Detesto a filha do meu marido

Meu relacionamento no começo era ótimo eu gostava da menina e confiava no meu marido, até o instante que a mãe dela começou a fazer chantagem através da menina.
Ai ele me traiu várias vezes com a mãe da filha dele e isso me devastou.
Eu terminei com ele só que tive uma recaída no natal e engravidei, ele me prometeu céus e terra e voltei.
Mas ai eu passei a gravides inteira detestando a menina não podia nem ouvir a voz dela, eu achei que quando minha filha nascesse ia passar pensei que era coisa de grávida mas não passou.
Minha filha nasceu já faz 8 messes e eu estou detestando a menina cada dia mais.
Não sei o que fazer, eu me culpo tento me aproximar porque sei que a culpa não é da criança, mas não consigo é mais forte que eu.

Ler
Devo contar e como contar para meu marido?
Etiquetas
enteada odeio enteada

19 Comentários

  1. Sacanagem, a filha não tem nada a ver com suas frustações! Vc precisa direcionar sua raiva rpa outra coisa.. no caso, terapia!

  2. Moça, nunca faça com o filho dos outros o que você não gostaria que fizessem com sua filha. Essa criança já esta crescendo sem a presença de um pai, essa mãe pode vir a se relacionar sabe Deus com quem colocando a vida dessa menina em risco, ela vai ter ciúmes da bebê por não viver com o pai. Tadinha, ela já está em um situação complicada de todos os ângulos. Isso é questão de maturidade. Meu marido tem filhos de outro casamento, mas me preparei psicologicamente quando o conheci. Tem que ser assim! Ore, peça a Deus sabedoria, não desconte nada nessa pobre criança. Ela não tem culpa.

  3. Não li isso🤦‍♀️
    Que horror ter raiva da menina ela não tem culpa do canalha do pai. Todos temos consequência dos nossos atos, e você errou também não só ele que te traiu mais você errou quando voltou com ele mesmo sabendo de tudo que ele te fez. Agr vai ficar com as consequências sabendo que o homem que vc ama ficou com a ex mulher. Era mais fácil ter seguido sua vida conhecido outra pessoa porque já teria o esquecido.Agr está com ele e vai olhar para filha e lembrar da mãe. Mais você vê a menina e fica com raiva pelo que passou? Como assim? E quando você vê o pai dela a convivência com ele você lembra da traícao tambémm? Ou a raiva e só da menina?
    Não conformo como essas mulheres não se valoriza.
    Ore para Deus e tira esse sentimento ruim por essa criança porque ela é um ano e não te fez nenhum mal. Se a menina é manipulada e porque e inocente e qualquer adulto faz a cabeça dela.Nao a culpe ela não tem nada a ver com o erro do pai. A única pessoa que vc tem que culpar não é a menina é nem a me dela mais culpar seu marido pois ele tem compromisso com você e não foi leal. Se ele te traiu uma vez pode fazer mais vezes. Hj em dia existe homem de caráter e princípios que honra esposa e filhos só temos que fazer a escolha certa.

  4. Carambas.. a canalhice está nele que te traiu com a mãe da filha dele,e também em você que não teve a hombridade de seguir sua vida sem esse verme.. agora culpas a criança.. que absurdo!

  5. Concordo com quem sugeriu terapia, você está projetando suas frustrações e mágoas na pessoa errada. Aposto que continua tratando seu marido canalha, mentiroso e traidor a pão de ló enquanto culpa a criança pelo seu sofrimento. Seja racional e veja se isso tem lógica. Se a ferida causada pela traição é tão grande assim, você deveria considerar o término do casamento.

  6. Ela é apenas uma criança sua monstra meg
    era. olha o tipinho de mulher que o cara foi arruma.

  7. Busque ao Senhor,e ele limpará toda mágoa de seu coração e renovará seu casamento e fique tranquila não dispute com a filha dele até porque quando você chegou ela já existia.Paz e amor!Seja feliz!

  8. Oxe! Tadinha da criança, você tem que ter raiva dele, ele que cedeu às investidas dela! Ainda bem que você reconhece que está errada.
    Boa sorte aí!

  9. Ambos erraram: ele ter recaida com a mãe da filha dele e você achar que empatando com ela (ter filho dele) fosse lhe dar sossego. Não é a filha deles culpada por eles se amarem e você sabe disso. Melhor é você ser uma madrasta simpática do contrário ele e a filha dele lhe deixarão sózinha criando filho!

  10. Para com essa frescura. Quem transou com outra foi seu marido o errado é ele flor não é amante muito menos a criança que já existia antes de vc. Aprenda uma coisa quem nos deve respeito é quem está do nosso lado. Para de dizer que ele recebeu chantagem dela vc fica parecendo uma retardada falando esse tipo de coisa.
    Ele transou com ela porque sentiu tesão e ponto final, você já perdoou ele então amor bola para frente para de remoer o passado e deixa de ser ridícula detestando uma criança sua vida só tem a afundar com esse sentimento por uma inocente.

  11. De você fosse inteligente,não estaria passando por isso! Se tivesse saído fora desses relacionamento no momento em que ele te traiu com qcex,não estaria passando por isso!A criança não tem culpa da estupidez de nós adultos.

  12. Acredito que essa “raiva” que está sentindo não tenha nada haver com menina, que na verdade você só esteja direcionando a ela, pois ela é a única ligação entre seu marido e a ex mulher. Mas é muito provável que essa menina se sinta tão infeliz por estar no meio desses dois, quanto você. Na verdade o que você precisa fazer é tentar entender melhor e direcionar melhor sua raiva, avaliar se você consegue voltar a confiar de novo no seu marido e se está disposta a sempre manter a guarda alta quando se trata da ex mulher dele, se sim construa uma família linda e entenda que a menina não tem culpa da mãe que tem, agora se você decidir que não é isso que quer para sua vida, separe do seu marido, crie seu filho com amor e deixe que ele tenha uma boa relação com a irmã e o pai, futuramente se permita conhecer outro homem, mas independente do que decidir, não alimente a raiva e a magoa que existem em vc, pois infelizmente só fará mal a você.
    Se resolver confiar no seu marido, isso não significa também se fazer de surda, muda e cega. Não presenteie ex mulher dele com oportunidades de ficar sozinha com ele e deixe bem claro a ele que se ele não se impor em relação as chantagens da ex e não te respeitar como você merece ele não terá uma nova chance.

  13. Querida você prescisa de tratamento psiquiátrico a criança não tem culpa de nada e sim você por aceitar a situação busque por ajuda.

  14. bom, eu não sei como começou essa situação, tem muitas mulheres que arrancam o marido das outras e depois vem dar uma de coitadinha, de repente você começou a se envolver com esse homem enquanto ele ainda estava com a ex.. não sei se é o seu caso, mas independente disso: não faça com o filho dos outros o que você não gostaria que fizessem com o seu! Você tem que respeitar a criança, porque é filha dele, e quem chegou depois foi vc, me desculpa mas se o cara ficou com a ex eu acho que você está sobrando nessa história, agora você descontar tudo na criança é um sentimento mesquinho e baixo! se não gosta da criança se mantenha distante!

  15. Amiga Fala sério, sua filha de oito meses é uma benção, mas você ter voltado para um relacionamento onde o seu marido lhe traiu com a ex mãe da primeira filha já é um porre, e pior ainda essas ex em sua grande maioria usa dos filhos para chantagear e infernizar a vida do kara, e seu marido tanto cedeu a chantagem que saiu com ela.
    Acho que não tem conselho para isso, é a consequência dos atos
    Força e luz, e se ver que a barra está feia procure um psicólogo para ver como você pode lidar com esse sentimento

  16. Ela é só uma menina que não sabe medir o que é certo e errado, tu como adulta sabe ou deve procurar tentar ao máximo isso, pelo que tu relatou teu marido é que fez a mmmm, se ele estivesse focado em ti jamais iria ceder a pressões, filho não segura nada, avalie bem sua saúde mental e emocional e veja se vale seguir nessa relação, não jogue a frustração na criança, apenas avalie tudo e resolva a situação somente com o teu marido, não quero ser influenciador de separação, mas às vezes é melhor estar sozinha do que estar com uma pessoa que não te valoriza, pense bem, converse e seja franca com teu marido.

  17. Vc precisa urgente de terapia, não tenho mais nada a acrescentar e URGENTE, para o seu próprio bem e o da garotinha.

  18. Aposto que deve ter se envolvido com o cara pouquíssimo tempo dele ter deixado a ex.mulher e no mínimo que ele fez foi dizer para vc que estava sozinho há um tempo que nao era real. Vc ter engravidado só complicou sua vida porque se ele se envolveu com a mãe da criança de novo é porque nunca deixou de pensar nela. Uma vez a outra, sempre a outra,

  19. A mais canalha da historia é você. Que não se valorizou correu atrás do macho que te traiu e agora quer descontar seus chifres na filha do cara que é apenas uma criança? Não se envolvesse com cara que tinha filhos. Agora, você abriu as pernas novamente, engravidou escolheu ficar com o sem vergonha que frequenta a cama da ex e agora está ai bancando a covarde que quer culpar a filha do cara pelo cachorro que ele é? Vai procurar terapia e aprenda a se amar mais. Sinto muito dizer mas o seu presente de Deus não te ama, não ama a ex e nem os filhos dele. Se eu fosse você, também largava desse embuste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar