Decisões dificeis

Olá bom dia prezados!
Tenho 42 anos e estou vivendo um tormento, já tenho 15 anos trabalhando em um grupo de empresas e já pedir para sair 4 vezes, pois as responsabilidades adquiridas foram muitas, confesso que conseguir muitos privilégios também. Mais chega um momento que o balde esta muito cheio que não conseguimos mais manter a rotina do dia a dia. Já fui transferida 3 vezes, pois fui conseguindo promoções e alcançando vários objectivos profissionais.
Hoje estou há um passo de finalizar minha pós-graduação (faltando 1 ano), tenho que decidir se continuo no emprego ou saio para viver com minha família, pois não são de onde moro atualmente, tenho chances também de conseguir comprar minha casa própria, pois moro de aluguel e a empresa que paga.
E para piorar acabei me envolvendo com um colega de trabalho que é casado, nos gostamos mais temos conciencia que não passa de um casinho atoa, já tem 2 anos que nos amamos, já terminamos 5 vezes e voltamos.
Preciso desabafar um pouco, pois essa angustia me tira a paz.
Alguém para me dar um conselho, por favor.

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cacau
9 years ago

Quantos erros de português, mas enfim. Você é casada? O seu marido tem uma estabilidade financeira? Se sim e se você não está feliz no seu emprego, saia e arranje um outro que te satisfaça. Uma das piores coisas no mundo é trabalhar com algo que não se gosta. Agora, se o salário é muito bom, vale a pena pensar 2 vezes antes de pedir demissão. E não volte a se envolver com o seu colega, é feio .

Cacau
9 years ago

. ficar com um homem comprometido. Mais feio ainda se você também for comprometida. Tire umas férias, reflita, passe uns dias viajando com a família, pense o que te traria mais felicidade.