Às vezes Odeio meu marido

desabafos de problemas no casamento

Eu odeio meu marido, ele faz de tudo para me tirar do sério! Parece que tem prazer em me ver perder a cabeça, só para que os outros me vejam como uma mulher maluca é desequilibrada. . Não sei o que faço pois vivemos em uma eterna montanha russa sempre indo do céu ao inferno!

4 COMENTÁRIOS

  1. veja as suas palavras “só para que os outros me vejam como uma mulher maluca é desequilibrada” nesse caso mude sua postura…ao invés de ficar histérica,procure lidar com os seus conflitos com mais elegância sem se fazer de vitima ou de magoadinha, o ser humano as vezes é predador e quando vê alguém vulnerável humilha mesmo, homens entendem atitudes e não palavras, para de blá blá blá seguidas por desculpas, montanha russa faz parte da vida porem com frequência isso só vai enlouquecer vc, enfim fecha a cara e se afasta quando ele começar com deboche ou então não feche a cara e vá fazer algo mais agradável do que ouvi-lo, assim ele pode entender como vc gosta de ser tratada, pense em com dar limites sem ser histérica.

  2. Homem é uma merda mesmo colega, se vc quer manter seu casamento dá um gelo nele, ignora ele porque esses caras gostam de atenção, de ibope pra se sentirem satisfeitos. Não caia na dele.

  3. Muitas vezes no casamento, somos tentado a acreditar que todos os problemas estão na outra pessoa. É fato que ninguém tem 100% de razão, mas ninguém está 100% errado. Meu conselho a vc: procure refletir sobre vc mesma primeiro, sobre sua criação. Pergunte a si mesma: porque recebo o rótulo de desequilibrada? Quais são minhas atitudes que denotam isto? Isto vem da minha criação?
    Reflita sobre como era a casa dos seus pais, como foi sua adolescência etc… se possível procure uma terapia psicológica… convide-o para ir também. Ele também teve uma criação e veio do lar dos pais dele… como era a vivência dele na casa dos pais, quando era solteiro? Todas estas coisas podem influenciar nossas atitudes quando chegamos à fase adulta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here