Cunhada Folgada

Bom. meu irmão namora há uns dois anos com a namorada atual. Minha mãe no início não gostava muito dela, pois ela tinha um relacionamento com meu irmão, enquanto ele namorava outra. Enfim, ela foi se chegando. dizendo que iam casar etc. Minha mãe aceitou ela mais fácil. Entretanto o que aconteceu é que, ela se enfiou aqui em casa. Sai do trabalho na quinta vem direto para cá (a casa dela não é nem 5 mim daqui), só sai na segunda de manhã e isso se repete. Para mim isso é casamento. Minha mãe fica incomodada, diz que vai conversar com ele mas não resolve nada. Fico passada com a cara de pau dela. (Detalhe, meu irmão não paga um pão dentro de casa). O que fazer numa situação dessas?

3 Comentários

  • Observador 10 de junho de 2019

    Simpatia não se impõe: ou seu irmão é o filho que a mãe “faz as vontades” ou a nora cativou a sogra. Em situação semelhante com uma das minhas irmãs que casada continuava morando conosco, foram 7 meses, porque eu fui buscando opções de apartamento para eles comprarem, se não morariam eternamente na “casa da sogra dele” :) No seu caso, se o endereço que ela morava era só dela (ela não morava com a mãe) sugira que aluguem para pagarem a despesa deles na casa de vocês!

    Resposta
  • Michely 10 de junho de 2019

    Sua mãe se incomoda mas não toma atitude, daí complica né, se vc ajuda em ksa dá uma freiada mesmo que sua mãe te fale as coisas, tem coisas na vida que temos que ser firmes, enquanto era só seu irmão é uma coisa agora juntou mais uma, não pague mais nada dentro de ksa, deixa faltar msm até sua mãe tomar uma atitude, ela deve conversar com o seu irmão! A menina é folgada, na ksa de vcs tem empregadas que fazem as coisas por isso que ela não vai para ksa dela, muito mais comodo! Ela vai ficando pq viu que vcs não falaram nada, seu irmão é outro tbm, folgadinho!

    Resposta
  • Ogaiht 10 de junho de 2019

    Quem precisa se manifestar é sua mãe, não vc. A casa é dela. Não se meta. O máximo q vc pode fazer é pedir para sua mãe dar um basta nisso.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *