Conheci um rapaz depois que meu marido me traiu e me apaixonei

desabafos de problemas no casamento

Meu marido me traiu desde os primeiros meses do nosso casamento com uma moça do trabalho dele. Eu sabia desde o começo e só confirmei por uma mensagem que ele mandou a ela em que dizia que ela era inesquecivel. depois que confirmei a traicao me senti muito triste entrei num site de relacionamento e conheci um rapaz muito especial e nos gostamos muito, nunca tive nada mais serio com ele só conversa. ultimamente tenho tentado me reconciliar com meu marido mas já não é a mesma coisa, ele me trata bem nos primeiros dias e depois continua me entristecendo. e esse rapaz não sai da minha cabeça. sempre procuro fazer o certo, mais o que fazer agora?tenho andado muito angustiada com isso

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. O que vc está fazendo com esse outro rapaz é uma transferência emocional, ou seja, para vc tentar se livrar das suas tristezas e insatisfação com esse seu casamento, vcs deposita toda a sua carga emocional nesse homem que surgiu na sua vida, como se o mesmo fosse promessas de esperanças de que a sua vida poderá melhorar. Tome cuidado com isso, pois jamais se deve realizar decisões quando se está emocionalmente vulnerável, pois vc poderá sair de um caldeirão de água fervendo para cair em uma frigideira. O melhor a fazer é vc se dar um tempo para refletir até que ponto vale ou não a pena manter esse seu casamento, agindo racionalmente para avaliar os prós e contras, lembrando ainda que é importante vc ter alguma autonomia financeira, pois nessas horas não se deve ficar apenas contando com pensão, uma vez que vcs só poderá contar com algo de um terço dos rendimentos dele. Enfim, dê um tempo para vc organizar a sua vida, para só quando estiver desimpedida recomeçar um novo ciclo afetivo.

  2. Nao sei o q vc está fazendo com seu marido ainda. Perdendo tempo? Perdendo sua vida? Acabou a confiança. Qd se perde isso , perde a essência do mundo á dois. O q adianta viver com alguém q nao se pode confiar e ter orgulho de o ter do lado? Va ser feliz. Ache alguem q te valorize e te ame de verdade pq isso nao é amar.

  3. Porque ainda está casada?
    não me diga que é pelos filhos… as crianças não merecem carregar o peso da sua infelicidade. Os anos vão passando e você vivendo um casamento de fachada, seu marido com amantes e você é a única pessoa que vai perder com isso.
    Sério, você precisa pensar se vale a pena tanto sacrifício.
    Se quiser trair seu marido fique a vontade, ele bem que merece porque ele te traiu primeiro.
    Mas a única coisa que vai te fazer feliz é o fim do casamento.

  4. Vc se decepcionou com seu marido. Se sente traída, indesejada ai apareceu outro e te fez sentir desejada novamente. Mas, lembra como se sentiu quando foi traída? Quer que seu marido se sinta assim também? Vc têm algo raro: dignidade pois como disse, não rolou nada ainda. Se têm uma história com seu marido e se decidiu perdoa-lo, converse com ele, fale o que sente e que começa a pensar em outro. Sim diga isso e diga também que quer continuar mas ele vai ter de mudar. Não confunda uma paixão passageira. Pense bem antes de tomar qualquer atitude. Diálogo é a base de tudo.

  5. obrigado a todos q comentaram,foi de grande ajuda…eu resolvi me reconciliar com meu marido e estamos relativamente bem,só q nao consigo me sentir totalmente feliz,vivo numa montanha russa,as vezes bem e as vezes mergulho numa tristeza q parece q nao acaba…evito jogar a traiçao na cara dele pra nao brigar,mais as vezes penso q vai ser sempre assim,e vou ter q conviver com isso na minha mente…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here