casada com homem, mas gosto de mulher

desabafos de gays lesbicas bisexuais e transexuais

Sempre tive relacionamento com mulher, algumas vezes tentei com homem, o que me trouxe 2 filhos lindos.
Mas hoje sou casada com um rapaz que é um amor, sabe que gosto de mulher, mas tem muito ciúme e não quer sair à três.
Então pensei em sair com mulher por fora do casamento, sem ele saber. Mas fico com medo de estar errando com ele e me apaixonar pela mulher.
Não sei o que fazer!

6 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo você homo, mas sim uma bissexual. Acho que vc tem que pôr na balança o que é mais importante, se você só quer uma transa,ou se vc não qr mais estar casada, enfim… ninguém merece ficar sendo traído também, né? Se coloque no lugar do seu marido.

  2. Mulher, você está em pecado o que vai levá-la a tristeza, sofrimento e angústia. Saia dessa. Viva seu casamento como uma mulher que você é. Esqueça isso de lesbianismo. Procure uma igreja evangélica séria e converse com a pastora explicando que você quer se livrar disso. Peça a Deus que a livre disso. Ele a ouvirá.

  3. Bom… Acho melhor ver c realmente VC gosta dele nê… VC gosta dele mesmo??acho q n…VC n gosta dele..
    Ele TM d tudo e t da d tudo? Ele é estudado? Ele é agressivo? N?
    Então dá ele p mm!!

  4. Oi sou casado minha esposa e hetero mais gostaria de ter me casado com uma bi se vc gosta de se relacionar com outra minha não vejo problemas ele vai ter q entender se quiser conversar me chame no meu sap 31996004357

  5. Poxa, de novo isso
    Vcs BI são uns escrotos mesmo. Ferram com a vida alheia sem oena.
    Depois de anos casada e com filhos vai se meter a sair com mulher ?
    Serio ?
    Vc apenas usou a familia que tem como tripé pra ser aceita socialmente e na sua família. Mas vc é lesbica sim, pode esconder, ter mais filhos, mas isso sempre vai soar na sua cabeça.
    E faça uma favor a seu marido,ele não merece pagar pela sua escrotice e muito menos as crianças. Já pensou o tamanho da vergonha ao saberem o motivo que desfez a sua família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here