Amo muito o meu namorado mas tenho vontade de terminar

Meu namorado É um cara muito bacana me trata muito bem e sempre me faz ficar feliz quando estou mal, mas ele nunca que fazer nada de divertido só gosta de passar o dia todo dentro do quarto dormindo ou deitado atoa, ele sempre culpa a faculdade por dormir tanto mas até nas férias ele faz isso e eu o amo muito já tentei conversar com ele sobre isso só que parece que não adianta e outra coisa que me incomoda nele é a preguiça de fazer qualquer coisa que envolva limpeza alguém me ajude não sei como lidar com isso porque uma parte de mim que continua e outra parte não quer

0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Isa
25 days ago

Vc faz alguma coisa da vida para estar falando dele? Faculdade cansa realmente, posso dizer pois já fiz, Vcs moram juntos para vc estar cobrando isso dele? Se moram tem que ver, ele estuda, você faz algo? Trabalha? Se só cuida da casa é o mínimo mesmo, não tem que pedir ajuda, se você trabalha e ele estuda os dois tem que cuidar da casa, se ele nem mora com vc, você não tem nem que estar cobrando nada.

someone
25 days ago

Amiga, na boa, eu faço um curso difícil para cacete na melhor universidade do país e ajudo em casa, leio, estudo idiomas, saía (agora não tanto devido à pandemia), mantenho minhas amizades e tal sem muita dificuldade. Seu namorado é preguiçoso mesmo. Se ele estivesse usando o tempo dele para fazer algo de útil eu entenderia, mas para ficar na cama? E ainda é porco? Larga isso aí logo. Ele acha uma desleixada, você acha alguém que se parece com você e todo mundo acaba feliz porque os opostos se atraem só na física.

William
24 days ago

Sai fora enquanto é tempo. Não sei se moram juntos, mas afirmo que ele não vai mudar.

Você acha coisa melhor.

Nobody
24 days ago

Tente estimular ele a fazer alguma coisa, nem que seja cuidar da casa. Isso deixa ele muito mal acostumado e ele no futuro pode se tornar um folgado fdp que não sabe fritar um ovo e que não trabalha mais. Se isso não funcionar, termine com ele e fique na amizade. Mas não seja rude com ele. Tente explicar tudo direitinho.

Ana Júlia
23 days ago

Não sei qual é o ritmo de vida do seu par, mas para ele estar se sentindo com tão baixa energia, é porque não deve estar sendo fácil administrar suas cargas de atividades. Hj em dia encontrar uma pessoa que te respeite, que te assuma em compromisso de namoro, que se dedica aos seus estudos universitários, é algo de extremo valor, pois imagino quantas mulheres não tiveram essa oportunidade e se juntaram a homens ignorantes ou violentos, com disponibilidade de tempo a vontade, já que muitos deles não trabalham ou estudam. Acho que você precisa apenas incentiva-lo, com uma proposta definida de passeio e não ficar resmungando pelos cantos ou com cara feia, sem propor nada.

Botão Voltar ao topo