Desconfio que minha namorada me trai

Estou muito desconfiado que minha namorada me trai.
Estivemos separados 2 meses, e ela saiu com outros rapazes.
Reatamos.
Ela continua se correspondendo com um desses rapazes por e-mail, mas ao mesmo tempo afirma seu amor para mim.
Tivesse acesso às correspondências.
Depois da nossa reconciliação, nenhum e-mail dela (que são apenas respostas) tem o sentido de traição. São apenas formais, não estou a gostar de estar a viver neste clima em que todos os dias desconfio da minha namorada

6 Comentários

  • Léo 3 de novembro de 2012

    Olha, se tiver certeza que algo não está indo bem, desconfie mesmo. Assim que desconfiar recomendo romper logo de vez o relacionamento. Depois que terminar direitinho com essa pessoa, comece a viver a sua vida. Não preste mais atenção na outra. Já era, já está envolvida com outro, tá namorando já o imprestável.

    Resposta
  • safirinha 4 de novembro de 2012

    Você mesmo teve inclusive acesso à correspondência da moça, e constatou que não há nada que comprometa a jovem. Então porque ficar aí perdendo tempo com idéias vãs?
    Viva a vida e o namoro com a jovem, meu caro. Antes que um outro deseje fazê-lo no seu lugar, percebendo que você levanta falsos contra a garota e que pode deixá-la pesarosa e passe a desejar distância de você.
    Aliás o pai dela teria muito a dizer a você a respeito do que anda pensando da moça, concorda?…
    Portanto deixe-se de parvoices e trate bem da jovem, dando-se por satisfeito que o pai dela não lhe venha saber o que anda a pensar da filha dele.

    Resposta
  • matuto 13 de dezembro de 2012

    Seja homem. Assuma que voltaram, deixe a moça em paz e pare de pensar mal dela.
    Se um cara está com uma mulher para receber e dar afeto, é válido. Mas se ele ficar quebrando a cabeça com idéias sem sentido… vai é acabar tomando chifre. Mulher não gosta de homem desconfiado.

    Resposta
  • Albino.Maute@cfm.co.mz 15 de fevereiro de 2013

    Eu acho que tem que ter um pouco de paciencia, e pode aproveitar esse tempo para juntar os factos para a tomada de decisão final. Porque decisao precipitada pode levar a um arrependimento e sofrimento infinito. Boa sorte, e abraço.

    Resposta
  • hermman 5 de março de 2013

    Calma cara! É normal você agir assim,até porque tiveram um tempo separados era de se esperar que tanto ela como você se envolvesse com outras pessoas,mas vai devagar isso nao qer dizer que ela está de traindo,isso é insegurança,se ela não te amasse voces não teriam voltado.

    Resposta
  • Rogerio 29 de janeiro de 2014

    Cara, come a bundinha dela, mas muito bem comida, sem KY e depois planta-lhe o pé na bunda arregaçada

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *