Problemas de Aparência

Mulher de corpo violão

Sou mulher de corpo violão tenho orgulho do meu corpo e faço muito para continuar gostosa e ser desejada pelos homens contudo o meu aspecto tem afectado a minha vida amorosa, sou conhecida como a piranha e não gosto disso, quero um homem que queira uma relação seria que me de valor que gosta de mim como sou por dentro e não só do meu corpo violão. Tenho amigas feias, casadas e com filhos super felizes e aqui estou eu, sem ninguém porque me querem para mostrar ou usar.

5 Comentários

  1. Namore com nordestinos fortess .que realmente queiram montar uma familia..eles vao te dar amor e seguranca…pois sao fieis…batalhadores…e humildes.

  2. Minha cara homem procura mulher feia e não uma mulher bonita, mulher bonita vai trair e ser cobiçada por todos! Mulher feia dá valor ao marido e não anda por ai com outros. Mulher com corpo violão é um perigo!

  3. Olha, primeiro se algumas pessoas te chamam de piranha é inveja e você não pode ligar pois você sabe que não é verdade. Segundo, pare com essa mentalidade de que os homens só querem você para te usar/mostrar senão qualquer homem que se aproximar de você, você já vai ter essa mentalidade e não vai dar uma chance para o cara. Dê uma chance as pessoas, espere sempre o melhor não ache que eles vão te mostrar/usar e logo você encontrará seu príncipe.

  4. Vc ê linda assim com o seu corpo,vc nao ê piranha,ê porque vc nasceu pra brilhar,e com certeza vc vai conseguir o seu principe.

  5. Amiga, vc errou a partir do momento em que vc quer agradar aos homens, fica calma e n se importe com a opinião alheia, só vc sabe oq vc fez ou deixou d fazer, vc vai saber q é uma pessoa legal qnd ela n se importar com oq os outros falam e realmente quiser t conhecer. Então:
    1- n se importa com os outro, queira ter um corpo para se olhar no espelho e pensar q sua aparência agrada oq VC quer
    2- senta e espera (n literalmente, vc entende)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar