Casada e apaixonada por um colega de trabalho também casado

Sou casada há 3 anos e estou apaixonada por um colega de trabalho com quem trabalho junto há 2 anos. No início era só amizade mesmo, não sentia nada por ele, apenas me irritava com alguns comportamentos que ele tinha.

Mas a partir de setembro/12, percebi que estava me envolvendo emocionalmente com ele mais do que deveria, pois comecei a sentir muita falta dele, saudade mesmo, pensava nele nos finais de semana e, durante o horário de expediente, comecei a sentir ciúmes quando o via conversando com outras mulheres.
Já tive muitas fantasias eróticas com ele também, mas nunca houve nada entre nós nunca aconteceu nadinha nem beijo!
Já o percebi algumas vezes me olhando por trás uma vez estávamos subindo a escada e ele ficou um pouco atrás de mim para me olhar quando virava e olhava para ele ele disfarçava.

Algumas vezes, já percebi que ele se importa comigo quando eu entrei de férias há pouco tempo ele me ligou toda semana inclusive saímos todos juntos (eu, ele e nossos cônjuges) quando ainda estava de férias.
Tenho a impressão de que era para acabar com a saudade. Só que ele não demonstra tão claramente o que sente tem horas que o percebo bem próximo e tem horas que o percebo tentando se afastar. Neste momento, o que tenho percebido é que ele tem se afastado um pouco Estou confusa.

25 Comentários

  • s 26 de maio de 2013

    Não há razão alguma para confundir-se. Não há dúvidas aqui. Trata-se de uma mulher casada atraída sexualmente por um colega de trabalho e nada mais. Que mistério há nisso?
    Quanto ao mais, vá em frente. O rapaz pode oscilar e não demonstrar bem o que sente, mas o seu corpo ele sentiria com o maior prazer, pois além de tudo viria de graça!
    Sim, destrua o seu casamento e tome um belo pé no traseiro. Ou melhor, três deles: um do seu ‘atraente’ coleguinha de serviço (porque ele enjooa de você com o tempo e porque todo mal-feito tem começo, meio e fim), um do seu marido e um dos seu patrão…

    Resposta
    • Juarez 4 de agosto de 2019

      Perfeito comentário, exactamente isto que vai acontecer!!

  • cezar 28 de maio de 2013

    fique com seu cologa de trabalho e seu mardo também não vejo problema nenhum desde que vc não deixe faltar nada para seu marido , ele vai até gostar pois vc vai ficar mais tesuda na cama mulher e assim memo aproveite bem pois amanhã quando vc estiver mais velha ele vai te trocar por uma mais nova isso e coiso de todo homem seja feliz com os dois

    Resposta
    • italo 29 de outubro de 2015

      e se fosse sua esposa?

    • NETTO85 16 de julho de 2018

      Verdade minha esposa me trai com o eis noivo.ela ne contou toda verdade.deixo ela sair sem problema €a me faz umcorno feliz

    • Netto 4 de setembro de 2018

      Isso mesmo minha esposa apaixonou tambem por um colega grande amigo meu.ela me contou.hoje faz tres anos que estão juntos sempre vaonpo motel.mas o carinho dela triplicou comigo.muito amor estou satisfeito ele sai com ela duas veses na semana.e trata ela muito bem.ele nao sabe que sei…..netto

    • ronaldo 7 de janeiro de 2019

      vc e uma cachorra literalmente safadinha , penso assim tbm …. super apoio o ronaldao aq fica feliz q as mulheres pesam assim , ent pega os dois msm ;) pq eu faria o msm rs . e continue tesuda na cama goxtozzza S2

    • Ronaldo 28 de maio de 2019

      Se você gosta de ser corno,o problema é seu se FDP,agora não queira que todos os homens sejam como você.

    • Vitor 22 de julho de 2019

      Esse deve ser corno manso

  • aff... 24 de agosto de 2013

    Não há razão alguma para sentir-se confusa. O homem está fazendo um joguinho de conquista e de caça, afetando ora desejo e ora “arrependimento”. E com isso vai testando o quanto a (sua) carne está macia e no ponto para o churrasco. E mostrando aos colegas homens do trabalho, plateia silenciosa (mas bem atenta), o quanto ele é danado de bão de caça!
    Oh, como ele é ético por refrear-se por ser casado e por saber que você é casada… Oh que homem responsável!… Oh… ele está dividido e sofrendo!… Oh, tadinho dele!
    (E oh que pilantra, isso sim.)
    Faça o seguinte. Fale sobre dinheiro para ele. Pede uma boa grana para comprar um par de brincos de esmeraldas, mas coisa boa, das bolivianas e bem graúdas.
    Vamos ver o quanto você vale para ele, amiga, ou se ele quer “de graça” mesmo.

    Resposta
    • Eu 22 de junho de 2016

      Perfeito comentario…

  • mayra 15 de outubro de 2013

    Roméia, o seu Julieto tem posses ou somente pint°?
    E você, tem responsabilidades a pensar ou apenas pode se dar ao luxo de delirar?
    Sim, minha linda. Cabem as perguntas porque estados de paixonite são para as adolescentes, que nada mais têm a fazer na vida exceto uivar para a lua ardendo de amoouur e fazer mexas azuis ou verdes no cabelo a modo de botar a todos em espanto.

    Resposta
  • Amigo 9 de setembro de 2014

    Vc não está confusa. Está é com vontade louca de experimentar o gostoso. Então, chame o seu marido para uma conversa e se separe dele. Aí então poderá fazer tudo o que quiser sem ficar confusa. E poderá experimentar tudo o que imagina e se realizará. Agora, família, não tenho certeza se terá. Imagine como o seu marido deverá se sentir. Parabéns.

    Resposta
  • Adilson 11 de janeiro de 2015

    Compartilho da opinião da “S”. Sensata e direta. Primeiro é o prazer de ser conquistada e de transar. Em seguida o desprazer de ser abandonada e demitida. Boa sorte.

    Resposta
  • cesar 30 de junho de 2016

    querida voce disse que é casada mas esta apaixonada por outro homem, certo agora me diga voce não gostava de seu marido quando se casou com ele, porque fez isso voce pensa que é só chegar e conversar com ele que quer se separar dele e a esposa do outro os filhos voce só esta pensando no seu bem estar em virar o zoinho e se depois de virar o zoinho voce ve que não é isso que voce pensava voce não pode ser egoista pense não é só o seu marido que vai sofrer o outro lado tambem e será que ele esta mesmo a fim de largar tudo e ficar só com voce ou ele só quer mesmo comer e sair fora conheço uma que saiu com o cara e depois ele não quis nada com ela

    Resposta
  • PPL 12 de abril de 2018

    Se queria viver mil aventuras na vida pra que casou? Enganar os outros é errado demais. Como diria minha mãe, isso é muito feio.
    Toma juízo nessa sua cabeça.
    No mínimo dá pra pensar que você casou apenas por interesse com esse seu marido.
    Feio demais seu comportamento, especialmente a parte de realmente querer ceder à tentação, mesmo casada por tão pouco tempo.

    Resposta
  • Melhor conselho 30 de abril de 2018

    Você não estar apaixonada , vc apenas está se sentindo atraida por seu colega,, acho isso super normal mas isso não quer dizer que vc deva trair seu marido por um (nada). seus pensamentos errados nao quer dizer nada. Nunca trocaria meu marido que já dividimos e superamos tantos momentos difíceis por umas simples ilusão, isso só está na sua cabeça porque você pensa nisso . Mude seu pensamento,Mude ele pense mais em sua família porque homem de verdade valoriza mulher direita e honesta o que e mais difícil de se achar nos tempos de hoje . Procure mais dedicar seu tempo a Deus ele vai te ajudar sempre . O inimigo sempre vai fazer você agir de forma errada , mais quem decide isso é você.

    Resposta
  • Khabib Nurmagomedov 12 de maio de 2018

    Viva essa aventura e n se envolva emocionalmente.Boa Sorte!

    Resposta
  • PENSA BEM ANTES. 18 de junho de 2018

    Normalmente as pessoas que lhe aconselham vc a se envolver sem pensar nas consequências já estiveram em alguma ponta de um triângulo amoroso
    Saiba que depois de tomada a ação resta só aguardar a reação é normalmente é com dor , destruição , descrença e às vezes com morte.
    Saiba se colocar na sua posição de casada lembre-se vc fez uma aliança com seu marido respeite oque vc criou e saiba vc também vai sofrer depois .
    Tenha valor para quem te rodeia pois mulher casada que dá bola para outros homens não são vistas como mulheres que têm valor haja visto que estão quebrando o acordo com o marido teme- se valorizar essa mulher depois virar a vítima também.

    Resposta
  • Erica da Silva Martins de Sousa 4 de setembro de 2018

    Olha, não leve esse caso a diante.
    Se não sente mais nada pelo seu marido se separe…
    Cuidado com brigas desnecessárias.

    Resposta
  • Ana Carolina 8 de setembro de 2018

    Hoje vivo uma coisa parecida !!Sou casada e tenho um amante meu ex patrão que também é casado e tem dois filhos .Muito raramente consigo ver ele pq ela fica 24hs no pé dele ,no início ele não queria se envolver comigo pq disse que amava a esposa e q tinha tudo com ela mas com o passar do tempo nos envolvemos até hoje não acredito q eu consegui sair com ele .Sabe amo meu marido mais o q senti por ele nesse momento foi paixão conversamos e nem um está desposto em largar nem uma das partes continuaremos juntos até nos enjoarmos um do outro espero q demore!

    Resposta
    • Vitor 22 de julho de 2019

      Ama o marido, menos hipocrisia filha, seu casamento e do seu amante já foi para o brejo há muito tempo.

  • filipe 20 de outubro de 2018

    Estou a ficar apaixonado por uma colega casada, eu também sou casado.
    Outro dia a levei para uma sala escondida e nos beijamos loucamente.
    Tirei meu sexo de fora e ela acariciou.
    Pedi.lhe para o por na boca mas não o fez
    Estamos a ficar doidos e para a semana vamos encontramo-nos fora quando ela puder chegar mais tarde a casa pois o marido trabalha por turnos
    Só de pensar nela fico cheio d etesão
    acordo a meio da noite cheio de tesão a sonhar com ela

    Resposta
  • Nonato 28 de maio de 2019

    Oi menina!
    vai fundo, curta a vida com prazer e alegria…mas esteja pronta para as consequências elas viram , tudo que plantamos vamos colher isso com certeza….vai por mim!

    Resposta
  • Não importa 30 de junho de 2019

    Se decida por que trair é mais que errado sofrer por amor é uma tristeza mas viver sem amar não é viver

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *