Descobri recentemente uma traição

Olá boa tarde, descobri recentemente uma traição no qual, tem uma filha que estas com dias, detalhe tenho uma bebe dele de apenas três meses, o que faço? estou sem chão, faz uns 5 meses que ele descobriu que ela estava gravida, ele não me contou antes pois minha gravidez era de risco, ela só o procurou agora para registar a criança, penso em me separar, mas amo ele, planejamos nossa família perfeita, como viverei com essa sombra ?
Ele diz que mal lembra do ato( sim foi de caso pensado da moça engravidar dele) obvio que ele não se exime de culpa e responsabilidade também, que vai arcar com sua responsabilidade de pai, mas não será presente como é para nossa filha, ele se arrepende muito, que me apoiara em tudo que decidir e estará do nosso lado, mesmo eu o não querendo mais como marido, que não tens coragem de me pedir nada por estar muito envergonhado de ter acabado no nossas vidas, que a vida dele é do nosso lado se assim eu permitir, que faço? estou muito confusa,

15 comentários em “Descobri recentemente uma traição

  • Verdadeira 25 de janeiro de 2019

    Primeiro, querendo ele ou não ele é pai da criança e deve SIM ser presente pra ela também, aliás ela não tem nada haver com isso, muito menos culpa, e deve sim ser amada.
    Segundo, moça você acha mesmo que ele por acaso teve relações sexuais com essa outra mulher e na primeira vez ela já engravidou? Se você pensa assim, desculpe mas você esta sendo ingênua. É óbvio que eles mantinham relações sexuais antes mesmo dela engravidar.
    Claro ele traiu você, mas passou toda a gravidez ao seu lado e mantendo relações sexuais com a outra mulher porque pelo que eu entendi, a/o irmão da sua bebe é mais novo!
    Você aha mesmo que ele tinha alguma intenção de te falar a verdade? Ele estava transando com outra mulher enquanto voce cuidava do seu filho recém nascido.
    Eu acho que se voce quiser o perdoar é um direito seu claro, mas saiba que ele fará de novo. Não seja tão ingenua assim, e nem tire da irma da sua filha o direito de ter um pai porque a bebe nao tem culpa e sim o seu marido.

    Boa sorte

    Resposta
  • Vicka 25 de janeiro de 2019

    Sinceramente seu marido é um canalha, não foi um traição casual, ele tinha um caso com essa mulher durante sua gravidez, o pior ainda não tomou os devidos cuidados de proteção, camisinha previne não só uma gravidez, mas DSTs, traição é uma escolha a gravidez da amante foi consequência disso, agora tudo estão as claras cabe vc aceitar ou não, se continuar casada ele terá que cumprir o papel de pai com essa criança, vc vai ter maturidade de aceita lá dentro da sua casa e vc cuidando dela? É capaz de passar uma borracha nisso e seguir em frente sem deixa toda essa situação te afetar? Pense bem se tudo isso vale a pena.

    Resposta
  • Julietta 25 de janeiro de 2019

    Separa, colega! Cria tua filha sozinha com teu próprio esforço e ajuda da tua família e amigos (óbvio que isso não dispensa as obrigações dele como pai).
    Teu marido transava com outra quando você estava inabilitada grávida. Teve que ir lá e arrumar uma cadela para copular e descarregar o esperma já que homem tem necessidades, não é mesmo? E ainda fez sem camisinha desgracento! Até você poderia ter pego uma doença desta cadela. E como disseram aí acima, não seja ingênua de achar que foi só uma transa e pronto, ela apareceu grávida. Acredite, devem ter sido muitas, a tua gestação todinha.
    Teu marido não merece um pingo de consideração pois não teve contigo. Separe-se e descarte qualquer tipo de relação. Segue sua vida. Lembre-se, a opção dele foi te trair, não é que ele não teve escolha.
    Força colega, vai dar tudo certo. Se ame, se valorize.

    Resposta
  • Fala que te escuto 25 de janeiro de 2019

    A decisão é sua! Mas acho que vc permanecer nesse casamento é pedir para sofrer enquanto ele durar. Seu marido fez besteira e terá que arcar com as consequências disso. Traição JAMAIS ocorrerá por acidente mas, sim, pq a pessoa quis (independente do motivo que a levou a trair). Seu esposo escolheu se aventurar, curtir e raparigar com outra mulher (pode ser mais) ao invés de ficar com a família. Vc diz que vcs planejaram uma “família perfeita” não foi? Pois ele mesmo jogou a parte dele no lixo!! Não ama vc, não te respeita, não valoriza o casamento e agora tá dando uma de “Madaleno arrependido”? Não caia nessa conversinha fiada!! É questão de tempo até aprontar de novo. O que vc deve fazer é seguir em frente, pois a sombra dessa traição permanecerá nesse casamento pra vida inteira. E aí, vc vai aguentar viver com isso?? A escolha é somente sua….

    Resposta
  • Flávia 25 de janeiro de 2019

    Que maridinho safado e canalha que vc foi arrumar! É obvio que ele tinha um caso com ela, se foi de propósito ou não, nem faz diferença. Além dele ter te traido joga a culpa da gravidez na amante! E vc correndo o risco de pegar uma doença, meu Deus.. Esse mundo está perdido mesmo, olha a gravidade da coisa e vc pensando em perdoar! Provavelmente ele tem o perfil de traidor compulsivo e age sem remorso algum, é assim que você pretende construir sua família, é nesse castelo de ilusões? Não sei você, mas se fosse eu, não aguentaria nem me dirigir a palavra para essa pessoa. Faria ele assumir a obrigação de pai é claro, mas só isso mesmo!

    Resposta
  • Deus vê tudo 25 de janeiro de 2019

    Primeiramente agradeça a Deus por vc não ter pego um HIV, pq em nenhum momento ele pensou nisso enquanto estava transando com outras…com certeza já te traiu com várias mulheres enquanto estava com vc, pq para chegar no ponto de engravidar é pq ele é um safado galinha! Agora senta e chora bastante… depois que fizer isso acorde e viva a realidade! Vcs são casados? Se sim vc pode separar e pedir uma indenização por danos Morais devido a humilhação que ele está fazendo passar, além de uma pensão para o seu filho! Não grite com ele, não brigue! Apenas diga que não quer mais! Como será a sua vida agora com sabendo que ele tem filho com outra feito dentro do seu casamento???? Esquece por favor a ideia de ficar com ele…esse negócio de perdão, deixa para Deus no juízo final, ele errou e tem que pagar o preço! E provavelmente quando vc separar dele e vai ficar com a vadia que ele comia! De qualquer forma se não se separar dele ele vai continuar comendo ela, é a mamãe do filho dele! Então não seja burra! Estou torcendo por você! E que aceite esse percurso indelicado que a vida te ofereceu! Cuide do seu filho e pronto! Seja feliz sem ele, ele nunca te amou! Boa sorte!

    Resposta
  • Iris 25 de janeiro de 2019

    Pessoal apedreja. É fácil falar separa afinal eles não sabem o que vcs passaram, da sua história. Lembra dos ensinamentos do casamento. Isso pode acontecer com qualquer um. Ele demonstra arrependimento. Vai ser difícil, vai doer mas vc pode salvar seu casamento aliás, podem fazer isso juntos. A vida planejada não pode ser interrompida por um erro. Ele está pagando, vc tá sofrendo mas devem resolver juntos.

    Resposta
    • Deus_vê_tudo 26 de janeiro de 2019

      Não é assim que funciona as coisas! Não falamos isso pq não confiamos em mudanças, falamos isso pq ele já mentiu para ela e continua mentindo, dizendo que a piriguete forçou a barra para engravidar! Uma pessoa que faz tudo isso e continua mentindo é pq vai mentir para sempre! Salvar casamento para que? Para haver mágoas e dor! Essa mulher nunca será feliz do lado dele mais! O casamento não é o centro da vida de ninguém, o amor próprio sim, a lealdade e o respeito com o outro e com nós msm! Não é pq as pessoas casam que elas estão condenadas umas às outras msm com tanta podridão em volta? Todo mundo erra, porém se essa mulher não tivesse ficado grávida ela nem estaria sabendo das pilantragens dele! Ou seja, ela teve sorte ainda! As máscaras sempre caem e precisou de uma criança para isso acontecer!

  • Kagura 26 de janeiro de 2019

    Os ensinamentos do casamento deveriam incluir algo como: “Não deixar sua mulher grávida pra correr atrás de outras, sobretudo se ela corre o risco de perder o bebê e a própria vida. Evitar expor a parceira a contaminação de DSTs ao exercer seu mau-caratismo, cujo qual resultou em gravidez extraconjugal”.

    E sobre a amante do seu marido, se ela engravidou de caso pensado ele também teve bastante tempo pra pensar, planejar e convidar ela pra sair, tomar um café, jogar conversa mole, ir pra cama com ela sem proteção… Pensa um pouco, moça. Não deve ter sido o primeiro chifre. Se com você grávida e em risco ele já não se importava, imagine durante o namoro. Acorda ou vai ser chifruda pro resto da vida. E procure ajuda psicológica também, com um bebê pequeno você vai precisar de muito suporte pra não fazer as escolhas erradas.

    Resposta
  • ahnisi 26 de janeiro de 2019

    Bom, eu acho que você deve ser racional e pensar em como será a sua familía daqui pra frente, ficar com ele ou não, depende de você e do que você sente, você o perdoa desta traição? Pense sobre isso antes de decidir se irá ficar com ele ou não. Sobre as crianças, ambas são filhas do mesmo PAI e acima disso são IRMÃS, então ele terá que ser presente para AMBAS, dar amor e carinho da mesma forma para AMBAS. As crianças são inocêntes e não merecem serem culpadas pelo erro do pai. Acredito que você terá que ter uma conversa longa com ele e principalmente, a amante (feito de caso pensado ou não) não fez a criança sozinha, então conversem com ela sobre isso e sim, ele terá que registrar a criança e ser pai, independente da situação que ficará seu casamento.

    Resposta
  • Lais 26 de janeiro de 2019

    Confesso que senti até certa dó de vc quando li seu sexto, vamos as considerações:
    1) seu marido não vale nada;
    2) essa sombra sempre vai te incomodar;
    3) família perfeita? Fala sério!!;
    4) você é ingênua demais, não deixa o chifre pesa tanto assim que tá afetando sua razão;
    5) você tem que ver que se gosta dele e vai suportar novas traições pq com certeza vai acontecer;
    6) se você for ficar com ele vai se acostumando com a ideia de outras pessoas na sua vida indesejáveis;
    7) se eu fosse você se cuidava, cuidava da criança sozinha, arrancava dinheiro dele… depois que ela crescer um pouco… ficaria mais bonita ainda… academia / silicone e tudo essas coisas pra arrumar outra pessoa que te mereça… pq esse cara aí não merece nem o prato de comida;
    8) você consegue se manter sozinha?! Ou depende dele?! Se depender ferrou…
    9) e reze muito e muita boa sorte porque vc vai precisar… família perfeita não existe moça… bem vindo a realidade da vida…

    Resposta
  • Daniel 3 de fevereiro de 2019

    Bom. Se voce gosta dele, e esta disposta a perdoar, senta e conversa com ele, eu pisei na bola com minha esposa, mas decidi nao fazer mais conversamos e me arrependi do que fiz, porque nos homens as vezes fazemos besteiras colocamos os pes pelas maos, porem eu tomei jeito pode ser que ele mude tbm. Peça uma ajuda a Deus, doi no comeco mas conversa voces dois e seja sincera com ele.

    Resposta
  • Jussara 14 de fevereiro de 2019

    Como alguém sai transando e esquece do ato ? não existe isso ele fez porque quis e pior ainda trai sem proteção não respeita você pois poderia te passar alguma doença ainda.
    Se você não for se importar toda vez que olhar o fruto dessa traição e conseguir junto com ele superando as desconfianças , vale a pena por na balança o que pesa mais.

    Resposta
  • Mr.Tristeza 27 de fevereiro de 2019

    Seu casamento ja virou um banze, um bone veio, um pinico cagado…. Agora é viver esse romance lixo né fazer o q ?

    Resposta
  • Roberto 15 de março de 2019

    Mulheres… a maioria de nós homens escolhemos a mulher que amamos para ser a esposa, e constituimos família.
    As da rua sempre serão da rua, independentemente de ter feito filho nelas ou não, pra isso existe a pensão, mas presença do pai e sentimentos nunca terá, se quisessem isso já mais sairiam trepando com homem casado.
    Homens traem Sim, enquanto existir mulher fácil p dar de graça p homem casado, não somos nós que vamos dispensar, mas amor de vdd só p família de casa mesmo.
    O resto é resto

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *