Casada e apaixonada por outro homem que me beijou

Bom tudo começou a um ano atrás onde conheci uma pessoa que hoje e meu amigo .
Faz umas duas semanas que ele chegou para mim e falou que estava apaixonado por mim.
E mim deu um. beijo não vou ser falsa de que não gostei sim gostei até que mim dei conta que eu sou louca por ele sou a casada há 19 anos.
Todos os dias eu vejo ele porque ele trabalha de motorista na onde trabalho.
Ele mim ajuda em tudo que você imagina mas eu não. consigo trair já falei a ele que não conseguia já pensei em separa e viver essa aventura sendo que ele também é casado e já deixou bem claro que não a deixa . E nem. eu quero mas eu tenho um desejo de fica cm ele nem que seja uma vez para provar e deixa mais tenho muito medo da mão de Deus sobre mim .mas eu amo fala com ele quando ele toca em mim meu corpo treme eu não sei o que fazer preciso de ajuda urgente antes que. Eu mim entregue nessa paixão

Etiquetas
apaixonada por outro

4 Comentários

  1. Primeiramente se você teme a Deus, você não pode cometer o adultério, não é justo a pessoa com quem você dorme ao lado todos os dias, passar por essa situação, você gostaria de ser traída pelo seu esposo? Jesus foi traído com um beijo no rosto, a traição é suja e provém do diabo e seus adéptos.

  2. Você já traiu o seu marido e continua traindo, uma vez que todos os dias o seu pensamento se fixa no erotismo por esse homem. VC acha mesmo que traição é só sexo? Ledo engano da sua parte. Outro detalhe ele já foi claro com você que a única coisa que você pode esperar dele são encontros íntimos, pois ele seguramente não vai largar sua esposa, por conta das suas aventuras. Se o seu casamento já não mais oferece motivação, já que você está atrás de traição, parte para outra, pois ficar se enganando, assim com a seu marido é muito egoísmo. E se o seu marido fizesse isso com você, qual seria o seu sentimento de estar sendo trocada por outra?

  3. Nao faça isso não engane nem traia seu conjuge isso e tudo fruto das obras da carne que tem como consequencia a morte, fuja disso se possivel larga esse emprego sei la se afaste resista pessa ajuda a Deus esse é meu conselho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar