Sou muito peluda, me sinto escrava da depilação

Sempre fui muito peluda tenho que me depilar toda semana, meus pelos encravam, tenho a pele super branquinha e sensível. Não aguento mais parei de me depilar!, só que agora não tenho coragem nem de chegar perto de um homem.
Uma vez um ex namorado me chamou de macaca posso viver 100 mil anos e nunca vou me esquecer, por isso virou ex.
Esse modismo de depilação acaba comigo!

13 comentários em “Sou muito peluda, me sinto escrava da depilação

  • Vicka 6 de fevereiro de 2019

    Só fazer depilação a laser, depois de algumas sessões, praticamente 100% dos pelos terão desaparecido. Além disso, já na segunda aplicação, eles estarão mais claros e finos.

    Resposta
  • Michely 6 de fevereiro de 2019

    Uma pessoa que te ama de verdade vai te amar do jeito que vc q é! Se ele se incomodou com os seus pelos é pq ele não te amava de vdd! Ele foi um idiota ao te xingar, um imbecil na vdd! Esquece isso e vá viver, se encontrar outra pessoa, antes de ter intimidade, converse com a pessoa, diga mais ou menos como é o seu corpo e tals, se tem tantos pelos, provavelmente seus braços tbm são peludos, então a pessoa sendo inteligente já vai deduzir né…, a menos que além das pernas e virilha, vc depile tbm os braços, daí é mais complicado a pessoa perceber! Mas fica tranquila. Tem pessoas que agem como um lixo igual a esse seu ex aí e o que fazemos com lixo? jogamos fora! vc fez certinho em dispensar!

    Resposta
  • Yeda 6 de fevereiro de 2019

    Infelizmente cada pessoa tem que lidar com seus problemas. Se parar de se depilar, poderá não agradar seus parceiros. Nesse caso, se quiser agir como algumas feministas que não aceitam se submeter aos caprichos e gostos masculinos, a sua opção será encontrar alguém que não se incomode por vc ficar sem se depilar, mas adianto não serão muitos homens, pois essa questão está um pouco atrelada a higiene pessoal. De qualquer forma há gosto para tudo e nem todos vão pensar igual. Uma opção é vc depilar a laser, pois com o tempo os pêlos vão enfraquecendo e até deixam de nascer.

    Resposta
  • Louise 6 de fevereiro de 2019

    Como todas aí acima disseram: Depilação à laser! E você já o deveria ter feito há muito tempo.
    Depilação está ligada à higiene pessoal sim, sinto informar tanto para o homem quanto para a mulher. Queira ficar depilada, cheirosa, lisinha para você primeiramente e não para homem. É horrível mesmo ficar roçando e sentando embaixo dos pelos púbicos como se fosse sentar num pacotinho de Bombril. Ou no verão vater aquele cheiro de cavalo suado por causo do excesso de pelos… É no sim, no mínimo nojento. Vá se depilar, sua porca! Arrrghhh consigo nem imaginar…
    Coisa mais gostosa do mundo viver lisinha, tomar banho e passar hidratante. Sim, dá trabalho mesmo, ainda mais pra quem tem mto pelo, mas higiene é higiene né.

    Resposta
    • Ana 6 de fevereiro de 2019

      Primeiro, você não sabe se a moça tem condições de pagar uma depilação a laser. Segundo, a depilação a laser não funciona para todo mundo. Terceiro, antes de ofender uma pessoa que você nem conhece e que está aqui buscando ajuda, olhe para si, com certeza você não deve ser perfeita, deve ter inúmeros defeitos físicos e um certo desvio de caráter, o que se depreende pela forma como você fala.

    • Alguém 6 de fevereiro de 2019

      Nossa,vou denunciar seu comentário pros moderadores desse site.Seu comentário além de agressivo,foi preconceituoso e ofensivo.Não julgue as pessoas que não conhece.O site é pra desabafos e se não pode ajudar de forma educada,fique em silêncio.

  • Alguém 6 de fevereiro de 2019

    Tenho o mesmo problema,só que sou negra.Tenho que me depilar constantemente,mas uso creme depilatório,por que quando depilava com lâmina,os pêlos encravavam e deixavam marcas escuras Não tenho condições financeiras de pagar por depilação definitiva a laser.Tenho vergonha do meu corpo por causa disso,por isso nunca usei bikini e nunca ninguém me viu nua na vida.Tenho vergonha

    Resposta
  • Fica a dica 6 de fevereiro de 2019

    Gente! Depilação a laser é vida! Eles parcelam em 18 meses! Pago 120 reias por mês e fiz minhas áreas genitais! Nunca tive problemas de achar os meus pelos feios, porém a depilação normal com gilete estava deixando a minha área escura e a com cera não tenho saco de ir todo mês no salão para fazer e fora que a região pode ficar flácida com tempo!
    Fiz axila e todo a região íntima! Deixando só um pouquinho na frente para não ficar Igual nenê! Sério msm, fiz 3 sessões e já estou quase limpa! Paguei por 10 achando que não iria demorar para sair, nas axilas na 7 não nasce mais nada e na quarta quase não tem pelos! Eu acho que os homens no geral não gostam msm de pelo! Principalmente para fazer sexo oral, as vezes o cara tá lá e sai um pelo na boca, é engraçado tb mais quando está lisinha aumenta a sensibilidade também! Para com esse negócio de fazer as coisas para os outros, faz por vc se quiser…se não quiser agradar macho não faz… homem que curte mulher e pereca não liga para uns pelos lá não! Só esses homens fresquinhos que ligam para isso e na moral, transar com homens assim é uma merda com pelo ou sem pelo! Então meu bem! Se quiser se livrar deles faça por vc! E não para terceiros!

    Resposta
  • Casado Tocantins 6 de fevereiro de 2019

    Eu me depilo mas curto uma mulher pele clara com pêlos nos braços e coxas dá até tesão, pena minha esposa não é branquinha e peluda mas adoraria q fosse. Proíbo ela depilar a virilha pois gosto de ver os pelos e pegar, sempre fazemos 69 e eu curto o contato com os pêlos

    Resposta
  • Yza 7 de fevereiro de 2019

    isso É bem desagradÁvel! jÁ passei por isso, descobri que tenho ovÁrios policÍsticos e tinha o mesmo problema com pelos e acne, apÓs o uso do anticoncepcional tudo mudou, porÉm, sabemos que anticoncepcional faz mal a saÚde e eu nÃo uso mais devido alguns riscos. mas algo que mudou completamente a minha condiÇÃo foi a mudanÇa na alimentaÇÃo e atividade fÍsica! faÇo academia todos os dias e mudei minha alimentaÇÃo radicalmente. minha alimentaÇÃo É basicamente sÓ coisas naturais e quase zero de industriais, vocÊ verÁ uma melhora gritante. procure um endÓcrino e ginecologista conceituados pegue referencias nos grupos fechados do face! vocÊ pode ter intolerÂncia a diversos alimentos e isso tambÉm pode ser a origem do problema. deus abenÇoe!

    Resposta
  • anonimo 21 de fevereiro de 2019

    Vc deve ter hirsutismo, que pode ser por varios motivos, ms os mais comuns sao por ovarios policisticos ou dosagem de testosterona alta, se vc tem pelos no corpo todo inclusive no rosto, deve procurar um ginecologista e fazer os exames pra descobrir o que vc tem. Sobre a depilacao, eu tenho hirsutismo e mtos pelos tanto no rosto qto no corpo, no corpo me depilo com gilete e espuma de barbear pq ai fica ms facil nao da alergia e a pele fica lisinha por mais dias! no rosto uso cera fria veet. Na adolescencia sofri mto preconceito e baixa auto estima por conta disso, me sentia diferente e por vezes fui ofendida tanto na escola qto no trabalho por causa do excesso de pelos, ms segui o barco ! praticamente todas as mulheres se depilam, no meu caso eu so tenho q me depilar ms vezes do q a maioria, ms pra mim eh de boas, meu marido nunca ligou pra essa questao, mesmo qdo nao depilo , entao vc primeiro tem q se aceitar e depois vai encontrar alguem q te aceite do jeito q vc eh pode ter certeza.

    Resposta
  • Simples Solução 3 de maio de 2019

    Tente tirar todos os pelos fazendo da seguinte forma.

    Dedicação e foco e uma pinça para remover os pelos e gel de aloe vera (babosa).

    Depois de remover todos os pelos passe todos os dias gel de aloe vera (babosa) para manter a pele protegida de pelos encravados.

    Simples e barato

    Resposta
  • C.F.S. 31 de maio de 2019

    Todas pessoas são únicas. cada uma é um universo em si. Todas tem sua beleza dentro de suas diferenças. Veja só, vc diz que um homem lhe chamou de macaca… eu o vejo como alguém que não sabe respeitar a diferença física de cada pessoa. Agora eu falo por mim… dentre 4 paredes o que mais me excita é o sexo ora em si. Acho a forma mais intima de contato entre 2 pessoas. Hoje em dia, 99% das muheres que eu saio estão completamente lisas, sem nada. Realmente é gostoso para sentir a textura da pele, o formato dos labios… mas eu confesso que adoro com pelos (principalmente se forem fartos). Acho que eles deixam a mulher mais feminina e sensual. Escondem os labios na medida certa, dando aquele ar de curiosidade, de querer descobrir o que há abaixo deles. Gosto de sentir eles roçando em minha boca. Eles ajudam a manter todo o cheiro caracteristico da mulher, principalmente aquele cheiro de sexo, de excitação quando ela esta com tesão. Sem contar que adoro ver o mel dela escorrendo pelos pelos e brilhando. Eu, ao contrario do que lhe chamou de macaca… amaria ter uma mulher exatamente como vc ao meu lado. Há beleza em tudo… e com certeza vc achará alguem que irá saber te valorizar como mulher e ver o quanto é belo a maneira como vc é. Bjs!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *