Amor impossível – Casada apaixonada por outro

desabafos de problemas no casamento

Sou casada e há quatro anos sou apaixonada por outra pessoa. Amo o meu marido, ele é um tesouro para mim, temos um filho que é muito feliz, enfim uma linda família. Tudo muito belo se não fosse a paixão que sustento há quatro anos por outra pessoa, ele sabe que sou apaixonada por ele, já tentou um encontro mais eu não quis e ele cortou o contacto comigo. Já tentei de todas as formas esquecê-lo, mais não consigo. Alguém por favor, me dê uma palavra, algo que possa acalentar o meu coração, pois ando sofrendo muito com isso.

118 COMENTÁRIOS

  1. O casamento é um contrato. Pelo qual duas pessoas se dispõem ao respeito, ao afeto, ao zelo pelos bens materiais e pelos filhos. Está desde já ‘traindo’ algumas cláusulas, querida. O afeto que devia dedicar ao esposo, deixa que se esgote numa fantasia, em idéias que ocorrem somente num mundo imaterial: o das suas idéias.
    Não tem se comportado senão movida pela irrealidade, então, quando fica a olhar para dentro de si mesma, somente, durante as suas fantasias.
    Há uma frase sábia que assim diz: “Eu pensei em falar com as estrelas, mas elas não estavam dispostas a conversar…”
    Estrelas de fato não foram feitas para que eu perdesse meu tempo. Nem eu!

    • Eu sou casada há 5 anos, e gosto de outro homem há 1 ano.. ele e noivo. Antes de eu conhecer esse rapaz, já tinha problemas no meu relacionamento, Meu marido e muito bom pra mim, me da de tudo, só que ele não é carinhoso, não me da atenção a não ser quando e pra transar, transou acabou a atenção, ele liga muito pro q a família dele Pensa, escuta só a família principalmente a mãe dele e ela intromete na nossa vida. O meu maior problema é que me casei muito nova e me arrependo demais e o Pior que to grávida do meu marido de 4 meses, segundo filho(a). Homem que eu gosto quase tivemos um lance, nunca dava certo nossos encontros. Ele não sai da minha cabeça, tenho vontade de pedi separação e não tenho coragem por causa do meu menino de 3 anos que ama o pai, e o pai muito apegado a ele. Eu quero ser livre

    • Vejo muito os comentários da S e sempre volta ma mesma frase, esta alimentando um sonho, uma fantasia, esta sendo imatura e etc…
      O que penso é que obviamente o respeito pelo seu marido, seu filho tem que ser o principal, mas não se limite a enfrentar algo e viver o que tu queres viver!!! Na minha opinião é muito mais triste você ficar com uma pessoa, mas amando outra, e principalmente sendo infeliz pq um relacionamento “tem que durar pra sempre” isso sim é algo imaturo, manter uma relação infeliz por aparências, pq o casamento foi feito para durar, pq tu se comprometeu ao outro e etc… acho que tudo tem um pq de acontecer e tu só vai saber se enfrentar isso, o teu sonho!!
      Vá ser feliz mulher!!!
      E tem alguns para sempre maiores que outros, alguns terminam na morte e outros antes e isso é completamente normal, não Serás nem a primeira e nem a última a viver isso!!!

    • Sou casada há 4anos. Mais não no papel faz um ano que me envolvo com outra pessoa só que agora ele mandou eu decidir ou o meu marido ou ele. Ele também é casado e vai se resolver também. Mais não sei oque faço pois tenho pena do meu marido. E agora??

    • Dayse, agora você vai deixar de estar com quem ama por pena ? acredito que as pessoas superam tudo. estou em uma situação parecida, mas a pessoa quer mais tempo pra organizar a vida dele. Penso que esse outro rapaz não me ama, poxa estava disposta a largar tudo e ficar com ele, mas ele me disse pra ficar mais alguns anos com meu esposo e ai ele se casa comigo. não sei o que faço, dependo do meu esposo financeiramente, minha vontade é ir embora dessa cidade. Se quiser conversar estou aqui

  2. Marcia,
    Não faça essa besteira. Isso pode prejudicar a sua vida completamente, pior ainda a dos seus filhos se os tiver, e a do seu marido. Não há traição por mais perfeita que se possa imaginar, que não acabe deixando rastros. Às vezes trágicos.
    Volte-se para o seu esposo. Você é a mulher que ele elegeu para ser a oficial dele diante de todos, em detrimento de todas as outras candidatas que ele certamente possuia. Honre isso, amiga. Seja ‘fêmea’, esposa, amante, mulher – para ele!
    O ‘da rua’ não te acolhe, não te dá teto, não liga se você sofre, não que saber caso tenha filhos, não está nem muito preocupado se você terá prazer de verdade talvez! Ele está no papel dele, o de ‘comedor’. E depois ele ‘bate o pó das calças’ e sai assoviando bem sossegado por aí a contar vantagens se calhar.
    Ele dirá belas palavras, dirigirá olhares indescritíveis de paixão, será ‘amigo’ e ‘te ouvirá’…, ele será ‘compreensivo’, e um ‘deus na cama’ se calhar! Mas é tudo máscara, amiga. Tudo teatro. A conquista e a caça o atraem e o fariam agir assim e muito mais astuciosamente se preciso fosse.
    E ele não perderia nada! Mas você talvez um homem que a ame de verdade e ao seu casamento. Pense bem.
    E ‘se a carne é fraca’, como dizem, então é fácil vencê-la, concorda?…

    • Conto minha história, pois sou sacada a 5 anos sou mãe de três filhos e estou apaixonada por outro cara e ele por mim, cujo este cara é casado e está preso a este casamento por 20 anos ele não ama mais a esposa mais foi o primeiro casamento dele onde ele deu a palavra para a família dela é se d
      Sente no dever de assim cumpri a sua palavra até o final…..nois somos amigos e através dessa amizade nos descobrimos que … Nunca amamos os nossos cônjuge …. E caímos de amor um pelo outro…… Sofro muito com isso tudo pq continuo casada mais faz mais de 3 meses que não consigo ser tocada pelo meu marido … Sofro de depressão tenho inúmeros pesadelos ….. E quem aguenta a barra e o meu marido não sei mais o que fazer pois ele me ama e me sinto n obrigação também de ficar com ele como faço não aguento mais ja falei pra ele que gosto de outra pessoa….tenho muita dó dos meus filhos pois são ente 2 &7 anos …….. o que me pesa mais … É que casamento é um só ….. cresci ouvindo isso …

  3. eu te entendo perfeitamente!nao e nada facil mesmo.tentamos conviver numa boa mas as veses simplesmente nao conseguimos mas sentimos saudades ficamos muito irritadas e ai por diante!mas pense no que vc acha melhor para vcs!e viva a vida sem culpa seja feliz.

  4. e amiga sei o quanto vc sofre pois estou vivendo a mesma situação e não e fácil amo demais meu esposo mas quando estou perto dele me sinto melhor mais mulher e fico com muita vontade de beijar a boca dele estou tentando me controlar mais ta difícil força amiga

    • eu passo por algo semelhante. mas sou ameaçada se eu largar do meu marido. mas o rapaz é tudo pra mim. vou arriscar. ele me ama muito. esta disposto esperar por mim, o tempo que for necessario, sem tranzar, pra eu nao cometer adulterio. e recentemente me pediu em casamento. vou arriscar. mesmo correndo risco. eu o amo!

  5. Epa! Você é casada há quatro anos e “sustenta uma paixão” (por outro homem) há quatro anos??
    O quê, hem! Mesmo pensando em outro homem, casou-se??
    Minha amiga. O que resta agora, senão assumir a verdade? Separe-se.
    Você diz que ama o seu esposo, mas se prefere sentir paixão ao invés de amor por alguém, então já tem o que fazer após separar-se.
    Só não leve o seu filho junto com você. O garotinho não tem a mesma “opção de vida” que você, garanto, e quer uma vida normal, feliz e pacífica.
    Pois a sua, promete que será bem miserável: choro, depressão, solidão, bares à noite, rugas e tristeza no rosto, bebida talvez, promiscuidade, a casa sempre desarrumada, enfim essas coisas horríveis da vida dos frustrados, que só ficam contentes se arrebentam com a própria existência por conta de idéias fixas em “romances impossíveis”.
    Agora me diga, quem não cobiça a fruta no quintal do vizinho? Pois é. Mas isso é ilusão. Sabe por quê? Por quê qual é afinal a melhor fruta, amiga? Respondo. É aquela que está no seu prato.

    • …choro, depressão, solidão, bares … sr onisciente, não interprete as coisas como se você conhecesse todas as coisas do mundo. Ninguém sabe o que vai acontecer com qualquer coisa que se faça na vida. Obviamente ela deve analisar todas as perspectivas de seus atos. Mas não quer dizer que se ela tomar a decisão de separação, vá cair em desgraça eterna. Pelo contrário, pode ser muito feliz também.

  6. Você falou muito certo. Ama o seu esposo e está “apaixonada” por outro qualquer.
    Paixão não é Amor. Paixão é fogo-de-palha que, após queimar, deixa apenas cinzas (e destruição em volta).
    Reconheça o afeto do seu esposo, que a escolheu e a acolhe desde então em detrimento de muitas outras que certamente desejariam o seu lugar. Ele a assumiu integralmente, fazendo com você uma “aliança de vida”. Veja que ele a acolhe e com você formou uma família, à qual dá proteção e presença.
    Bem sabe que uma mera paixão não daria nada a você, sequer próximo do que você tem para desfrutar no seu lar. Os “desejos” são traiçoeiros, amiga, querem apenas se satisfazer, não se importando com os preços.
    Deve lutar contra si mesma e contra as suas cobiças. Elas não valeriam os preços que certamente pagaria. Lembre-se que paixões são na vida como cheques em branco subscritos.

  7. comigo acontece o mesmo sou apaixonada por outro faz 5 anos como decidi continuar com meu marido me distanciei dele e ele de mim mais ele me faz muita falta só penso nele

    • Como voce consegue viver assim? Preciso disso. Estou apaixonada por um homem solteiro. Nunca aconteceu nada fisico. Nos só falamos do que sentimos e ele também sente o mesmo por mim. Quero continuar meu casamento. Ja me distanciei da minha paixao e mesmo assim nao consigo me envolver mais com meu marido. Nao paro de pensar no outro nem um segundo dos meus dias.

  8. Também passo por isso , só q no meu caso eu não amo meu marido , mts julgam , então convido a viver oq vivi.. Amor é cultivado..
    Conheci o homem da mnha vida , estou esperando meu filho crescer mais um pouco , e vou ser feliz , a vida é curta!

  9. MInha amiga!!!!!!passo pela msm situacao que a sua!!!!!!mas no meu caso sou correspondida e nao tenho filhos…Mas vou te dizer nao caia nessa nao!!!!!!se o cara nao esta correspondendo??? cai fora antes que que seja tarde demais……

  10. olha o unico conselho que eu do pra vc …. fica com o seu marido que é melhor . porque acreditar em homem é pura lorotinha . tenta esque cer essa paixão . porque não vai te levar a lugar menhum… vai ser sempre pura ilusão

  11. eu tenho um problema e gostaria da opnião de vcs sou casada e meu marido é bom mas é um saco e tem um filho de vinte e três anos que é um inferno e volta e meia estou me apaixonando por outro não consigo entender por mais que eu não esteja nem aí sempre acontece. Não sei mais oque fazer não quero trair meu marido mas o outro não sai da minha cabeça e nem sonha que eu só penso nele.

  12. casada a dez meses!! Não amo meu marido.mais casei porque tinha muita vontade de saber como era um casamento. E depois que me casei meu marido se tornou uma pessoa muito possessiva. ( qualquer coisa me humilha com palavras, tudo q compra para mim ele toma, depois me devolve, diz q sou louca. Que ninguém me queria e ele me quiz) ai depois vem me tratar bem. Não entendo. E nuncavesqueci um amorcom

    • eu vivia assim. mas recentemente eu encontrei alguem. um rapaz bom, que com um toque me faz entender o que é amor. eu estou muito feliz. mas agora sou ameaçada pelo meu marido, se eu largar dele ele me mata. mas mesmo assim vou arriscar. amor é aquilo que te traz paz. e encontrei isso nele. o amor é ser feliz. alguem que te trata bem ,. sou bem gordinha, e meu marido fala um monte, agora esse rapaz, todos os dia me diz que sou a mulher mais linda do mundo, e que ele eé um cara de soret em me ter. minha felicidade nao tem limites.

    • Nossa que triste, vc tem que se separar, esse seu casamcasamento só vai te trazer mágoas que nem o tempo vai poder apagar.
      Seu marido deve ter problemas psicológicos.

  13. Sou casada tenho um filho lindo, nao me entendo com o meu marido nem com a familia dele,só que sou apaixonada por um ex meu e ele tbm me ama e quer ficar comigo de todo jeito.,pois.prnso muito no meu filho oque eu faço?

    • Sou casada a 26 anos!
      N tenho filhos pois meu marido tem problemas e nunca quis operar!
      Ele é muito iguinorante comigo !
      Sou técnica de enfermagem trabalho muito e n sou reconhecida por ele!
      Ajudo muito em casa !
      Mas de um tempo pra cá n me procurar mais para ter relações sexuais, !
      Quando eu a procuro me pergunta :
      Oque vc quer parecer uma cachorra no sil!
      Então eu reencontrei uma pessoa do meu passado da época de jovens!
      Como eu o amava!
      Então começamos a conversar e descobri que ele me ama também mas é casado!
      Ele sofre e eu também!
      N quero ter nada com ele pois somos casados !
      Mas todos os dias nós dois conversamos muito todos os dias
      Eu n o vejo a mais 35 anos e agora do nada apareceu na minha vida
      Uma pessoa que eu amei muito
      Mas o tempo passou e hoje nós descobrimos!
      Sinceramente n sei oque fazer e nem ele!
      Resolvemos deixa as coisas como estão !
      Mas vou dizer que sofrimento horrível

  14. Vou me casar em pouco tempo , eu amo meu noivo , mas nunca deixei de amar o carinha com quem estudei , e mesmo que eu quisesse esquece-lo não poderia , pois o que tive com foi diferente de tudo que ja senti , as mãos tremendo e suando frio , friozinho na barriga , coração acelerado , a ultima vez que o vi foi de longe e eu senti tudo isso de novo , e eu sei não sentirei isso por mas ninguém.

    • Nossa sisi estou passando por mesmo problema, sou casada a 13 anos,tenho uma filha de 2 anos, tem 8 meses que estou apaixonada por outro cara tinha contato com ele,ele sempre me dizia se eu me separasse ele ficaria comigo mas sem compromisso, eu aceitei por que se eu me separasse eu não queria ter compromisso com ninguém do com minha filha.
      Mas meu marido descobriu e meu marido ameaçou de morte o cara
      Ele não me atende mais disse que a nossa situação é complicada. Mas mesmo assim quero me separar do meu marido,estou casada dele,quero viver sozinha sem ninguém pegando no meu pé. E porque já não amo meu marido (nem sei se já amei),mas não quero fazer minha.filha sofrer longe do pai dela.
      Será que.vale esse sacrifício de ficar com o meu marido pela minha filha. Não sinto nem um desejo por ele,me sinto na obrigação de fazer sexo com ele,só faço por que ele fica insistindo muito.
      Eu não tenho medo de.separar financeiramente pois eu me sustendo eu e minha filha.
      Fico confusa de me.separar e ele arrumar outra e me arrepender depois.

  15. olá ., amo meu marido mas com o passar dos anos foi se desgastando nosso casamento temos uma filha de 2 anos e meio ., mas nao esqueci meu ex ainda sinto algo forte

  16. É complicado passo tbm por isso , sou casada a 2 anos mas estou apaixonada por outro e ele tbm por mim mas nunca ficamos mas no caso tem 2 pessoas em jogo meu esposo e a esposa dele!! Agente tenta conviver com isso mas não da , ficamos triste irritadas e pensativas e certas vezes acabamos nos distanciando do nossos maridos , enfim eu te apoio não se separa e se vc ver q não da pra acabar com essa paixão , se separa pq seu esposo não mereci isso e não adianta viver só por viver!! Bjs

  17. Casada a 4anos. Já gostei muito do meu marido ele é muito amoroso comigo. Mas me apaixonei por outro e já a um ano não consigo esquece lo. E cada vez fica mais forte esse sentimento ao ponto de sentir q é amor.
    Estou pensando em me separar mas pelo meu marido ser bom, não quero faze lo sofrer. E agora?

    • Veja bem já pesquisei muito sobre relacionamento e descobri q a paixão pode durar entre 12 å 36 meses ou seja se passar disso vc encontrou o amor q no caso é seu casamento amiga. Vc mesma diz depois de 4 anos q vc já gostou muito do marido q ele é amoroso e não quer q ele sofra ou seja vc sente amor por ele concerteza. Agora vc as vezes pode estar trocando uma relação de futuro por outra a qual pelo tempo ainda não se sabe se é amor ou paixão pois não tem tempo viável ainda e vc tbm não viveu com ele pra saber pode ser apenas uma ilusão. Se vc já conhece o amor, não precisa de 2 amor 1 bem vivido vale muito. As vezes vale dar uma renovada na relação de vcs. Fale com uma costureira e ela vai te dizer q é mais fácil fazer uma roupa do que reformá- la. Vc já construiu seu casamento de sucesso se vc tomar uma decisão talvez e errar pode ser muito doloroso e difícil vc voltar e reconstruir de novo seu casamento então curta ele e felicidades

  18. Eu tive um namoro pra esquecer outra pessoa que minha mãe não aceito eu namorar com ele,porque ele tinha uma filha ,era negro e pobre.
    Então minha mãe me levava pra todo lugar junto dela ,me deixando sem espaço pra nem falar e ver essa pessoa .
    Pois minha mãe me apontou um cara que nem conhecia direito ,mas com informações da mãe falou que tava fazendo faculdade..
    Minha mãe falou que esse cara era de futuro pra mim trabalhador que faz faculdade.
    Me olhava como se tivesse cometido um crime
    Enfim comesei a ficar com ele em menos de três meses engravidei
    Fiquei desespera, descobrir que não fazia faculdade coisa nenhuma.mesmo com a decepção continuei
    Enfim estou junta com ele e 7 anos tenho 2 filhas sempre fui agressiva com ele mas nA cama de damos bem ,sempre falei que não amava e mesmo assim quer ficar comigo
    Encontrei uma pessoa que estou Apaixonada sem explicação mas ele me corresponde .quer ficar comigo
    Me sinto bem perto dele gosto de fazer o rir o sorriso dele me deixa o dia todo feliz .sempre fui dura de sentimentos mas ele me deixa frágil
    Eu não sei o que faço, separar não é fácil
    Já falei que gosto de outra pessoa mas meuarido falou que vamos superar isso.
    Alguém pode me ajudar

  19. Eu estou a 9 anos com uma pessoa e juntamos ha exatamente 1 ano atras, só que nesses 8 anos de namoro ele foi deixando tudo esfriar e um belo dia terminei com ele e conheci uma pessoa super bacana, mas me senti muito sozinha e essa pessoa que conheci não demostrou muito interesse e cabei voltando para o ex e aí estamos morando juntos, mas não consigo esquecer esse outro cara, ele é apaixonante, fala comigo todos os dias e na carencia que estou virou amor, acordo e durmo pensando nele e meu marido parou de comparecer na cama já tem 4 meses, eu quero me separar mas a mae dele cabaou de falecer e ele esta sozinho perdido… meu Deus o que eu faço? o pior que essa pessoa que amo não me corresponde só quer cama…Meu Deus eu só preciso ser feliz!!!!

  20. Sinceramente situação dificil,porem passa…eu tb me vi nessa situação ,casada há 9 anos dois filhos de 2 e 4 anos há um ano me reencontrei com um paquera que na época era mt jovem para termos algo,mas agora ja tem 31 anos e e explosão qdo nos encontramos ,porem ele e problemático demais seria mais um filho na minha vida do que namorado ou algo mais ,não sei se ainda amo meu marido muito dificil isso

  21. sou casado e mim apaixenei por minha colega de trabalho e ela por mim e ela tambem é casada ,estamos lougamente apaixonado um pelo outro. e o marido dela esta sabendo, mas ele ama ela muito que perduou ela da trição. mas ele sabe que ela mim ama de mas.não sei mas o que fazer,ja terminemos variais vez e acabemos voltando.

  22. Lurdes.. sou casada a 15 ANOS MAS MEU AMOR POR ELE ESTA ESFRIANDO CADA DIA MAIS .TENHO UM FILHO LINDO DE 8 ANOS .SOU UMA BOA ESPOSA ELE FAZ TUDO PARA MIM .MAS A UM POREM .QUE JA CONVERSAMOS MUITAS VEZES .odeio quando ele grita comigo .as vezes ele é mau educado faz coisas que me irrita muito .Não sabe perder desculpas .só fica perto de mim quando quer sexo .Não aguento mais isso .as vezes que fazer algo .eu ñ faso por que sou nogenta .eu ñ gosto muito de sexo .estudei num convento .mas nunca misturei o passado com meu casamento .me ajudem estou com problemas acho que estou me apaixonando por outro.que ñ poderá ser meu pois é casado também .mas essa pessoa me faz muito bem .apesar de morrer em outro estado .penso Nele o mês inteiro .ñ tiro ele da cabeça .ainda ñ aconteceu nada além de bjos .a iniciativa foi dele tentei fugir disso mas n consegui .sempre que nos vemos os bjos rolam e muitos .mas nada além disso .já pensei .que acho que somos dois carentes e nos completamos quando nós vemos .me ajudem pois ñ posso parar de ver essa pessoa mesmo que seja só uma vez por mês .por causa de meu problema .

  23. Ola estou casada a 2 anos meu casamento ja passou muitos altos e baixos no comeco meu marido me traia, descobri , mas perdoei e continuamos pois amo muito ele , mas conheci uma pessoa tem duas semanas cheguei a ficar com ele e eu nao consigo tirar ele do meu pensamento, pois ele foi muito carinhoso comigo uma coisa que meu esposo nao é, eu e meu esposo brigamos , parece que eu nao gosto mais dele eu nao sei o que ta acontecendo me ajudem.Pfvr

  24. fiquem mais magras comecem a malhar, mostrem dedicacao. minha esposa ja me atraia pouco e eu ficava morrendo de vontade de pagar prostitutas bonitas para satisfacao. porem um dia ela resolver malhar e emagrecer (olha que ela trabalha muito), fez um regime e esta quase como eu a conheci.
    Pronto fiquei apaixonado de novo quero devorar ela toda hora meu tesao foi a mil, estamos parecendo dois casais de adolescentes e olha que somos medicos e pior comecei ate a ter um pequeno ciumes, quando ela se arruma um pouco a mais.
    O amor é facil no comeco, mas quando os defeitos aparecem e o desejo diminui achamos que amamos outra pessoa e na verdade o problema mora em nossa cabeca.
    Pare e reflita que seu amor reacende e acaba por evitar que vc faça a bobeira de achar que daqui alguns nao vá ser igual com essa nova pessoa.

  25. Olha eu tinha essa ilusão que gostava era do outro portanto me separei á 6 meses de um casamento de 8 anos
    Não tive coragem de ficar com essa pessoa ele só foi um cara bacana que passou pela minha vida é pronto
    Vi que essas coisa de paixão amor é ilusão
    Temos que ficar com quem acrescente algo em sua vida
    Ainda não voltei mas sei que a melhor opção é minha família com minhas filhas junta do pai
    Ele faz tudo pra ter a família junta
    Tudo que aconteceu ele ainda quer de volta
    São coisas da vida que pode acontecer várias vezes e vc não pode se deixar levar

  26. Bom não adianta fala que não é pra fazer porque quando se tá apaixonado faz ..é igual conselho de mãe pra adolescente
    Vc vai aprender so depois que quebra a cara
    alguns casos tem como voltar é concerta o erro
    e outros vc perdeu já era vc vai arca com suas escolhas
    Tem home que se mete com mulher casada por ego dele porque homem é competidor é cacador como ele consegue não vai ser como era antes as coisas esfria ao ponto de vc se toca é ver que era um jogo é vc perdeu

  27. Tenho 25 anos, me casei com 15 anos , tenho dois filhos e há 1 ano estou completamente apaixonada por um cara que mora muito longe de mim de 45 anos que dizia querer me fazer me feliz, construir uma vida comigo. Me separei pra ficar com ele e ele dizia ter se separado tbm pra ficarmos juntos, ele mostrava ser completamente louco por mim, me ligava o tempo todo, me dava atenção, estava sempre comigo quando eu precisava, ele me mandou fotos de casa pra comprarmos, falava que tinha ido ver escola para meus filhos, falava coisas que era mais um conto de fadas. E depois de uns 4 meses que me separei as coisas começaram a mudar, pq comecei a ver fotos dele e a “ex” sempre estava nas fotos, comecei a achar aquilo estranho e comecei a pegar no pé dele, foi aí que tudo mudou. E querem saber???? FUI ENGANADA!!! Ele nunca se separou pelo que fiquei sabendo. Fui enganada por uma pessoa que estava à frente da igreja, que era uma pessoa maravilhosa e que eu jamais imaginaria que fosse me fazer isso.
    NÃO CAIAM NESSAS CONVERSAS. É tudo ilusão, eu tinha uma família linda e éramos mto felizes até eu ser burra e cair na conversa desse sem vergonha. Voltamos com meu marido mas nada é como antes, e nunca mais vai ser. Continuo pensando na outra pessoa todos os dias, mas tenho fé e força pra esquecer tudo que vivi com ele. Ele me queria como amante pelo jeito, e eu jamais aceitaria isso, mulheres não aceitem isso, vcs não são restos, muito cuidado, pensem muito bem antes de acabar com as suas famílias por outra pessoa.
    Boa Tardr

    • “Estava a frente da ⛪ igreja e era maravilhoso!” Quem é mais sem-vergonha é difícil dizer quem é! Porque crentes da tao traíras? O mais sem-vergonha, na verdade é o corno que te aceitou de volta!

  28. Gente! Meu caso é complicado alende casada, ela é mulher. Bom eu sou menina, ela me usar como um ouvinte. Me beija, e eu não sei comecei a me apaixonar por ela também. Mas é só loucura! Talvez eu seja só uma aventura.
    E não daria certo, eu não gosto de mulher.
    Eu gosto de homem, ela surto quando; ficou sabendo que eu estava namorando. Eu gosto dela, mas se minha família descobri fica chocada. É o marido dela; aquele corno, é muito covarde. E ela tem uma filha da minha idade, 14 anos, e ela é muito mais velha 27. Casou nova! Muito linda, e sonhadora. E casada… E isso é apenas passa tempo
    Eu espero! !!! Mas gostei dela.

  29. eu penso que a importancia do amor é vc ser feliz, nao adianta ficar com quem nao ama, nao ser feliz, viver de fachada é a placa de uma empresa, uma frente de um condominio, isso é fachada. Casamento nao se consiste de fachada, consiste em amar e ser feliz. Acredito que deve estar os dois no mesmo patamar, se ama e é amado, ser feliz e fazer o parceiro(a) feliz tudo fica mais facil numa relação… se 2+2 fosse 5? Amor é felicidade assim como 2+2 é 4tudo no mesmo nivel. não fica pesado pra ninguem… quando se ama passa serfelizzz.
    Conclusão: AME E SEJA FELIZ, CASAMENTO DE FACHADA NOA EXISTE FELICIDADE.

  30. Compreendo perfeitamente o que você está passando. Lendo sua história, me enxerguei nela. Pois estou vivendo o mesmo dilema. Também gostaria de saber o que fazer e o que dizer a você.

  31. Olá eu preciso de um conselho, tenho 17 anos e estou casada 1 ano,mais me apaixonei por outra pessoa o que eu faço no começo do namoro era ótimo mais agora até aameças eu ganho do meu marido sei que ele não faz nada mais eu tenho muito medo e com isso meu sentimento de paixão por ele não é como antes

    • Tais, larga, ninguém é obrigado a ficar com a outra pessoa, ainda mais sob ameaças, isso não é amor, e sim obsessão e vc é muito nova pra passar por isso.

    • Casada ou junta podia ser so um namoro ne mas se nao tem nada que te prenda segue em frete as consequências e toda dele mas nao traia que as consequências sao pior referência a lei da vida nos pagamos , se nao te faz bem saia fora tantas faz isso todos tem medo mais temos que arriscar pra ve no que dá

  32. Sou casada há 8 anos, porém namorei 10 anos, ou seja são 18 anos juntos. Há 4 anos conheci um rapaz, foi amor à primeira vista, não demorou muito e trai meu marido, nesses 4 anos ficamos juntos 5 vezes, eu não consigo esquecê-lo e ele tá sempre me procurando, o problema é que ele tbm é casado. Nem sei mais o que faço, amo os dois.

    • Não cometa o mesmo erro duas vezes, a vida não vai te dar tantas chances de acertar. Lute contra seus impulsos, seja uma pessoa melhor, não permita que tudo seja colocado em risco por um devaneio. É preciso fazer a coisa certa para que a vida entre nos eixos.

  33. Assim parece que o seu casamento em termos emocionais é uma mentira, não há felicidade do seu lado, mora com uma pessoa e faz a vid com ela e queria estar com outra. Isso não é sustentável. Porque não dá uma hipótese à outra pessoa? Vai, experimenta, arrisca. Sofre também porque já não ama o seu marido. Se dê-se uma hipótese a essa nova pessoa podia ser feliz outra vez.

    • Permita-me tecer um comentário. Em primeiro lugar a vida não pode ser uma progressão de experimentos. Deve-se pensar sèriamente e de forma responsável. Quando se está vivendo numa ilusão, tudo é maravilhoso e parece que tudo será sempre bom e melhor da vida atual, pois esta, sempre e denegrida em detrimento à paixão, à ilusão. Pare e pense um pouco, mas seriamente. Imagine-se por exemplo estar no lugar de seu marido. Se se sentir agradável então continue. Felicidades.

  34. Você está vivendo um casamento de mentira. Não pense que melhora com o tempo, não pense que vai esquecê-lo fácil. Encontra com ele e falem, depois logo se vê, depois deixe o coração falar. Agora casamento de mentira é tortura.

  35. Sou casada há 4anos. Mais não no papel faz um ano que me envolvo com outra pessoa só que agora ele mandou eu decidir ou o meu marido ou ele. Ele também é casado e vai se resolver também. Mais não sei oque faço pois tenho pena do meu marido. E agora??

    • Dayse, então diga a ele que a iniciativa deve partir dele. Que logo Vc seguirá. Poi eu acho que ele não fará isso nunca. Ele quer Vc, sendo a amante dele para sempre. E quanto a Vc dizer que Vc tem pena de seu marido, que mentira. Se Vc, sente pena de deixá-lo, porque é que não sente nada por estar traindo-o
      São meras justificativas, deslavadas e irresponsáveis, tentando justificar algo que não consegue justificar.
      Pense séria e responsavelmente. Se coloque no lugar de seu marido, de modo honesto.
      Desculpe-me se estou sendo muito agressivo, pois não é essa a minha intenção. Felicidades.

  36. Sou casada há 20 anos, meu marido sempre foi distante e nenhum pouco carinhoso. Há 1 ano conheci outro homem pela Internet e me encontrei com ele uma única vez e não resistimos e nos beijamos. Parece uma coisa meu marido agora mudou bastante está mais carinhoso e atencioso. Tenho pena de deixar ele. Peço a muito a Deus que direcione o meu caminho.

    • Rosana, as vezes um desvio da nossa realidade nos faz ver que oque tínhamos era oque queríamos. Provavelmente seu marido sempre foi como é hoje. Você só notou depois de avaliar o comportamento de outro homem na sua vida, vendo que o amante não é igual ao marido.

      Um casamento de vinte anos tem lá seus altos e baixos mas, são vinte anos, pense. Amor é um conjunto de coisas que vem crescendo aos poucos, em pequenos detalhes. Você não tem pena de deixá-lo. Você o ama!

      O amante não é nada além de uma roupa que você vestiu pra um evento, o qual se tornou incômodo pois, só quem sabe onde a roupa pega é quem veste. O casamento, no caso seu marido, te dá algo sem perseguição, suave, tranquilo, nos moldes de duas décadas de vida, sabendo onde pode e onde não deve apertar.

      Você o ama e trair faz parte da vida, ao menos uma vez. Digo por experiencia, não faça mais. Você tem muito a oferecer e a receber do seu marido. Você sabe.

  37. Olá, mulheres aqui vai um conselho masculino, aconteceu isso comigo, minha mulher me amava ,porém, estávamos em uma fase ruin e nisso ele conheceu outro cara com q ele se apaixonou me traiu e quando eu descobri caiu me muito me senti um lixo, umilhado …mais ela me pediu perdão e como eu a Amo muito perdoei dois mêses depois me traiu novamente com o mesmo cara decidi perdoa lá novamente porém com uma condição q ela saísse do mesmo serviço q o Amante trabalhava e ela sem pensar duas vezes saiu….E eis a duvida será q era uma paixão mesmo ou ela virou uma mulher safada q da atenção pra qualquer um…. Me ajudem

    • Ja passei por isso e difícil sair mais não impõe isso pra ela porque paixão e a pior doença que tem e acaba com muitas familias se ela saiu do serviço tudo bem agora e cortar contato tudo converce como amigoe nunca mais fale sobre o assunto em quanto ela tenta esquecer vc nao de vida mais essa pessoa na sua vida mais ela tem que decidir

  38. Eu já passei por isso, dizia q era um carma em minha vida, depois q casei fiquei um bom tempo sem vê-lo, mas quando o vi novamente, tudo voltou, aquele sentimento q estava morto, de repente veio a tona, isso por longos seis anos, aí marcamos para podermos conversar, e nessa conversa vi que era coisa da minha cabeça, já não tinha mais aquela química, os assuntos eram outros, foi onde percebi q estaria trocando o certo pelo duvidoso, ele queria somente curtir o momento, vida, dar um de “gostosão, peguei” cai fora e comecei a avaliar td de bom que meu esposo era pra mim.

  39. pois estava e ainda tou apaixonado pela mulher q me completou. Logo q soube da noticia comuniquei a ela q isso tinha acontecido e nos separamos….nesse momento aflorou uma amor tao grande por essa mulher q eu ate hj nao sei explicar…so conseguimos ficar separados 4 dias…e voltamos e começamos a nos encontar novamente mas agora em uma situação diferente…hj se passou 5 meses meu filho e homem sempre quis ser pai….(obs a pessoa q ja e ligada e tem dois filhos…entao se eu quisesse ter so se fosse inseminação). Com essee 5 meses q se passou ainda estamos juntos mas chegou a um ponto q nao se sustenta mas….ai vem a minha duvida…vou atras desse amor q eu sinto por essa mulher…ou fico e vejo uma vida inteira de amor do meu filho construo o carater dele…ajudo no q ele precisar diariamente….ou vivo esse sentimento de amor q eu snto por essa pessoa e tenho o convívio de fds com meu filho…e deixo pra tras tudo q construí….nao sei o q fazer pois tenho medo de continuar me separar no futuro e talvez perder a pessoa q eu acredito amar….ou fico e honrro minha família q comecei a contruir….ajudem por favor. Sem críticas….e sim ajuda…pois nao e facil.

    • Vou falar na linguagem dos homens vc nao serve pra ter amante muitos homens trai e so os fracos largam sua esposa e seus filhos por uma paixão ja sentir essa paixão louca de largar minhas filhas e meu marido mais Deus me presenteou com uma gravidez do meu marido ali vi quem era as pessoas de verdade parece que o encanto se acabou também oferecia ajuda ao meu amante em forma de conquistalo parece que vc ta encantado por ela ta ali presente na hora da dificuldade meu marido me perduou e voltamomos estamos muito feliz hoje

  40. Essa aq e a primeira parte…Antônio..nao sei pq fcou posstado assim…. minha história e o seguinte tenho um relacionamento de 7 anos….minha companheira e uma mulher carinhosa ,prestativa, fiel e muito dedicada alem de me amar e muiito…fiz faculdade passei em um concurso público e me estabilizei…construimos uma casa em 2 anos…uma casa enorme e de valor comercial muito bom…nesse período cortamos gastos e nao viajamos nao investimos em nosso relacionamento…nesse período eu conheci uma mulher recem separada linda…q me atraiu bastante…aleem de me encantar vendo ela com os filhos(obs..tem dois filhos de 8 e 9 anos e ligada e nao me pode dar filhos se nao for por inseminação)..e apresentou ser uma mulher honesta e de carater tbm. Tive um acidente e ate me ofereceu ajuda financeira eu nao aceitei mas ela ofereceu.. …começamos a nos envolver e acabamos nos apaixonando…estaamos a um ano juntos….em um momento de frutacao em nosso relacionamento agente brigou eu acabei bebendo e com minha companheira acabei tendo relação sem o uso do preservativo e q ja nao estava mas tomando o anticoncepcional….eu naoo queria gravidez agora apesar de j querer ser pai…pois sabia dda minha situação e estava e estou apaixonado por essa pessoa q conheci…mas veio aa gravidez…acabei fallando imediatamente pra essa pessoa e terminamos….

  41. minha história, pois sou sacada a 5 anos sou mãe de três filhos e estou apaixonada por outro cara e ele por mim, cujo este cara é casado e está preso a este casamento por 20 anos ele não ama mais a esposa mais foi o primeiro casamento dele onde ele deu a palavra para a família dela é se d
    Sente no dever de assim cumpri a sua palavra até o final…..nois somos amigos e através dessa amizade nos descobrimos que … Nunca amamos os nossos cônjuge …. E caímos de amor um pelo outro…… Sofro muito com isso tudo pq continuo casada mais faz mais de 3 meses que não consigo ser tocada pelo meu marido … Sofro de depressão tenho inúmeros pesadelos ….. E quem aguenta a barra e o meu marido não sei mais o que fazer pois ele me ama e me sinto n obrigação também de ficar com ele como faço não aguento mais ja falei pra ele que gosto de outra pessoa….tenho muita dó dos meus filhos pois são ente 2 &7 anos …….. o que me pesa mais … É que casamento é um só ….. cresci ouvindo isso … não sei mais o que fazer

  42. A paixão à distância é um engano, a pessoa julga que gosta muito da outra pessoa por causa da distância e é uma ilusão, uma mentira. Mantenha-se casada e esqueça a outra pessoa, não arruíne o seu casamento por uma paixoneta que nunca ia dar certo.

  43. Sou casafa a 6 anos, p meu Marido é super atencioso mas gosta de controlar meu dinheiro aa vezed quer q eu deixe de ttabalhar nós temos 1 casal de filhos 1 menina de 6 anos e im rapaz de 3, e na cama n sinto mas satisfação sexual por ele porque ele goz rapido nem da tempo de sentir prazer….a 4 meses conheci alguem e tenho sentido atração por ele isso nnca aconteceu mas tenho notado q o meu marido teme dado muito espaço p pensar outra pessoa
    Não sei o que fazer a outra pessoa por quem estou atraida tbm é comprometido mas n é casado e me nnca me forçou nada nem provoca situação p acontecer algo entre nós.

    • Naytchiva, Vc justifica-se, por sentir essa atração, porque não consegue chegar ao orgasmo, porque o seu marido ejacula muito rápido. Pois isto é mérito seu, tenha certeza disso. Vc é tão Linda e Deliciosa, que seu marido sente aquela loucura de atração e então não consegue resistir. O único deslize dele é que ele depois, totalmente exausto, não Te abraça. Te beija, Te acaricie e sussurre nos seus ouvidos que foi bom demais e diga que Te Ama, Te Deseja e Te Quer. Aliás este é um dos maiores defeitos de nós homens. Ficamos tão exaustos e, julgamos que a nossa amada também está exausta e realizada e então viramos do lado e pegamos no sono. Falta de diálogo. Falta completa de intimidade. O sexo é necessário e é muito bom, quando efetuado com total intimidade. E intimidade a dois é quando não temos nenhum segredo um para com o o outro. Agora imagine-se o seu marido tendo o mesmo sentimento que Vc está passando. É bom, não é mesmo???!!

  44. Sou casada a mais de 16 anos trai e amo a pessoa mas voltei pra casa por medo e culpa. Medo do meu marido prejudicar ele é culpa de tanto que foi julgada. Hoje estou casada e frustrada. Tenho filhos lindos a família ideal para todos. Mas choro todos os dias e em todas as transas. Me sinto infeliz e sem objetivo sem vontade de viver. Mas as pessoas que estão a minha volta estão bem e isso que faço hoje até quando não sei

    • Na minha opinião vc está jogando sua vida amorosa no lixo. CORAGEM minha irmã! Sempre há tempo de ser feliz. Seus filhos sempre serão seus filhos, isso nunca vai mudar. Não quer mais sentir aquelas borboletas na barriga? As mãos suadas de nervoso por encontrar a pessoa especial?… Não sei, reflita. Vale a pena passar o resto da vida chorando?

    • Tô numa situação parecida com a sua. Trai meu marido, mas voltei p casa por medo. E assim como você choro toda vez que temos relação sexual. ainda sou apaixonada pelo rapaz que fiquei, e ele por mim. Só tem um detalhe: engravidei do meu marido. Contei pro rapaz, ele ficou louco no início, mas agora fala até de ficar comigo e com a minha filha.

  45. Rita, eu penso que a felicidade está onde colocamos. Não posso dizer pra você que separe-se, ou, aceite sua decisão de manter-se casada. Mas, é bom pensar em que você vive e no que está deixando de viver. Será mesmo que seria feliz com outro? Esse sentimento não seria apenas uma frustração contida? Ou, será mesmo que dá pra viver infeliz no casamento? Ambos, seu marido e seu amante, estão vivendo suas vidas como de costume à eles.

    Pense nisto!
    Avalie a sua pessoa. Erros todos nós cometemos e, nos mantermos em erro é a decisão mais fracassada que tomamos. O que você quer da sua vida? Felicidade? E onde ela está? Se ela está em alguém que não é você, então está errado.

    Tome a decisão que mais favorecer a sua vida.

  46. Sou casada a 4 anos tenho uma olha de 3 anos amo outra pessoa e um sentimento MT forte e de infância ele mora em outra cidade mais nos encontramos na minha cidade e vejo que o amor continua o mesmo nos encontrar tramo e acabei traindo meu esposo ,eu não amo o meu esposo não sinto vontade de fazer sexo não temos mais conversas ele chega e vai direto pro quarto todos santo dia mal fica com agente e não sei o que fazer ele é MT bom pra mim mais eu não o amo mim ajude não sei mais o que fazer já que não posso conversa sobre o assunto com ninguém

    • Camila. Vc se casou porque amava o seu marido. E acredito que ainda o ame. Só que por falta de intimidade, coragem, Vc não se abre com o seu esposo e vice-versa. E, então fica aquele jogo de que não se gostam, pois nem se conversam. Ele vai direto para o quarto, porque será???!!! Já se perguntou alguma vez? Deve ser porque sem intimidade não consegue se abrir com Vc. Então Vc acha que o outro que apareceu -é especial e o pior, traiu o seu marido. então pense que o seu marido também tem o mesmo direito. Pense um pouco, com honestidade e coragem. Se realmente nunca amou seu marido, diga-lhe e peça a separação. Felicidades

    • Camila, tenha coragem!!! Não seja egoísta com o teu marido, ele tb merece ser feliz!!! Pode ter alguém esperando por vc aí fora também. Nunca é tarde.

  47. Do primeiro relato lá em cima o que vemos é que muitos desabafam e compartilham sua experiencias, da mesma forma eu tenho três décadas de casado e há cerca 5 anos tenho mantido um relacionamento com outra mulher, hoje descobri que nunca amei a esposa, e essa pessoa que estou eu a tenho amado a mais de 2 anos e ela disse que me ama desde o primeiro encontro, quando nos conhecemos ambos passávamos por momentos difíceis e ao longo desse tempo já vivemos aventuras e experiencias que muitos não viveram em uma vida inteira de casados, sempre comentava em casa com a esposa, não a amo mas tínhamos bom relacionamento, que certos casais passam uma vida inteira infeliz ao lado do cônjuge, isso por causa da sociedade, da família, da igreja e muitos devem morrer infeliz, ha um tempo o relacionamento dessa pessoa chegou ao final, ela esta separada, e eu também estou a uns 15 dias, separação é um sofrimento muito ruim, sofre o casal, sofre os filhos, os amigos pressionam, é muito complexo, mas o que fazer ? é justo viver uma vida ao lado de uma pessoa onde não existe mais sentimento ? sera que todos não tem o direito de tentar ser feliz ? de viver um grande amor ? eu vou tentar agora ser feliz ao lado dessa outra pessoa,m se vai dar certo só o tempo vai dizer, mas eu não quero daqui 10 anos pensar, caramba eu podia ter tentado, sei que deixar a esposa pode estar sendo o maior erro da vida, mas isso é algo que ninguém pode afirmar, apenas “achar” e o relacionamento seguinte pode dar certo ou não ? a verdade é que a gente tem que correr atras dos sonhos, temos que sonhar que as coisas podem ser melhores, temos que confiar que é possível sim viver uma nova vida ao lado de outra pessoa e o tempo vai dizer se a gente acertou ou não.

    • Marcelo gostei muito da sua história. Tenho vivido uns dias de confusão e incertezas em minha vida e por mais que seja dura a separação temos de ir atrás da nossa felicidade. Outro dia conversando com um amigo e por incrível que pareca a sua história é idêntica à dele, temos de ir atrás da nossa felicidade e só o tempo mesmo irá nos dizer se fizemos a escolha certa ou não pois é melhor do que o tempo nos mostrar a frustração de uma decisão nunca tomada.

  48. oi boa tarde,bom se quer um concelho fique com seu marido,paixao da e passa o amor nao,e se vc separar pra ficar com o outro tem tudo pra se arrepender depois e ai ja é tarde,quem nunca se apaixonou depois de estar casada…entao faz a coisa certa porque vc vai fazer sofrer mais pessoas,num caso desses sempre sai alguem ferido e machucado cuidado…nunca fassa pros outros o que voce gostaria que nao fisessem com voce ta bjus

    • Todos que querem trair sempre começam supondo que o parceiro(a) já traiu. É uma forma de aliviar a consciência pois, sabe que é errado trair e quer se justificar no erro alheio. Não se engane, moça, é uma fase na sua juventude e lhe fará vergonha se fizer e ainda continuar casada. Se tornará peso na sua consciência quando descobrir que não foi traída e usou esse argumento falho. Vejo as consequências disso na minha esposa que tenta me reconquistar e eu não quero mais. Perdeu a magia, sabe…

  49. Impressionante como a corrupção brasileira jamais terá fim. Tendo em vista que sermos corretos ja deveria começar pela nossa transparência na família…com nossos cônjuges. Eu acredito que se você quer ser liberal, case c alguém que seja liberal. De você quer um casamento 💒 tradicional, case com alguém tradicional. Mas trairagem sempre será trairagem. Sou uma mulher liberal, mas se tem algo que não suporto em casamentos tradicionais é a hipocrisia. Todo mundo quer trair mas não quer ser traído. Querida reveja melhor seus conceitos sobre casamento e tente fazer alguém realmente feliz.

  50. Minhas queridas , cuide de você da sua vida espiritual , de você , pense assim , sera que vale apena eu sair desse relacionamento e entre em outro , a pessoa que esta do seu lado você já conhece , e a outra não , sera si vai ser o que você sonha, porque relacionamento não é feito de sonho , muito menos casamento, então eliminam esses pensamentos , porque isso é o inimigo que coloca na mente , pois ele diz que o da rua é melhor que o de casa , sou casada e já passei por isso , mais dou graça a Deus por ele não ter permitido eu deixa meu esposo por outro homem , si você olhar , deixa esses pensamentos de lado e pedir a Deus todas as noites , senhor tirar isso de mim , mais fale claramente , ele sabe o que você passa , mais ele quer escuta de você , Deus ama a cada uma de vocês , Deus abençoe… Bjs

  51. ” a pessoa que esta do seu lado você já conhece , e a outra não ” é por esse tipo de pensamento medroso que relações se arrastam por anos, que pessoas ficam incompletas ao lado de outras, que pessoas deixam de arriscar e prendem os outros de forma egoísta. Se o relacionamento durou 1, 10, 20 anos, ele deu certo por todo esse tempo!!! Mas talvez não tenha que ser para sempre, quer dizer, foi eterno enquanto durou. Precisamos aprender a viver sozinhos, ao invés de ficar num relacionamento “seguro”. E aprender a arriscar!!!! Essa ideia de que casamento é sagrado e para sempre, não é para ser levado tanto ao pé da letra, claro que temos que tentar, ENQUANTO HOUVER SENTIMENTO. Se vc sente alguma coisa por outra pessoa, tenha coragem!!! Não seja egoísta!!! Pode ter alguém esperando por vc aí fora também ;)

  52. Bom dia , sou casada a 13 anos sempre fui feliz meu marido é um ótimo esposo , faz de tudo pra mim fazer feliz . Mais infelizmente eu acabei me apaixonando pela primeira vez por um rapaz do meu trabalho , eu é esse rapaz tivemos até uma conversa boa , mais ele nunca me deu aquele esperança que gosta de mim , até cheguei a me separa por conta de conversas dele com migo no istragan que meu esposo pegou , eu é esse rapaz brigamos várias vezes mais no final das contas voltamos novamente a conversa e trocar olhares , não sei oq faço , por final das contas descubri que ele é primo do meu esposo , eu estou muito aperriada com isso .

  53. Sou casada a 6 anos tenho um filho de 4 anos e a um ano me apaixonei por um rapaz e ele por mim, meu relacionamento já não ia bem desde quando fiz três anos de casada meu marido só me procurava a noite quando íamos dormir nunca foi carinhoso sempre me tratava como um nd nunca demostrou amor por mim isso foi nós afastando a ponto dele perder todo o amor que um dia eu sentir por ele não me dava atenção sempre ficava falando de mim na casa da mãe dele e hj em dia eu praticamente vivo com ele por obrigação quando ele me tocar tenho raiva sla não consigo sentir prazer com ele e já falei pra ele que não amo mais ele, quero deixar ele mais tenho medo da reação da minha família e do meu filho tenho medo de afastar ele do pai pq eles se gostam muito mais também sofro muito por viver em um relacionamento onde não sou feliz vivo triste chorando o tempo todo por tá me entregando a um homem que não amo somente por obrigação acho que isso não é justo comigo enquanto o cara que eu amo só tá esperando eu sair desse relacionamento para me assumir cuidar de mim do meu filho. Acho que não é errado vc querer viver ao lado de quem vc ama procura sua felicidade recomeça ao lado de outro alguém só tenho medo das consequências mais não aguento mais viver na mentira.

    • Vá ser feliz!! Se você tem certeza que não quer mais este casamento, separa! Os filhos crescem e depois vão viver a vida deles! E daí você deixou de ser feliz. A vida é uma só! Pensa nisso! As pessoas vão falar, mas e daí? Elas não sabem o que você passa. Não podem te julgar

  54. Olha passo por algo parecido se alguém puder me ajudar pois amo outra pessoa só penso nela, só que minha esposa não quer me deixar pois temos uma filha e não vejo como sair dessa situação me ajudem devo ou não deixar minha esposa mesmo com filha e viver esse novo amor?

    • Complicado, você conhece sua esposa a muitos anos e essa outra pessoa? Da sua esposa você conhece os defeitos e qualidades e da outra pessoa? Meu amigo, é mais fácil você viver uma aventura do que destruir anos de instabilidade porque essa pessoa pode ser um doce mas a partir do momento em que ambos estiverem embaixo do mesmo teto as coisa mudam, os defeitos podem superar as qualidades e ai o que você fará? Pular fora de novo? Muito difícil.

  55. Gente a 6 anos eu namoro comecei com 14 e nos casamos eu tinha 18 no total de 6 anos juntos.. eu começo a trabalhar e me encantei por outra pessoa eu pedi pra ficar com ele … ficamos e nesse meio tempo meu esposo saiu de casa mas sempre ficávamos tbm… chegou um momento em que terminamos eu e meu marido e ele conheceu alguém quando eu soube quis volta, porém aonde eu trabalhava esse homem por quem me apaixonei trabalhava tbm … e o meu ex marido disse eu volto mais sei do trabalho .. pois bem eu disse que sairia e estava de férias quando chegou a hora de sair eu n consegui, ainda liguei pra esse cara no qual eu tive um lance , ele me humilhou falou pra eu sumir vaza disse que pra perde tempo prefere ir pra um puteiro.. e eu me desesperei e o meu ex marido sofrendo querendo reata eu preciso de coragem pra da um fim nesse emprego … e me afasta de vez desse cara e viver e reconstitui tudo que deus preparou … um detalhe ( antes disso tudo acontece uma irmã veio aqui em casa e disse que na minha vida ia aparecer um homem que diante dos meus olhos ia ser o melhor do mundo mais era laço e ia me levar a ruína, dito e feito)

  56. Olá! Eu comecei a namorar meu esposo com 13 anos, perdi minha virgindade com ele e aos 17 anos casei com ele. No início era ótimo, estava sempre a flor da pele e animadíssima, agora este ano vamos vamos fazer 13 anos juntos. Estou com 25 anos, não tenho filhos. O que ocorre é aquele fogo do início apagou, sinto pouca vontade de beijá-lo e estar mais intimamente com ele. Ele foi meu único homem, sinto vontade de conhecer outras pessoas. E fico com vergonha de me imaginar com outra pessoa ( me acho inexperiente). Malho numa academia e apareceu um aluno novo vindo de outro estado e desde o primeiro dia não paramos de nos olhar, eu fico louca e sinto coisas inexplicáveis que eu não sinto mais pelo meu esposo. Às vezes eu e meu esposo ficamos um mês ou quase um mês sem um contato mais íntimo, mas ele é um homem muito responsável e trabalhador. Mas eu acredito que ele já tenha me traído. Aí eu fico louca pensando no que fazer. Me separar e poder me relacionar com quem eu quiser e jogar toda uma vida fora ou tentar um romance escondido, mas o que o outro cara vai achar de mim? Estou muito indecisa, acho muito complicado. Mas eu sinto que preciso viver novas experiências. Fico louca imaginando daqui a pouco estar com 30 anos e ter transado apenas com um homem na vida e tendo vontade de conhecer outra pessoa.

    • Ele vai te achar uma vadia, vai te comer e te dar um chute na bunda, que é o que vc merece! Abre o jogo com seu marido e se separe com dignidade!

  57. Bom pra resumi que a historia e longa por demais!to casada por 10anos meu marido e um ogro machista que nao deu valor na mulher e nem nos filhos!eu sofri os 10 anos q estive com ele aquela velha historia me casei porq engravidei,depois de muito sofrimento e tentar corta os pulsos pedi muito pra Deus muda minha vida e co heci uma pessoa me separei ficamos juntos por 5m m8nha familia foi contra fezo INFERNO literalmente!voltei com meu marido porq ele ameaçou tomar as crianças de mim mas so deus sabe como eu sofro ele foi p capital trabalhar e quer q eu va agora ele ta so me esperarando nois nos amamos muito que Deus nos perdoe e nos abençoe gente so um resumo msm mas dava uma novela a historia completa

  58. Nossa, comecei a pesquisar sobre amores impossíveis e esbarrei aqui. Muitos relatos.
    Tenho 39 anos, casada há 2 anos, e amo outra pessoa há 23 anos, porém essa pessoa vive numa realidade muito distante da minha (social, intelectual, cultural); e olha que sou graduada e tenho minha profissional estabilizada, minha vida tranquila;
    Nos últimos 4 anos voltei a me envolver novamente, um encontro por ano, mas que alimenta minha alma e meu coração; é muito forte, mas não tenho coragem de largar o marido agora; apesar de alguns defeitinhos, ele é super bacana, mas não sinto mais tesão por ele :-(

    • Eu acabei de chorar em desespero por nao ter ninguem pra desabafar e me esbarro com isso, antes de me casar deixei ir um grande amor nao lutei por ele ai ele se cansou e foi embora casei pra esquecer esse amor tenho 8 anos de casada tenho um filho de 2 anos meu marido e muito apaixonado por mim ate de mais e eu nunca correspondi mas ele jura que eu o amo tambem; ah um mes +ou – eu reencontrei com uma pessoa q eu conhecia quando solteira mas nao o suportava e ele sempre foi apaixonado por mim tipo paixao de adolescente e nesse reencontro começamos a nos aproximar e ele disse q me amava e começou a fazer planos pra nós e disse que criaria meu filho como se fosse dele e eu descobri que eu o AMO tambem; tem uns 4 dias que estamos afastados pq brigamos e ele disse q vai embora pq se ele nao pode me ter na vida dele na mesma cidade ele nao fica mais; antes de nos se envolver ele sempre foi tipo o garanhão mas ele me conta tudo tudo mesmo e eu sinto a verdade quando ele diz q td mudou pois nunca sentiu o q sente por mim … eu ja nao sei mais o q faço pq tenho muito medo de me arrepende pq por mais que eu nao ame meu marido ele é uma pessoa muito boa mas ao mesmo tempo sinto a necessidade de viver esse amor e nao deixar mais um amor ir embora sem que eu lute por ele tipo cometer o mesmo erro do passado :(

  59. Estou passando por algo do tipo mas minha história começa a 5 anos atras conheci um homen não me atraiu muito mas ele envestiu em mim é acabamos ficando eu tinha 13 anos achava ele feio é não quiz assumir pra minha familia fiquei 2 anos com ele escondido ate que o trai com o amigo dele é ele descobriu ficou nuito bravo ele arrumo uma namorada más me amava muito é eu a ele econtinuamos a ficar atr que ô trai denovo desssa vez com um primo dele ele falou que nunca mas queria me ver bom resolvi esquece conheci uma pessoa e com 7 meses de namoro casei passado 2 anos de casada não aguentei é adicionei o meu ex no meu fece e falei que não conseguia esquecer é pra minha surpresa ele também disse que me amava é sem pensar com apenas 3 dias falando com o meu ex sai da minha casa larguei meu esposo uma otima pessoa ,mas oque mamda é o amor hoje depois de 5 meses estou muito feliz namorando o amor da minha vida o amo loucamente não sei si vou me arrepender no futuro só sei que estou vivendo esse amor pior si eu tivesse ficado com meu marido é sofrendo por outro é sem fazelo feliz essa minha história

  60. Só não sou apaixonada, mas o amo..

    Não tenho ninguém, não paquero, mas a cada dia ficamos mais distantes, e sei que por minha causa.. não tenho mais o mesmo carinho de antes, e achava que realmente poderia me apaixonar, me acostumar com ele, e tudo ficaria bem.. mas não aconteceu.
    Ficamos pra esquecer outras pessoas, os anos passaram, nos casamos temos uma filha, mas não parece ser o bastante, nem pra ele e nem pra mim.

    pior é que sinto um vazio enorme… e pior ainda, sinto que qualquer dia posso me apaixonar de novo e ir embora sem olhar pra traz, sem culpa, sem pesar e morro de medo que seja hoje, e me pergunto por que não agora?por que não hoje? e dai fico mais um dia, só um dia.. daqui a pouco uma ano, e quando vir mais dez se passaram.

    vivemos felizes, só não apaixonados

    Se um dia alguém surgir, pra mim ou pra ele… dai doer, sem dúvida, mas será libertador tbm

    Não estou me lamentando.. só constatando
    e repito ” Só não sou apaixonada, mas o amo” e completo ” e estou muito feliz com ele”

  61. No meu caso não é amor que sinto pelo outro… É desejo, química.. Sou casada a 5 anos e desde ano passado saio às vezes com um cara noivo, não temos um relacionamento como ele mesmo disse… Mas temos uma química incontrolável. Ano passado saímos duas vezes, depois ele ficou me procurando mais eu evitava pois estava me relacionando com outro cara, que quase me apaixonei… Mas passou. Na época ele queria sair mas eu não queria, também pq da última vez ele havia me agarrado à força, me machucou… Me senti um pedaço de carne. Então fiquei com medo dele, não queria mais… Ele ficou meses me procurando até que esse ano conversamos e ele disse q não agiria mas daquela forma, então eu fui… Foi ótimo, a química que sentimos é muito boa, nunca senti nada assim por ninguém, nem pelo meu marido. Mas tenho consciência que é só sexo e jamais largaria meu marido pra ficar com ele e sei que ele também jamais largaria a noiva. A gente tem um relacionamento esporádico, de sexo intenso… Da última vez ele me machucou novamente, dessa vez falei que não vou mais sair com ele… Pois não adianta ter química e ele me forçar me comer a força, sem ao menos saber se tá bom ou não. Me senti mal, parei de falar com ele e agora ele vem puxando assunto, falando de outras coisas… Mais uma vez me decepcionou. Tenho um pouco de medo dele pois nunca sei o que ele tá pensando, ele é bem na dele e além de tudo é polícia.. Nao é amor, é apenas desejo.

  62. eu me casei para me livrar da minha irmã pois nós bringávamos muito.Sou casada há 16 anos mas nunca amei tão intensamente como amo um ex namorado meu com o qual namorei 1 ano e 6 meses. Nós mantemos contato ele diz que me ama porém tem 2 filhos um com cada mulher e não quer abandona-Los (claro que entendo)pois tbm tenho um casal. O problema é que amo mesmo sabe com todo o amor possível meu coração ferve de felicidade qdo ele fala comigo e dói qdo não

  63. Eu preciso muito da ajuda de vcs tenho 18 anos e vou casar em dezembro no final do ano mas tem um homem que desde pequena tivemos uma paixão de criança achei que eu fosse esquecer mas nn consigo toda vez que vou aonde ele morra pois ele morra no mesmo lugar que meus parentes por parte de mãe eu vejo ele e lembro de tudo que passamos ele me traía e eu ainda ficava com ele ele falava que queria algo sério e eu acreditava mas só que queria me levar pra cama eu nunca fui com ele mas tem apenas 1 ano é 4 meses que terminei com ele é encontrei meu noivo de agora ele é um homem carinhoso ,me dá de tudo estamos morando juntos a 3 meses e essa semana eu fui na casa da minha vó e vi meu ex e lembrei do passado mas quero esquecer ele é pensar apenas no meu noivo é conseguir construir uma família….só nn quero me casar nova é depois me arrepender de nn ter ficado com meu ex….me ajudem urgente…

    • Moça, está na hora de tomar uma decisão pensada racionalmente. Seu ex só quer comer você e você não quer casar, admita isso a si mesma. Não case sem querer e não deixe suas carências afetivas te levarem a tomar uma decisão que você possa se arrepender. Não se engane, seu ex só quer te comer, e, se você está em paz com isso, então, vá em frente e não case. Acabe logo com o sonho romântico do seu noivo enquanto não fica pior, igual a vida de muitos comentários acima.
      Namoro e noivado é um ensaio de como exatamente será o casamento. Sugiro que pense bem e, se não quiser casar, não case.

  64. Tenho 30 anos de casamento, porém há uns 06 anos vejo que nosso relacionamento esfriou totalmente. Nesse período conheci uma mulher maravilhosa já separada e desde então estamos nos relacionando há um ano. Penso em deixar minha esposa e embarcar nesse novo relacionamento pq nos amamos muitos e já fazemos até planos.
    Quero seguir enfrente nesse relacionamento pq não amo mais minha esposa e não vejo motivos para ficar mais ao lado dela. Sei q uma separação é muito complicado mas o amor acabou, ela ainda me ama muito devido às atitudes dela, porém nem mesmo na cama sinto mais aquele prazer de antes, na vdd só penso na outra.
    A pessoa a qual eu me relaciono é perdidamente apaixonada por min. Só tenho medo dela estar confundindo carência com amor pq no inicio, eu a conheci num momento difícil para ela, pois havia acabado de se separar do marido e estava toda deprimente mas passou. Hoje ela não vê a hora de irmos morar juntos e começarmos uma nova experiência embaixo do mesmo teto.

  65. conheci meu1amor e meu1 homem íamos nos casar mas a imaturidade atrapalhou terminamos contudo aos 23 conheci o 3homem da Minha vida estive 4anos com ele. hoje estou terminando nossa história ele e um príncipe realmente cavalheiro romântico que faz de tudo para mulher ñ deixa falta nada Eu sentia que estava sabotando a felicidade dele :Pq nunca esqueci meu primeiro.Eo sentimento sempre aqui eu com o principe aparti do 2°ano de relação ñ conseguia mas responde a ele como mulher nossa química não fazia reação.E conversei sobre tentamos teórias na prática ja vai 2A tentando e eu me sentido oprimida e sufocada pq ele ñ se sente homen por ñ consegui me satisfazer ,esse bloqueio no fundo sabendo que problema ñ era ele. Eleme da quase porém ñ me da Paixão ea a relação e facahada ñ sou mulher pra ele parece mais um casal de amigos. E nós dois sabendo da situação ñ querendo abri mão um do outro porquê nos damos tão bem sempre me pego chorando porque ñ consigo .Ele merece ter alguém que de a verdadeira felicidade do relação a ele, eu mereço ser feliz precisamos nos permiti eu terminei com ele hj de coração apertado por abri do cara maravilhoso. E penso no meu 1amor que me sentia completa com ele mas so namoramos hj ele tem 35 anos ja é mais responsável ele diz que me ama OQUE vcs acham dessa minha decisão?Me sinto mas em paz ! porém a dor e mt Grande

  66. Eu estou na mesma situação.
    Sou casada a 15 anos.
    A dois anos conheci um homem tbm casado, no começo era só sexo mesmo e tbm muitos beijos, algo q não rola mais no meu casamento.
    Meu marido é muito bom pra mim, mas eu nunca amei ele.
    Temos 3 filhas.
    Eu já estou c essa outra pessoa a dois anos e estou apaixonada por ele, ele diz q me ama e q quer ser feliz ao meu lado.
    Mas eu tenho tanto medo de não dar certo.
    Medo de trocar uma pessoa tão boa pra mim por algo desconhecido.
    Mas eu o amo muito mas estou c muito medo.

  67. O comentário do Francis foi o mais curto e grosso. Para mulher pode ser mais complicado do que para o homem. Não se deleta nada de uma memória afetiva. Meu mundo caiu com a glória de outra pessoa. Se colocar no lugar da pessoa traída vai te ajudar pensa que o que eu não quero que façam comigo não desejo a ele. Ninguém merece ver seu mundo cair. Não construa a sua felicidade deixando a vida de ninguém desmoronado. Eu fiz isso e criei uma utopia. Mesmo no fim do dia a mentira de uma vida feliz a dois seja só minha. Não se iluda com o momento, busque coisas sólidas e duradouras.

  68. Eu já me apaixonei, fui encorajada a trair estando casada. E meu marido acha que desgraçou minha vida porque ele não consegue me engravidar. Quer o pior estou desanimando com a vida por dá razão a ele. Também gostei de outro que espero realmente que ele não saiba. O que mais me deixa triste é que este mesmo vai tocar com a vida dele progredindo e vou continuar escondendo este sentimento de mim mesma. Só me engano. Para que viver eu sou um lixo para qualquer homem. Resolvi amar deixando tudo em família. Verônica Costa a mãe loira conseguiu ser melhor que eu.

  69. Sou casada á três anos , gosto do meu marido …mais as vezes ele não tem carinho e aquele homem mais bruto , mais e .muito bom pra já mim ajudou demais na minha vida ,,, mais agora meu ex que até hj gosto dele mim procurou se declarando pra mim dizendo que mim ama , que mim quer de volta , estou tão confusa pois acho que amo os dois, meu ex já mim fez sofrer demais , brincou demais comigo não queria nada sério, mim trocou por outra mais depois veio atrás de mim morto e arrependido pedindo pra mim voltar , mais estavo com tanta raiva que casei com meu marido sem gostar dele , mais no casamento eu comecei a gostar dele até a amar , o meu medo é largar dele e ele sofrer pois ele fala que mim ama muito …..ele foi á pessoa que mim ajudou a aprumar na vida

  70. Estou casada há 7 anos sofri muito na mão do meu marido mais ele mudou mais contínua muito ignorante estou apaixonada por um homem q conhece na internet nunca vi pessoalmente tenho dois filhos não gosto mais do meu marido estou sofrendo

  71. gente preciso de uma luz, não tenho com quem desabafa, por isso estou deixando esse comentário, estou junta a dois anos com dois de namoro sao 4 anos, amo meu marido ou pelo menos amava, por ja nao iamos muito bem em relaçao a vida de casal, nos parecemos dois irmãos, agente se da bem no dia a dia, as vezes discutimos, mais ai é normal. ele me trata bem, porem no tempo de namoro e no começo do “casamento” nos tínhamos uma atraçao muito forte mais atualmente nao consigo mais transar com ele, evito de todas as formas nao suporto, e quando finalmente acontece é uma tortuta pra mim, nem beija-lo eu gosto mais. a mais ou menos conhexi um outro cara e estou apaixonada, e nao se trata de um desejo sexual apenas tenho vontade de cuidar dele, enfrentar o que tiver de enfrentar por ele. mais tenho receio de deixar meu marido (nao tenho filhos) nao sei penso que nao suportaria ver ele com outra pessoa ou saber que ele a trata como me trata com tanto carinho, mais ao mesmo tempo quero ser feliz com quem amo e deixalo ser feliz tambem. o que eu faço gente algum, conselho

  72. Anónimo ok….. é incrível como se tem várias história parecidas. Pessoas passando pela mesma situação….. eu namorei 7 anos e em janeiro resolvi morar junto c ele já passei por várias situações boas e ruins c ele mas infelizmente levamos as ruins pro coração… eu saí de casa mês passado por ser covarde e Não ter coragem de assumir q me apaixonei por outro.. apesar dos pesares tenho consciência do sofrimento de uma pessoa porisso deixei o seguir a vida sem mim… tenha coragem so não pode empatar a vida de ninguém… vida q segue sem medo ja que não sem tem mais oque pensar…se quiser conversar mais te passo meu numero

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here