Casei cedo demais

Boa tarde pessoas.

Olha, sou casado há 3 anos. Pai de um lindo menino de 2 anos.

Me casei com 21 anos e minha esposa com 28. Hoje tenho 24 e ela 32. Pagamos aluguel, ela ganha mais que eu, pagamos carro – dívidas normais.

O que acontece é que sinto que tudo isso está por um fio. Casei cedo demais, agora me sinto preso, sem felicidade. O que fazer?
Ainda por cima, conheci uma menina no meu trampo. da minha idade.

Ler
Serei Gay e não Sei?

4 Comentários

  1. Pelas contas casaram por causa da gravidez?
    Nossa você me tirou um peso da consciência. Um rapaz de 18 se apaixonou por mim quando eu tinha 27. E pela diferença de idade não topei iniciar a relação. Tb não achava justo viver uma noite de amor e depois dar tchau para ele. Enfim. ..ficoi na amizade.
    Pelo visto vocês jovens que se apaixonam por nós mais velhas, não conseguem manter a relação né?
    Seja transparente com ela.
    Libere a para refazer a vida dela. Afinal, para mulher a idade pesa muito mais.
    Foi homem para entrar. Seja homem para sair, com honestidade e sem trairagem

  2. Na minha visão você se casou cedo demais. Fico me perguntando os motivos que o levaram a isso. Agora, parece que a idade pesou, apesar de ambos serem jovens. Principalmente você que está na flor da idade, ou seja, naquele período que os jovens querem namorar muito, curtir a vida, se divertir, conhecer novos lugares e pessoas. O casamento restringe muito isso.Então, para casar tão cedo a pessoa tem que ter a cabeça muito feita para não se lamentar depois. Talvez você só esteja passando por uma crise. Talvez não. O que importa é que você tenha maturidade para saber como conduzir as coisas. Reflita sobre seu casamento. Vale a pena lutar por ele ou é melhor desistir? De toda forma procure não se envolver com ninguém durante essa fase. Não faça isso! Tenha consciência tranquila sobre sua decisão e, qualquer que seja ela, busque ser feliz..

  3. Esquece a menina por enquanto. Você casou cedo demais, mesmo. Mas casou porque quis. Se é para se envolver com outra pessoa pede divorcio se vira sozinho aih você não perde a razao. Aih você vê se a menina quer mesmo porque tem gente que gosta de pessoa casada e depois perde a graça. Se não quer divorcio fica com a esposa. Mas veja se você realmente esta arrependido ou se é só uma crise. Se estiver mesmo arrependido separa e SO DEPOIS que a poeira baixar bota a fila para andar. Seja honrado porque pelo menos você esta pensando em tudo antes de fazer m*, o que jáé muito bom. Abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar