Problemas no Casamento

Casada mas solitária

Ola, estou a ponto de explodir. Sou casada há 17 anos com o mesmo homem, temos uma filha linda e muito obediente, meu marido e eu parecemos foi amigos felizes com a linda amizade, somos do tipo família feliz Nunca trai ele, sou uma mulher atraente, cuido de minha aparência física e moral. Tenho 35 anos, mas não há ninguém que de mais que 28 anos devido ao cuidado que tenho para me manter linda para ele. Nada do que faça faz com que ele sinta vontade de me acariciar, ir para cama mais cedo para namorar e nos amarmos Estou muito triste e solitária. Será que com o passar dos anos os homens são todos assim? Não sei mais o que fazer para chamar a atenção do meu esposo. Para ter uma ideia mantemos relação sexual 01 no máximo 02 vezes no mês. Não sei o que está acontecendo. Minha casa e bem cuidada, sempre limpa, nossa filha e uma benção, não consigo ver o que faz meu marido ser tão ausente e groceiro. Alguém pode me ajudar?

Etiquetas
solitaria

16 Comentários

  1. Fale com ele. Pelo seu relato você é a esposa perfeita, fica difícil adivinhar o que está afastando ele. Por isso é melhor perguntar.

  2. É extremamente difícil oferecer uma resposta certa para a sua situação, até mesmo por não haver maiores elementos que descreva o seu marido. Vc em quase todo o seu relato, demonstrou o quanto vc se desdobra para agradá-lo, até de forma servil, ao manter uma casa impecável, sempre se cuidar, educar seus filhos com primor e educação e apesar disso ele não a valoriza e te trata com grosserias. Penso que se vc está se esforçando tanto para agradá-lo e não está observando alguma forma de reconhecimento da parte dele, significa que talvez seja o momento, de você promover algumas mudanças na sua vida, priorizando os elementos que te traga alguma forma de felicidade.

  3. cont..Não seja tão previsível e servil, como uma empregada do lar, bem treinada, pare um pouco de ser tão perfeita, pois daqui algum tempo vc será colocada como um bibelô de enfeite de uma penteadeira, use as suas armas de sedução, que é o seu lado atraente, despertando um pouco mais os olhares masculinos. Não estou sugerindo em hipótese alguma traição, mas que ele perceba vc como uma mulher e não apenas como uma mãe e dona de casa. Saia um pouco mais, nem que for para dar uma voltinha sozinha em um shopping, visite amigas ou vá almoçar fora com elas para ter uma tarde diferente e te distrair um pouco dessa rotina de vida que vc encara todos os dias, quando ele começar a te fazer cobranças, significa que o estará retirando da zona de conforto e o que é bom, pois ele precisa notar que vc existe como mulher.

  4. cont…Eu me lembrei através da sua história um caso que ocorreu com uma antiga amiga. Ela era super parecida com o que vc se auto descreveu no seu relato e não tenho como negar, mas era uma das amigas mais linda que eu tive e que parava os homens, quando passava por eles. Casou-se com um homem bem posicionado, mas que se demonstrava controlador e grosseiro e com o passar dos anos ele a reduziu a uma empregada do lar, pois não proporcionava nada para ela, esquecia-se até do aniversário de casamento e esse casamento mais parecia um cárcere privado. Entretanto, um dia ele sem aviso prévio pediu a separação, porém quando ela veio a descobrir que ele já estava a tempos em um relacionamento, ficou arrasada e o pior, quando descobriu quem era a garota, ficou ainda em pior situação.

  5. cont.. O marido dela se apaixonou com a garota mais vadia que existia na empresa do seu marido e que já estava em pauta de demissão pelos escândalos dessa mulher, pois apenas na empresa dele, já havia se relacionado com 3 homens casados, inclusive com ele, sem contar outras situações que não vou me estender, mas como ele era o chefe e o último amante dela, acabou ficando na empresa. Quando vi a foto da mulher fiquei ainda mais estarrecida, pois parecia mulher de programa de baixo nível, mas poucos meses após a separação, ele se CASOU com essa mulher, que por sinal não sabia fritar um ovo, já que o filho pré adolescente dessa minha amiga havia comentado. Tem homens que infelizmente só dão valor, quando se sentem ameaçados a tomar um chifre, se não souberem cuidar do que tem,

  6. Comece a andar atraente e chamar atenção de outros homens e deixe ele perceber, e demonstre estar gostando, se tiver oportunidade, comente com ele sobre algum galanteio que vc recebeu. Tudo vai mudar. Homem gosta de concorrência .

  7. Nao se entregue a tristeza, o problema é ele e não você, continue se cuidando, não é só vc que passa por isso, acho que tudo isso é falta de amor, de reconhecimento, de companheirismo, homens são assim, só dão valor quando percebem que perderam aquela mulher que vivia com ele por amor.

  8. Não vc não é exclusiva tenho 38 anos , casado a 17 e á 5anos no mesmo dilema que vc. Acabei de discutir o assunto com ela e é sempre as mesmas disculpas dor de cabeça , canceira , sono , mais tarde , depois e assim vai…
    Também nunca á trai mas acho que já tá na hora de cada um ir procurar seu canto pois já estou cansado de tanta desculpa , não estou dizendo pra fazer o mesmo mas meu caso já deu.
    Nem se cuidar mais se cuida sempre que chego do trabalho tá na disgraça do celular e se vou fazer um carinho acabo atrapalhando uma conversa um jogo e assim vai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar