Como fazer a pessoa se tornar romantica novamente

estamos a 10 meses juntos, antes ele era bem romântico, nunca foi mas sabia que eu gostava e se tornou, fazi cartinhas, café na cama, flores, postava fotos frequentemente.
mas eu era muito ingrata, qualquer briga eu falava em terminar e excluía fotos e tudo relacionado a ele, e ele está cansado eu entendo, mas estamos na boa atualmente mas ele perdeu isso de postar fotos sempre, café na cama, surpresas. sei que fiz errado, mas queria saber se tem algo que eu possa fazer que traga isso de volta, essa vontade dele mostrar que gosta de mim.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luan
1 month ago

Se você pedir para ele voltar a fazer pode ser que funcione, mas parecera muito artificial. Não será espontâneo, sabe? Sinto-lhe dizer mas vocês se acomodaram e o relacionamento só tende a piorar.

Amiga
1 month ago

Mesmo gostando de você o seu tratamento fez com que ele esfriasse, primeiro faça uma análise do porque vc quer que ele volte a ser assim: é ego? Não é mais importante viver isso? Pq postar? só para ele ficar dando satisfação aos outros e exibindo o relacionamento de vocês? E segundo se quer que ele volte, acho que você pode começar pedindo desculpa por se exaltar nas brigas, por apagar sempre as fotos, isso irá fazer com que ele pense em voltar a ser assim com vc, faça você tambémm postagens para ele, as pessoas normalmente gostam de reciprocidade. Espero que fiquem bem e parem de brigar, essas brigas desgastam o relacionamento.

gabriel
1 month ago

a colega abaixo falou tudo! porque você quer isso?? é ego?? é porque quer voltar a ter café na cama?? ou algo que você de fato precisa, valoriza ou acha importante ?? o fato de você reconhecer sua culpa já é bem louvável. vou falar como homem. sim, tem como você fazer ele voltar a ser aquele cara romântico, ate porque isso é dá personalidade dele, é da maneira dele vê o mundo e o relacionamento, isso não vai desaparecer, porque faz parte dele, como cada membro faz parte do nosso corpo. porém, só vai conseguir se for algo reciproco, se ele vê que você valoriza esses princípios assim como ele. nossa sociedade está tão decadente que acha que romantismo é babaquice, idiotice. mais na verdade é algo bastante raro, especial, difícil de-se encontrar.

Observador
1 month ago

Por mais romântica que uma pessoa seja, as agressividades vão fazendo o encanto acabar. Ele entendeu seu estilo racional. Sugeriria apenas evitar outro rompante de falar em separação, porque póde ser num dia em que ele siga a sua sugestão, saia de casa e Não volte a mais.

Giovanna
1 month ago

Não tem como! O romantismo, os gestos de carinho devem ocorrer de forma espontânea, se não acaba sendo algo forçado.
Suas atitudes fizeram com que a relação se desgastasse, agora será difícil recupera-lá.

Sincero d
1 month ago

Simples, o cara cansou de levar porrada. Tá já planejando em seguir o caminho dele, só não descobriu o jeito.

Lanna
1 month ago

Primeiramente amadurecer e entender que relacionamento não é só cartinha de amor, café na cama e exposição em redes sociais. Além do que o que você tem feito de romântico? Vc tem sido para ele aquilo que você gostaria que ele fosse para vc? Vc também procura agradar, ou é do tipo que só espera? O romantismo está nas pequenas coisas, está em se preocupar com o outro, em cuidar, em se interessar mesmo sem algumas futilidades. Mas se você gosta tudo bem, porém dê valor quando ele se esforçar e fazer alguns caprichos. Seja mais madura e faça menos pirraças. E como eu já disse, dê o primeiro passo sendo romântica para que ele tenha prazer em retribuir. Porém livre de cobranças.

NaLata
1 month ago

Acho que vc deve esperar ele tomar a atitude, você já vez cagada uma vez e se ficar fazendo pressão pode ser pior . de tempo ao tempo .

Amigo do Cara
1 month ago

Eu sou como seu namorado, era muito romântico, mas em um relacionamento em que a outra parte desprezou e debochou do meu sentimento, por ex: no dia em que entreguei um papel lindo com todo o meu sentimento e a criatura fez foi jogar na rua, na calçada em frente de minha casa, achando que eu não vi, pôs tudo por água abaixo, me senti tão idiota e envergonhado (de ter sido romântico com a pessoa em questão e não com meu sentimento em si, que hoje em dia, diga-se de passagem, não dedico mais a essa pessoa, mas a mim mesmo) que decidi não mais demonstrar afetos de forma romântica, pelo menos não mais com essa pessoa que não deu valor, Quanto a aconselhar -te não sei o que poderias fazer, diria apenas para aproveitar o tempo de vocês juntos da melhor e mais prazerosa maneira possível enquanto estão juntos, Com ou sem romantismo,

Cigano Dário
1 month ago

Fiz uma consulta aqui para você. As cartas mostraram claramente uma ruptura: 2 de espadas. Tudo indica (outras cartas mostraram isso) que ele pode cooperar com você, talvez não da maneira como você gostaria, mas pode, talvez dando menos, bem menos que antes (pelo menos nessa parte emocional), mas há ainda um espírito de cooperação aqui, pelo menos é o que as cartas indicam, não saiu nenhuma carta dita “romântica”, mas mais ligada ao lado material e concreto. cartas: 2 de espadas + 7 de ouros + 4 de paus.

Marceleza
13 days ago

Minha namorada que eu amava muito me tratava assim. Eu perdi o encantamento com ela por causa dessas coisas, dessas grosserias. Acho que se passou o mesmo com ele. DESENCANTOU de você. Acho que não tem mais como consertar.

Botão Voltar ao topo