegurança com os meus seios
Etiquetas
peluda

5 Comentários

  1. Existem tratamentos, lasers, vai em um médico para saber se é algum problema de saúde, uma conhecida não tem nenhum problema mas fez um laser que não cresce pelos por 3 anos, busque investir e se informar

  2. Excesso de pelos tem tratamento a lazer, mas é importante fazer uma avaliação de como está a sua parte hormonal. Investir em si própria é a forma mais rápida de melhorar a sua auto estima, é preferível do que esperar que o mundo se dobre as suas vontades, deixando de reparar nos seus excessos de pelo, porém isso também não te impede de se relacionar, pois sempre haverão pessoas que não irão se incomodar com a sua pelagem, por esse motivo, procure viver sem tanta auto crítica. Você tem duas opções:, se aceitar e filtrar as pessoas da sua convivência, permitindo o acesso apenas daquelas que não se incomodam e não te julgam por conta da sua aparência ou tem a opção de se cuidar por tratamentos, o que te fará se sentir menos exposta por chamar a atenção aos seus excessos de pelos. Tive uma diarista, que se incomodava fortemente, com um detalhe no seu rosto, ela passou a fazer uns extras de limpeza no sábado e domingo, para juntar recursos para uma plástica e conseguiu, isso fez uma diferença bem relevante na vida dela.

  3. Seja sempre você mesma. se algo não está te agrandando, mude, mas mude por você, nunca mude por alguém.

    Existem tratamento para isso, mas faça por você. sempre por você.

  4. Existem homens apaixonados por mulheres peludas.
    Que querem encontrar uma para compromisso,e não
    encontram.

  5. eu adoro mulheres peludas, um sovaco bem peludo, umas pernas peludas e asperas, infelizmente nunca consegui arranjar uma mulher como você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar