Apaixonada por homem mais velho

Tenho 20 anos e estou gostando um homem de 50.
Ele é super simpático, super charmoso, transparente, sincero, tem um jeito de moleque, chavequeiro, quando o vejo sinto borboletas no estômago.

Estou me sentindo muito culpada por sentir isso, ele tem idade para ser meu pai.
Estou desesperada eu não consigo tira-lo da minha cabeça, quero vê-lo todo o dia, quando não fico muito triste comigo.

Ele já me chamou algumas vezes para sair mas tenho medo ainda mais porque fiquei sabendo que ele tem 4 filhos inclusive um é da minha idade.
Por favor me ajudem sei que não vai dar certo, meus pais nunca iriam aceitar, mas eu não contei isso para ninguém e queria a opinião pelo menos de uma pessoa.

Etiquetas
apaixonada homem mais velho
0 0 votar
Avaliar Desabafo
60 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lulu
8 years ago

Querida
sei que é difícil mas tenta deixar isso para la. Infelizmente não vai dar certo
continue esperando, um dia vira uma pessoa que fará você esquecer tudo e te fazer muito feliz.

Pedro
8 years ago

Ola querida, não vejo problemas nisso, viva a vida intensamente e com responsabilidade, sem culpas, sem preconceitos.

Cindy
8 years ago

Pq não daria certo?
Você gosta dele,não se prenda a preconceitos, e seus pais entenderiam caso fosse para sua felicidade.tenho uma irmã que namora um homem bem mais velho que ela, ela tem 30 e ele 60(ele é francês e estão noivos)ela foi casada com um homem da mesma idade que ela que a traiu depois de um casamento de longa data, a deixando sozinha com três filhos,do que adianta a idade?

s
8 years ago

A diferença de idade entre vocês não seria exatamente impeditivo para que o relacionamento fosse adiante e desse certo. Deve observar, entretanto, quais são as intenções desse homem, antes de mais nada.
E se seus pais fariam objeções e ele, resta saber se seriam elas fundadas tão-somente na diferença de idade ou em outros fatos que você desconhecesse. Nesse caso talvez fosse adequado buscar informações junto à sua mãe primeiramente, num clima de calma e confiança.
Outro ponto a observar seria: em aceitando relacionar-se com esse homem, ele a assumiria formalmente num futuro breve, e a modo de sentir-se amparada caso tivesse que enfrentar seus pais? Veja que ele tem filhos e responsabilidades nisso; veja que você talvez não reúna condições de integral independência caso uma união formal entre você e esse homem viesse a ruir.
Reflita em todos esses aspectos antes de pensar movida apenas por forças passionais.

Daniela
7 years ago

Se você gosta dele, invista nele, Acredito que qualquer moça deve ser aberta arelacionamentos tanto com rapazes quanto com homens mais velhos independente da diferença de idade, apesar de eu já ter sido preconceituosa e achar que não tinha nada haver eu me relacionar com um homem mais velho, mas isso comteceu comigo e a experiencia foi ótima super valida, nos nos conhecemos por amigas em comum da faculdade, eu com 18 ele 62 anos, 42 anos mais velho, ficamos amigos e ele sempre dava em cima de mim, eu achava que não tinha nada haver pela diferença de idade, mas aconteceu de sairmos e foi um encontro classico jantamos, batemos um papo, tomamos vinho e fizemos sexo e foi uma das melhores experiencias da minha vida, eu achava que ia ficar um tempod de rolo com ela e só, mas começamos a namorar, com um mês de namoro eu já estava tomando Pilula anticoncepcional(pra você ter uma ideia de que era relacionamento serio) ele era doido para ter filhos, e eu não queria no momento por isso eu não podia me descuidar com o remédio rsrsr, no sexo, de cansado ele não tinha nada, em energia não tinha diferença para um rapaz de 20. 30 anos. namoramos por 3 anos, e eu hoje prefiro assim agora, bem velho, meu namorado atual é 25 anos mais velho. Eu 22 ele 47. Olha o preconceito de família e sociedade é só você ignorar e velar como um relacionamento como outro qualquer que com o temom o povo se acostuma, simples assim.

Eduarda
7 years ago

Eu fico com um garoto mais velho quii eu e gosto muito dele e se eu fosse você invista nele e assim vai

Antonio
7 years ago

tenho 50 anos, tenho minhas amigas na facul, e adoro mulheres mais jovens, sou um bom amigo ou algo mais. é só escrever e comprovar.

Van
7 years ago

Eu estou numa situação bem complicado!
Aos 26 eu conheci ele; 49 anos; casado há 15 e com uma filha pequena; já divorciado 1 vez e com uma filha de 18 do 1• casamento;
Ele é bem vivido; mas nunca amou de verdade e tinha desistido do amor;
No começo era uma aventura; pregação meio que sem sentido mas em todos os momentos muito intenso e forte; eu me apaixonei por ele; e não estava me sentindo bem em ser a outra; ele me disse que não gostava da minha situação sendo solteira e ele casado; que se melhor; para eu arrumar um namorado; eu estava falando com alguém a 3 meses e me segurei por ele; quando ele disse isso eu passei a namorar; para mudar a situação; eu sentia que ele não gostava de mim da mesma forma que eu gostava dele;
Continuamos nos vendo; ele me usava mtas vezes mas eu não ligava pois só queria completar ele e ter ele de alguma forma;
Mas um dia cansei; perguntei para ele que se eu fosse embora do Brasil morar no exterior como seria para ele? Ele disse que eu iria crescer e que era melhor para mim assim; encorajada e decepcionada eu fui para fora; passou 15 dias e ele ficou desesperado dizendo que estava com sdd e um pouco arrependido; passamos a nos falar; meu erro começou ali; eu tive a oportunidade de esquece-lo de investir naquele que estava lutando ao meu lado e me amando muito e dando tudo de si por mim; eu estava gravida e mal tinha certeza se era dele;
Até o dia do nascimento fiquei com o coração na mão; ele teve muito medo que fosse dele; e eu tbm; preferia mil vezes que fosse do meu atual;
E eu estava certa é do meu atual; mas morri de medo; hoje eu não tenho duvidas; mas ele tem; meu marido nem sonha nada disso;
Passou 2 anos cada ano eu fui de ferias para o Brasil e nos vimos;
Sempre muito forte e intenso;
A 1• vez que nos vimos na rua foi um toque magico; nos dois nos olhamos e depois de passar um pelo outro ainda olhamos para traz e sorrimos; por coincidência ele trabalhava ali perto e eu era nova ali e ele tbm; tinha acabado de sair de um rolo; e eu fiz ele esquecer a outra. Ele diz que nunca tinha traído a esposa dele; e que mal tinha se envolvido com a outra; eu acreditei nele e confiei o meu amor a ele; mas quebrei a cara; hoje já faz um pouco mais de 3 anos que estamos juntos; nos falando sempre e nos amando a distancia;
Hj muita coisa mudou e ele descobriu o amor depois de ter achado que nunca o viveria; hoje eu tenho uma filha e meu marido se esforça para me dar o melhor que nunca tive na vida; e ele foi o único a dar o melhor de si que eu já conheci; mas infelizmente eu nunca o amei;
Me sinto mal por ter usado ele assim; por ter casado por dor; fui fraca e quis fugir;
To perdida agora porque o meu coroa de 51 anos logo mais vai fazer 52 e eu fiz 29; ele esta perdidamente apaixonado e enlouquecido; ele quer assumir minha filha cuidar da gente e quem sabe ter mais um..
Mas eu me sinto dividida e acho muito injusto da minha parte eu ter usado meu marido para tentar esquece-lo;
Eu o amo; eu só tenho 1 amiga que me apoia; de resto eu não precisa nem perguntar para saber a resposta porque todos amam meu marido e acha que ele foi uma benção na minha vida; eu tbm acho que foi; mas o que fazer?
Nao posso deixar ele aqui na Alemanha e voltar para o Brasil;
Nao sei se consigo arrancar a nossa filha dele; ele não merece sofrer e eu estou desesperado porque o meu coroa quer casar cmgo;
E tbm se divorciar; eu não sei o que fazer!
Meu coração diZ vá viva, mas minha conciencia me impede de muita coisa, ela é a voz da razão; devo pensar no melhor para minha filha? Nos estudos dela; na educação dela aqui?
Devo me crussificar amando ele mas fazendo isso pela minha filha?
Estou perdida; não tenho onde me apoiar; e meu marido não aceita me perder; ele me ama demais; e prova para mim todos os dias; mas infelizmente meu coração não pertence a ele.
Alguém me de uma ajuda?

CARLOS
7 years ago

Não se deve olhar sentimento pela idade, mais sim pelo coração. viva essa grande paixão, sem culpa e seja feliz.

aff...
7 years ago

Van,

Amiga-á-á, que tal você se apoiar na Razão?
Os fatos dizem que o cara “não tem medo de ser feliz”, pois larga de mulher, larga filho e vai para os infernos com quem topar. Ora, ele quer fazer isso de novo, não acha?
O cara aqui precisa de “novidade” sempre, querida, ou a vida dele vira uma m*rda. E sabe por quê? Porque o problema está “dentro dele”, alí mora o desejo da euforia e a imaturidade. Não são as mulheres o problema, não. É que ele quer uma paixonite de tempos em tempos.
O cara precisa de uma tentação na vida dele, precisa “trocar de mulher”, pois quando começaria e ficar madura a união, ele cai fora.
Moleque, minha cara, tem até de sessenta anos, sabia? E homem-feito, tem muito que com vinte e cinco já prova que é.
Portanto muito cuidado com esse cara. Muito mesmo. Para ele o processo de largar de mulher e de filho é algo bem facinho e ele já está é muito do “treinadinho” nisso, concorda?

Vania
6 years ago

Tenho 30 anos e me relaciono com meu professor da faculdade que tem 57 anos. Ele é muito sério nas aulas, mas quando vamos ao motel ele se transforma completamente. É um homem quente, sexy e bem sem vergonha… adoro ele. No sexo ele me satisfaz completamente, e é isso que eu e ele queremos. O futuro.. vamos ver como fica.

joyce
6 years ago

estou namorando um homem 21 anos mais velho do que eu, ele é super gente boa, ele não é nada bonito, mas ele me completa. no meu caso ele é rico as pessoas acham que eu estou com ele por interesse, mas não é. jáfiquei com caras da minha idade, eles não me deram valor como este que estou, o importante é que eu e ele estamos felizes um com outro.

joyce
6 years ago

todo mundo vai morrer um dia mesmo, ninguém vai ficar para semente. então todos tem o direito de aproveitar a vida do jeito que quiser, não pode haver preconceito, no meu caso está parecendo inveja, porque eu tenho tudo o que pedir a deus, o amor é cego, surdo e mudo, o que vale é o sentimento verdadeiro, não de ouvidos ao que os outros pensam, a vida é sua então você decide com quem você fica ou nao.

Ale
6 years ago

Amor platonico Talita.rs jaja passa, ele seria “pedofilo” imagina?!

Darlan Rodrigues Bittencourt
6 years ago

Lendo os textos e comentários acima, me lembrei do jogador Kaká que se mantém virgem. Muitos outros homens também fazem o mesmo. Da mesma forma, algumas mulheres. Vi também o comentário de uma mulher dizendo como isso é belo e valoroso, especialmente porque hoje em dia isso é raro ou raríssimo, daí o valor maior que isto tem a cada dia. Creio que é uma opção sexual. Como opção sexual, também deve

Rafa
6 years ago

Olá, vi que esse desabafo é de alguns anos atras, então a situação já deve ter sido superada de uma forma ou de outra.
Mas quero registar uma coisa, quando o homem é bom e seu amor é sincero, se você também ama-lo, tudo pode funcionar. Até 30 anos de diferença de idade. Eu tenho 32 anos e vivo desde os 19 com um homem quase de 30 anos mais velho que eu e somos muito felizes. De verdade. Beijos.

Vania
6 years ago

Pois é.. se passou 1 ano e eu ainda vivo esse amor louco;
Estamos tão ligados como nunca, minha filha se parece com ele tenho a impressão que seja dele.. Não sei como vai ser no futuro, mas não tenho medo e sim orgulho por ela ser fruto desse amor, é a única coisa que eu tenho dele, esse amor é puro.. Nos faz bem.. Continuo no exterior e indo 1 vez ao ano ao Brasil, nos falamos sempre

Pry oliveira
5 years ago

me apaixnei no sonho .. ele é da mha igreja, jácnheco ele a 3 ans,, ms devido eu ter snhado cm ele ,passei a olhar ele de otros olhos.. tnho 24(Formad em Gestao de RH) ele tem 55 (Engnheir de petrobras),ele é inteligente, simptic, muito prestativo, é solteiro, pena que nem olha para mim ;( sinto uma vntade imensa de abraçar da um bjo nele. .o que eu faço?

Sarah
5 years ago

Bom, estou vivendo um romance inexplicavel tenho 20 anos e ele 50, eu quero ele o tempo todo ao meu lado. Estou apaixonada por tudo que ele faz, a postura o carater, tudo, ele me respeita em todos os sentindos. Posso até achar e pensar que estou o amando de verdade. Não consigo prestar atençao em mais nenhum homem. Ele me ganhou de uma forma incrivel e da forma mais linda e natural que possa existir nesse mundo. Entao digo-lhe que se for de verdade, você vai conseguir encarar tudo que vier, e tudo por Amor! Voce tem muito é ser feliz!

Bia
5 years ago

Não ligue para os comentários e nem para o que vão dizer, eu tenho 18 e namoro um cara de 33 anos e tem 2 filhos as pessoas falam que sou novinha PR ele, meus pais não aceitaram logo de primeira a família dele aceitou logo, mas hoje esta tudo bem vivemos bem e é isso que importa se você quer ele não faz mal insiste na relação, faça um teste e veja se vai dá certo .

Jsk
4 years ago

Nossa.. me arrepiei lendo sua história parece que sou eu falando sua história é igual a minha, a única diferença é que ele mora com a esposa e cidade diferente da minha pois seu trabalho e seus 3filhos estão lá. mas nos amamos de uma forma tão intensa que nunca senti nada igual.. Se os dois querem porque não

Karine
4 years ago

Hoje em dia relacionamentos com diferenças de idade são tão comuns. Eu não me via sendo de um homem mais velho até eu conhecer meu atual namorado, nos conhecemos logo que passei a morar sozinha para ficar mais perto da Faculdade, uma amiga me apresentou a ele em um Happy houer, ele com 56 anos e eu com 20, dai trocamos contatos e ele foi me cozinhando, cozinhando. Eu na verdade desde que nos conhecemos nunca olhei a questão da idade, e em tudo que foi rolando aquela paquera bateu uma ponta de curiosidade de experimentar um homem mais velho, pensei “afinal. quase toda moça já teve uma experiência com um homem bem mais velho e todo mundo falam que é bom!,etc.” Ele é um homem culto inteligente bom de papo ou seja, tem lábia, não atoa, depois eu soube que ele tinha fama de colecionar moças como tampinhas de garrafa,o apê dele era um abatedouro de novinhas, dai rolou um convite para um “almoço” não era fazendo doce, eu realmente não pude ir naquele dia ficamos de marcar um outro, depois ele me convidou para jantar, dai foi um 1° encontro clássico, jantarzinho, bom papo, depois do restaurante fomos para o apê dele tomar vinho, dai ele fez tudo que tinha que fazer comigo ( o sexo com ele e foi a melhor experiência da minha Vida!) e dormimos juntos, o rolo evoluio para namoro e estamos juntos há 5 anos. O que eu posso dizer é, vale apena investir num homem mais velho, eu acredito que você tem que ver a pessoa e nunca olhar a idade pois na prática isso de idade se torna apenas um detalhe, depois que agente se envolve com um homem mais velho percebe que é um relacionamento normal como outro qualquer.

Adrielly Santos
4 years ago

Eu namoro a 6 meses um homem mas velho que eu tenho 21 e ele tem 62 anos a idade não me incomoda nenhum pouco, pois ele ser bem mas velho que eu sou apaixonada por ele e estou muito feliz. A única coisa que atrapalha nosso relacionamento é a distância mas nós falamos todos os dias

tsey
4 years ago

Eu vivo algo parecido. Estou apaixonada por um cara de 39 anos.Eu tenho 21. Diferença de 18 anos mas ele sempre insiste em tocar na idade e se achar velho demais para mim. Ele é um cara que me atrai demais pelo fato de eu não conseguir decifrar. É na dele, só fala o necessário, quando não gosta de algo ele fala na cara, não é um cara superficial que só liga para minha aparência, é tão sério que às vezes chega a parecer mal humorado. Quando ele é sincero demais chega a parecer “bruto’’.Sei la, ele não é como os carinha que tentam ficar comigo, tentando me agradar, me chamando de linda e essas cantadas que me irritam. Ele é sério, confiante, elegante.Meu Deus que homem é aquele.Mas o mais estranho é que ele nunca foi casado e já até me disse que pretende se casar um dia.Estranho né? Bom, agora sabe qual a loucura de toda essa história? Nós não nos conhecemos  Nem moramos tão longe mas eu tenho medo de encontra-lo e não saber como lidar, o que falar e parecer uma boba perto dele sabendo que ele é um cara altamente inteligente e que sabe como lidar com as situações de uma forma intimidante.Tenho medo de conhecer o cara que tanto quero por medo de ele não gostar de mim da mesma forma. Nunca desejei tanto um homem como esse .

Uriel
4 years ago

Encontrei este artigo quando procurava algum apoio para a minha situação actual: tenho 33 anos e estou apaixonada por um homem de 58, que conheço à uns 8 anos. Sempre me encantou e sei que é mútuo, mas pela diferença de idade, nunca me passou pela cabeça a possibilidade de envolvimento.
Mas há uns meses que nos aproximámos mais, depois de ambos terminarmos relacionamentos (ambos com pessoas mais novas) e quando dei conta estava completamente apaixonada. e a sentir reciprocidade.!Inicialmente não me deixei levar, por preconceitos, mas. quando o fiz. uau! Que maravilha, que sentimento de preenchimento maravilhoso, que sintonia, cumplicidade.! Que prazer, satisfação, tudo que ele me proporciona!. Sinto que estou a encontrá-lo na melhor fase da sua vida, e está a ser mágico, admiro-o muito, é como um mago da floresta que como eu, percebe de plantas e da vida, cuida de mim, sinto-me tão bem quando estamos juntos.! Não me apetece pensar no amanhã, pois só importa o aqui e agora. até eu posso morrer antes! a unica coisa que me preocupa, e essa, ainda pesa muito. é a minha família! Como lidar com isto?! Tenho medo de contar à minha mãe que namoro com um hippie um ano mais velho do que ela, e com 2 filhos de relacionamentos anteriores (uma com menos 3 anos que eu). e da sociedade. vivo numa aldeia do interior, minúscula, onde já eu, sou uma “ave rara”. quando ele vem cá, é um filme. mas não é por isso que vou deixar de viver esta maravilha, com aquele homem lindo! Grata pelas vossas partilhas!

Raissa
4 years ago

Eu tenho 18 anos, eu sou apaixonada por homens mais velhos.. Sinto muita atração por coroa (o).. Com 17 anos jáme relacionei com um homem de 42 anos, nunca contei para ninguém pelo fato o que elas podem dizer.
Eu também tenho medo de criar uma relação e chegar até da um namoro serio, com homem mais velho. Eu não sei qual seria a reação da minha mãe ao saber disso..
Eu prefiro que ninguém saiba.. Mais chegar um certo ponto a minha vai ter que saber.!

sarah aline
4 years ago

Eu tenho 21 anos e há 7 meses venho me envolvendo com um cara de 38 anos, ele diz que somos namorados, mas nunca me pediu em namoro, jáme apresentou a família dele, mas nas redes socias ele não quer me assumir, diz que não quer expor a vida dessa forma, ele é misterioso demais, não me permite ficar com o aparelho celular por uns 15min, logo pergunta o que estou procurando, e diz que não tenho o direito de pegar no celular dele,. ultimamente as coisas tem mudado,. quando saimos semana passada deixamos o carro estacionado e na volta ele me pedi para limpar os pés antes de entrar no carro dele., depois disso eu sinto que não damos certo, pos achei isso humilhante.me diz vocês o que acham?

Melissa
4 years ago

Olá tenho 20 anos e tenho namorado, mas há umas semanas atrás envolvime com um homem bem mais velho que eu. São mais de 20 anos de diferença entre eu e esse homem é desde aí. Não sinto mais nada por o meu namorado. Falo todos os dias com esse homem. E só quando falo com ele e que eu me sinto feliz, ele é carinhoso .mais que o meu próprio namorado. Esse homem diz que não sente nada por mim mas por as conversas dele não paresse, e ciumento. Ele já tem 2 filhos e é divorciado. Que devo fazes? Estou completamente perdida

Dani
4 years ago

Estou passando por um momento muito parecido com as narrativas que aqui li.
Moro no mesmo endereço cerca de 26 anos e aqui conheci minhas amigas de infância, sendo que uma delas, o convívio era diário e não nos desgrudávamos, já tinhamos quase a mesma idade. Desde de pequena sempre notei algo de diferente no pai dela, um homem bonito, calado. Na época eu tinha uns 10 anos e ele uns 32 anos. NUNCA houve envolvimento algum e ele nunca me olhou diferente ou algo do tipo, era somente a amiga da filha dele e só. Eles se mudaram do meu bairro, ele ficou viúvo e voltou a residir perto da minha casa. Hoje ele conta com os seus 58 anos, mas o tempo não apagou seus belos traços, algo que sempre me enconatou. Depois de 5 anos de sua viuvez e voltando até residir no endereço, onde passei minha infância toda. Algo me dizia que aquele era o momento de procura-lo e assim o fiz. Liguei no telefone de seu comércio e eis que me deparo com aquela voz calma que ouvi muito quando criança. Num pouco de suspense, conversamos um pouco e mesmo com algumas pistas, ele jamais desconfiou que poderia ser eu. E quando me revelei, ele teve uma tamanha surpresa e naquele mesmo dia, nos encontramos, ficamos, conversamos muito. Foi maravilhoso! Só que não está sendo tão perfeito assim, pois ele tem uma namorada de uns 47 anos, não vivem um relacionamento legal, pois eu nunca a vi na casa dele. Meu amor próprio falou mais alto e mesmo gostando dele e sentindo também que ele está apaixonado por mim, não aceitarei essa condição dele. Uma de nossas conversas ele alega que me acha muito jovem e linda para ele e sendo assim, eles resiste em me assumir e teme também a reação das filhas. De fato, na minha casa não seria nada fácil segurar essa barra. teria sérios problemas, pois se não bastasse a diferença de idade, ele ainda possui fama de garanhão, numa cidadezinha de 14 mil habitantes. Minhas família não aceitaria, jamais! Adoro estar com ele, uma troca maravilhosa, tudo casa, terminei com ele uma vez, mas ele me procurou e acabei cedendo. Pensando bem. terminei de vez com ele outra vez, pois mesmo se esforçando para me agradar, ele não manifesta a questão de terminar com essa namorada. Enfim, estou torcendo para o melhor acontecer e tenho certeza que ele virá me procurar com a solução que eu tanto quero para nós. Que é vivermos o hoje com muito amor e cumplicidade e aniquilar o preconceito que assola nossa história.

Nicolly
4 years ago

Eu tenho 19 anos e estou apaixonada por um colega de trabalho, ele tem 51 anos de idade i o pior de tudo e que eu conheço a mulher dele. Eu não sei o que fazer penso nele todos os dias, i quando ele chega perto de mim eu travo e começo a tremer.
Quando ele termina de fazer o café ele me chama, quando ele faz isso o meu coração começa a bater mais rapido, dai eu aproveito ao maximo para ficar perto dele. Toda a vez quando ele vai embora ele fala tchau para todo mundo i eu percebo, que quando ele fala tchau para meninas o barulho do beijo dele no rosto delas é diferente é um beijo mais rapido, já o meu é diferente ele faz tipo assim ummmmmmmmm? ai sai o beijo. Não sei o que fazer para esquecelo, i nesse exato momento em quanto eu digitava eu pensava nele.

Heloisa Costa
4 years ago

Olá querida.. não vejo problema nenhum namorar com homens mais velhos. O que vale e a idade mental e não a cronológica. Eu tenho 16 anos e meu namorado tem 55 amo ele muito. e não ligo para o que as pessoas falam nao. Afinal qem está com ele sou eu. Querida faz o que seu coraçao deseja. E não ligue para o que os povo fala nao. pois não são eles que pagam suas contas. e a maioria do povo hoje não querem ver a felicidade de gente ñ.. Bjos

Raísa C.J
4 years ago

Tenho 23 anos e Namora há 7 anos com um homem de 52, que hoje posso com convicção que é o homem da minha vida. Desde sempre enfrentemos preconceitos por essa diferença de idade, Mas isso nunca foi e nunca será um empecilho para que o nosso amor floresça e cresça cada dia mais. Sou a prova viva de que as diferenças de idades nada tem haver quando se fala de amor verdadeiro.

Day
4 years ago

Eu tenho 24 anos e namoro um homem de 52 anos e minha mãe não aprova mais eu vou fica com ele assim msm

Juscelia
3 years ago

Eu me apaixonei pelo grande amor da minha vida quando eu tinha 16 anos..ele tinha 35 anos ,e até hoje sou apaixonada por ele.. Mais a gente tinha sé afastado pelo fato dele ser casado ,,hoje eu tenho 29 e ele 48 mais agora depois de 13 anos a gente se reencontrou .e foi lindo foi como da primeira vez. A gente que ficar juntos para sempre porque ele me ama e eu também amo ele ..pra amor não tem idade .

Miih
3 years ago

Tenho 19 e meu neguinho 51 estamos juntos há quase 2 anos e nos conhecemos há 7 e nosso relacionamento é super gostoso.
Ele é charmoso, lindo, romântico, educado, sexy, sociável, amigo, fiel e muitíssimas coisas mais.
É ótimo em todos os quesitos e na cama é imbatível. ..enfim é sensacional.
Nos amamos muito, a família não aceita, porém isso só nos fortalece mais.
O amor não tem idade ou frescuras é para se viver sejam quais forem as condições.

mattheus
3 years ago

Mulheres até entendo vocês. não as culpo nem as julgo por nada no mundo, até entendo que a vida a dois tem momentos monótonos. nada contra mulheres que se apaixonam por homens mais velhos, até aí tudo bem, porém esse homem tem que ser solteiro, envolver-se com homens casados comprometem vocês mulheres, já pararam para pensar nos filhos e esposas desse homem como devem se sentir?. Na boa, na minha opinião o homem mais velho já teve a oportunidade de relacionarem com mulheres novas. Depois de um tempo a diferença vai existir por que nem tudo que as mulheres mais jovens querem é o que os homens mais velhos querem e vice e versa. ATENÇÃO, não é crítica é apenas uma ideia, se coloquem no lugar de filhos e esposas, minhas caras mulheres.

Mi Almeida
3 years ago

Tenho 19 anos e gosto de um cara de 50. A gente se vê sempre e ele faz questão de me dizer todos os dias o quanto me ama. O problema não é a diferença na idade, que é de 31 anos, mas sim o fato dele ser casado. E é casado com uma pessoa que eu considero muito. A alguns dias a gente se beijou pela primeira vez, eu gostei muito, mas só mesmo tempo me senti culpada por trair a confiança de alguém. Mas o que posso fazer se a gente se ama tanto assim?

jacarebarra@gmail.com
3 years ago

oii,bom dia eu estou passando a mema coisa que vc.a garota tem 17 anos e estar apaxonada por mim?eu tenho 56 anos.solteiro não tenho filhos.ja falei que não dar mais ela que.e ai?

P3dro Bilau
3 years ago

Dá logo para o cara, eu tenho a idade dele e sou louco com mulheres bem mais jovens, acima de 18 é claro porque não sou nenhum bandido.

Beatriz
3 years ago

Boa tarde, meu nome é Beatriz tenho 15 anos e conheci um rapaz de 20 eu e ele começamos a Conversa e nos conhecer melhor, começamos a namorar e tal,e minha mãe descobriu e apesar dele ser uma pessoa muito legal e nunca ter me faltado com respeito, sempre me diz que vai esperar eu estar pronta para que possamos fazer qualquer outra coisa ela não quer aceita-lo estamos juntos há 4 meses e ela descobriu tem 1 semana e me proibiu e vê-lo, e até de falar com ele não sei o que faço. Algum concelho?

Claudio
2 years ago

Boa tarde!
A idade não importa quando se ama de verdade, conheci um cara que e 16 anos mais velho que eu, eu sou realmente muito mais bonito que ele, mais e o homem que eu amo, vivemos uma relação de 5 anos de muito respeito, muito amor, e amizade, pelo fato de ser gay ainda tem esse preconceito com nós, eu sou o interesseiro e ele o aproveitador, mas sabemos que nossa relaçao e verdade e tudo que vivemos só afirma cada vez mais o nosso amor, quero viver o resto da minha vida ao lado dele.

Fernandinha
2 years ago

Isto não é problema, sei por experiência própria.meu marido é 25anos mais velho que eu e somos muito felizes, já temos filhos lindos e o que importa é se você tem certeza deste relacionamento. Um homem mais velho dificilmente vai te fazer sofrer, são mais carinhosos ,atencioso,enfim é tudo que um novinho vai demorar para te oferecer. Os homens mais velhos já tem certeza do que quer, então amiga se você o ama não se importe com a opinião dos outros.bjs
Obs: hoje eu tenho 33 e ele 60.e eu o amo a cada dia mais.

Saniele Souza
2 years ago

Linda, esse é bem o meu caso também tenho 20 anos o meu namorado tem 59 anos é também tem idade de ser meu pai mas se gosta dele de verdade seguir enfrente ele tem três filhos e uma neta ainda não sei bem o que eles acham sobre mim mais ele é simpático muito sincero mim ajudam em tudo minha mãe não gostou muito da ideia mim falou que ele só queria mim usar mais sinto que não é isso que ele quer sei que ele mim amor de verdade ainda não tive coragem de dizer a meu pai meu pai também não vai gosta mais sei onde ouve amor sempre irá te felicidade então seguir enfrente por que eu estou seguindo. bjs

Gislaine
2 years ago

Olá. Eu tenho 20 anos e estou gostando de um cara mais velho. A princípio era só para zuar,e esquecer meu ex que é da minha idade. Mas agora estou apaixonada por ele. E ele se acha velho para me. Tô triste. Pior que ele é meu cliente na loja que trabalho. Sempre vejo ele. Não se como lidar. O que devo fazer?
Acho ele muito lindo, inteligente,ele diz que gosta muito de me. Mas vejo que ele tem um carinho por me como filha. E eu tenho uma atração por ele como homem.

Ingrid
2 years ago

eu amo um homem mais velho ele é 20 anos mais velho que eu.Ele me ama e me faz tão bem mas meu pai não aceita. me julga e diz que é errado o que posso fazer? fico com ele ou abro mão da minha felicidade?

Fabiane Cristina da Silva martins
2 years ago

olha eu tenho 33 anos e me apaixonei por um homem de 52.nossa ele me satisfaz em todos os sentidos.mais existem preconceitos.até mesmo da minha familia.me perguntam o que eu vi nele,minha mãe fala que isso é carência de pai.enfim minha família crítica muito.ate meu ex marido o pai dos meus filhos crítica.e com tudo isso me vejo perdida com tanta gente contra.mais eu amo ele.

Marta silva
2 years ago

Tenho 19 e ele 32 e acho que estou começando a gosta dele mas tenho medo do que meus pais vão pensar. Ele é super gente boa e tem dois filhos um menino é uma menina criança ainda que me adoram mas esse medo não me deixa prosseguir. Oque fazer

Hannah
2 years ago

Fica com o filho dele, o que tem a sua idade. Deve ser um bom partido.

Mar Pato
2 years ago

Fui casado com uma menina 28 anos mais nova, uma relação linda, separamos devido eu optar por ela estudar fora, ela não queria, sofremos muito, hje ela está casada e somos bons amigos.

Fernanda nardi spazal
2 years ago

Ola gente prazer. Meu. Nome e fernanda eu. Tenho 25 anos e. No meu caso estou conhecendo. Um homem de 30 anos ele era meu. Vizinho e. Ja. Tentou chegar em mim mas. Por. Eu. Ser. Timida eu me. Esquivava e fugia dele mas então passou. Um tempo e. Ele. Me descobrio pelas. Redes socias e me disse que sempre quis falar comigo e que ele quer. Namorar serio detalhe ele não e casado e. Não tem filhos devo investir o. Que. Faco não sei gostaria. De dicas

Luly
2 years ago

Bom Dia Meu Caso É Tenho 18 anos ele 58 desde a primeira vez que bati o olho nele me encantei. Estou muito apaixonada por ele? Isso está me machucando muito pelo fato dele ser da Policia e ter 8 filhos e a diferenca de idade que não deixa nos ficar juntos, ele tem medo dos filhos e tals. Por ele esta andando cm uma mulher mais nova que os filhos. Eu não sei o que fazer preciso esquecer ele isso está me matando a cada dia que passa. Queria muito ficar com ele.

Fernanda
2 years ago

Vá em frente meu bem, tem situações piores! Tipo eu que tenho 17 anos e estou apaixonada por um homem de 43? Também não sei o que fazer, porém se você gosta dele não vejo porque não ficarem juntos.

Ana
1 year ago

Tenho 18 anos, e ele 36, ele não aparenta ter 36, ele demonstra querer algo comigo, mas tenho medo de que se der certo meus pais não aceitem (que é o provável de acontecer). o que faço?

Lievertton
1 year ago

Eu me admiro com as opiniões de vocês, que ficam falando essas baboseiras do tipo: “ah, se você gosta dele invista”. Gente, o cara é trinta anos mais velho do que ela, tem jeito moleque e para completar É CHAVEQUEIRO. Vocês não leram o que ela relatou? O coroa é CHAVEQUEIRO. Ou seja, é um galinha. E vocês ao invés de dar bons conselhos para a garota ficam é querendo jogá-la nos braços do lobo. Eu não vou dar opinião para ela, pois o relato é bem antigo e o que teve que rolar já deve ter rolado. Ou não.

Mildy
1 year ago

É o seguinte flor não és a primeira e nem a última passando por uma situação assim.
Eu tenho 20 e ele 48 mais me sinto bem quanto estou com ele.
Se passa um dia sem lhe ver ou ao menos falar com ele fico triste.
E meu coração me culpa por não estar ao seu lado.
Eu não li todos os comentários só li alguns mais me senti motivada.

Karine
1 year ago

Olá gente. Bom tenho 16 anos, é estou gostando de um cara, ele tem 36. Conheci ele nessas férias, ele é chefe de um primo meu, conheci ele no Natal. Tinha tudo para ser um péssimo Natal, quando bati os olhos neles fiquei encantada, porém fiquei na minha, depois ele chegou em mim e começou a puxar a assunto e aí ficamos conversando a madrugada toda, me encantei, ele fez de tudo para passar ano novo comigo, largou tudo é foi, e isso me fez ainda mais gostar dele, e aí aproveitamos algumas vezes para nós ver em churrasco que chamei ele, mas infelizmente as férias tinha que acabar e acabei dento que vim embora, estou sentindo muito a falta dele, ele é divorciado a um ano, não tem filhos, e ele é muito transparente, bonito, tem um papo maravilhoso, educado, charmoso, alegre, divertido, maduro, a gente estava se dando muito bem, só que eu sinto que ele se machucou muito no casamento dele, tem medo de se machucar agora, e ele meio que se proteger de mim, tentar se afastar, até por causa da minha idade também, mass estou sentindo uma falta dele.. ele é maravilhoso, talvez ele venha em abril para minha cidade, são 2.300km de distância, não consigo ficar com mais ninguém. Porém tenho medo de perder ele, pois ele me fez sentir algo que nunca sentir com ninguém, quando estou com ele esqueço o mundo, ele me faz alguém melhor, me doeu muito ter que voltar parece que deixei meu coração lá, foi uma das piores sensações que já sentir.

Lara Torres
1 year ago

“tem um papo maravilhoso, educado, charmoso, alegre, divertido,.” No começo todos são assim. Só podia ser mesmo uma fedelhazinha de 16 anos para se iludir com isso.

Anônimo
1 year ago

A uns meses atrás meu ex namorado venho com uma idéia que ia se mudar de cidade e terminou o namoro foram anos tentando dar certo e quando assumimos ele simplesmente falou isso e terminou. a poucos dias conheçi um homem mais velho que eu( eu tenho 18 e ele 47) e tudo que o meu ex não me fez senti em anos em poucos dias Eu descobri um sentimento lindo entre eu e ele ele tem 3 filhos e o do meio mora com ele estou me dando super bem com o menino é com ele mais minha família não sabe ainda pensamos é conversamos sobre família gostamos de ficar juntos. Mais porém não sei como contar para minha família?

Augusto César
1 year ago

No meu caso, é um tanto diferente: sou homem, 41 anos (embora me sinta bem mais jovem) e estou gostando de uma menina de 18. Sinto que há reciprocidade nesse sentimento, mas tenho certos receios. Sou solteiro, sem filhos e nunca fui casado.

Nos conhecemos na igreja, em uma Missa. Às vezes, sinto que não é justo tirar “a juventude” de uma menina assim, mas às vezes. Não vejo tanta diferença entre nós, notadamente na aparência: não me acho “velho” demais para ela, mas tenho esse receio.

Não sou rico, mas evidentemente, sou independente da perspectiva econômica. Aparentemente, sou uma pessoa “sisuda”, séria demais. Porque sou muito tímido, mas na verdade, gosto muito de rir e sou bem humorado (o bom humor é uma característica indispensável em uma mulher. Aliás, em qualquer pessoa).
Gosto dessa menina, mas fico indeciso se assumo ou não.

No caso específico da menina do texto, o que acho complicado, além da diferença da idade é o fato do homem ter quatro filhos. Para uma menina de 20 anos, é sem dúvida complexo assumir toda essa “carga”. É preciso haver muito amor, cumplicidade. Particularmente, ainda que gostasse muito, não assumiria, nessas condições.

Qualquercoisaae
1 year ago

Solução básica: fica com o filho dele porque quando vocês dois tiverem 50 o filho dele vai se parecer com ele, aí você vai ficar com um cara parecido com o que você gosta que provavelmente deve ser gente boa só que da sua idade, e mano seu problema se parece muito com uns ep de Friends quando Mônica começa ficar com o Richard um amigo do pai dela com 50 anos e ela tem 25/26 que também tem um filho da idade dela que ela acaba quase ficando depois

Botão Voltar ao topo