Arrependido de ter me casado

Olá!
Sou homem é tenho 27 anos. Estou casado a menos de um ano e praticamente todo dia me arrependo de ter me casado.
Minha esposa não é nem um pouco carinhosa e não valoriza as coisas que faço pela gente.
Quando chego em casa do trabalho, sequer pergunta como foi o meu dia.
Quando eu pergunto, simplesmente responde que foi bom.
Após jantarmos, ela vai assistir tv e não fala mais nada.
Quando quero desabafar, contar algo ou simplesmente conversar, ela mal ouve e não dá atenção.
Demonstrações de carinho na rua então, impossíveis.
Chego a ter inveja quando vejo uma mulher carinhosa com seu namorado, dando atenção.
Estamos juntos há 9 anos, e acho que acabei casando por comodismo.
Se pudesse voltar atrás, não teria feito isso.
É triste.

Ler
Desde o inicio do casamento, eu me sentia arrependido de ter casado
Etiquetas
arrependido

24 Comentários

  1. nunca é tarde.
    se num está feliz.
    vai atrás da sua felicidade..
    E termina esse casamento..

  2. Você está vivendo um casamento ou uma penitência. O que você está esperando para se separar. Se em tão pouco tempo esvaziou a relação, não existe mais sinergia, diálogo ou motivação para tentar reconstruir uma relação, porque você está perdendo seu tempo, gastando as suas energias com uma pessoa que não vale a pena investir sentimentalmente.

  3. Poxa é difícil viu amigo, se você está em um relacionamento infeliz ou você conversa com ela sobre isso e tenta salvar o seu casamento, ou então é melhor se divorciar. Qual é o seu signo?

  4. Entenda o seguinte, casamento não tem prazo de validade e nem garantias absolutas de que vai funcionar para sempre. Logicamente, o casal tem que empreender esforços para driblar as dificuldades e as diferenças que ocorrem no período de convivência, mas quando a relação se esvazia em tão pouco tempo, se não existe mais a sinergia e o interesse de vocês pelo menos se comunicarem, então meu caro, não existe relação que sobreviva a isso. Quanto ao fato de você procurar estender o prazo de casamento, para tentar alguma solução mágica, tentando mudar essa realidade e ou até mesmo adotar essa iniciativa para provar para os familiares dela que você está tendo boa vontade e cumprindo o seu papel de marido persistente, é pura perda de tempo, pois se você se separar agora ou daqui a um ano, com certeza a família vai esboçar a mesma reação negativa, sem contar que ainda existe o risco dela ficar grávida, e nesse caso você terá que administrar um problema bem maior, pois você acabará se sentindo obrigado a permanecer por mais tempo, para dar apoio e ajuda a essa mulher e ao seu filho. O seu grilhão será bem mais apertado, você não acha? Acho que ficar empurrando um relacionamento com a barriga e que já tem mais significado para vc, é desperdiçar a sua juventude e o universo de novas possibilidades afetivas, as quais um dia quem sabe poderá encontrar uma outra mulher que tenha uma maior sinergia com você e que te faça feliz. Você é muito novo, para tanta bagagem de infelicidade, de cobranças e caras feias (dela e dos pais delas). Você não precisa aguentar isso. ok

  5. cont. Filhos não são como remendo de um pneu furado e já desgastado, esses remendo apenas darão uma sobrevida, mas sabendo que em pouco tempo terá que trocá-lo. Você apenas estará dando uma pausa para o segundo round de discussões e administração de problemas. Veja os posts desse site, de outros homens que estão na mesma situação que a sua e que não tem coragem de se separar por causa dos filhos e são obrigados a viver um casamento de fachada, muitos deles não suportando nem mais dividir os espaços na cama. Se você quiser tentar como a última tentativa de misericórdia tentar se comunicar com ela sobre vcs, fora de um ambiente doméstico, convidando-a para jantar fora em algum lugar acolhedor, quem sabe ela se abra e comece a discutir a relação com vc. Deixe-a tomar a iniciativa, pergunte a ela o que a mesma esperava do casamento e do que ela sente falta.. Pergunte o que a faria mais feliz neste momento? Tenha um bate papo positivo, para tentar sacar o que ficou vazio dentro dela ao ponto de torná-la indiferente. Se ela se calar e for evasiva, então meu caro, pelo menos você tentou, parte para outra.

  6. cont. Filhos não são como remendo de um pneu furado e já desgastado, esses remendo apenas darão uma sobrevida para o casamento, mas sabendo que em pouco tempo terá que dispensá-lo. Você apenas estará dando uma pausa para o segundo round de discussões e administração de problemas. Veja os posts desse site, de outros homens que estão na mesma situação que a sua e que não tem coragem de se separar por causa dos filhos e são obrigados a viver um casamento de fachada, muitos deles não suportando nem mais dividir os espaços na cama. Se você quiser tentar como a última tentativa de misericórdia tentar se comunicar com ela sobre vcs, fora de um ambiente doméstico, convidando-a para jantar fora em algum lugar acolhedor, quem sabe ela se abra e comece a discutir a relação com vc. Deixe-a tomar a iniciativa, pergunte a ela o que a mesma esperava do casamento e do que ela sente falta.. Pergunte o que a faria mais feliz neste momento? Tenha um bate papo positivo, para tentar sacar o que ficou vazio dentro dela ao ponto de torná-la indiferente. Se ela se calar e for evasiva, então meu caro, pelo menos você tentou, parte para outra.

  7. Olá amigo ,vc ainda ama ela se ama não deixe seu casamento acabar, agora se não amar ela é você for de sampa deixa que eu dou jeito para vc

  8. Posso dizer algumas coisas: essa história de dar prazo para melhorar não adianta. Cada dia você sentirá ainda mais tristeza e mais vontade de que um “milagre” aconteça. Mas, sinto em dizer, é improvável que tudo melhore de verdade. Terá, talvez, momentos “bons”, mas nada que te deixe feliz com o casamento.

    Obs: Sinto essa inveja de outros casais também. Passo pela mesma situação. Inclusive, tenho a mesma idade que você. Casei faz dois anos e também fixei essa suposta data de “melhora”. Mas não melhorou. Minha esposa é controladora, se irrita com tudo, não me permite ter amigos ou estar com a minha família, exige que eu esteja sempre presente em tudo da família dela e não reconhece ou apoia nenhuma conquista minha.

  9. E muito ruim se sentir assim estou tambem muito arrependida .. meu marido bebe fica brigao sai com os amigos escondido não me da atençao um completo ogro machista e ainda diz que ama, fez 25 dias que ganhei nenem e ele nada de mudar e mais que triste. um conselho antes que piore seu relacionamento faça um jogo aberto ela pode estar sentindo o mesmo que você ..

  10. Também estou muito arrependida de ter me casado.
    Esse mês vai fazer 7 meses.Namoramos por um ano e dois meses.
    Eu deveria ter namorado por mais tempo, para esperar a paixão acalmar, e poder enxergar aquilo que eu já sentia lá no fundo.
    O meu marido é muito explosivo e sem paciencia, não sabe dar carinho.
    Antes dele, eu namorei um rapaz durante 4 anos e chegamos a noivar, mas cheguei à conclusão de que não daríamos certo por alguns motivos. Ele era carinhoso e sincero pelo menos.
    E hoje fico me perguntando: Será que eu estaria melhor com ele?Melhor sozinha?
    Eu não sei explicar o que sinto pelo meu marido.
    Eu me sinto muito bem com ele, quero ficar junto, mas quando eu penso nesses “defeitos” dele me ferem muito.
    Por exemplo, ele me contou que há anos atrás ele ficava com várias meninas simultaneamente. E que fazia isso porque elas corriam atrás, então ele aproveitava.
    A forma como ele vê as mulheres.eu me sinto muito mal com isso.
    Hoje ele é cristão, mas me disse que se não fosse, não iria casar, e não ia querer ter compromisso sério com ninguém.então para mim, ele ainda é assim no íntimo.
    Eu sou muito profunda nos meus sentimentos.e eu não pensei no quanto isso ia me ferir enquanto estivesse casada com ele.
    Eu não sei o que fazer.e também não sei se o problema está em mim ou se realmente nele.

  11. Estou na mesma.. a menos de 2 anos casado, tivemos um namoro rápido. eu me arrependo profundamente de ter casado, quero voltar atrás e fico de mãos atatados pois penso muito no que vão dizer. ao mesmo tempo penso nos sentimentos dela..mas o fato é que eu não tenho a minima condições de manter um relacionamento.. não suporto a idéia de voltar para casa ou ter que sair e dar satisfação!

  12. Casei não tem nem 4 meses, e na estou muito arrependida, vocês que forem casar pensem muito bem, Não é facil

  13. Estou na mesma situação! Ele acabou de ir para um show na expoagro GV sem mim e nosso filho! Nesses 4 anos. Eu nunca sair sem ele, tudo estava presente para ele. Agora estou sozinha em casa com meu bebê de 1 ano sem saber o que fazer da minha vida! Algum tempo já não sinto mais nada por ele. :( Muito triste, estou acabada! Triste comigo mesma, estou desesperadamente sem saída

  14. Oi pessoal,

    Não estou muito diferente de vcs! Casei há uma ano e dez meses e que arrependimento! Se eu pudesse voltar atrás eu não casaria. Meu esposo é filho único e minha sogra é doente, então imagina.. Não está sendo fácil. Tem hora que tenho vontade de sair correndo, sumir! :(

  15. Mais uma no barco afundado do arrependimento.. Casei a menos de um ano, 3 meses depois nos separamos (no papel e tudo) e logo depois da separação meu marido virou O SANTO, a mudança em pessoa. resultado: cedi e voltamos. Agora faz 6 meses que estamos juntos novamente, ele realmente mudou de “péssimo” para “ruim”, mas a essência não muda. machista, egoista, prepotente, arrogante. Hoje penso em ser mãe, mas dia a dia penso e repenso como seria minha vida com um filho. Queria me separar mas penso mil vezes em tudo que todos vão pensar e no quão seria difícil recomeçar, além de não querer voltar para casa dos meus pais e submetê-los a todo sofrimento que a primeira separação?

  16. Tem três meses que casei e estou muito arrependida nem sei o que fazer, me casei no cartório tem esses três meses e o pior é que o casamento na igreja está marcado para daq a dois meses e estou arrependida de ter casado não sei o que fazer pois minha família vai me matar se eu terminar tudo ..

  17. To passando por isso a mais de 18 anos. rsss. me arrependi de ter casado desde o 2 ano de casamento. Pensei que era porque ‘’éramos jovens e ainda estávamos nos conhecendo. Casei com 20 e ela com 19. Éramos da igreja e sempre tive “o temor de Deus na minha vida” e por isso não pensava em separar. Mas ela nunca foi a “companheira idonea”, a pessoa para me ajudar ou me apoiar sempre que eu precisei.
    Todos os riscos que corri na minha vida, corri por conta própria. E eu sempre estava sozinho, em qualquer situação.
    Então, vem os filhos. O que dificulta mais ainda a sepração.
    Vivi, todos esses anos, como se estivesse esperdiçado a minha vida, com deciões precipitadas, por exemplo, me casando muito cedo.
    Como quero uma mulher sábia, inteligente, carinhosa, atenciosa. Envelhecer com ela, curtindo filhos e netos, contando histórias. como eu queria ser o centro da admiração dela. Ainda sonho com isso, mesmo tendo 43 anos.
    Se eu pudesse voltar no tempo, como se volta um video no YouTube.
    Não façam como eu, não esperdicem o tempo de vocês. Jovens, peçam sabedoria, discernimento, estudem a família do cônjuge antes de tudo e depois analise as “entre-linhas”, como o comportamento da pessoa. Por fim, veja se a pessoa é sábia, carinhosa, amorosa, dedicada e atenciosa com você. Essas qualidades vem depois, nunca antes.
    Pensem nisso!

  18. Estou na mesma situação, eu estou casado faz um ano e pouco, a nossa relação antes de casar era bem melhor, namoravamos a distancia e tinhamos MUITA mais paixão que antes, ela sempre foi da igreja e eu me converti mas depois que a gente casou tudo foi piorando depois do primeiro mes, ela nunca gostou da cidade onde moramos e fica irritada com tudo que acontece aqui, brigamos todo dia e aquela paixão tudo só está virando nojo e ódio a cada dia que passa, pois ela sempre me magoa com as palavras dela independente do que eu me esforço por ela, queria muito me separar mas me da vergonha do que os outros vão dizer, e do que pode acontecer depois.

  19. Casamento é a pior das opções de vida! Sou casada com um homem, grosso e arrogante, vivo de aparências, tenho vontade morrer todos os dias, odeio cada dia que acordo, espero que isso acabe logo!

  20. Estou na mesma situação que a sua. Tenho sua idade e vivi 8 anos morando junto e me casei agora recentemente e confesso que me arrependi de ter oficializado. Está com 2 meses que nos casamos e estou vivendo dessa mesma forma que você descreveu. 😔

  21. Mulher perfeita só minha mãe. Se for atrás de outra e casar, não será muito diferente. A minha esposa é porca, bagunceira, passa o dia no celular, cozinha mal para cadete, não gosta de sexo etc. Eu já cansei de falar, mas não se toca. A minha solução, desisti de falar e arrumei uma amante. Aí quando em casa, faço a mesma coisa que ela: nada.

  22. Minha alma está triste até a morte. Amigo, estou na mesma situação, apenas 3 anos de casado e um arrependimento enorme, a pior besteira que fiz na minha vida, o pior é que temos filhos, aí, estou segurando, não sei até quando, espero a morte como a liberdade de tudo isso. Minha mulher é terrível, explosiva, agressiva, só quer brigar o tempo todo. Tenho medo de ir para casa, tenho ojeriza por ela, realmente não a suporto, por tudo que ela faz e fez. Aguento tudo pelas crianças. Maldita hora que me casei. Se não tem filhos, separe-se, depois é muito pior!

  23. Uma coisa vou dizer aqui, Casamento é a pior coisa que aconteceu na vida vida.
    Me arrependo todos os dias. Vou me separar e nunca mais quero isso para minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar