Arrependida por ter traído o meu marido e engravidado

Estou grávida e não é do meu marido, estou super arrependida por ter traído o meu marido e engravidado. Me ajudem não sei se consigo esconder que o filho não é do meu marido. Meu marido é perfeito todas as mulheres o desejam e ele sempre me tratou muito bem mas num dia de calor e fraqueza no trabalho tive relações com um colega me trabalho que sempre deu em mim mas eu nunca lhe dei troco. Agora estou com medo que isto tenha destruído o meu casamento. Meu marido não pode saber caso contrário eu perco tudo. Se fossem vocês contavam? acham que tenho hipótese de salvar o meu casamento ou devo esconder?

Ler
Traí meu marido e estou grávida
Etiquetas
arrependida grávida grávida de outro

24 Comentários

  1. Melhor falar a verdade .e se ele amar .ele vai entender e cuidar da crianca .assim como.no filme do tim maia.

  2. Você conhece o seu marido. Se acha que ele poderia pensar em salvar o casamento você dizendo a verdade, diga. Mas se você acha que ele não aceitaria, não fale, ele que irá criar então de qualquer forma a criança será filha(o) dele

  3. Se você amasse seu marido você não teria traído ele. Invés de pensar no seu marido você deve pensar na criança, afinal ela não tem culpa. E como você tem certeza que não é do seu marido? Ele fez vasectomia ou é estéril? Enfim, pense na criança. E se a criança for do cara que não é seu marido, esse cara deverá assumir e pelo menos pagar a pensão. Só não vá judiar do bebê.

  4. Se ele amar o que gente. Ela traiu. Sabe o que e uma traição e falta de fidelidade. Casamento e uma coisa seria não e uma brincadeira. Você o que você faria no lugar dele se fosse vc? Eu se fosse ele nunca mais queria saber de vc. Ainda mais ser enganado com um filho que não e meu fruto de uma traição.

  5. Depois que você fizer seu marido criar um filho de outro homem, é só continuar mentindo para si mesma todos os dias, dizendo que o ama e não o está usando e humilhando para o seu bem estar.

  6. Viver na enganação e a pior coisa do mundo. Seja sincera, e melhor para vc, você vai se sentir com o coração mais limpo e será mais feliz sabendo que perdendo ou ganhando você disse a verdade, e mais fácil do seu marido te perdoar, melhor do que você mentir e no final vim tdo a tona. Todos nós sabendo que a mentira nunca fica escondido para sempre.

  7. Tenho duas colegas que fizeram isso. Uma ela falou que estava gravida do rapaz e ele e estéril. Sei que ele e estéril porque minha prima ficou 5 anos com ele e não engravidou. Mais minha colega não sabe

  8. Colher as consequências
    casamento e coisa séria não brincadeira
    o seu amante não está nem aí para você
    Você para ele só se vê sexo, só isso.
    TeUm marido já te ama e cuida de vc.

  9. não conta, fica quieta, é melhor manter o segredo pois ele não ira perdoar mesmo amiga e você fico gravida do amante sem camisinha quanta imaturidade, agora com o baby o negocio muda de figura, pois a criança não tem culpa eu játrai meu marido mas usei camisinha e não pretendo repetir esse erro.

  10. Fale toda a verdade para o seu marido, e assuma suas responsabilidades ; pois ele não tem nada a ver com isto seja responsavel e constitue uma nova vida com seu marido se ele lhe perdoar ou com outra pessoa mas com a cabeça tranquila .
    e não esqueça de se curvar a deus; pois quebrou um mandamento

  11. minha esposa namorou um cara casado, ficou gravida, me chamou para uma conversa eu registrei como meu filho

  12. Acho bastante hipócrita as pessoas que dizem que deve contar ao conjugue ma situaçao dessa.Ninguém em sam consciência vai aceitar.

    Nunca conte!

  13. Faça um aborto OU diga a verdade ele vai terminar o casamento e com razão e tenha a decência de nunca mais procurar seu ex marido. VAGABUNDA!

  14. Conte logo vo te dizer o porque, tem MUITO homem que hoje em dia pega cabelo dos supostos filhos e fazem DNA escondido. Mais cedo ou mais tarde a verdade vai aparecer e dependendo do temperamento dele pode ser que ele queira furar seu cranio. pense nisso. Melhor contar toda a verdade.

  15. Conte toda a verdade, inclusive descreva tudo o que você fez, com o cara anal, boquete com engolida final, e espere uma porrada bem na sua cara, vagabunda vaca.. quem sabe ele te perdoa.. conta os detalhes, nos mínimos
    detalhes, ele precisa ficar sabendo, se te perdoar tudo bem .. se não quando estiver com outro você aprenda a valorizar quem está com você… galinha.. vaca…

  16. a verdade por mais que doa é que nenhum homem vai aceitar esta situação e cada vez que ele olhar para criança, ele vai lembrar da traição, e qualquer briga no casamento ele vai usar isso de arma.

  17. Tomara que nasça a cara do outro para você deixar de ser safada

  18. Conte para o seu lindo marido e aguente as consequências. Vai ser duro, sim, mas pelo menos a sua consciência vai ficar tranquila. Você foi imoral, é verdade, mas esconder um bolo desse vai dar errado, porque esse bebé pode muito bem saír cópia do seu amante, e daí? Vai mentir á criança sobre a sua origem?

  19. entra dia e sai dia as mesmas coisas se repetem, mulher játa me dando nojo, por causa de mulheres como você que está surgindo cada vez mais e mais caras como eu, que procura mulher apenas como deposito de esperma não para ter algo sério

  20. Por isso que hoje mulher é tratada como objeto! Vc não ama seu marido, pois se amasse contaria, fazer o casa que se ama assumir o Filho de outro é humilhação, se ele descobrir mais para frente ele pode entrar com ação de negatória de parte idade e tirar a filiação no nome da criança e te processar por dano moral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar