avó que rejeita neta

por favor me ajudem…moro nos fundos da casa da minha mãe e tenho uma filha de 2 anos, eu e minha mãe nunca nos demos bem, já tentei de tudo, mas ela é uma pessoa muito difícil de lidar, gosta de fazer brigas, me humilhar tivemos uma briga feia e não nos falamos mais, o problema é que minha filha gosta dela, porque ainda não entende e toda vez que à vê chora muito querendo ir no colo dela e eu não deixo porque minha mãe já maltratou minha filha varias vezes e eu relevava para evitar brigas, minha filha é um amor de criança, meiga e carinhosa e não merece ser maltratada por ninguém, tenho uma sobrinha da mesma idade da minha filha e minha mãe prefere a outra neta, faz de tudo por ela e ignora a minha, isso me dói muito não tenho como ir embora da casa da minha mãe e por isso ela me provoca e fica arrumando briga o que devo fazer quando minha filha chora querendo ir com minha mãe?

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Catarina
8 years ago

Minha amiga você tem uma filha, eu preocupava-me mais com a situação de você estar dependente da sua mãe e não com o facto da sua filha pedir colo da sua mãe.
Se você tem um filho está na altura de ter responsabilidade e arranjar um emprego.

curta e grossa
8 years ago

Tente arrumar um emprego e sair daí, pela sua filha e por vc. Chega de ser humilhada, de depender de alguém que te maltrata. Coitada da sua filha, uma criança inocente passando por isso. Tenho pena do futuro da sua mãe, pessoa ruim.

ju
8 years ago

é de cortar o coração ver uma criança querendo carinho e atenção e ser ignorada desse jeito. o ideal seria que se mudasse mas se não tem como escreva uma carta para sua mãe, peça a ela para dar atenção para menina, explique que a menina gosta muito dela, etc. temos que fazer sacrifícios e engolir o orgulho pelos filhos.

Alessandra
7 years ago

Minha historia e complicada de mais, meu esposo e filho único e tem uma outra filha de 5 anos conheci ele ela tinha quase um ano, porém quando ela tinha dois anos eu engravidei e tive minha filha com meu esposo, porém minha sogra não gostou da ideia nem um poiuco e desde que minha filha nasceu sempre rejeitou ela, ela só gosta da outra menina não liga para minha filha e agora a menina ainda fica falando com minha filha as coisas sabe, tipo hoje minha filha tem 3 anos e ela continua desfazendo dela, compra presentes só para outra, no aniversario dela nem veio e nem deu nada ela em compensação para outra como sempre deu um monte de presentes, agora a menina fica jogando na cara dela que a vó só compra presentes para ela que da tudo que ela quer e que não compra nada para ela e talz, me corta o coração isso sabe e muito difícil para mim aceitar tudo isso o que faço gente entre as rejeições a minha filha aprendendo a falar com 2 anos ela falou o nome da outra menina errado que é Sophie ela falou Tophie ela virou para minha filha e disse Tophie é sua bunda, e logo depois disse que ela e ovo babado e que ela não gosta de ovo babado sem contar que NUNCA trocou uma frauda da minha filha nunca cuidou sempre ignorou e maltratou até virar as costas quando minha filha queria colo ela fazia, e ela pequena e inocente, ainda procurava pelo carinho dela, minha filha com 3 anos esta com problemas emocionais e o cabelo está caindo não sei o que fazer mais gente estou muito triste meu coração doi muito e chorro em silencio todos os dias, meu sonho era dar para minha filha uma família que a amace muito por completa e infelism,ente não consegui isso pelo contrario só encontrei quem a maltrata da parte do Pai posso dizer que ela não tem família só a irmã <

gold
7 years ago

Arrume urgente uma creche e comece a trabalhar, para sair da casa da sua mãe. Você está dividindo um espaço com ela, mas você mesmo afirmou que nunca se deu bem, mas apesar disso mesmo como adulta ainda não saiu da barra da saia dela. Está mais do que na hora de você assumir suas responsabilidades, correr atrás da sua autonomia financeira, cobrar do pai da sua filha a pensão alimentícia pois é obrigação dele oferecer suporte material e emocional para a criança e por fim sair dessa casa o mais urgente possível. Quanto você querer aproximar sua filha da sua mãe, esqueça. Você está fazendo mal, em manter a sua filha ao lado de uma mulher fria e que a trata mal. Você ainda não sacou que a sua mãe quer você e a sua filha longe dela. Você pode até ficar chateada com a minha franqueza, mas é a leitura que fiz do seu texto,

Sandra
5 years ago

Eu atualmente passo por isso mas confesso que está me deixando bem triste tenho 2 filhos um de 4 anos e uma de seis meses vejo que minha mãe não da atenção para minha filha voltei ao trabalho e arrumei alguém para cuidar deles mas o que me doi e surgiu uma suposta neta que dia ser filho do meu irmão e pense a mãe uma folgada deixa a minina direto com ela para bater perna e ela não liga e quando vou com minha filha nem para pegar no colofalei po meu marido vou dar um tempo de ir la sempre estava la final de semana mas teve vezes de eu precisar de alguém para olhar eles mesmo pagando ela nunca se ofereceu agora essa que chegou agora fica direto e de graça ela tem um ano e 6 meses não sei fingir que está tudo bem estou bem triste com tudo isso que pelo menos mostrasse mais afeto pela minha filha que nasceu agora.

Girleide
4 years ago

Casei e foi morar na casa que pertence aos meus pais vizinhos a eles.Sempre me humilharam pelo fato de eu estar na casa deles, sempre renegaram minha filha não dava nada,nem sequer um pouco de carinho,sempre há rejeitava e isso doía muito no meu coração como mãe ver que negava a sua neta.nem a bênção eles davam.Era de cortar o coração minha filha tinha 4 anos.Sair de lá da casa deles e fui morar na cidade vizinha meus pais aumentou ainda mais o ódio porque eu deixei eles acabou!hoje ouço dizer por alguns parentes que eles quer ver o cão e não quer me ver, fala que a gente morreu.Hoje minha filha está feliz,então faça Igualmente.Procure um emprego.Você vai ver como tudo vai mudar porque você vai poder respirar e vai tirar sua filha de um ambiente tóxico.Boa sorte desejo que seja feliz como eu sou hoje.