Amor impossível – Casada apaixonada por outro

Sou casada e há quatro anos sou apaixonada por outra pessoa.
Amo o meu marido, ele é um tesouro para mim, temos um filho que é muito feliz, enfim uma linda família.

Tudo muito belo se não fosse a paixão que sustento há quatro anos por outra pessoa, ele sabe que sou apaixonada por ele, já tentou um encontro mais eu não quis e ele cortou o contacto comigo.

Já tentei de todas as formas esquecê-lo, mais não consigo.
Alguém por favor, me dê uma palavra, algo que possa acalentar o meu coração, pois ando sofrendo muito com isso.

Etiquetas
amor impossivel apaixonada casada e gosto de outro
0 0 votar
Avaliar Desabafo
67 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
mayara
7 years ago

e amiga sei o quanto você sofre pois estou vivendo a mesma situação e não e fácil amo demais meu esposo mas quando estou perto dele me sinto melhor mais mulher e fico com muita vontade de beijar a boca dele estou tentando me controlar mais está difícil força amiga

aff...
7 years ago

Epa! Você é casada há quatro anos e “sustenta uma paixão” (por outro homem) há quatro anos?
O quê, hem! Mesmo pensando em outro homem, casou-se?
Minha amiga. O que resta agora, senão assumir a verdade? Separe-se.
Você diz que ama o seu esposo, mas se prefere sentir paixão ao invés de amor por alguém, então já tem o que fazer após separar-se.
Só não leve o seu filho junto com você. O garotinho não tem a mesma “opção de vida” que você, garanto, e quer uma vida normal, feliz e pacífica.
Pois a sua, promete que será bem miserável: choro, depressão, solidão, bares à noite, rugas e tristeza no rosto, bebida talvez, promiscuidade, a casa sempre desarrumada, enfim essas coisas horríveis da vida dos frustrados, que só ficam contentes se arrebentam com a própria existência por conta de idéias fixas em “romances impossíveis”.
Agora me diga, quem não cobiça a fruta no quintal do vizinho? Pois é. Mas isso é ilusão. Sabe por quê? Por quê qual é afinal a melhor fruta, amiga? Respondo. É aquela que está no seu prato.

mayra
7 years ago

Você falou muito certo. Ama o seu esposo e está “apaixonada” por outro qualquer.
Paixão não é Amor. Paixão é fogo-de-palha que, após queimar, deixa apenas cinzas (e destruição em volta).
Reconheça o afeto do seu esposo, que a escolheu e a acolhe desde então em detrimento de muitas outras que certamente desejariam o seu lugar. Ele a assumiu integralmente, fazendo com você uma “aliança de vida”. Veja que ele a acolhe e com você formou uma família, à qual dá proteção e presença.
Bem sabe que uma mera paixão não daria nada a você, sequer próximo do que você tem para desfrutar no seu lar. Os “desejos” são traiçoeiros, amiga, querem apenas se satisfazer, não se importando com os preços.
Deve lutar contra si mesma e contra as suas cobiças. Elas não valeriam os preços que certamente pagaria. Lembre-se que paixões são na vida como cheques em branco subscritos.

gabriele
6 years ago

comigo acontece o mesmo sou apaixonada por outro faz 5 anos como decidi continuar com meu marido me distanciei dele e ele de mim mais ele me faz muita falta só penso nele

Alice
6 years ago

Também passo por isso, só que no meu caso eu não amo meu marido, mts julgam, então convido a viver o que vivi.. Amor é cultivado..
Conheci o homem da mnha vida, estou esperando meu filho crescer mais um pouco, e vou ser feliz, a vida é curta!

Eliana
6 years ago

MInha amiga!passo pela mesmo situacao que a sua!mas no meu caso sou correspondida e não tenho filhos.Mas vou te dizer não caia nessa nao!se o cara não esta correspondendo? cai fora antes que que seja tarde demais..

amelia
6 years ago

eu tenho um problema e gostaria da opnião de vocês sou casada e meu marido é bom mas é um saco e tem um filho de vinte e três anos que é um inferno e volta e meia estou me apaixonando por outro não consigo entender por mais que eu não esteja nem aí sempre acontece. Não sei mais o que fazer não quero trair meu marido mas o outro não sai da minha cabeça e nem sonha que eu só penso nele.

clara
6 years ago

casada a dez meses! Não amo meu marido.mais casei porque tinha muita vontade de saber como era um casamento. E depois que me casei meu marido se tornou uma pessoa muito possessiva. ( qualquer coisa me humilha com palavras, tudo que compra para mim ele toma, depois me devolve, diz que sou louca. Que ninguém me queria e ele me quiz) ai depois vem me tratar bem. Não entendo. E nuncavesqueci um amorcom

daiane
5 years ago

Sou casada tenho um filho lindo, não me entendo com o meu marido nem com a família dele,só que sou apaixonada por um ex meu e ele tbm me ama e quer ficar comigo de todo jeito.,pois.prnso muito no meu filho o que eu faço?

melissa
5 years ago

Vou me casar em pouco tempo, eu amo meu noivo, mas nunca deixei de amar o carinha com quem estudei, e mesmo que eu quisesse esquece-lo não poderia, pois o que tive com foi diferente de tudo que jásenti, as mãos tremendo e suando frio, friozinho na barriga, coração acelerado, a ultima vez que o vi foi de longe e eu senti tudo isso de novo, e eu sei não sentirei isso por mas ninguém.

TA
4 years ago

olá ., amo meu marido mas com o passar dos anos foi se desgastando nosso casamento temos uma filha de 2 anos e meio ., mas não esqueci meu ex ainda sinto algo forte

Pamela
4 years ago

É complicado passo tbm por isso, sou casada há 2 anos mas estou apaixonada por outro e ele tbm por mim mas nunca ficamos mas no caso tem 2 pessoas em jogo meu esposo e a esposa dele! Agente tenta conviver com isso mas não da, ficamos triste irritadas e pensativas e certas vezes acabamos nos distanciando do nossos maridos, enfim eu te apoio não se separa e se você ver que não da para acabar com essa paixão, se separa porque seu esposo não mereci isso e não adianta viver só por viver! Bjs

Tss
4 years ago

Casada a 4anos. Já gostei muito do meu marido ele é muito amoroso comigo. Mas me apaixonei por outro e já a um ano não consigo esquece lo. E cada vez fica mais forte esse sentimento ao ponto de sentir que é amor.
Estou pensando em me separar mas pelo meu marido ser bom, não quero faze lo sofrer. E agora?

Cameron
4 years ago

Eu estou a 9 anos com uma pessoa e juntamos há exatamente 1 ano atras, só que nesses 8 anos de namoro ele foi deixando tudo esfriar e um belo dia terminei com ele e conheci uma pessoa super bacana, mas me senti muito sozinha e essa pessoa que conheci não demostrou muito interesse e cabei voltando para o ex e aí estamos morando juntos, mas não consigo esquecer esse outro cara, ele é apaixonante, fala comigo todos os dias e na carencia que estou virou amor, acordo e durmo pensando nele e meu marido parou de comparecer na cama já tem 4 meses, eu quero me separar mas a mãe dele cabaou de falecer e ele esta sozinho perdido. meu Deus o que eu faço? o pior que essa pessoa que amo não me corresponde só quer cama.Meu Deus eu só preciso ser feliz!

Fernanda
4 years ago

Sinceramente situação dificil,porem passa.eu também me vi nessa situação ,casada há 9 anos dois filhos de 2 e 4 anos há um ano me reencontrei com um paquera que na época era muito jovem para termos algo,mas agora játem 31 anos e e explosão quando nos encontramos ,porem ele e problemático demais seria mais um filho na minha vida do que namorado ou algo mais ,não sei se ainda amo meu marido muito difícil isso

binho
4 years ago

sou casado e mim apaixenei por minha colega de trabalho e ela por mim e ela tambem é casada ,estamos lougamente apaixonado um pelo outro. e o marido dela esta sabendo, mas ele ama ela muito que perduou ela da trição. mas ele sabe que ela mim ama de mas.não sei mas o que fazer,ja terminemos variais vez e acabemos voltando.

aline
4 years ago

Ola estou casada há 2 anos meu casamento jápassou muitos altos e baixos no começo meu marido me traia, descobri, mas perdoei e continuamos pois amo muito ele, mas conheci uma pessoa tem duas semanas cheguei a ficar com ele e eu não consigo tirar ele do meu pensamento, pois ele foi muito carinhoso comigo uma coisa que meu esposo não é, eu e meu esposo brigamos, parece que eu não gosto mais dele eu não sei o que está acontecendo me ajudem.Pfvr

Duse
3 years ago

Gente! Meu caso é complicado alende casada, ela é mulher. Bom eu sou menina, ela me usar como um ouvinte. Me beija, e eu não sei comecei a me apaixonar por ela também. Mas é só loucura! Talvez eu seja só uma aventura.
E não daria certo, eu não gosto de mulher.
Eu gosto de homem, ela surto quando; ficou sabendo que eu estava namorando. Eu gosto dela, mas se minha família descobri fica chocada. É o marido dela; aquele corno, é muito covarde. E ela tem uma filha da minha idade, 14 anos, e ela é muito mais velha 27. Casou nova! Muito linda, e sonhadora. E casada. E isso é apenas passa tempo
Eu espero! Mas gostei dela.

rDF
3 years ago

eu penso que a importancia do amor é você ser feliz, não adianta ficar com quem não ama, não ser feliz, viver de fachada é a placa de uma empresa, uma frente de um condominio, isso é fachada. Casamento não se consiste de fachada, consiste em amar e ser feliz. Acredito que deve estar os dois no mesmo patamar, se ama e é amado, ser feliz e fazer o parceiro(a) feliz tudo fica mais fácil numa relação. se 2+2 fosse 5? Amor é felicidade assim como 2+2 é 4tudo no mesmo nivel. não fica pesado para ninguem. quando se ama passa serfelizzz.
Conclusão: AME E SEJA FELIZ, CASAMENTO DE FACHADA NOA EXISTE FELICIDADE.

Paulo
3 years ago

Compreendo perfeitamente o que você está passando. Lendo sua história, me enxerguei nela. Pois estou vivendo o mesmo dilema. Também gostaria de saber o que fazer e o que dizer a você.

Tais
3 years ago

Olá eu preciso de um conselho, tenho 17 anos e estou casada 1 ano,mais me apaixonei por outra pessoa o que eu faço no começo do namoro era ótimo mais agora até aameças eu ganho do meu marido sei que ele não faz nada mais eu tenho muito medo e com isso meu sentimento de paixão por ele não é como antes

Camila
3 years ago

Sou casada há 8 anos, porém namorei 10 anos, ou seja são 18 anos juntos. Há 4 anos conheci um rapaz, foi amor à primeira vista, não demorou muito e trai meu marido, nesses 4 anos ficamos juntos 5 vezes, eu não consigo esquecê-lo e ele está sempre me procurando, o problema é que ele tbm é casado. Nem sei mais o que faço, amo os dois.

Sónia
3 years ago

Assim parece que o seu casamento em termos emocionais é uma mentira, não há felicidade do seu lado, mora com uma pessoa e faz a vid com ela e queria estar com outra. Isso não é sustentável. Porque não dá uma hipótese à outra pessoa? Vai, experimenta, arrisca. Sofre também porque já não ama o seu marido. Se dê-se uma hipótese a essa nova pessoa podia ser feliz outra vez.

Ivone Leal
3 years ago

Você está vivendo um casamento de mentira. Não pense que melhora com o tempo, não pense que vai esquecê-lo fácil. Encontra com ele e falem, depois logo se vê, depois deixe o coração falar. Agora casamento de mentira é tortura.

Dayse
3 years ago

Sou casada há 4anos. Mais não no papel faz um ano que me envolvo com outra pessoa só que agora ele mandou eu decidir ou o meu marido ou ele. Ele também é casado e vai se resolver também. Mais não sei o que faço pois tenho pena do meu marido. E agora?

Rosana
3 years ago

Sou casada há 20 anos, meu marido sempre foi distante e nenhum pouco carinhoso. Há 1 ano conheci outro homem pela Internet e me encontrei com ele uma única vez e não resistimos e nos beijamos. Parece uma coisa meu marido agora mudou bastante está mais carinhoso e atencioso. Tenho pena de deixar ele. Peço a muito a Deus que direcione o meu caminho.

Igor
3 years ago

Olá, mulheres aqui vai um conselho masculino, aconteceu isso comigo, minha mulher me amava ,porém, estávamos em uma fase ruin e nisso ele conheceu outro cara com que ele se apaixonou me traiu e quando eu descobri caiu me muito me senti um lixo, umilhado .mais ela me pediu perdão e como eu a Amo muito perdoei dois mêses depois me traiu novamente com o mesmo cara decidi perdoa lá novamente porém com uma condição que ela saísse do mesmo serviço que o Amante trabalhava e ela sem pensar duas vezes saiu..E eis a dúvida será que era uma paixão mesmo ou ela virou uma mulher safada que da atenção para qualquer um.. Me ajudem

Catarine
3 years ago

Eu já passei por isso, dizia que era um carma em minha vida, depois que casei fiquei um bom tempo sem vê-lo, mas quando o vi novamente, tudo voltou, aquele sentimento que estava morto, de repente veio a tona, isso por longos seis anos, aí marcamos para podermos conversar, e nessa conversa vi que era coisa da minha cabeça, já não tinha mais aquela química, os assuntos eram outros, foi onde percebi que estaria trocando o certo pelo duvidoso, ele queria somente curtir o momento, vida, dar um de “gostosão, peguei” cai fora e comecei a avaliar tudo de bom que meu esposo era para mim.

Naytchiva
3 years ago

Sou casafa a 6 anos, para meu Marido é super atencioso mas gosta de controlar meu dinheiro aa vezed quer que eu deixe de ttabalhar nós temos 1 casal de filhos 1 menina de 6 anos e im rapaz de 3, e na cama não sinto mas satisfação sexual por ele porque ele goz rapido nem da tempo de sentir prazer..a 4 meses conheci alguém e tenho sentido atração por ele isso nnca aconteceu mas tenho notado que o meu marido teme dado muito espaço para pensar outra pessoa
Não sei o que fazer a outra pessoa por quem estou atraida tbm é comprometido mas não é casado e me nnca me forçou nada nem provoca situação para acontecer algo entre nós.

Rita
3 years ago

Sou casada há mais de 16 anos trai e amo a pessoa mas voltei para casa por medo e culpa. Medo do meu marido prejudicar ele é culpa de tanto que foi julgada. Hoje estou casada e frustrada. Tenho filhos lindos a família ideal para todos. Mas choro todos os dias e em todas as transas. Me sinto infeliz e sem objetivo sem vontade de viver. Mas as pessoas que estão a minha volta estão bem e isso que faço hoje até quando não sei

Camila
2 years ago

Sou casada há 4 anos tenho uma olha de 3 anos amo outra pessoa e um sentimento MT forte e de infância ele mora em outra cidade mais nos encontramos na minha cidade e vejo que o amor continua o mesmo nos encontrar tramo e acabei traindo meu esposo ,eu não amo o meu esposo não sinto vontade de fazer sexo não temos mais conversas ele chega e vai direto para o quarto todos santo dia mal fica com agente e não sei o que fazer ele é MT bom para mim mais eu não o amo mim ajude não sei mais o que fazer já que não posso conversa sobre o assunto com ninguém

vii
2 years ago

oi boa tarde,bom se quer um concelho fique com seu marido,paixao da e passa o amor nao,e se você separar para ficar com o outro tem tudo para se arrepender depois e ai jáé tarde,quem nunca se apaixonou depois de estar casada.entao faz a coisa certa porque você vai fazer sofrer mais pessoas,num caso desses sempre sai alguém ferido e machucado cuidado.nunca fassa para os outros o que você gostaria que não fisessem com você está bjus

mara
2 years ago

Minhas queridas, cuide de você da sua vida espiritual, de você, pense assim, será que vale apena eu sair desse relacionamento e entre em outro, a pessoa que esta do seu lado você já conhece, e a outra não, será si vai ser o que você sonha, porque relacionamento não é feito de sonho, muito menos casamento, então eliminam esses pensamentos, porque isso é o inimigo que coloca na mente, pois ele diz que o da rua é melhor que o de casa, sou casada e já passei por isso, mais dou graça a Deus por ele não ter permitido eu deixa meu esposo por outro homem, si você olhar, deixa esses pensamentos de lado e pedir a Deus todas as noites, senhor tirar isso de mim, mais fale claramente, ele sabe o que você passa, mais ele quer escuta de você, Deus ama a cada uma de vocês, Deus abençoe. Bjs

Assis
2 years ago

Bom dia, sou casada há 13 anos sempre fui feliz meu marido é um ótimo esposo, faz de tudo para mim fazer feliz. Mais infelizmente eu acabei me apaixonando pela primeira vez por um rapaz do meu trabalho, eu é esse rapaz tivemos até uma conversa boa, mais ele nunca me deu aquele esperança que gosta de mim, até cheguei a me separa por conta de conversas dele com migo no istragan que meu esposo pegou, eu é esse rapaz brigamos várias vezes mais no final das contas voltamos novamente a conversa e trocar olhares, não sei o que faço, por final das contas descubri que ele é primo do meu esposo, eu estou muito aperriada com isso .

Bia
2 years ago

Bom para resumi que a historia e longa por demais!to casada por 10anos meu marido e um ogro machista que não deu valor na mulher e nem nos filhos!eu sofri os 10 anos que estive com ele aquela velha historia me casei porque engravidei,depois de muito sofrimento e tentar corta os pulsos pedi muito para Deus muda minha vida e co heci uma pessoa me separei ficamos juntos por 5m m8nha família foi contra fezo INFERNO literalmente!voltei com meu marido porque ele ameaçou tomar as crianças de mim mas só deus sabe como eu sofro ele foi para capital trabalhar e quer que eu va agora ele está só me esperarando nós nos amamos muito que Deus nos perdoe e nos abençoe gente só um resumo mesmo mas dava uma novela a historia completa

Carla
2 years ago

Nossa, comecei a pesquisar sobre amores impossíveis e esbarrei aqui. Muitos relatos.
Tenho 39 anos, casada há 2 anos, e amo outra pessoa há 23 anos, porém essa pessoa vive numa realidade muito distante da minha (social, intelectual, cultural); e olha que sou graduada e tenho minha profissional estabilizada, minha vida tranquila;
Nos últimos 4 anos voltei a me envolver novamente, um encontro por ano, mas que alimenta minha alma e meu coração; é muito forte, mas não tenho coragem de largar o marido agora; apesar de alguns defeitinhos, ele é super bacana, mas não sinto mais tesão por ele :-(

Flor
2 years ago

Só não sou apaixonada, mas o amo..

Não tenho ninguém, não paquero, mas a cada dia ficamos mais distantes, e sei que por minha causa.. não tenho mais o mesmo carinho de antes, e achava que realmente poderia me apaixonar, me acostumar com ele, e tudo ficaria bem.. mas não aconteceu.
Ficamos para esquecer outras pessoas, os anos passaram, nos casamos temos uma filha, mas não parece ser o bastante, nem para ele e nem para mim.

pior é que sinto um vazio enorme. e pior ainda, sinto que qualquer dia posso me apaixonar de novo e ir embora sem olhar para traz, sem culpa, sem pesar e morro de medo que seja hoje, e me pergunto por que não agora?por que não hoje? e dai fico mais um dia, só um dia.. daqui a pouco uma ano, e quando vir mais dez se passaram.

vivemos felizes, só não apaixonados

Se um dia alguém surgir, para mim ou para ele. dai doer, sem dúvida, mas será libertador tbm

Não estou me lamentando.. só constatando
e repito ” Só não sou apaixonada, mas o amo” e completo ” e estou muito feliz com ele”

sany
2 years ago

eu me casei para me livrar da minha irmã pois nós bringávamos muito.Sou casada há 16 anos mas nunca amei tão intensamente como amo um ex namorado meu com o qual namorei 1 ano e 6 meses. Nós mantemos contato ele diz que me ama porém tem 2 filhos um com cada mulher e não quer abandona-Los (claro que entendo)pois tbm tenho um casal. O problema é que amo mesmo sabe com todo o amor possível meu coração ferve de felicidade quando ele fala comigo e dói quando não

A
2 years ago

Eu preciso muito da ajuda de vocês tenho 18 anos e vou casar em dezembro no final do ano mas tem um homem que desde pequena tivemos uma paixão de criança achei que eu fosse esquecer mas nn consigo toda vez que vou aonde ele morra pois ele morra no mesmo lugar que meus parentes por parte de mãe eu vejo ele e lembro de tudo que passamos ele me traía e eu ainda ficava com ele ele falava que queria algo sério e eu acreditava mas só que queria me levar para cama eu nunca fui com ele mas tem apenas 1 ano é 4 meses que terminei com ele é encontrei meu noivo de agora ele é um homem carinhoso ,me dá de tudo estamos morando juntos há 3 meses e essa semana eu fui na casa da minha vó e vi meu ex e lembrei do passado mas quero esquecer ele é pensar apenas no meu noivo é conseguir construir uma família..só nn quero me casar nova é depois me arrepender de nn ter ficado com meu ex..me ajudem urgente.

Paulo
2 years ago

Tenho 30 anos de casamento, porém há uns 06 anos vejo que nosso relacionamento esfriou totalmente. Nesse período conheci uma mulher maravilhosa já separada e desde então estamos nos relacionando há um ano. Penso em deixar minha esposa e embarcar nesse novo relacionamento porque nos amamos muitos e já fazemos até planos.
Quero seguir enfrente nesse relacionamento porque não amo mais minha esposa e não vejo motivos para ficar mais ao lado dela. Sei que uma separação é muito complicado mas o amor acabou, ela ainda me ama muito devido às atitudes dela, porém nem mesmo na cama sinto mais aquele prazer de antes, na verdade só penso na outra.
A pessoa a qual eu me relaciono é perdidamente apaixonada por min. Só tenho medo dela estar confundindo carência com amor porque no inicio, eu a conheci num momento difícil para ela, pois havia acabado de se separar do marido e estava toda deprimente mas passou. Hoje ela não vê a hora de irmos morar juntos e começarmos uma nova experiência embaixo do mesmo teto.

L
2 years ago

Eu já me apaixonei, fui encorajada a trair estando casada. E meu marido acha que desgraçou minha vida porque ele não consegue me engravidar. Quer o pior estou desanimando com a vida por dá razão a ele. Também gostei de outro que espero realmente que ele não saiba. O que mais me deixa triste é que este mesmo vai tocar com a vida dele progredindo e vou continuar escondendo este sentimento de mim mesma. Só me engano. Para que viver eu sou um lixo para qualquer homem. Resolvi amar deixando tudo em família. Verônica Costa a mãe loira conseguiu ser melhor que eu.

Lidiane
2 years ago

Sou casada á três anos, gosto do meu marido .mais as vezes ele não tem carinho e aquele homem mais bruto, mais e .muito bom para já mim ajudou demais na minha vida ,,, mais agora meu ex que até hoje gosto dele mim procurou se declarando para mim dizendo que mim ama, que mim quer de volta, estou tão confusa pois acho que amo os dois, meu ex já mim fez sofrer demais , brincou demais comigo não queria nada sério, mim trocou por outra mas depois veio atrás de mim morto e arrependido pedindo para mim voltar, mais estavo com tanta raiva que casei com meu marido sem gostar dele, mais no casamento eu comecei a gostar dele até a amar, o meu medo é largar dele e ele sofrer pois ele fala que mim ama muito …ele foi á pessoa que mim ajudou a aprumar na vida

Rafaela
2 years ago

Estou casada há 7 anos sofri muito na mão do meu marido mais ele mudou mais contínua muito ignorante estou apaixonada por um homem que conhece na internet nunca vi pessoalmente tenho dois filhos não gosto mais do meu marido estou sofrendo

Nutri
2 years ago

Casei com 14 anos, quando meus pais descobriram que tinha perdido a virgindade e por isso, fui obrigada a casar. Atualmente tenho 20 anos, e vivo muito infeliz, pois meu esposo me agride verbalmente o tempo inteiro, tem dias que chego da faculdade e ele não deixa eu dormir na cama. Não me separo dele, pois não tenho renda nenhuma. Tenho certeza que não amo ele, eu queria um conselho.

ruthi
2 years ago

tenho 2 anos que sou casada, e agora me apaixonei pelo uma homem casado nos trocamos mensagem o pior de tudo e que não consigo tirar ele do meu pensamento nos conversamos todos os dias por mensagem o dia que ele demora de me mandar um oi eu qualse piro .
sinto raiva tento bloquear ele mas logo desbloqueio.
ele me pede para mim não bloquear ele, fala que gosta de mim, quando coloco foto minha e do meu marido ele fica bravo.
agora eu não sei o que fazer.
preciso muito de conselho, não posso contar para nem uma amiga

Antonio
2 years ago

Não sei o que disser ,sei que é muito difícil somos apaixonados por outra pessoa e para não magoar quem gostamos abrimos mão da propia felicidade ,a insegurança também é um fator que impede de tomarmos uma demissão,mas acho que a melhor coisa é separar dar um tempo arriscar ficar sem quem gostamos ,mas é a melhor solução até termos certeza do que queremos.sei que é uma situação muito deprimente ,sentimos culpa quando ao mesmo tempo a necessidade de ter aquele amor.

Ana
2 years ago

Tô casada há 6 anos meu marido não me da atenção e nem carinho tenho que mendigar sempre eu que procuro ele até na hora do sexo sofri muito com traição me separei 3 vezes já morei com a minha mãe tenho duas filhas com ele e do nada aconteceu que eu não paro de pensar no amigo dele. O pior ele falo se eu for embora não vai deixar eu levar as minhas filhas tipo para esse relacionamento para mim já deu eu já sofri demais ele me da de tudo. Mais do que adianta não tem amor carinho e atenção que num relacionamento precisar ter

Jacobb
2 years ago

Sou casado 9 meses com minha esposa, ela e apaixonado com o ex dela. só foi saber que ela ama ele 3 meses depois que nos casou. fiquei muito triste, fiquei sabendo que o ex dela ameaçava ela e a irmã dela para ela. não ia deixa ela casar com outra pessoa e mais não trabalha tem 26 anos usa uma drogas + o álcool fica falando para ela que vai para de usas droga, ela fica ligando para ele mas minha costa, mudou o nome dele na agenda de telefone colocou nome de uma mulher não sei o que eu faço

Christina
2 years ago

Depois de horas lendo alguns depoimentos, resolvi pede-lhes uma opinião. Tenho 26 anos, mãe de menino de 4 anos e casada há 6 anos. Meu marido nunca quis de fato oficializar nossa união e eu sempre existindo com ele. Sempre me deixando sozinho por conta dos pais, e trabalho e neste últimos 9 mês, me paixonei por outro e ele por me. Agora este rapaz quer se casar comigo e faz tudo o meu marido não quis fazer. E a situação agora se conplica pois meu marido agora quer oficializar nossa união, e eu não tenho mais sentimentos por ele. Estou nesta situação ainda por medo deste rapaz não se dar bem com meu filho futuramente. Se alguém puder me ajudar uma sugestão por gentileza.

Dalva
1 year ago

Quantos apontamentos de dedos aqui! Ninguém é obrigado a viver infeliz para sempre não só por aparências como alguém
Falou ali em cima! É por causa desse pensamento PEQUENO Que Vemos tantos casais infelizes e vivendo de aparências. Nada é eterno nessa vida! Mulher! Vá viver! Se entregue! A pior coisa do mundo é você reprimir sentimentos! Isso da câncer! Que mane filho! Filho cresce! Vai se prender em relação fracassada por causa de filho para que? Ou vocês não acham que a criança sente que os pais não estão bem? O povo fica usando o filho de muleta porque é preciso CORAGEM para ser feliz! Ninguém aqui é vidente para falar que a vida dela vai ser destruída se ela separar do marido! Que bando de povo chato e reprimido! Casamento é para ser gostoso! Prazeroso! E não uma prisão!

partes de um corção
1 year ago

Acho que perdemos muito tempo deixando a vida passar.
Correr risco vale a pena.
sustentar um casamento por aparência ou por filhos é ter pena dos outros .
e não pensar em nós mesmas.
Acredito que se você um dia por acaso ver alguém que olhe nos seus olhos e seu instinto corresponda
deve seguir os reflexos do seu corpo e., beija-lo ou abraça-lo. Sei,la, é o que eu faria.
Melhor do, que, mentir para si, mesma e ficar com alguém que que não deseje, que não ame, e que, apenas considere.
Tudo isso é o que eu faria .
_ Quer dizer: Farei agora! Imediatamente pois jáperdi muito tempo. bjs.

Bruna
1 year ago

Sou casada há 5 anos no começo do meu casamento tudo era flores mas depois ele foi se mostrando quem. Era de verdade ele só vive me xingando, me humilhar,me bate ,não me dá carinho, atenção muito inguinorante até a filha dele por já ter visto ele bater em mim não gosta muito dele i ele tbm é inguinorante com ela. Não sei o que fasso estou gostando de um homem tem namorada ele me aconselha muito não para está com ele mais porque ele ver o que eu passo ele disse que não deseja isso para ninguém quero me separa mais não sei o que fasso ele e daqueles homens que ameaça me ajudem o que fasso?

Nandinha Fausti
1 year ago

Sou mulher e tenho um casamento homoafetivo a 4 anos, e me apaixonei pelo meu amigo que é o EX da minha esposa. Estou realmente sem saber o que fazer.

lais fereira
1 year ago

sou casada há 4 anos, antes do meu casamento tive um relacionamento com um rapaz mas novo que eu!nos amávamos muito e até hoje não sei por que terminamos,fomos nos afastamos e ficou por isso mesmo! e ficávamos sem compromisso até que casei com outro e mudei de cidade! tenho um filho porem não sei quem e o pai! mas o meu marido cria ele como filho! e depois de mais de três anos ele vem até minha cidade para ficar comigo, meu casamento já não anda bem a muito tempo! a vontade de ver ele e mais forte que eu!

LAILA
1 year ago

E´ muita carência afetiva. A verdade é que estamos deixando de valorizar quem está ao nosso lado, deixando de viver momentos plenos, felizes, perdendo tempo imaginando como seria vivermos com outra pessoa e magoando quem está do nosso lado. A facilidade da internet também tem nos proporcionado isso. Se já temos uma família temos que zelar por ela, evitar estas tentações que hoje estão por aí.Estamos banalizando os sentimentos verdadeiros.Isso tudo é ilusão.

Danya
1 year ago

So casada à 10anos e casei com o MARIDO que tenho porque tinha pena dele mas sempre amei outro homem mas nuca ove nada para ficarmos desecomtamos se hoje tenho duas filhas e ele ágora esta na minha vida e Aida esta solteiro a mais de 10 anos que não o veijo ..Não sei o que faça

Gracy
1 year ago

Também estou nessa situação gente ,amo meu marido ,temos um filho lindo Juntos mais eu gosto de outra pessoa e essa pessoa é casada tbm ,me pediu um tempo para se resolver e a gente ficar junto mais não sei se tenho coragem de separar dependo do meu marido financeiramente não posso trabalhar agradeço porque meu filho é MT pequeno ,não trai meu marido eu e esse menino só conversamos .

Pamela
1 year ago

Sou casada, e me separei e no tempo que eu estava separada me relacionem com outra pessoa e comecei a gostar da outra pessoa só que eu é meu marido temos um filho e eu resolvi voltar para o meu marido pelo nosso filho só que eu não amo mais ele e ele já sabe. Eu achei que meu marido ia mudar ele não mudou e a mesma pessoa. Só que agora da Mais é a mesma coisa. E não sei o que fazer?

Mel
1 year ago

sou casada e a quase um ano me relacionei com um amigo que tambem é casado, somos da mesma igreja e sempre fomos proximos sou bem parceira da esposa dele, não sou digna de ser amiga dela, mais infelizmente me envolvi com o marido dela, é uma situação bem complicada porque sempre estamos todos juntos, e nós 2 temos uma atração muiito forte, ele fez de tudo para eu me apaixonar por ele e conseguiu, hoje sou arriada os 4 pneus por ele, e ele sabe disso, e agora ele começou a me esnobar, me ignora, demora para responder minhas mensagens, o pior de tudo que eu me sinto horrível por correr atrás dele. meu marido é maravilhoso em quase tudo, menos na cama, não me dá carinho não me elogia, ou seja ele não alimenta o meu ego, e com isso eu sou muito carente, hoje estou me sentindo a pior pessoa todo.

Silvania
1 year ago

Sou casada há 27 anos amo loucamente outra pessoa. Na qual o meu marido já sabe. Mais não aceita a separação por dizer me amar. Não tenho coragem de sair de casa. E abandona lo ele e um homem muito bom. Mais nunca existiu amor.

Lolô
1 year ago

Já passei por isso, uma paixão platônica que durou exatamente 6 anos, conversávamos por mensagem, telefonemas, ele sempre queria me
Encontrar mas eu não sedia, nunca tive coragem. Aí ele desaparecia, aparecia quando queria conversar. até que cortei, ele nunca mais me procurou e eu agradeço imensamente a Deus por isso. Foi uma paixão, embora longa. meu marido é maravilhoso, minhas filhas são lindas e Amadas. Não foi fácil esquecer, mas hoje vivo super bem com eles. Embora nunca ninguém tenha suspeitado de nada. A sua situação, só você pode resolver por você, essa é a minha história, levou um tempo até eu perceber que fiz a escolha certa. Estou torcendo por você!

Karina
1 year ago

Boa noite eu preciso muito de conselho estou vivendo com meu marido já 15 anos,nos nunca foi casados.estou numa crise porque conheci uma pessoa estamos ficando há dois meses,e ele tbm viver uma situação muito complicado com sua companheira..Eu tenho dois filhos com meu marido, o porém que não gosto mas dele,e não consigo falar para ele que não sinto mas nada aquele amor por ele,e agora estou gostando muito dessa outra pessoa,ele tbm que ficar comigo,e só dependi de mim para nós ficar juntos.e não sei o que fazer.o meu marido nunca vai aceitar isso ele me ver com outra pessoa é capaz de ele até nos matar por ciúmes tenho medo de conversar e preciso muito da sua ajuda o que eu faço.

Katy
1 year ago

Tenho uma união estável a 3 anos mas não sou casada legitimamente, tenho um filho de 8 meses e venho passando crises no meu relacionamento, meu marido diz que quer se separar de mim, mas por conta do nosso filho eu vou relevando as coisas. tenho uma paixão antiga, constantemente tenho sonhos com esse rapaz, penso nele quase todos os dias, acordo sempre chorando e com saudades dos nossos momentos, antes de nós relacionar éramos melhores amigos. Tem 2 anos que não vejo e não falo com. Ele ,sei que ele está morando com uma menina que eu conheço, nas redes sociais dela parecem estar muito felizes, mas sei que o o que sentimos um pelo outro é diferente, e não passa, está sempre presente no meu coração. Não sei o que fazer, alguém me dê conselhos

Fe
1 year ago

Moça deixe eu ti perguntar algo, ti falta sexo, ti carinho, respeito?
Se não falta essas coisas que são primordiais no relacionamento, você deve fazer uma análise, você deve estar com o fogo da paixão e isso acaba

marcos
1 year ago

boa dia meus queridos. olha vou dar uns concelhos ,jamais se larga um casamento solido, com filhos e bens por alguma aventura. todo casamento passa por turbulencias,altos e baixos,separação seria a ultima coisa a fazer.na separação divide os filhos os bens e a mulher é a que mais tem a perder,depois vem arrependimento.sabemos que todos nós somos carentes por carinho ou sexo,por isso sou favoravel a uma escapada uma pulada de cerca,só para apimentar o casamento,isso é para os maridos e para as esposas. amigos é muito gostoso,tesudo por que é proibido,vai morar junto volta tudo como era com marido ou esposa,perde o encanto. pronto falei

bi
1 year ago

sou casada há 5 anos e não é mas a mesma coisa nós nunca temos tempo um para o outro e da para perceber que nos não somos mais felizes só vivemos uma aparecia e então eu conheci um homem a 1 ano no início falei para ele que não queria me envolver e ele deixou de falar comigo etc. Depois nos reencontramos de novo e agora não posso mas negar que não gosto dele, mais eu não sei o que fazer .

Antônia
1 year ago

Sou casada há 20 anos, meu marido era alcolatra, me esquecia como mulher acabei me envolvendo com outro homem também casado, tem 2 anos que agente fica juntos, agora ele se separou da mulher para ficar comigo. Meu marido viu que estava me perdendo está tentando mudar só que para mim não importa mas fico com pena dele não sei o que fazer se não o amo mas ,eu não queria fazer ele sofrer temos 3 filhos já crescido, tenho medo dele recair na bebida de novo mas como vou continuar vivendo com ele amando outro, eu choro muito não sei como agir .

Botão Voltar ao topo