Apaixonada pelo irmão do meu namorado!

Eu conheci meu namorado na faculdade, foi bizarro a forma que começamos a namorar, ficamos num dia e no outro já estávamos praticamente namorando, não gosto de dar um passo maior que a perna, mas eu estava precisando de alguém diferente comigo, pois quando fiquei com ele, namorava o A’ a mais ou menos 5 meses antes de entrar na faculdade, mas ele era totalmente ausente, egocêntrico e cínico e como diz o ditado “quem não dá assistência, abre concorrência” então por fim, acabou rolando de eu ficar com o G’. Tínhamos um lance legal, mas eu sabia que não gostava dele, porém ele era perdidamente apaixonado por mim. Eu ligava de madrugada para falar nada, ele atendia e ouvia com toda atenção meu assunto “NADA”, me levava ao médico quando ficava ruim, passava horas na biblioteca procurando aquele livro que eu não conseguia achar, enfim ele fazia realmente de tudo para me ver bem. E um belo dia, estava eu “blablablando” com ele no telefone e o irmão dele quis me conhecer, a gente conversou bastante, ideias batendo, interesses em comum, um completando a frase um do outro e etc. Por fim, descobri que ele era um grande amigo meu na época de escola e eu já tive uma queda enorme por ele. Saí com o G’ e o irmão dele, e nisso ficamos relembrando os bons momentos juntos, as cabuladas, as cachacas, as pegações em festinha na casa de amigos, lembrámos o quanto nós éramos amigos a ponto de ele me ouvir mais que qualquer pessoa, e isso era o mais bonito na nossa amizade. Por fim, começámos a nos comunicar sem a presença do G’, e foi aí que começaram as indiretas, ele estava mal por causa de uma garotinha, e conforme íamos conversando ele me dizia ” Hoje em dia, está extinto mulheres bonitas e inteligentes, mas você chega a ser uma excepção”, “Preciso de uma garota completa. Tipo você sabe?” e a frase pior foi ” Deveria ter me prendido a você enquanto era tempo, hoje você namora meu irmão e meu desejo em ter você, vai além de qualquer pensamento, seja físico ou psicológico, você está me deixando louco e eu preciso me afastar de você, não quero magoar meu irmão por algo errado que eu sei que nós dois podemos fazer”. Aquilo me derrubou por completo Acreditei no ditado que ” O proibido é mais gostoso ” e fui fundo, saímos, fomos ao teatro e assim acabámos ficando e agora estou completamente dividida. Nunca ouvi falar que uma coisa dessa pode deixar uma pessoa com psicológico abalado.

7 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Naty
11 years ago

Acho que você fica com seu atual porque ele te trata bem. Meio que por gratidão.
Mas é com o irmão dele, que seu coração bate mais forte. Ou talvez nem seja o irmão dele. Simplesmente você não gosta do seu atual como deveria.
E o que sai disso tudo? Mer*da!
Se é só atração física não vale a pena. Você é adulta e sabe as consequências.
Mas pelo fato de vocês já terem uma história em comum, faz parecer que é algo sério. Então, decida-se e assuma os riscos.
Lembrando que trair não é uma opção.
Bjú

s
11 years ago

Deixe de ser tola e vulgar. Isso parece coisa de mulher bastante ‘sem opção’. Você está ouvido o ‘canto do acasalamento’ do irmão do seu namorado o que, além de ser completamente traiçoeiro, mais tende para uma mera atração sexual, apesar dos papinhos dos idos tempos, das risadinhas amistoas, do coleguismo parecendo inocente, etc.
Em ambos, aliás. Isso, se levada adiante (e já está longe até demais para qualquer mulher com bom-senso), além de bem possivelmente não resultar em nada de positivo para você, poderá acarretar consequências desastrosas para todos e para mais pessoas próximas.
Pois creia, seja como for o ‘seu cunhado’ jamais a respeitaria, e acho mesmo que já não a respeita ou respeitou, e nem se deu ao respeito ou respeitou ao próprio irmão. Então o que esperar desse rapaz? E de você, o que acha que ele espera?
Hoje ele já sabe que você é uma mulher que se permite a dar conversinhas para o próprio irmão do seu parceiro.
Imagine algo parecido, mas desta vez com você. Pense no seu namorado dando bola para uma irmã sua, pense nele sendo correspondido e pense nessa imensa ‘sujeira’ se instalando.
Você gostaria de ser traída desse modo? Seja honesta e responda com coragem se gostaria de estar sendo trapaceada desse modo abjeto.
A melhor coisa que você tem a fazer é retirar-se dessa família imediatamente. Você está se comportando muitíssimo mal e não parece ser madura ou compreender que pode interferir muito negativamente (já está) na relação entre dois irmãos. Isso pode inclusive afetar à família deles como um todo e de modo bastante perigoso e deletério.
Seja mais mulher e menos moleca. Você já tem idade para isso. Retire-se de cena e reserve ao menos alguma moral ao sair a tempo de não chafurdar completamente nessa lama de baixos instintos que você está ajudando a criar.

Elah
11 years ago

Concordo plenamente com a “S”! No fundo no fundo você está amando tudo isso né? é bom ser desejada? nem que isso cause uma briga enorme entre dois irmãos! Não sabes como hoje está dificílimo encontrar alguém que se importe com a gente igual esse tal G, até ao medico ele te leva. eles vão continuar sempre sendo irmãos e você, depois que essa atraçãozinha acabar, vai ser o que? nada, só um peguete! então para de ser desordeira e saia imediatamente dessa família, como a S mesmo disse.

mayra
10 years ago

Faz assim. Você já d*u para A. Depois passou para as mãos do G, d*ndo para ele também. Agora, está pintando aí o W para você d*r de novo. E então assim que tiver terminado de d*r para esse W aí, e como ele é irmão de G, depois pode também já pensar em d*r para o pai deles, seja ele F ou H. Enfim, logo em breve o abecedário completo, e de preferência da mesma família!
Não foi você mesma quem disse que o proibido é o mais gostoso? Quer mais proibido do que tentar a sorte com o pai dos dois irmãos, e talvez depois com os primos e os tios?.

Amigo
7 years ago

Concordo com as opiniões dadas. A vida não tem flash back: o cara que você conheceu, se divertiu, não quis com você nada além de momentos. O irmão dele, que se preocupa com você, lhe acompanhando aos lugares, seria o sonho de toda mulher, mas se você casar, poderá se tornar a “ovelha negra” da família: poderá separar os dois irmãos, poderá como foi dito antes despertar o olhar do sogro, já que ele sabendo que os filhos tiveram “momentos” com você, póssa achar que ele tenha direito a entrar “nesta lista” familiar. Há um momento na vida que baladas e transas por impulso devem ir deixando de acontecer, assim como a juventude vai passando. Chega a hora de viver um grande amor, Não mais paixão.

Analuma
5 years ago

Para mim o problema é a sociedade que vive pondo o que pode o que não pode e deve que não deve por mitos e religiões Mas se a felicidade é o mais importante do que a gente não poderia ter dois ao invés de um agente se tornar uma v**** alguém por aí está fazendo isso você é um homem a beleza mas quando é uma mulher sua ridícula estamos no século onde tudo é diferente onde as coisas são permitidas porque não se apaixonar por duas pessoas às vezes por que eles são irmãos aqui caráter deles são bem parecidas e por isso que o amor aumenta mais ainda não completa o outro o que falta em um do outro então não acredito que seja errado como as pessoas querem quero que a gente pensa se ver no mundo cheio de preconceitos e tabus e de hábitos religiosos onde a religião manda na nossa vida onde tudo tem que cumprir a razão à vida e Deus é felicidade é amor se você ama duas pessoas e ficar feliz porque eu acho que é do inconsciente é de nós mesmos precisamos nos encontramos em uma pessoa tem outra a vida seria bem mais fácil se os dois aceitassem e você é bem diferente será que está falando isso também passa por esses momentos mas no meu caso eu sou casada com o cara