Como fazer uma prova de amor

Não sei como fazer uma prova de amor!
O meu namorado acha que eu não gosto o suficiente e está-me a pedir uma prova de amor!
Ele está estranho desde que me ofereceu um anel de namoro e eu disse que não gostava e não queria usar.
Não acho justo ele dizer que eu tenho de dar uma prova de amor só por não ter aceite ter um anel no meu dedo.
Já namoramos há 1 mês é imenso tempo e a nossa relação é especial mas acho que se calhar não vai durar.
Devo ceder e fazer uma prova de amor ou esquece-lo?

Ler
Meu namorado não me deixa ter amigos
Etiquetas
prova de amor

45 Comentários

  1. “Porque eu sei que é amor
    Eu não peço nada em troca
    Porque eu sei que é amor
    Eu não peço nenhuma prova” (Titãs)

    Se ele gosta de vc, confia em vc, confia no que você sente. Não pede prova alguma. Não. Não deve se submeter ao que ele quer, o que ele espera de vc. Seja vc. Sempre. Não ceda. Começa sempre assim e tende a piorar. Depois te proíbe de ter amigos, de usar certos tipos de roupas.Vem as cobranças. Vem a ideia de posse.
    Falo sério, linda. Não mude seu jeito de ser ou faça provas de amor. Se ele gosta de vc, é feliz somente em estar com vc. Aprende a te aceitar tal como é.
    Bjú

  2. Você tem todo o direito de não apreciar o modelo de um anel ou de outro objeto qualquer. E se foi educada, e sei que o foi, tem todo o direito de dizer com franqueza a respeito, ou do que quer que seja.
    Não deve nada a ninguém por ter sido franca a respeito de algo.
    Não se deixe chantagear por ‘beicinhos’. O gajo pretende levar vantagem se fazendo de vitimazinha. Homens são sobremaneira estrategistas e sempre acham um jeiinhto de ‘receber alguma coisinha em troca’ para ‘se acalmar’ ou ver ‘acalmada a tristezinha e a magoazinha.’
    Portanto, sobretrudo por identificar esse mecanismo que ele colocou a funcionar aqui, mais do que nunca deve rejeitar qualquer ‘gracinha’ da parte dele nesse sentido, o de que você ‘deve’ algo, no caso dar provas de afeto.

  3. compre velas e acenda ao pe da casa dele formando um “amo-te” =) é o que estou a pensar fazer :$

  4. gente olha eu acho que ela deve fazer uma prova de amor para ele mais uma bem bonita sem olhar num vocabulario está gente!

  5. Mas que coisa estranha é essa de “prova” de amor que certas pessoas pretensiosas exigem?.
    Por acaso você é réu e o seu namorado um Juiz?
    Um relacionamento respeitoso pressupõe sempre a Igualdade. E quem quiser “provas”, ao invés de pedir ao parceiro afetivo, deve talvez por mais proveitoso ir trabalhar como Delegado de Polícia, concorda?

  6. amo muito minha namorada estamos juntos jáfais 1mes e 15 dias sempre digo a ela que junto com o meu amor que sinto por ela foi crescendo por dentro um desejo, esse desejo fica cade veis mais forte mais ela pensa que eu não vou a sumi-la ela é virgem eu estou muito confuso ela dis que sente a mesma coisa por mim sente esse desejo mais eu não estou conseguindo entender pode me ajuda?

  7. Querida a prova de Amor e você ser fiel ,sincera e amiga, essa ê a prova que você dá diariamente e basta! Ele e que não gosta se ficar insistindo nisso.
    bjus.

  8. eu amo meu marido vai fazer 2 meses de casados e estou muito feliz por esta ao lado dele ele fo meu presente que deus colocou na minha vida… só que ele sempre pergunta que e amo ele e que é para eu nunca magoa ele mais quem ama cuida respeita e um dis vou prova o quanto eu amo ele!

  9. olha, acho que você não gosta tanto dele e afinal, 1 mês é pouvo tempo para anel de compromisso..de um tempo e veja o que realmente quer..e amor se prova com pequenos jestos de carinho. Iai, amiga..vale a pena a prova? Boa sorte, beijos

  10. ja eu que quero provar ele não pediu nada
    mass isso vem de mim
    n basta só falar

  11. Meu namorado pediu que eu fizesse uma prova de amor mais eu não faço idéia o que fazer para ele fico muito triste por isso.:(

  12. Oq devo fazer meu namorado pediu para eu fazer uma prova de amor para ele mais não sei o que fazer por favor alguém me ajuda

  13. Eu e minha namorada estamos juntos há quase 4 meses e a gente fico um mês separados porém voltamos e ela queria uma prova de amor? O que eu fiz? Simplesmente disse para ela que a minha prova de amor era ser fiel a ela, sempre querer ver ela bem, ser leal e intenso a nossa relação ela me ama eu amo ela, a gente já teve inúmeros problemas e nunca desistimos e a maior prova de amor que eu pude dar para ela e ela pode me dar e o nosso amor. Eu tenho que prova para ela para ela acredita, não é questão de seu namorado ser juiz e você ser um tel, é questão de você prova aquilo porque muitos falam da boca para fora ..

  14. Eu fiz uma prova de amor para o meu namorado, estamos juntos há 8meses. Fiz uma tatuagem com a profissão dele (Paraquedista) e escrevi I love you e o nome dele todo. Fiz nas costas, na direção do ombro direito.
    Todos gostaram e ele principalmente ficou sem palavras, pois ele não espera que nunca alguém ia fazer isso por ele. e para ele.

  15. Observação: Ele não me pediu nada. só me achei no direito. De prova, que eu nunca amei ninguém como eu amo ele.
    Eu nunca soube o que era amor de verdade, e com ele e vi, senti e sinto o que é amor.
    Oliveira <3

  16. Você não precisa provar. Amor não se prova. Amor se demonstra com coisas simples da vida como um gesto, um eu te amo, um carinho, um beijo, um abraço, uma preocupação.

  17. menina, se você já tem uma vida sexual ativa com o seu namorado ok.. mas se você não tem, tome cuidado, porque os homens quando querem sexo, vem com essa de prova de amor. não caiam nessa, só se entregue para algo se você se sentir preparada e com responsabilidade. porque pode vir um bebé a caminho e o seu príncipe encantado pode virar um grande sapo.

  18. luana, se você já tem uma vida sexual ativa com o seu namorado ok.. mas se você não tem, tome cuidado, porque os homens quando querem sexo, vem com essa de prova de amor. não caiam nessa, só se entregue para algo se você se sentir preparada e com responsabilidade. porque pode vir um bebé a caminho e o seu príncipe encantado pode virar um grande sapo.

  19. Eu e meu namorado namorávamos escondido. Há 1 ano e 6 meses.
    Assumimos o relacionamento só para nos mesmos, com o tempo começamos a discutir, brigar por coisa boba, ele é ciumento ao extremo, quer estar sempre grudado comigo. Para não perder ele de vez eu engoli o meu medo e orgulho.
    A prova de amor que dei a ele foi me assumir homossexual para minha família e amigos e apresentar ele como o meu futuro marido. No início foi difícil como tudo na vida mas não demorou muito é minha família percebeu que ele realmente me fazia um novo homem e então aceitaram.
    Para o amor verdadeiro não tem medo e não regras.

  20. Namoro há 1 ano e 1 mês, ele pediu diversas vezes uma prova de amor, eu ficava mal eu fico mal porque para mim o amor não precisa provar, O amor se demonstra, ele é importante para mim, é a primeira vez que eu amo alguém, então, játive várias ideias mas nenhuma imensamente como o meu amor por ele.

  21. Com +ou- uma semana meu namoradodisse que não me amava mais, no outro dia minhas amigas mandaram eu ir para escola achei estranho porque era no sábado ela disse que tinha percussão eu fui me arrumei passei perfume, baton, e tudo mas, quando cheguei lá abri a porta estava escuro pensei que nós éramos as primeiras quando acendia a lus uma outra amiga falando que as pessoa estava em uma oura sala?. Cheguei na outra sala e minha outra amiga com um cartaz nas mãos escrito : eu te amo vai na outra sala eu disse tbm te amo amiga ela ficou quieta eu fui na outra sala quando cheguei lá acendia a luz ele aos meus pés pedindo para namorar cm ele mau Deus eu chorei chorei muito mesmo e sim gente gói o FIA mas feliz da minha vida hoje completa 2 anos de namoro estou muito feliz e queria que vocês solbecem talvez um dia aconteça quase o mesmo cm vcs.

  22. Não importa o que o meu namorado peça simplesmente vou fazer o que tiver ao meu alcance ou sei la mas só sei que eu Amo ele demais.Os pequenos instantes que eu passo ao lado dele são os mais grandes e belos momentos em minha vida.
    “O amor que eu sinto por ele,pode até não ser perfeito.mas com certeza,é o mais sincero”
    (Weverton Fabiano)
    #MINHA_VIDA_MEU_TUDO

  23. Meu namorado quer uma prova de amor, namoramos há 1 ano e quase 3 meses, moramos juntos. Ele sempre desconfiou de mim, e agora está pior porque dei o troco. Iludi um menino como ele iludiu uma menina namorando comigo e falando que gostava dela. Ele não entende, diz que quem ama não da troco. Ele fica de boa mas sempre que pode toca no assunto, parece que gosta de brigar. Só não sei o que fazer mais.

  24. Olá, Eu estava namorando a um ano e três meses. Ela tem um defeito de focar em uma coisa é esquecer do resto ao redor dela.ela está sob recarregada e veio com uma desculpa boba para mim é disse que seria bom nos darmos um tempo. Ela me ama e eu amo muito ela, só que ela está com tantos problemas e se afastou de mim para resolve-los.organizar tudo só que eu à amo muito e não vou desistir..Quero fazer algo que vá impressionar ela. Quero fazer uma prova de amor para provar o quanto eu à amo.

  25. estou muito solitaria mas vou ficar bem costo de fazer amigos poderia gostar de alguém mas não não deveria fazer isso muitas pessoas me juga melhor ficar só não vou falar minha idade por que sou muito muito nova mas penso como gente grande mais tudo bem bjs para todos <3 ;)

  26. Se ele lhe ofereceu um anel de namoro e você disse que não gostou e não vai usa-lo então e só você se colocar no lugar dele, se fosse você a dar o anel e ele falasse, não gostei, não vou usar, como se sentiria? Com certeza não seria uma situação boa, fazer prova de amor não sei se e válido até mesmo porque amor não funciona assim, seria muito simples, mais com certeza ele gosta mais de você que o contrário.

  27. Querida, mesmo se você não fizer nada ele ainda vai te amar pois te ofereceu um anel, mas se ele te largar pensa que ele está pedendo!

  28. gente meu namorado quer uma prova de amor e eu não sei como fazer me ajudem por favor

  29. Eu namoro a mais ou menos 3 meses, nesse tempo eu já fiz diversas provas de amor e hoje eu resolvi pedir uma prova de amor para a minha namorada, eu nunca desconfio do amor que ela tem por mim eu só queria uma prova de amor, mas eu me toquei que a maior prova de amor é o simples gesto, a confiança, o afeto, a segurança, quando a pessoa se preocupa contigo. O amor não precisa provar, ele precisa ser demonstrado!

  30. Olá amigos tenho 44 anos sou de Floripa passei minha infância em um convento com as minhas irmãs freiras, nesse tempo eu aprendi que devemos amar o próximo só que eu exagerei, me casei com o dono do curral, nós nos casamos e fizemos muitas loucuras, tivemos 6 filhos era uma bença de Deus o mais novo de 4 anos era muito mimado e sempre se machucava, nenhum deles tinha plano de saúde, um belo dia o Antônio foi atropelado e ficou de cadeiras de roda por 8 meses por problemas na coluna na época eu era jovem e meu marido já não conseguia pagar as contas mas ele não deixava eu trabalhar pois me amava de mais, então como prova de amor eu resolvi me prostituir escondido para ajudar a minha família e com o dinheiro que ganhava eu dizia que as minhas irmãs do convento tinha me doado, hoje com a graça de Deus nós não passamos mais necessidade e eu fiz a maior prova de amor de todas por meu amado e minha família?

  31. Quem ama não pede prova de amor!

    1 mês é pouco tempo para trocar as alianças e principalmente DIZER QUE AMA!

    Esse é o momento de flertar, descobrir coisas, falar sobre o futuro pessoal e não como casal, conhecer os amigos, a família através dele, o caráter, a integridade, muuuita coisa ainda gata,. Nem sempre os opostos se atraem.

    Se você é calma e ele nervoso ou vise versa. Dois pavios juntos não dão certo é isso é fato!

  32. Minha namorada acha que não a amo de verdade ela quer uma prova de amor o que fazo?

  33. Bom meu namorado falou para mim que queria eu provasse que estou realmente apaixonada por ele. só que eu não sei o que respobder rs pode me ajuda?

  34. A minha namorada quer que agente faça uma tatuagem mas eu não curto tatoo é ela não concorda diz que eu não a amor por mas que eu demostro com atitudes respeito carinho dedicação para ela ainda não é o suficiente ela fala que o meu amor não é o suficiente para fazer uma tatuagem.

  35. para ter um namoro bom, não e preciso provar para niguem que você ama ele ou ela. namoro de verdade tem confianca.

  36. O rapaz me pediu uma prova de amor e eu não sei o quê fazer alguém me dá uma ideia?

  37. bom acho que a unica prova de amor é ser você mesmo e fazendo o que for mais agradáve prl seu parceiro(a)

  38. Eu namoro a 2 mês e meu namorado jáveio aqui pediu eu em namoro para minha mãe jáacconteceu muitas coisas para separar nós minha mãe jásabe que não sou mais virgem e ela jánao deixa eu sair com ele jáaconteceu dele escolher eu ou os pais deles ele escolheu eu e saiu de casa agora ele quer uma prova de amor mas não sei como provar
    Oque eu devo fazer?

  39. Oi povo bom dia, alguém pode me ajudar, minha esposa quer fazer um menage. Tanto com mulher e com homem, mais para mim não acho que seja necessário envolver mais pessoas, até por que nosso sexo é mara, então disse a ela que não via como certo “possuir ou ser possuídos” por estranhos sabe? O que vocês acham? Não quero que me venham comentar uma visão só sua tente ver as da questão.

  40. Um relacionamento saudável e duradouro, sempre deve ter prova de amor, porque com o tempo o relacionamento esfria e isso é normal, e o amor é como um fogo que arde sem se ver e todo fogo recisa de lenha.

Botão Voltar ao topo
Fechar