Apaixonada por um homem mais velho e comprometido..

A triste verdade é a seguinte, tenho 23 anos e sempre gostei de homem mais velho, sei lá, acabam sempre sendo mais atraentes para mim. Então, conheci um cara de 37, a primeira vista, tudo de bom. Simpático, educado, bonito, bem legal. E, até um momento enquanto eu não sabia que o dito tinha namorada, nos relacionávamos muito bem, então ele me adicionou no Facebook, para minha surpresa, bem grande: em um relacionamento sério. Quando eu olhei, deu até um gelinho no coração. “Ain que triste”. O pior, vejo o homem quase todos os dias, antes de saber que ele era comprometido eu o tratava com sorrisos, conversinhas, etc e tal.
Agora, já está mais difícil, fico toda sem graça. . :(
Me sinto muito estranha, sei lá, ao mesmo tempo que o quero para mim, penso na canalhice que estaria fazendo. E não sou assim! Detesto traições, acho muito ridículo e um desrespeito.
Mas como fazer para não gostar mais dele. Como evitar sorrir PR ele, as vezes eu me pego olhando para ele sem querer. . “que coisa péssima”
Eu também não quero ser nenhuma ignorante, mas eu realmente ia gostar bastante de dicas para esquecer alguém que não quer se esquecer. . entende?
Sou uma tola né?! :/
PS:. Não o aceitei no Facebook, kkkkk, nem vou aceitar.
Conselhos ?
Desde já, Obrigada.

Etiquetas
comprometido mais velho

9 Comentários

  1. É realmente bem difícil mas tente se afastar aos poucos dele e tente ocupar a sua cabeça com outras atividades

  2. Tá cheio de homem no mundo. Siga sua honra e procure outro que não seja comprometido. É o melhor a fazer.

  3. então mana, a melhor coisa a fazer é se afasatar, porque não vale a pena ficar sofrendo por alguém como ele. então levanta essa cabeça e vai ser feliz

  4. Já passei por uma situação bem parecida com a sua. Não é tão simples e não existe uma solução mágica para isso (seria bom se existisse). Mas quer um conselho? Quanto mais você se afastar da pessoa, melhor para vc! Evite ao máximo vê-la, manter contato com ela ou coisa assim. Você tem que ser radical mesmo ou vai continuar nessa sofrência por um bom tempo. Você não precisa tratá-lo mal ou ser desrespeitosa com ele. Mas evite se aproximar, bater papo, tê-lo como amigo nas redes sociais (a não ser que você queira ficar vendo as fotos dele ao lado da outra), busque se afastar o quanto antes. Se distraia: se puder saia com seus amigos, vá se divertir, conhecer pessoas novas, ler, enfim. Isso vai ocupar sua mente e não te dará muito tempo de pensar na pessoa. Aliás, o tempo é um senhor remédio para isso. Futuramente você vai dar graças aos céus por ter sido corajosa e ter pulado essa fogueira..

  5. Não existe receita para seguir.vc terá que se esforçar para evitar de perder tempo com uma pessoa que com essa idade deve ter tido mil mulheres e mantem caso com uma dezena delas, pois mulher é o que não falta e se rolace algo entre vocês só seria mais uma com quem ele se divertiu e falou um monte de abobrinhas no pé do ouvido.
    Você é muito jovem, então bola para frente, nãp fique se enroscando nessas curva de rio e almeje algo muito melhor para vc.

  6. mulher como você é uma em cem. com certeza isso é um teste, aliás a vida é feita de testes, sua conduta é o fator que vai definir o sucesso ou fracasso. deixe que TUDO na vida tem o seu tempo.

  7. Entendo você, estou apaixonado por um colega de trabalho comprometido e hétero, não sei aonde vou parar com essa minha sina. Ele é 9 anos mais velho que eu, mas tão lindo, tão simpático, fico bobo quando fico perto dele. Mas o meu medo de me aproximar, me fez praticamente perder todas as esperanças mas o pior que penso nele 24 horas por dia, tem vez que me pego chamando o nome dele. Não sei mais o que eu faço, te entendo completamente sua situação

  8. Paixão proibida acontece,mas depende de você cair fora enquanto é tempo! Ele já foi bem sacana ao não te falar que tem outra, só ai você já vê que ele não quer nada com vc,vc é só um passatempo para ele! Procure alguém da sua idade,se afaste dele o mais rápido possível,se é que você não quer arrumar mais sofrimento para o seu coração! Desejo boa sorte?

  9. Não curto religião, mas tenho certeza que esta parada toda, é uma pegadinha do Grande Pai/Mãe. Pois creio eu, que é da confusão que brota o discernimento.( Quem disse que um preto velho, é preto, e é velho? E daí? E se for um preto, e velho? Porque devemos acreditar que se for um espírito que aparenta a pele branca e cabelo loiro é mais bonito?). A realidade que vivemos mostra que ninguém quer comprar uma imagem de um anjo preto! Imagina? Um Jesus negão? Simplesmente meus irmãos, o preconceito e o racismo continua invicto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar