Problemas da Vida

Cansado de ser humilhado

Tenho 25 anos e estou cansado de ser humilhado todo dia me sinto assim irritado e incomoda muito. Só queria ser mais Homem ter decisão ser forte sabe e não um fracasso que nem sou hoje. Para Piorar pessoas próximas assumem responsabilidades minhas que por problemas de saúde não posso fazer e ficam jogando na minha cara isso é tão humilhante porque não posso fazer e nem responder porque estou errado. Com 25 anos nem entendo o que é a vida não gosto de viver por ódio ou para jogar na cara dos outros mas faço isso como se fosse natural. Queria viver sozinho acho que seria melhor porque sou muito invejoso e irritado talvez fosse melhor para todos não?

Etiquetas
humilhado

5 Comentários

  1. Não precisa ter inveja porque vc é tão capaz quanto qualquer um.
    E também não precisa ter pena de si mesmo.Vc é forte e grande.Tem que acreditar nisso.
    Se quer respeito, se dê primeiramente.Se imponha.Faça acontecer.Ninguém te diminui se vc não permite.
    Enquanto te subestimam vc cresce.Enquanto sentem pena de vc , vc vai conquistando.É assim que deve prosseguir diante da vida , lindo.
    Não precisa da opinião de ninguém para viver.Dane-se o que acham de vc.
    Vença por vc.Seja ambicioso por vc.Queira mais da vida.
    Bjú

  2. Uma limitação não é um erro, mas uma condição. Não está portanto tendo um Conceito sobre isso, mas um pré-conceito.
    Deve desde já rever isso.
    Ao par, deve apenas e tão-somente ser grato com isenção a quem o ajuda seja lá como e porque. Então não é preciso humilhar-se.
    Novamente aqui reveja Conceitos. Gratidão é bem diferente de Humilhação e nada há de comum entre uma coisa e a outra.
    Limite e Definição. Isso deve sempre se aplicar na conceituação de todas as coisas. Pois todas têm limites e delimitadas são, e bem por isso recebem Conceitos particulares.
    Decidir é isso. Conceituar antes de mais nada e somente depois agir se o caso.
    Sua unica limitação aqui me parece ser o Vernáculo. Mas não se espante. Isso é perfeitamente soluvel e para todos nós um eterno aprendizado.
    Tudo começa pelas Palavras. Sem elas não há comunicação saudável e clara, nem pensamentos saudáveis e claros. Palavras são de fato preciosas. Nos conduzem com segurança e sob luz.
    De minha parte não temo consultar um dicionário (mesmo on-line) sempre que me sinto perdida em algo. Identifico isso quando a raiva geralmente aparece. Então percebo que é hora, uma das muitas, de verificar com o que lido. Então busco as definições. Isso é exercer a humildade, jamais sentindo por isso humilhação.
    Boa sorte! Espero ter ajudado em algo.

  3. Olá,
    Eu acho que você está sofrendo muito. Em primeiro lugar voce está sentindo pena de si e isso está a impedi-lo de enxergar a vida do modo certo.
    Olha eu amei demais um homem que tinha uma doença…um dia ele me perguntou se eu queria ser a mulher dele..e eu disse que sim. você tem uma sorte que desconhece, quem quiser ficar contigo vai ser por amor, e vai aceitá-lo com essa sua caracteristica. tente-se valorizar pensando”até as pessoas que não tem problemas de saúde, por vezes desistem, a mim isso também acontece mas apesar da minha doença consigo-me levantar e valorizar-me.
    Lembre-se você é um ser humano especial, um dia alguém lhe dirá isso.
    Um beijo e força:)

  4. Então crie coragem pouco a pouco e enfrente todo mundo, faça o que puder para subir na vida, de orgulho a seus ancestrais e familiares e um motivo para teus descendentes olharem para o passado e se inspirarem nos teus feitos!

    Mein sohn, nur mut, wer Gott vertraut, baut gut! in Jetz auf und bergen und klüften, Tobt morgen der freudige krieg! Das wild in fluren und triften, Der Aar in wolken und lüften! ist unser, und unser der sieg! und unser der sieg! und unser der sieg!

    Também preciso de mais coragem……….

  5. Meu querido, talvez hoje neste exato momento você esteja vivendo outra fase de sua vida, espero que melhor, cheguei ao seu desabafo por curiosidade, pesquisando a origem do título, porém hoje afirmo com toda certeza que tenho o privilégio de confiar em D us, passo por adversidades tendo a certeza de que Ele está comigo, mas para isso é preciso meditar na palavra que é a bíblia, a mesma ensina que o homem comete erros por não conhece-la, pense nisso.
    Que o Senhor te abençoe e te guarde, que o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti, que o Senhor sobre ti levante o teu rosto e te dê a paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar