Problemas no Namoro

Amo minha namorada mas quero terminar

Amo minha namorada, ela é simplesmente perfeita, inteligente, linda, bem decidida, maravilhosa em tudo, amo tudo nela mas quero terminar, e eu não sei o que se passa comigo, mas é sempre o mesmo em todos os relacionamentos, por mais que eu ame com tudo a pessoa eu tendo a me afastar dela, mais por o fato de querer estar só, não outros motivos, o que pode ser esse sentimento?

Etiquetas
quero terminar

8 Comentários

  1. Conhece-te a ti mesmo. Dizia Sócrates. Tem gente que tem febre só de pensar em ficar solteira. Tem gente que é solteira convicta. Tem gente que prefere ser solteiro a estar com alguém por ficar. Vc tem q encontrar suas respostas. Não a resposta universal, parceiro.

  2. Todo ser humano tem o seu momento para querer se envolver em um relacionamento, talvez vc ainda sinta que existe um Universo de possibilidades logo a sua frente, experiências pelas quais ainda não passou, projetos de vida que ainda não realizou, que devem vir antes de pensar em relações estáveis com essas mulheres, especialmente aquelas que colocam as suas maiores expectativas de vida no namoro. A minha sugestão é a de que vc viva intensamente os lances da juventude, tenha uma vida repleta de novas experiências, não se envolva afetivamente, antes de vc sentir de que realizou muitas coisas antes, pois com o tempo irá surgir a vontade de ficar com alguém que siga o mesmo ritmo que o seu. Relacionamentos, de fato prendem bastante e podem limitar o seu tempo de investir em algo diferente. Para encontrar alguém vc terá todo o seu futuro pela frente, não precisa ter pressa, portanto, sinta-se livre para redefinir as melhores escolhas para o seu momento atual. O meu filho nem pensa em querer um relacionamento sério com seus 24 anos, pois tem muitas prioridades que vem antes disso, inclusive realizar viagens internacional, ganhar dinheiro para se estruturar melhor para que no futuro, já ingresse em um relacionamento com bem mais estrutura.

  3. Vc pode estar com depressão, tinha um namorado que era assim, até que procurou ajuda e foi diagnosticado com depressão, procure uma terapia isso vai te ajudar, converse com sua namorada ela pode te dar uma força.

  4. Não importa, eu acho que você deveria falar a verdade pra ela. Ninguém merece alguém que fica te iludindo. Pense no quanto ela pode sofrer por toda essa ilusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar