Descobri uma traição que já durava 4 anos.

Temos quase 12 anos juntos, a alguns anos atrás eu descobri uma traição que já durava 4 anos. eu que descobri, ele negou até o ultimo minuto. Ele me tratava muito mal, e continuou tratando até o dia em que descobri a traição, dias antes dizia para amante no whats que ela era inesquecível(eu vi a mensagem porque descobri a senha e fingi que não sabia)enfim, nos separamos uns meses, eu conheci outra pessoa, só que escolhi não levar para frente porque quis recuperar meu casamento, e meu marido também se disse arrependido e pediu uma chance. Hoje quase 2 anos que tomei a decisão de continuar o casamento percebi que não sinto nada, tenho amado meu marido com atitudes certas e com meu respeito, mais com sentimentos já não consigo mais amar meu marido. Sinto tudo meio morno, até o desejo sexual dos dois diminuiu muito, a atração também, foi só no começo enquanto estávamos nos reconciliando que tinha isso, agora tudo está frio. Eu sei que minha decisão foi certa, e tenho tentado de coração, mais não quero viver um casamento que parece que já vive a 50 anos, aquele em que você vira só amigo do seu cônjuge sabe?sou nova para isso. o que vocês acham?

8 Comentários

  • Mariana 23 de abril de 2019

    Só os fortes conseguem tentar salvar. A maioria não perdoa mesmo querendo. Não é fácil, exige muito esforço e diálogo dos dois. Procure terapia de casal. Ajuda e muito.

    Resposta
  • Mirta 23 de abril de 2019

    Tentar uma reconciliação com uma pessoa que te traiu por 4 anos, que te humilhou da pior forma possível até quando foi retratado sobre o seu caso, que deixou evidente a sua forte ligação emocional e de atração física com a outra através das mensagens do celular e mesmo agora apesar de vc ter cometido o enorme erro de voltar atrás, não percebeu ainda que a sua escolha só a levou para para os braços de um amigo íntimo, habituado aos hábito ao formato da relação que vcs construíram, mas sem tesão pela mulher que divide a cama. Vc demorou para enxergar essa falta de clima motivacional, não percebeu ainda que vcs retornaram para o mesmo ponto que estavam antes dele resolver colocar outra mulher na sua vida. Fazer sexo é fácil, ainda mais para as mulheres que podem até fingir os orgasmos, mas será que tem mais alguém ou algo no imaginário de vcs nesses momentos, para empurrar o sexo até o fim? É só uma linha de pensamento, porém se vc pretende praticar futuramente um recomeço e tentar novamente fazer existir um real clima de romance na sua vida, pense que em todas as relações longevas sempre terão que encontrar as melhores medidas para driblar o tédio da união, ser criativos para não ser sugado pelas rotinas, ser atraente e desejável na cama, para manter a chama da atração acesa, caso contrário a relação te levará a uma situação igual que vc vive hj, mesmo que não haja uma amante.

    Resposta
  • Eu 23 de abril de 2019

    Acho que voce é uma trouxa. Acho que se seu marido ainda nao está novamente te traindo é só uma questao de tempo. Acho que voce deve se cuidar para nao pegar uma doença e fazer exames periódicos para saber se pegou. Acho também que voce deve ter uma estima muito baixa para aceitar esse tipo de situação.

    Resposta
  • Amanda 23 de abril de 2019

    Pense: Um cara que mentiu mesmo vc tebdo provas ele negou. Vc acha que ele ira mudar, lhe garanto que não. A pessoa nega até a morte. Você tem a chave para sua libertação, saia dessa. Deixa a bomba para a amante, homens assim não tem caráter , fazem isso com todas.Jesus disse: A verdade vos libertara. Siga sua vida, fique com seus pais caso vc não trabalhe, algum parente, se tiver um trabalho melhor ainda saia disso já. Vc merece alguém melhor. Pense: Eu mereço isso? Mereço ser traida, enganada. Você sabe a pessoa que vc é. Vc concerteza tem muitas qualidades, fique bem . Tudo na vida passa, não há mal que dure para sempre. Mas isso depende de nos também. Pessoas vão tentar, nos enganar. Isso mesmo tentar, pq vai caber a vc se vai deixa ou não. Se cuida

    Resposta
  • nayara 24 de abril de 2019

    O que te fez acreditar que ele terminou esse caso?
    Eu não acreditaria na palavra dele nunca, se ele foi capaz de mentir por 4 anos pode estar fazendo isso agora.
    Eu não acho que se possa salvar um casamento quando existe tantas mentiras.
    Acho que você errou feio quando decidiu reatar o casamento.
    Muitas vezes é melhor encarar o fim da relação e tentar conhecer outra pessoa do que perder tempo com alguém que não gosta de você.

    Resposta
  • Yubia 25 de abril de 2019

    Aos 6 anos flagrei minha mãe fazendo um boquete num amigo da família. Ainda me lembro bem da cena como se fosse ontem. Naquela tarde não tinha ido à escola porque estava com febre. Minha mãe tinha me dado um remédio e adormeci e quando acordei andei pela casa e os vi. Eles não me viram e voltei para cama e adormeci de novo. Achei que aquilo era normal e não dei muita importância, alguma coisa de adulto que as crianças não deveriam comentar. Quando se é criança a gente acha que o que os adultos fazem é sempre certo. Só que aquilo nunca me saiu da cabeça e nos anos seguintes, sempre que eu chegava da escola eu encontrava os dois em casa. Achava esquisito, mas nunca comentei nada. Minha mãe quase sempre de roupão por cima da pele sem nada por baixo. Acho que ela pensava que eu não percebia, mas eu percebia tudo inclusive quando disfarçadamente se beijavam quando ele ia embora ou quando se tocavam inapropriadamente.

    Resposta
    • Andre 9 de julho de 2019

      Yubia, essas coisas são bem estranhas mesmo. Faz pouco tempo que comecei a relembrar de coisas que eu vi no passado, quando tinha mais ou menos esta mesma idade sua. Meu pai me levava junto quando saía, como pretexto de não estar fazendo nada de errado pois estava com seu filho junto né…só que ele me levava em uma casa de uma mulher toda saidinha, que era casada com um senhor que viajava muito. Ela ficava toda assanhada quando chegávamos e os dois deixavam eu e a filhinha dela que deve ser um ou dois anos mais nova que eu na sala enquanto eles iam para o quarto e lembro que ela ainda fazia piadinhas do tipo “deixa ele aí, vai que fazem a mesma coisa que nós”. Eu me sinto muito mal hoje por lembrar dessas coisas e de outras que fui lembrando como que uma reação em cadeia. Eu acredito que se eu tivesse consciência disso minha vida teria sido diferente em algumas decisões.

  • Duda 17 de maio de 2019

    Chuta a bunda dele. Vc vai arranjar um cara melhor, que fará você se sentir
    mais amada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *