Conseguir uma namorada nos dias de hoje

eu gostaria de ter uma namorada, e sei que é ilusão ter namorada, pois a mídia passa que ter namorada transforma sua vida melhor e feliz, mas é utópico ter namorada nos dias de hoje, onde é tudo relação liquida na era de app do namoro, rede social, você faz amizade mas não dura muito tempo. então você não é mais interessante para ninguém porque tem celulares para focarem no mundo utópico. será que perdemos a esperança de ter namorada?

eu fico pensando se consigo namorada ou não via internet mas é arriscado achar um pessoa via internet, eu nem tenho coragem chegar na pessoa que quero conhecer e um dia namorar mesmo passe a pandemia as coisas não melhoram, todo mundo virou robô mesmo vendo nas celulares e te ignoram na vida real sem interesse em namoro sério e real que deram a lugar para os apps de namoros e redes sociais.

Ler
É errado terminar porque o namorado tem uma filha com outra?

7 Comentários

  1. Meu amigo, a pergunta certa é: Para quê? Como isso te afetaria positivamente? Pela companhia? pelos chamegos e grudes de uma vida a dois? Como realmente será algo vantajoso para você, se no fim das contas nessa vida tudo o que conseguimos é por esforço individual? Você está corrompido pelo modismo de gente que não consegue ficar sozinha, e para tal se envolve com qualquer um. Há uma diferença entre ser sozinho e estar sozinho. “ESTAR” não é uma escolha, é uma condição imposta. Mas “SER” certamente é uma escolha baseada em lógica. De maneira lógica, responda a si mesmo, existe algum padrão de mulher que valha a pena todo o esforço de tempo e afeto nos dias de hoje? Deixe de permitir que os outros te deixem em estado de solidão, e passe a ser você aquele que escolhe ficar sozinho. Não existem exceções, alternativas e etc. O homem veio sozinho ao mundo, e sozinho perecerá. Quanto antes você aceitar isso, menos mal te fará. Invista em você, esse é o único investimento com 90% de chance de acerto. O resto é perda de tempo.

  2. Não sei tua idade, isso faria diferença na minha conclusão.
    Namorar é bom, sexo é bom, ter uma pessoa para compartilhar alegrias, tristezas, frustrações, futuramente dividir as contas e um dia constituir família é ótimo, mas se você é jovem, tem muito ainda o que viver, aconselho esperar um pouco para só então pensar nisso, as mulheres hoje buscam segurança, e segurança é um cara com estabilidade.
    Sobre a internet, a busca por relacionamento virtual, eu não vejo nada de mal, acho bem legal, foi o que a evolução da internet nos trouxe, essa possibilidade de conhecer pessoas diferentes e novas mesmo estando longe, então façamos uso disso, claro que tudo pode acontecer quando você reencontrar, ela não ser o que você espera, o sentimento não ser recíproco ou não ir para frente, o que acontece com relacionamento virtual ou não.
    Mas tenta sim, é uma forma de passar o tempo.

  3. Meu amigo, sigo a ideia do Franz e adiciono minha experiência, quando eu estava na pior NENHUMA mulher me queria, depois consegui um ótimo emprego apareceram as candidatas! prefiro estar sozinho, não sou banco nem instituição filantrópica, não quero trocar minha grana por “amor”, troco só por sexo quando quero, contratando uma garota linda e pronto, sem envolvimento e sem gastos com festas, presentes, jantares caros etc. Se colocar na balança sai muito mais barato e sem dor de cabeça. Estou me sentindo muito bem assim, atualmente mais vale o que temos de posse, já fui um apaixonado de visão utópica e abandonei isso, só me ferrei nessa vida quando era assim.

  4. mano, seguinte, A tecnologia avançou muito nos últimos tempos, e se liga, isso meio que move o mundo hoje, não de maneira ruim. Romantizar o passado, e a perda de interesse recente nas pessoas, além de associar isso ao cyber espaço, é só mais um dos jeitos de fugir do problema não é uma vantagem, muito menos uma resposta. Apreciar o mundo e a evolução, inclui entender que nem todo mundo pensa como você, isso significa, que existem sim, garotas e garotos que desfrutam de relações líquidas, que duram apenas noites ou momentos, e é literalmente uma associação mútua entre esses indivíduos (sexo de graça), e também, vão haver pessoas querendo um namoro, ou um relacionamento duradouro, e isso não significa tudo, não é uma ilusão midiática, ou uma liquidez manter um relacionamento. Só saiba ser seletivo, aprenda a conversar de maneira natural e a ser atraente, e não deixe de se valorizar, blz? um abraço mano

  5. Pessoas são pessoas, com ou sem tecnologia, se não houvessem formas tecnológicas de ludibriar relacionamentos o ser humano arrumaria outras, o problema não e´ a tecnologia, mas o caráter das pessoas,.Foque-se em você, no amor próprio, no seu auto cuidado, um dia se você tiver de ter um relacionamento acontecerá naturalmente, senão,, paciência, não adianta forçar a barra quando o assunto são relações, não descuide de você, continue se desenvolvendo nesse ínterim, quando menos esperar poderá estar namorando, com ou sem tecnologia,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar