Beijo proibido

Oi, namoro há 5 anos com uma menina incrivel, uma das melhores pessoas que eu conheci.
Nunca tinha traido minha namorada apesar de eu ter tido algumas chances por conta de garotas que em festas dão em cima(não sou um galã mas também não sou um cara feio), então.
Saimos em uma festa e ela foi com uma prima e um primo, o cara passou muito mal e ela me disse que ia levar ele para casa e confiou em mim e me deixou ficar; fiquei com uns amigos, até ai tudo bem eu apenas queria curtir o momento, nem olhando para ninguém. De repente meu amigo me diz: – Olha para o lado.
Quando faço isso uma garota que eu já conhecia de muito anos atrás, me beija, eu continuo beijando (viajando pelo alcool). De repente percebi o que estava fazendo e dispensei a garota discretamente.
Me sinto muito mal porquê eu sei que ela jamais faria isso comigo, mas temo que se contar para ela vou perde-la e não posso passar por isso ela é a garota perfeita (pra mim).
Venho guardando esse fato para mim, sentindo que não mereço ela, mas não posso largar ela, ela é tudo para mim.
Pergunto a vocês se eu devo contar, arriscar tudo por algo que nem teve significado afetivo para mim, porém pesa na minha consciência.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
4 years ago

O que pesa na questão é que você preferiu deixar ela socorrer o primo, sózinha e não acompanhá-la e ainda ficar se divertindo na balada. Independente do gênero não me parece que uma pessoa ativa vá ter uma relação duradoura com acomodado, que não seja namoro (que dura tanto por não ter o cotidiano: dia a dia como os casados)!

Jbm
4 years ago

Mas tu é muito besta
Só um beijo está desse jeito
Tu sabe se tua santinha não dá os pulinhos dela por aí
Moço quem quer ser certinho demais é sempre traído

Alice
4 years ago

Foi só um beijo. Fique tranquilo
..
..
..
..

B
3 years ago

Por experiência própria eu só sei de 3 coisas:
Um – Tudo o que vai, volta;
Dois – Mentira tem perna curta;
Três – Karma is a b i t com h.