Problemas Familiares

Casada solitária e grávida.

Olá mulheres. .. quem sabe com esse desabafo eu me sinta melhor. , Bom casada um ano quase tenho 26 anos e estou grávida da minha princesa, meu primeiro filho .. estou de quase nove meses. Meu marido está nem ai para mim, não me abraça, não me beija, não me procura, não liga se estou triste, alegre, feliz , Eu acho que ele não me ama mais, porem ainda tenho dúvida disso, apesar que tudo indica que sim. .. Me sinto um lixo, lixo .. Não sou uma menina feia, e tudo que quero dele é atenção amor. Eu sei que só podemos dar aquilo que sentimentos, ou seja se ele não tem amor como dar ?! E minha situação como fica? O que faço ? Amo ele mas me amo em primeiro lugar e tem minha filha que está chegando. estou ficando desesperada. porque eu sinto que fiz de tudo. E ele não vê diz que é coisa da minha cabeça que me ama. .. Porque não separa então ? Só prolonga meu sofrimento será que é por causa da bebé que vem ?. Beijos obrigada e espero que cada uma de nós possamos resolver da melhor maneira porque que queremos é de certo modo ser feliz.

Etiquetas
grávida solitaria

2 Comentários

  1. Não sinto amor da parte dele… Tento ver de outro modo mas não consigo. Estou arrasada ! Vamos ver após o BB. Mas se afastar demais não é legal.

  2. Por favor nao projete nesta criança a missao de salvar seu casamento. Isso e uma utopia.
    Ele tem que amar Vc, cuidar de VC e respeitar VC primeiro pq dai para a criança seria natural e consequencia.
    Vc merece algo melhor. Um relacionamento que te deixe segura e feliz. Nao desista da sua felicidade. Pq a vida passa e passa mt rapido.
    Eu sei q nao eh facil, mas encontre forças na sua filha.
    Boa sorte e luz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar