Desde pequeno que me chamam cabeçudo

Tenho a cabeça grande desde pequeno que me chamam cabeçudo, fui vitima de bullying, hoje com 20 continuo sozinho, e acho que nenhuma mulher vai gostar de mim por causa da minha cabeça eu sou bastante baixo tenho 1,55 e depois tenho uma cabeça gigante, pareço um alien só fiquei com 6 garotas mas elas nunca quiseram namorar comigo será que cabeçudo não tem direito a ser feliz?

4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Psiquè
6 years ago

Oh meu amigo.
Todos nós teremos alguém que nos quer.
Olha se você quer um conselho de coração, saiba que há mulheres de baixa estatura que vão querer você sim
Já pensou em buscar em sites ou conhecer moças asiáticas? Elas são geralmente mais baixinhas. :)

Cíntia
6 years ago

Meu marido é baixo e segundo ele era chamado de cabeçudo também, mas eu não estou nem aí. Eu o amo e não consigo enxergar este defeito,e ele agora não liga também, tem o respeito de todos e ninguém o chama assim. O que quero dizer é para não se importar com essas coisas. Sinceramente, não gosto de uma pessoa pela aparência, e depois,você pode está dando muito ênfase em uma coisa que pode não ser um problema.Não tente imaginar que as pessoas estejam te vendo da forma que você se vê. Deixe que elas se aproximem, não seja tão reprimido, seja mais receptivo. E 6 garotas não é pouco para um garoto de 20 anos. Se esse fosse o problema elas não teriam ficado com você. Seja uma pessoa feliz, simpática, engraçada,prestativa. São qualidades que ninguém resiste.

Davi
1 year ago

Sofro do mesmo problema . Minha cabeça e muito grande não saio de casa sem chapéu. So para ir para escola por que lá não pode usar. Sofri muito bullyng na escola . Não tem coisa pior do que ver um grupo de varias pessoas rindo da sua aparência e defeitos. Para piorar está entrando calvice em mim. Tenho 17 anos e não tenho esperanças de continuar seguindo em frente. Já tentei me suicidar umas 3 vezes mais não conseguir por que minha mãe me ama muito e ela ficaria muito triste se eu fizesse isso. Mais acho que um dia vou acabar me matando.