Problemas no Namoro

De um tempo para cá tudo esfriou, a gente não se entende mais

Galera é o seguinte, eu estou em uma situação a qual eu não sei resolver, eu e minha namorada namoramos a mais de 2 anos, porém de um tempo para cá tudo esfriou, a gente não se entende mais, a gente não consegui passar um minuto se quer sem brigar e sexo a gente já quase não faz. Ela veio passar uns dias aqui na minha casa pois teve uma infiltração no quarto no quarto dela e ela tem problemas respiratórios e não tem condições de ficar lá. O problema ficou maior, a mãe dela não liga para ela e começou a namorar com um cara é foi embora e deixou ela, e agora ela não tem mais ninguém e ela está aqui em casa, não tenho coragem de jogar ela na casa dela abandonada e sem ela ter ninguém. Mas eu não estou nem um pouco feliz, eu acordo triste, durmo triste é esse relacionamento só está me sugando, pois não a amo mais, mas não tenho coragem de jogar ela na rua, gente eu preciso de um ótimo conselho, pois estou sem saber Oq fazer e já não estou aguentando mais ficar com uma oessoa que eu não amo e sustentar um relacionamento que não existe.

Etiquetas
esfriou

3 Comentários

  1. Colega, seja sincero com ela. Termine o relacionamento numa boa, explique os motivos e fale com ela que enquanto essa situação não se resolver que pode contar com você como AMIGO, que deseja o melhor e que agora vocês não são mais um casal. As vezes a relação tem que terminar mesmo, cada um tem um destino, algumas pessoas estão na nossa vida só de passagem!

  2. Vc não está feliz e isso dá pra notar no seu relato. Acontece que vc coloca mais o bem-estar da sua namorada em primeiro lugar do que o seu. O resultado é a tristeza que vem lhe consumindo. Não tem como escapar amigo, vc precisa e deve dizer que não deseja mais esse relacionamento. Vc precisa contar a verdade pro bem dela e, acima de tudo,pelo seu. Ela vai ficar triste e vc provavelmente tbm mas e aí? Por quanto tempo vc ficaria aguentando essa situação por medo de terminar? Vc não a faria feliz e nem ela o faria. Seja corajoso. Ninguém morreu pq terminou um relacionamento. Se a tua paz exige que esse namoro acabe, fazer o quê?! Pague esse preço e busque estar bem. Ela vai sobreviver…

  3. Você sabe que o amor acaba, quando vc se sente melhor sozinho, do que quando está na presença da pessoa com a qual convive. Percebe-se que você está empurrando esse relacionamento com a barriga e se sente acuado, por não ter a coragem de romper com ela, por compaixão. Agora eu te pergunto, qual a diferença de vc fazer isso agora ou daqui alguns meses, pois em nada vai mudar os seus sentimentos e o pior se essa mulher desconfiar que vc está desistindo dela, não duvide que a mesma ainda vai meter um filho na barriga, para te prender ainda mais a um relacionamento que já desabou. Mande arrumar essa infiltração da casa dela e mande-a de volta para seu espaço, colocando um fim nessa história, pois ninguém é obrigado a ficar com quem não tem mais afinidade. Com certeza é triste o abandono da família, mas vc já deu o seu suporte e poderá ainda dar mas como AMIGO e não como namorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar