Amo minha namorada e ela nem se importa comigo

Tenho uma namorada há 2 anos, e eu amo muito ela, faço tudo para ela vela feliz, nunca deixei de dar atenção, amor, carinho.

Cuido dela para vê ela bem de vida, mando presentes para ver o seu sorriso, sempre me dediquei a ela, nunca menti para ela, somente digo a verdade, muitas meninas lindas são loucas para ficar comigo, mas me orgulho de dizer para elas que tenho uma namorada em casa que amo muito.

O problema de tudo é que minha namorada não se importa comigo, se eu estou bem, o que estou fazendo, não demonstrar nada para mim nem o quanto sente por mim, ela dá mais atenção para outros do que para mim, e as vezes quando ligo para ela, ela me atende desanimada como se fosse alguém cobrando uma divida!
Acho que ela só se importará comigo se um dia eu deixar de existir.

209 Comentários

  • Gabi 30 de janeiro de 2013

    A questão toda é que você não se ama! Em primeiro lugar dê valor para si próprio, pois assim você dará um basta na carência que tanto sente quando percebe o comportamento dela. Não viva de restos! Seja feliz!

  • Junior 3 de novembro de 2013

    Entendo seu sofrimento cara estou vivendo isso agora com minha namorada sou completamente apaixonado por ela dou atenção , carinho sou Romantico enfim sou louco por ela , ja ela Nem liga pra mim direito não me dar carinho não demostra que ama e raro ela fazer isso eu sempre quero ficar com ela mais ela inventa desculpas parece que não quer ficar comigo me trata mal as vezes so que saber de farras baladas ontem eu estava muito triste por umas coisas que aconteceu ela nem si quer se importou saiu pra balada enfim não se importava comigo eu também não sei o que fazer eu amo muto ela de coração :( :( Todos falam pra mim deixar ela mais não consigo

    • Edilson 26 de julho de 2015

      Bem parceiro…a não ser que vc queira ficar sofrendo cada vez mais, ou vc termina a relação com ela e siga a sua vida que tenho certeza que achará uma que lhe dá valor.

    • sol 6 de novembro de 2016

      Tô pensando exatamente por isso! até já avisei que tô cansando e desistindo dele, mas acho que ele não acredita. porque eu sempre voltava com ele e fazia tudo pra agrada-lo.. Acho que existe alguns homens e mulheres meio esquisitos, nos fazemos de tudo pra ver a pessoa feliz e ela não se importa com nada! Agora que tô começando a desistir Dele, ele percebeu porque tá me procurano mais!! so espero que ele não se dê conta que ele tinha uma garota que faria qualquer coisa para vê – lo feliz, e corra trás quando ja for pra tarde demais, quando eu já estiver com um que me valorizé.

    • NAVAL 7 de dezembro de 2016

      Na moral todo homem romântico só de fode ,se a mulher não te da atenção que se dane arruma outra homem beta só se da mal, mulher não gosta de cara babaca gosta de homem de verdade.

    • Edi 15 de janeiro de 2018

      Meu amigo, me de uma ajuda como resolveu seu caso…passoo exatamente “desenhadamente” o que voce passou

      Abraços Edi

    • Hellen silva 31 de janeiro de 2018

      Bom amigo estou vivendo isso com meu namorado mais estou lendo de mais …. ta resolvendo so uma dica tudo o que ela fazer faça em dobro mulher odeia desprezo e homen tnbem … por isso esta preso nela … nao entende o motivo dela nao retribuir ….

    • roseli 4 de maio de 2018

      Eu vivo a mesma coisa :( mais no meu caso eu n me importei cm meu ex marido queria fará balada. É ele me amava mto agr diz que não me ama mais…

    • Maiki 3 de junho de 2018

      Cara, lá vai um conselho.
      Ignore ela,deixa ela ver que vc não precisa dela,quanto mais vc demostrar amor,menos será correspondido.

    • Alexandre 18 de junho de 2018

      Cai fora. Que furada. Tu nunca vai ser feliz com alguém que te despreza. Ela pode ser bonita, pode ser sexy, pode ser inteligente. Mas não é sua. e enquanto você manter desse jeito nunca será. A única chance que você tem de ter ela e deixando ela e talvez ela corra atras. Se não correr é por que não será nem agora e nem nunca. Ela simplesmente não gosta de você. Cai fora que é furada total e vc vai sofrer mais ainda se manter.

  • Joici 10 de novembro de 2013

    As vezes o tempo desgasta o relacionamento, e as pessoas nunca agem como agente espera… Tentou conversar? Ver como ela se sente. As vezes o jeito de mostrar amor e que se importa é diferente… Não com mimos e carinhos, mas com simples ato de estar perto!

  • Felipe Monteiro 12 de novembro de 2013

    Bom gente, meu caso é parecido, ja faz 3 meses que estamos namorando. Eu sempre amei ela, sempre a tratei bem, sempre fiz tudo pra ela… eu sou super transparente nunca falei mentirar.. Pelo contrario sempre falei a verdade para ela…
    De alguns tempos para cá ela vem conversando pouco comigo, vem sendo fria, as vezes fala que me ama mais dá para ver que não é verdade… Eu ja chorei, já fiz mil coisas… Meus amigos falam para terminar mais eu amo ela, e prometi que Eu jamais terminaria algo com ela… Não sei o que faço… Ja tive muitas decepções em namoros eu não quero isso novamente… Só quero casar com alguém que me valorize e retribua a minha atenção…
    Abraços.

    • lucas 1 de julho de 2015

      Mano estou passando exatamente por isso , to sofrendo demais ,ja estao melhor? Oque deu,oque vc fez?

    • Julio 27 de outubro de 2015

      Incrível como tantos casos são semelhantes ao meu. Sofro muito, mas amo muito minha namorada, faço o impossível pra ver um sorriso dela, e sempre fui eu mesmo. Mas o que fazer? Namorei uma garota e nem me importava com ela e ela faltava carregar água na peneira pra mim, essa que eu estou eu faço tudo por ela e ela não dá tanto valor…. Tem que ser ruim com “elas”? Exemplo… Vagabundo?!

    • James silva II 3 de janeiro de 2016

      Meu caro vc esta muito rapido se ela for fria seja o dobro mulher e igual chiclete so gluda quando pisa seja um homen de valor . Simplismente ela ainda gosta de vc mas perdeu interresse . Quamdo ela quise sair e uma hora contraia ela . nao seja muito gludento meu caro . mostre pra ela que vc tem sua vida propia amigos para passar o tempo outro contantos com outras mulheres realmente ela percebeu q vc ta inseguro cm ela pois emtao nunca demonstre todo seu sentimento a uma mulher seja um homen de valor . Um homen de valor nao deicha de fazer algo pra fica em casa com a mulher vai deixa de ir a academia por ela. Ate entao estamos falando de mulheres uma mulher d vdd nao vai da valor a vc desse jeito entao mostre q vc tem sua vida . Q nao esta em maos dela abraço ..

    • MARCOS 26 de outubro de 2016

      Putz fala serio, esse negocio de faço de tudo por ela mando presentes do carinho, trato como uma princesa, isso ai nao leva a nada so leva a isso mesmo ou seja falta de amor proprio, uma mulher de verdade nao quer isso voce tem que fazer ela sorrir, mostrar confianca em si proprio, mostrar atitudes no lugar de palavras, surpreender, nao viva este conto de fadas que contaram pra voces sobre como amar, seja voce mesmo, se for gentil seja se for palhaco seja se for tosco seja, o importante seja voce mesmo e espere que ela aceite se nao aceitar procure quem aceite e seja feliz, felicidade e ter uma companheira nao uma pessoa para voce idolatrar, pense nisso se liberte a vida e muito curta para se prender a alguem que nao te faz feliz, e outra dica aprenda a viver sozinho isso é fundamental, o fato de aprender que nao precisa de ninguem faz com que podemos selecionar melhor com quem estar e nunca jogue a responsabilidade de ser infeliz ou feliz em alguem pois isto esta dentro de nos.

    • Junior 4 de junho de 2018

      Cara nada dessa vida é fácil eu to passando por isso tmbm gosto de mais dela mais com dor no meu coração eu te digo q gosto mais de mim não adianta se ferir numa relação q só um qr despreza ela se mesmo assim ela n te qser termine é duro mais é a melhor coisa a se fazer

    • Gustavo 4 de setembro de 2018

      Se você conseguiu por favor cara , me passa a dica porque estou passando por esse mesmo caso agora e tô com muito medo !!

    • Yasuo 2 de abril de 2019

      Cada eu de fato estou passando EXATAMENTE pelo mesmo percurso. É como se a tua história fosse uma maldição que foi passada pra mim depois de anos… sério e com o msm tempo.
      Infelizmente ela termino cmg por eu n falar com ela … cara ela nem se importava cmg. Ainda corro atraz n sei o pq

  • Maria 17 de novembro de 2013

    Sempre foi, assim? Ou é assim, agora? Se for algo da actualidade pode o relacionamento ter caido em rotina, mas você está agir muito bem. Aconselho a falar se continuar assim, afaste-se um pouco para ver a reacção dela. Não quero dizer para separarem se ou algo do género porque não conheço o vosso relacionamento. Mas tente que seja ela à sua procura e quando ela fizer lhe algo diga que gosta de vê-la preocupada consigo. Em qualquer relacionamento a base para a resolução é a comunicação, nunca a suposição de algo

  • andre 21 de novembro de 2013

    qué sabe manda essas mulheres pastar ta cheio de mulher por ai elas gostam mesmo é daqueles que as tratam mal os bonzinhos os romanticos são sempre pisados ja passei por isso e digo que quando vcs passarem por isso nunca mais serão os mesmos não se preocupem com sofrimento pois tudo passa

  • Thyago 2 de dezembro de 2013

    Meu caso é parecido,Tenho 13 anos,estou namorando há 3 semanas e minha namorada nao gosta de carinhos,eu fico abraçando ela mas ela sempre tira a minha mao. eu via ela todos os dias porem ela disse pra ver ela só 3 dias na semana,meu amigo diz q ela vai acabar com minha vida mas eu amo muito ela e nao quero terminar :/

  • Victor 29 de dezembro de 2013

    Namoro uma moça já faz uns três meses e passo por certas dúvidas faço tudo por ela e sempre sou eu quem procuro por ela pouquíssimas vezes ela me procurou e sempre que vou na casa dela ela me parece não muito receptiva gosto muito dela já conversei com ela , e não sei mais o que fazer alguma dica ai meus amigos e amigas

    • Edilson 26 de julho de 2015

      Meu amigo, me parece que sua mina não esta muito feliz com vc.e se vc conseguir ir concretando seu coração a cada dia, vc não sofrerá tanto. Abraços

  • Tiago 31 de janeiro de 2014

    Amigo você está perdendo tempo com essa pessoa. Arrume outra, e pare de ver ela. Não diga uma palavra. Quando ela for te procurar, você diz que já a esqueceu e está em outra. Se ela não for te procurar, é porque ela já arrumou outro, e é uma rapariga que não te merece!

  • Joao 3 de fevereiro de 2014

    Amigo, eu passei pro isso, terminei meu namoro faz pouco tempo, e até hoje sofro um pouco, acho minha ex linda, mais ela n tem conteúdo, como pessoa, ela e horrível, não se importa com as pessoas que se importam com ela, é egoísta, mimada, e só pensa em festar. só tenho uma coisa pra dizer, vai ser doloroso, mais vai ter de pensar no q qr pra sua vida…

  • marcelino 20 de julho de 2015

    guando um relacionamento n da mas devemos deixa aqla pessoa q nos amamos para se felis ja q n esta sendo felis com agente,pq qm ama q ve amada felis,foi assim que eu fis victo

  • Viviani de lima 21 de julho de 2015

    Oi namoro a2anos e meio meu namorado mudou comigo de repente, eu amo muito ele só que ele falou q não se importa com a relação estou sofrendo muito o que devo fazer? Terminar ou ver aonde vai dar

    • Arimateia 17 de agosto de 2015

      Por mais que seja duro, por mais que doa, termine. Já passei por isso e até adoeci no início de tanto sofrimento, mas passou, foquei minha vida em outras prioridades e logo encontrei uma pessoa maravilhosa que está comigo a 9 anos, as vezes para sair debaixo de uma pedra você tem que cortar a mão fora.

    • Alessandro 24 de outubro de 2015

      Então se ele mudou de repente tem algo de errado,pergunte para ele o que está acontecendo e tente olhar dentro dos olhos dele se ele não fixar o olhar e ficar nervoso aí é hora de se preocupar.
      Só uma dica importante:preste bem atenção se ele fica muito no celular em redes sociais e o que é pior se o telefone dele tem senha e se ele não deixa você ver com quem ele está conversando,pode ser o começo de uma traição.
      Todo casal tem que se dar bem,não tem haver a necessidade de esconder nada um do outro,tem que haver a confiabilidade de ambas as partes.

      espero ter ajudado.

  • Edilson 26 de julho de 2015

    E aí galera espero que estejam todos legais.
    O problema de relacionamento é que as vezes passamos por fazez que é natural num relacionamento, e que as vezez sofremos por não ter a atenção de quem nós amamos, mas se não tiver interesse da outra pessoa em ficar com vc, me desculpem, não vai haver união mesmo. Vcs até podem voltar, mas com o tempo tudo volta a ser o que era. Então lhes dou um conselho, “ame quem mostre interesse e felicidade em estar ao seu lado” , porque se não for assim; vcs ficarão juntos so por corpo, e não por corpo e alma.
    abraços

  • Guslavo 28 de setembro de 2015

    Eu namoro a 5 Meses, eu que dou mais atenção a ela, eu que ligo, eu que digo que amo, quando ela vem ligar pra mim, é pra dizer que vai em algum lugar, tipo:a casa da tua, a casa da vó, e as vezes ela quer ir pra lugares que eu ñ deixo, tipo:eu digo que ñ, ela diz q vai!
    Diz q ñ confio nela e tal, mas tipo gente, ela ja mentiu pra mim, ai eu fico na dúvida, preciso da ajuda de vcs.

    • Julianna 10 de dezembro de 2015

      Então, se vocês não tem confiança um no outro, o relacionamento de vcs não vai valer a pena, não vai dá certo e tudo mas. Talvez o problema não esteja nela, esteja em você, confie em você, relaxe… Se vocês estão juntos, é porque voces gostam um do outro, ou talvez, por medo de ficar só. ???? Bjs.

    • Gilnei 16 de fevereiro de 2016

      Estou assim juliana sou casado a 15 anos 3 filhos ela se envolveu virtualmente com dois homens por um se apaixonou 700km de onde moro sei que é longe Mas ela se deu aquilo q achava q era meu o amor. Diz q vai parar de falar mas nunca para sai e voltei pra casa duas vezes agora estou em casa já faz 3 meses isso tento me separar mas ela diz q me ama e q vamos superar isso será q e so o medo dela de ficar sozinha o apego ja q nao tem relação sexual e pouco e carinho tambem

    • Ilidio Victor 3 de fevereiro de 2019

      quero muito ajudar, eu já passei por isso e já até em menos tempo, comecei a namorar a rapariga e tal como eu pensava que ia ser melhor, eu comecei a dar muita atenção e muito carinho, logo pela manha ligava e era o rapaz super romântico, mais depois a rapariga ficava estranha, nos precisamos compreender algumas coisas, cada um tem o seu habito e o seu costume, para algumas pode ser sufocante e para outras um príncipe, precisamos compreender se ela é do tipo que gosta muito de atenção e carinho e as vezes as pessoas metem por alguma coisa errada que pensam em fazer, tente conversar são apenas 5 meses isso as vezes acontece é porque ainda é novo e não se conhecem muito bem.

  • Alexandre 6 de outubro de 2015

    O Amoor nunca é correspondido voce tem que colocar na cabeça, essa é a vdd infelizmente sempre um vai ser mais generoso e o outro mais frio …já testei inúmeras vezes ..Se você realmente a ama você vai saber conversar e ter a sua decisão certa ..mas um conselho eu dou …não se desgaste irmão ….se não quer perdê la tente reconquistá la teste tudo aquilo que não foi testado …

    • Regina 24 de janeiro de 2018

      Poxa! Também sinto que o amor nunca é correspondido pela pessoa que amamos. As vezes quem não queremos está sempre demonstrando sentimento e tentando chamar sua atenção, mas quem queremos parece não nos notar.

    • Ilidio Victor 3 de fevereiro de 2019

      Isso não é verdade! Na maioria das vezes não é e isso não significa que não seja, só pensamos assim quando procuramos a pessoa certa e isso não existe! Caso contrario seriamos perfeitos o que nos levaria viver para sempre e ter alguém que nasce para nos! Mais a realidade é que esperamos muito do que nos almejamos e não olhamos a nossa volta, queremos a miúda mais linda e a do nosso jeito, mais o que a mais linda que vc quer deseja? Pode ser outra coisa semelhante a tua, o rapaz mais lindo, e acontece que mesmo que vc conseguir a rapariga mais linda vai ter sempre alguma coisa que vc não vai gostar, porque a vida é sobre aprendizado! Vc deve tentar e tentar até aprender a escolher, nem sempre é o que vc deseja que é o melhor as vezes em uma rapariga simples que sempre olhou para vc e fez um sorriso e vc olha para ela e vê que não tem tanta coisa assim interessante e vc vai embora, mais vc nem tentou conhecer ela, muita gente acabou descobrindo a mulher da sua vida em alguém que não prestava atenção, é o que a bíblia nos ensina nos somos egoístas e só pensamos em nos e tudo que queremos de melhor, as vezes o melhor para ti não brilha como ouro!

  • Fernando 7 de outubro de 2015

    Eu acho que quando um relacionamento chega a esse ponto, vale a pena perguntar por qual motivo ela está agindo dessa forma, se vc fez alguma coisa que ela achou ruim, ou se tem algo acontecendo, se vc ta agindo errado com ela, não faz mal vc perguntar a ela por qual motivo de voces estarem nessa situação, EU ENTENDO COMO É ISSO AI, eu sei que é difícil, talvez se você perguntar essas coisas pra ela, você consiga fazer ela desabafar alguma coisa.

    Todo mundo pensa que a mulher por ser um sexo frágil, sensível e etc… Acham que só ela tem que receber carinho mais na verdade não é só ela, o homem também tem sentimentos, e ao contrário do que a mulher pensa o homem necessita muito de carinho e amor também (estou falando se homem não de moleques ).
    Eu li uns dados há algum tempo, e nesses dados vinham dizendo que quando o homem que tem menos amor, por parte da família na infancia ele se passa a se tornar frio, e ele passa a necessitar de amor e carinho da sua companheira e eu falo isso por experiência própria tambem quando eu digo em ser frio não é uma coisa de perigo . (Eu acho que vcs entenderam) .

  • cleslen 20 de novembro de 2015

    entao galera quem tiver disposto me ajudar ai tiver q falar me fala oq fasso pq naum sei mais oq fazer so to sofrendo so nada mais q isso eu termino ou naum oq fasso….isso q ta acontecendo ela desse jeito ja tem 3 meses ja e temos 8 meses de namoro ela morava na minha cidade e foi embora para ajudar a mae com o bb q a mae ganhou e falou me jurou q me amava e ia me esperar falou q nunka ia me esquecer e ia voltar o ano q vem para morar com migo mais depois q ela foi ela mudou totalmente comecou andar com umas amizades la falou q vai vir pra k so quando ela fazer 18 anos fikamos assim ela quer duzer ne fikou assim depois de uma briga nossa pois eu queria saber de td c ela ia sair com quem aonde ia e tals isso acho q era direirto meu mais sei q era chato mais naum percebia e ela notou e foi injuando disso acho ai falouy q eu naum confiava nela q tinha ciumes por td dela e tals e tals ai ela mudou depois dessa briga nossa fikou fria assim e desse jeito e o nosso namoro depois disso so fika no msm lugar naum anda nossas cvs boas ja era td ja era oq nois cvs de bom agora so o basico q eu pergunto tipo oi tdf beim bom dia boa tarde boa noite como c ta como foi na aula so isso nada mais de cvs q nem antes naquele amor um falando eu te amo um para o outro e tals naum tem mais issoo ai ela mudou nem fala com migo mais e nossas cvs so e longa quando e por uma briga ai depois da briga ela nunka ta errada eu me jogo a culpa toda para mim para o relacionamento continuar e pesso desculpa e tals mais nada ta adiantando mais parece q o relacionamento naum so pela distancia e 4 meses sem c ver ja ta mais distante q td parece q so eu q to no relacionamento ainda e querendo ele oq devo fazer com isso nesse caso essa e minha historia meia q resumida!!!

    • Rafael 22 de dezembro de 2016

      Sai for, não dá um relacionamento assim. Eu insisti em um parecido, afundei 17 anos da minha vida. Recebi vários sinais para não continuar e me arrebentei.

    • Ilidio Victor 3 de fevereiro de 2019

      Olha amigo gostaria muito de ter outra solução mais não tenho, a tua rapariga ainda não tem uma personalidade firme, isso quer dizer que ela ainda não sabe o que quer e nem o que é melhor para ela, então mesmo que ela estivesse próxima de ti, quando ia conhecer algumas amigas que iam lhe influencia mal ela ia te deixar na mesma. O eu relacionamento terminou quando ela foi embora e hoje vcs nem namoram mais mesmo que vc deseja que seja diferente mais não vai ser pois é a verdade.não te preocupes tu pareces uma boa pessoa e vás conseguir outra rapariga que mereça não perca o seu tempo, vai embora e deixa ela, eu fico feliz quando acontece alguns problemas pós os problemas me ajudam a conhecer algumas pessoas realmente e a distancia e o tempo te mostraram quem ela é realmente.

  • Luke 9 de dezembro de 2015

    Ela se importará com você quando você sair da vida dela. O sofrimento já é condição básica para você, logo, sofrer com o “término” seria mudar apenas o tipo de sofrimento, pois você já está infeliz mesmo. Ela não mudará, acredite, elas nunca mudam. Digo mais, as pessoas só mudam quando sofrem um choque de realidade. Você precisa deixá-la, para poder aprender a ter mais respeito até por si mesmo. Existe relacionamentos tóxicos, que te deixam triste, insatisfeito ou como queira chamar… Esses relacionamentos, em geral, se tornam nocivos para uma das partes em razão da falta de amor próprio de um, que aceita as condições do outro de forma absoluta, sem questionar ou dizer o que sente (ou sente falta). Ela continuará assim, a menos que você tome consciência da sua situação e se adeque. Use de uma estratégia muito simples: a retirada. Saia do relacionamento, expondo os motivos, e dê uma basta nisso. Em seguida espere, não pergunte, não peça desculpas, não corra atrás. Caso ela retorne, seja um pouco frio, mas disposto a conversar. Se ela quiser uma chance, dê, mas com prazo determinado (ex.: se eu sentir que tá tudo do mesmo jeito, em algum momento, é o fim.). Se nada der certo, se ela aceitar bem o fim ou ficar feliz, esqueça. Demora, dói e é complicado, mas é como uma cirurgia. A recuperação é difícil, mas a intenção de melhora é mais importante do que o problema inicial.

    • Vitor 22 de dezembro de 2015

      Eu preciso de ajuda minha namorada é religiosa….
      ela faz joguinhos comigo. ….tem múltiplas personalidades….fala coisas pros outros e se eu pergunto a respeito ela fala que nunca aconteceu. .
      .ela tentou beijar minha irmã e falou que sentia algo forte por ela…Minha irmã me contou. …eu fui falar com ela pra tirar satisfação…..e ela jura que não fez mas eu sei que ela está mentindo. ….é humilhante. …..sabe ela podia ter feito isso con qualquer outro cara mas tinha que ser com a minha irmã. …..cara sinto insuficiência como se eu não fosse o bastante. …….ela mente pra mim é diferente quando não estou por perto…….ela vai embora da minha cidade……e eu terminei com ela hj……e o pior de tudo é que ela fez eu me apaixonar por ela…..mas nunca foi real ela brinca com os meus sentimentos. ….eu me acabei chorando. ….não sei quem ela é. ….

      ela é testemunha de jeová…….mas eu não sou….não acredito nas mesmas coisas que ela…….
      eu já falei que não queria falar de religião com ela Pq íamos brigar mas eu não gosto de ficar de mal com ela…….ela nem podia namorar com alguém que não fosse da religião dela……mas ela não me respeita fica falando que o q ela acredita é a verdade e é verdade pra mim também…..mas não! !…….eu não vou pra religião dela…..ela é louca…..mas eu não sei se vou conseguir esquecer dela…..Por favor me ajuda eu imploro!!!!

    • Marcello 22 de março de 2016

      Caro Vitor, estou passando por desespero igual ao seu, talvez o meu seja pior, talvez não seja, recomendo que você ore, não precisa seguir a religião dela, ore da sua maneira, mas peça ajuda a Deus sim, Ele irá diminuir sua dor se você orar com fé verdadeira (eu não sou religioso).

      No meu caso eu tive que apelar também ao alcoolismo, as orações funcionam com o espirito, mas a carne é fraca… a fraqueza da minha carne eu trato com álcool, infelizmente.

      Sofro feito um cão sarnento e abandonado por quem não dá a mínima por mim, e quer saber o pior? ela é garota de programa, até isso eu aguento, eu a amo profundamente, é algo insano.

      Alguns dizem que isso é falta de amor próprio, as vezes não é, eu sempre me cuidei e tive vida emocional tranquila, mas nunca senti algo tão forte assim, o que sinto por ela é avassalador, é um amor extremamente forte e profundo, já pensei em me matar e antes eu ria ao ouvir isso, é algo muito mais forte do que eu.

      Acho que é assim que você se sente.

      Recomendo calma, tente segurar a dor aos poucos (ela vai e vem, eu sei) tente viver um dia de cada vez, tente ocupar seu tempo com algum trabalho braçal, ou exercícios físicos, ore muito, e beba também (no meu caso ajudou).

      Quanto a pessoa amada, vá levando e tente não sufoca-la tanto, coloque uma meta – procure essa pessoa somente uma vez a cada 15 dias, no começo isso é muito difícil pois queremos VIVER O RESTO DA VIDA com essa pessoa, mas tente. No meu caso eu consegui me afastar por 30 dias da minha prostituta amada, e isso surtiu bons efeitos, pois ela pensou que tinha me perdido.

      Dê tempo ao tempo e fique por perto, ela pode mudar daqui a um ou dois anos, ela pode mudar pra melhor e tudo dará certo, ou ela pode mudar pra pior, até lá você terá feito a sua parte, e quem sabe sua dor seja menor, mas não desista de uma hora pra outra.

  • RODRIGO 30 de dezembro de 2015

    Olá…
    to num relacionamento a 6 meses, mas desde primeiro mês de namoro minha namorada sempre faz cobranças que não dou carinho e atenção que ela precisa … nos últimos meses me senti sufocado e incapaz de faze la feliz, mas no fundo eu sei que a amo, mas parece que tudo que faço sempre pouco e cada vez que faço as cobranças continuam ! eu preciso que você cuida de mim me da carinho e atenção sempre na mesma tecla. acontece com tantas cobranças acontece algo ao contrario do que deveria, sinto me afastando dela , não que não amo mas é como se eu precisasse respirar um pouco entendem! mas é ai que ta… as cobranças se multiplicam e vai virando uma bola de neve! não sei direito o fazer, ela diz que me ama demais.

  • Cláudio paixao 1 de janeiro de 2016

    Minha amiga vc que q ele seja mais claro ainda como eu queria uma mulher dessa na minha vida eu estava em um relacionamento fiz tudo errado dei atenção me dediquei dei a preferência não lhe faltei com a verdade qdo podia levava café na cama não prometi o que não tinha em troca recebi frieza indiferença sem falar no sexos que virou palavra proibida

  • renato 1 de janeiro de 2016

    olha uma coisa que vou falar e que não queria acreditar, mais hj sei que é verdade, já namorei com muitas mulheres todas, eu disse todas, que eu tratei mal são apaixonadas por mim até hj, não podem me ver que ficam loucas, quando resolvi mudar levar um comportamento adulto ser aquele homem que honra a namorada que tem em casa tratar bem dar presentes caros abraçar beijar saber se está bem levar em lugares de alto nível restaurantes shoppings e motéis caros onde muitas mulheres queriam estar, o que aconteceu, ? nenhuma dessas me trataram bem, foram falsas mentirosas e sem caráter, e ainda depois de terminar ainda falaram mau de mim, por isso que eu agora sou assim. quer namorar comigo vai ter que me aceitar do jeito mais básico de ser nada de estravaganvia, nada de muito carinho nhe nhe nhe, até por que por mais que uma pessoa diga que te ama vc só vai saber se realmente ela te ama quando vc estiver numa cama precisando que ela troque uma fralda sua, fora isso é muito fácil falar que ama alguém, muito gente vai discordar mais a realidade é essa a palavra amor é tão falada quanto qualquer palavrão hj em dia. a pessoa que que me falar eu te amo tem 98 % de estar sendo enganada por ela mesma e não por mim, pois eu não me engano mais com isso.

    • Roberto Fernandes 5 de abril de 2016

      Renato parabéns! é isso mesmo, pura vdd, ja fiz isso, tratei uma bendita jovem com tudo de primeira, tomei um pé na bunda se aviso prévio e ainda inventou uma historia la pra familia pra sair por cima etc, concordo com vc em tudo, os cafajestes é que pegam, inclusive essa minha ex, dai fui ver quem era, era um carinha estilo latino bonezinho virado para trás e tinha 157 nas costas etc , esse era o cara.

    • Patrick César 1 de junho de 2016

      Também concordo plenamente com você, quando mais amor você da, menos valorizado você é!

    • Evandro jose de santana 9 de julho de 2016

      Vdd estou passando por esse momento por mais que queremos esta perto dar atençao ela nao ta nem ai. Agora vou valorizar a pessoa que sou e da valor a quem realmente metece sem muita melaçao e apego.

  • Renato 1 de janeiro de 2016

    Comentário: se ela mentiu pra vc uma vez você acredita que ela não vai fazer outra vez? ou já não fez? muita gente não cai na real, mais quando uma pessoa mente pra enganar outra que está com ela, já está traindo, mentir é trair sim. tem gente que pensa que traição é só quando está com outra pessoa, “amor vou ali” sabendo que vai em outro lugar é traição sim. a pior coisa que existe no mundo é a mentira, a pessoa que olha nos seus olhos e menti é capaz de qualquer coisa.
    Quem menti, trai , rouba, e até mata. mentir pra um desconhecido ou alguém por quem vc não tem vínculo algum é uma situação, e mentir para uma pessoa com quem vc namora e que está de certa forma fazendo parte da sua vida é muito sério. Eu não me preocupo mais em ser feliz ao lado de ninguém. se Deus me der uma pessoa digna amém, se não der amém também, continuo só.

    • leyla 17 de fevereiro de 2016

      Renato…você só está colhendo o que plantou…percebe…você trata mal…um dia acha quem faz o mesmo com você!

    • Marcio 12 de junho de 2016

      Ola ,, eu também passo por isso , gosto e uma pessoa , estamos a 2 anos na relação mas ela me trata com muita indiferença mesmo eu fazendo tudo que posso pra ve-la bem e feliz , porém ela nem , e o que mais desagrada e a aparente falta de sinceridade , pois parece não sentir nada por mim , fico muito triste com isso .será que despreza-la ajudaria na relação , a vez que ela não me procura , normalmente . sempre sou eu …

  • James silva II 3 de janeiro de 2016

    Meu caro vc esta muito rapido se ela for fria seja o dobro mulher e igual chiclete so gluda quando pisa seja um homen de valor . Simplismente ela ainda gosta de vc mas perdeu interresse . Quamdo ela quise sair e uma hora contraia ela . nao seja muito gludento meu caro . mostre pra ela que vc tem sua vida propia amigos para passar o tempo outro contantos com outras mulheres realmente ela percebeu q vc ta inseguro cm ela pois emtao nunca demonstre todo seu sentimento a uma mulher seja um homen de valor . Um homen de valor nao deicha de fazer algo pra fica em casa com a mulher vai deixa de ir a academia por ela. Ate entao estamos falando de mulheres uma mulher d vdd nao vai da valor a vc desse jeito entao mostre q vc tem sua vida . Q nao esta em maos dela abraço ..

  • Pedro 7 de janeiro de 2016

    Namoro há 5 meses e sofro com mesmo problema da atenção. Tenho tentado deixar de me importar tanto com ela. Ta dando certo. Me ocupo mais com minhas atividades, não largo mais tudo que eu estiver fazendo pra ficar com ela de jeito nenhum. E por último, deixei de por minha esperança nela. Esperança de que ela vai me dar tudo aquilo que sinto falta. Isso é libertador e acho que pode salvar o relacionamento. Ela está tendo mais espaço e está valorizando mais o nosso tempo juntos. Nem faço mais questão de ter que vê-la todos os dias. Me sentindo um homem de valor. Nem sempre da errado. Esse jogo vai virar. Abraço

  • joao joao 28 de janeiro de 2016

    Entendo muito bem como é isso. No meu caso é que terminamos um namoro de 7 anos e depois de 8 meses voltamos, porem nesses 8 meses que estivemos afastados ela teve um outro relacionamento. Nesses 7 anos sempre fiz tudo por ela, porem nao via retribuições. voltamos a ficar a 4 meses, porem ela de 1 mes pra ca, continua distante, faço tudo por ela, ligo, mando msg, me preocupo, porem ela nao da a minima, se eu nao mandar msg ou ligar ela fica uma semana sem falar comigo.
    Sei que é mt dificil tratar ela da mesma forma que ela me trata, estou tentando tratar ela da msm forma que ela me trata. Faça isso tambem amigo. Aos poucos a diferença sera notada. E se não mudar, não seja trouxa assim como eu. Mulheres tem os montes e sempre atras de algum cara bacana assim como nós, que de atenção e tudo mais. Sei q na teoria é mt facil, mas so passando por isso, para sentir na pele como é. Não é facil gosta de alguem, sendo que este alguem nao faz nada por voce. O certo é pular fora, mas não é tão simples como parece.
    Entao a dica é. Trate-a assim como ela te trata, pelo menos quando não estao juntos. Quando estiverem juntos, faça desse momento o melhor.
    Boa sorte a nós!

  • eu 30 de janeiro de 2016

    Estranha complexidade, eu entendo tudo o que todos falaram… de desprezo… mas e isso o amar? Qual a graça de fazer algo q nao o deseja como tratar da mesma forma, e muito doloroso vc da seu mundo a alguem q nao se importe, a vida poderia ser um pouco mais facil. Amar e ser amado ja estaria de bom tamanho.
    Acredito q nada mudara vc o desprezando… as coisas tende a piorar o viver uma relacionamento frustado, alguem q nao se pode contar, triste mas e isso, seja forte acredite q em um mundo exista alguem q te queira da mesma forma q vc pode amar. Mas e melhor uma grande dor de uma vez do que vc morrer aos poucos. Forte abraço, boa sorte no amor!

  • rasy 6 de fevereiro de 2016

    tava 8 meses namorado depois que ela volta com uma amiga dela ela acabou de mim da atencao e comecou a da atencao pra ela pois essa amiga dela sair de um problema agora ela viver na casa da minha namora e acaba me deixando
    eu nao ligo mais eu fico na minha mais ae o que vc achar disso

  • Allan 8 de fevereiro de 2016

    brother ja sofri isso muito tempo mais acordei

    1º passo é se valorizar . Acreditar que vc tbm faz parte do relacionamento.
    2º passo é deixar ela sentir saudade de vc . Se vc manda msg diariamente , se veem todos os dias, ficam horas e horas conversando no cel ou através de aplicativos , quando estiverem juntos não terão muita coisa pra falar . Isso lhe tornará a segunda opção.
    3º passo observar as atitudes dela , se ela sente um carinho especial por você no mínimo ira lhe perguntar o que esta acontecendo ou o pq vc esta mudado.
    4º se nada disso acontecer brother simples, vc esta perdendo seu tempo dedicando amor e carinho por uma garota que em momento algum esta preocupada ctg e ela perdendo o dela porque ainda nao encontrou ou cara e por isso esta com vc.

  • Denis felix 16 de fevereiro de 2016

    Olá, meu nome é Denis, quero falar do meu relacionamento, acho que minha namorada não está mas afim de ficar comigo, eu sou muito carinhoso com ela, foi muita atenção, etc…. Mais eu sinto que ela está fria comigo, nosso relacionamento tem 3 anos, ficamos 2 meses separados mas voltamos, Amo muito ela, mas acho que não dá mas pra gente ficarmos juntos mas, ela está muito fria comigo sabe, aquele jeito estranho, não sei o que faço mas ! Sofro muito por isso minha vida…

  • Robson 16 de fevereiro de 2016

    Bom…na moral mesmo?!
    Quem quer, quer…Eu sei que ninguém é igual a ninguém, somos diferentes, temos conflitos as vezes com a gente mesmo !!
    Essa é a vdd, mas uma coisa eu prezo amigos…Que em uma relação, todos estamos em um barco, tanto eu como a minha mulher ou namorada, Seu la…Se não estivermos em sintonia, sincronizadamente, qual a chance do barco ir pra frente?
    Ta ligado no que eu to falando?!
    Podemos até estar lado a lado, mas separadamente!
    Ela de um lado, eu do outro, mas com o mesmo pensAmento e o mesmo propósito entendeu?
    De seguir em frente…porque se estamos do mesmo lado, e começarmos a remar juntos, o barco da voltas sem sair do lugar rsrs
    É preciso ter sabedoria e entendimento, mas já passei por isso :( é um processo doloroso demais, machuca muito pra quem simplesmente não consegue enxergar quase nada em sua frente, não se importa com quase nada ao seu redor e simplesmente faz de um tudo por alguém…isso não é amor, é idolatria amigos rsrs
    De fato o melhor a se fazer é simples, Cair fora mesmo !!
    Porque vc está sozinho nessa, porque uma hora ou outra vc vai acabar se passando por exagerado, pegajoso e etc…
    O mundo é uma janela aberta para o novo, para quem busca novas experiências…É impossível não existir uma pessoa que tenha o mesmo pensAmento que Vc, assim eu coloquei na cabeça e venci isso…obg

  • André 22 de fevereiro de 2016

    Minha namorada acabo cmg por causa da distância e pq estava confusa entre mim e outro rapaz da escola dela . Eu e ela so estavamos juntos 1 vez por semana mas eu to acabando 12 ano e escola ta acabando e eu depois vou ter mais tempo disponivel para estar com ela . O que faço? Me ajudem eu gosto mesmo dessa mulher

    • Denis felix 22 de fevereiro de 2016

      1° passo, se realmente você gosta dela corra atrás e prova seu amor..
      2°passo, se ela está em dúvida se fica com você ou com outro cara, se ela está com isso na mente realmente ela não gosta de você
      3°passo, deixa ela seguir o caminho dela, e procure outra que possa te fazer feliz..

      Valeu cara, espero ter ajudado, blz e sorte no amor….

  • Rodrigo 25 de fevereiro de 2016

    Olá meus amigos, existe uma lei econômica que serve para o amor também, a Lei da oferta e da procura (demanda), em outras palavras, se vc dá muito de si para outra pessoa, está sempre presente na vida dessa pessoa isso significa dizer que a “oferta” está maior que a procura e sendo assim o valor da “mercadoria” despenca, por outro lado se vc ofertar pouco de si, dar menos atenção etc, vai haver falta e consequentemente procura, ou seja, vc vai ser mais valorizado pela pessoa, caso vc pratique esta lei econômica no seu relacionamento e a pessoa não mostrar resultado é pq não existe amor verdadeiro.

  • Cristian Santos 29 de fevereiro de 2016

    Pessoal preciso de ajuda! Fico com uma guria a 6 meses , mas pedia ela em namoro a 1 mês , e ela aceitou, a gente sê da super bem , os pais dela me adoram e meus pais adoram ela , janto na casa dela ,almoço , ela dorme aqui em casa todo final de semana , a gente faz várias programações legais , enfim sê demos super bem, até então perfeito, Mas ela sempre deixou claro que ainda sente algo pelo ex namorado dela , e sempre deixou bem claro tbm que ela é uma pessoa que gosta de espaço que gosta de sair a hora que quer e volta a hora que quer , que gosta de sair com as amigas e etc, so que ela conversa com todos os guri que ela ja fico , chama de querido e etc, isso me encomoda um pouco , esse final de aemana a gente foi na primeira festa juntos, ela chego na festa comigo mais la dentro ficou com ás amigas dela e eu com meus amigos , e um monte de guri foi tira ela pra dança e ela dançava com eles , sem se importa com o que eu ia pensa , ai de vez e quando eu ia la e ficava um pouco com ela , mas via que ela queria ficar sozinha com as amigas dela, ai na hora e ir pra casa ela veio dormi aqui comigo, ai ela começou começou chorar pq a melhor amiga dela não conversa mais com ela por causa de mim, diz que o único guri que merece ela é o ex dela , ai aproveitei o momento e perguntei se ela gostava de mim , e ela me respondeu (estou aprendendo a gostar), enfim eu penso nela o dia todo respeito ela de Monte , não traio ela sou carinhoso e estou sempre levando ela pra sair , e gosto muito dela so que acho que ela não sente a mesma coisa por mim , o que devo fazer ? Me ajudem, estou enlouquecendo ja!

  • Cristian Santos 29 de fevereiro de 2016

    Fico com uma guria a 6 meses , mas pedia ela em namoro a 1 mês , e ela aceitou, a gente sê da super bem , os pais dela me adoram e meus pais adoram ela , janto na casa dela ,almoço , ela dorme aqui em casa todo final de semana , a gente faz várias programações legais , enfim sê demos super bem, até então perfeito, Mas ela sempre deixou claro que ainda sente algo pelo ex namorado dela , e sempre deixou bem claro tbm que ela é uma pessoa que gosta de espaço que gosta de sair a hora que quer e volta a hora que quer , que gosta de sair com as amigas e etc, so que ela conversa com todos os guri que ela ja fico , chama de querido e etc, isso me encomoda um pouco , esse final de aemana a gente foi na primeira festa juntos, ela chego na festa comigo mais la dentro ficou com ás amigas dela e eu com meus amigos , e um monte de guri foi tira ela pra dança e ela dançava com eles , sem se importa com o que eu ia pensa , ai de vez e quando eu ia la e ficava um pouco com ela , mas via que ela queria ficar sozinha com as amigas dela, ai na hora e ir pra casa ela veio dormi aqui comigo, ai ela começou começou chorar pq a melhor amiga dela não conversa mais com ela por causa de mim, diz que o único guri que merece ela é o ex dela , ai aproveitei o momento e perguntei se ela gostava de mim , e ela me respondeu (estou aprendendo a gostar), enfim eu penso nela o dia todo respeito ela de Monte , não traio ela sou carinhoso e estou sempre levando ela pra sair , e gosto muito dela so que acho que ela não sente a mesma coisa por mim , o que devo fazer ? Me ajudem, estou enlouquecendo ja!

    • adriano cardoso 2 de março de 2016

      amigo minha situação era tipo assim , mais minha namorada so nao falava do ex dela , saber o que eu fiz , dei mais valor e passei a cuida mais de mim e um certo dia chamei ela pra conversa e falei pra ela o que nao estava gostando , perguntei pra ela se estava valendo a pena fica comigo ,ela respondeu que sim nisso mandei ela abrir mao de certas coisa , e passei a dar menos atençao pra ela e se menos carinho , e hoje em dia quem comanda a relação sou eu :)

    • manuela 10 de março de 2016

      Manda a guria às favas, rapaz! O que é isso de amiguinha interferindo na vida dela??! Uma criançola essa aí, isso sim! E ainda tem a barbaridade de falar do ex na sua cara como falou??! E você ainda engoliu isso??!!! Larga de ser frouxo, cara!

  • Babi 1 de março de 2016

    Gente eu não sei o que to fazendo aqui mas parei aqui r tipo nunca vi tantos meninos legais juntos rs vcs são demais essas meninas são loucas por não da atenção a vcs não corram atrás não vale a pena se humilhar por quem não da valor ao seu esforço eu namoro e meu namorado me tratava bem mas agr me trata mal penso em termina mas não tenho coragem e mt dificil e ele vai viaja pra Portugal gente acho q to na mesma situação dando valor a quem não merece eu sempre dei atenção carinho amor sou mt meiga e doce pelo menos sou o maximo me apego mt rápido e me decepciono mt o que fazer axo que ele me traiu ou ta gostando de outra ????

    • larissa 11 de março de 2016

      To na mesma situação eu faço de tudo pra ta com meu noivo e ele so diz q quer me ver e na hora de me ver ele diz q nao vai pq nao quer ir eu nao entendo ele so demonstra se emporta quando ele quer e sw eu falo em termina ele nem liga. ????

    • Brando Alves 15 de março de 2016

      Vc e perfeita uma mulher de vdd homens assim não merecem mulheres como vc e nem agente merece , mulheres que não der atenção que não ver oque agente faz de tudo mais não da e minina !!!

    • Douglas 6 de abril de 2016

      Eu sou a sim ta bem minha namorada não esta nem ai para mim fico como bobo LIGO para ela ela nem ai não sei mais o que fazer sobre isso não me ajudei por favor ela está achando erro em mim em tudo .

  • Pkenah 3 de março de 2016

    No meu caso eh diferente tenho uma namorado a 7 meses e ele naum me da bola faço de tudo pra velo feliiz fazer o bem pra ele esqueco ate de miim mais pra ele parece qe nada adianta …ele eh bem mais velho do qe eu…
    Pra ele qualqer coisa eh mais importante do qe eu…
    Naum sei mais o qe faço naum concigo tratar ele do mesmo jeito qe rlr mr trata…e o qe ele faz pra miim me machuca e doi bastante…

  • Daniel Athos 15 de março de 2016

    Vamos lá! importante rever prós e contras, construir individualmente um forte crescimento em vários aspectos seja eles: vida acadêmica, profissional, interpessoal(amigos), família e contatos. Existe algo que se chama tortura psicológica… sua vida não pode parar, amargurar ou sofrer prejuízo por causa do desprezo de uma única pessoa. Humm… Valor pessoal, sou quem sou… gosto de mim… ela não liga, não atende, não corresponde? deixe pra lá, simples! viva sua vida, importe consigo mesmo, se não der pra estar com a pessoa, conheça outras e acabou. Seja você, crie metas, alimente seu ego, não se diminua, cresça e se fortalece em um processo constante, seja divertido, não leve tudo à sério. Puxe papo com outras pessoas, o mundo é grande e repleto de pessoas que podem estar mais compatível, não viva a ilusão do amor eterno, ame quem te ama, e saiba que tudo acaba, esteja preparado pra tudo. O racional preponderando acima do sentimental, e caso a pessoa não se importe, dissipe a ideia fixa de se preocupar do ela está achando de você, se te ama, se te quer. Enfim, se não houver reciprocidade procure outro caminho, por que esse já chegou ao fim. A vida é assim, términos, inícios, mudanças e transformações.

  • kelly taveres 20 de março de 2016

    O melhor que fazes e fingir que nao gostas dela que tas com outra e tenta fazere ciumes é depois veras que ela vai atras de ti

  • Bires 24 de março de 2016

    Comentário: Namoro a 5 anos, mas de uma hora pra outra minha hora pra outra, ela muda de comportamento. Já faz uma semana que me evita, não passa mais da minha casa mesmo dizendo que vai passar, Alegando que seja falta de tempo, escola etc. Mas acho que ela está mentindo pra mim. e eu ja estou pensando em terminar mas amo ela.

  • Karoline 25 de março de 2016

    Me surpreendi lendo relatos de meninos que se dedicam e não recebem a mesma dedicação… A verdade é que escolhemos pessoas erradas. Eu mesma n sou correspondida no quesito atenção, estou de saco cheio de tudo já… Infelizmente não sei o que fazer… Vcs todos são pessoas maravilhosas, procurem quem valoriza vocês. Não se humilhem, não adianta, e n procurem outra (o) deixa que aconteça naturalmente… Estou tentando fazer isso. Bjs pessoal.

  • wesley reis 26 de março de 2016

    Cm migo a mim coisa … sou mais novo q minha namorada estamos juntos a 9 meses nos 5 primeiros meses éramos o casal mais feliz do mundo porém depois disso ela não dar a mínima por mim pra falar a verdade já até me traiu mas sempre vem me pedir desculpas e não consigo dizer não fez isso 3 vezes 2 vezes com o msm homem e 1 vez recentemente cm outro … meu coração no momento está destruído além de ela ter me traído não dá a mínima pra mim não sei o q fazer pois a ama e temos muitos momentos feliz juntos … dou valor pra ela em questão de carinho de passeios diversão em fim de tudo mas tenho sinto falta disso, nunca fui ciumento mas de um tempo para k perdi a confiança e não me aguento pelo o fato de eu ser mais novo 5 anos e meio complicado pra mim pois ela é uma mulher no estilo maromba e uns karas cm muito dinheiro e bem de vida cm um físico bacana colam nela a grande maioria ela rejeita mas ela deu um escape esses dias eu ainda não a perdoei mas estamos juntos não consigo encosta nela e nem ela em mim mas estamos juntos tentando voltar ao normal apesar de tudo isso eu a amo e sei q pelo incrível q não parece acho q ela me ama pois já fez muitas coisas q provam isso msm tendo feito isso cm migo (lembrando q durante esse tempo todo permaneci fiel msm cm várias mulheres me querendo) eu a amo e não sei o q fazer ?

  • Sisi 28 de março de 2016

    Sou da mesma opinião , é difissil encontrar homem carinhoso e atencioso , que todos sejam ou procurem ser felizes , porque eu amo muito e sou ignorada , dói demais no coração, mas, dói mesmo

  • Gustavo 9 de abril de 2016

    Experiencia propria , ninguem é tao sabio pra não errar , como tbm ninguem é tao tolo pra nunca acertar, cada ação gera uma reação , eu mesmo tive esse problemão digamos assim e a solução foi nao deixar os sentimentos me tomarem e eu parar e pensar no quanto eu a amava e amo e o que eu tinha que fazer pra solucionar aquilo , então meu amigo , analise , se vc ta muito distante , saiba que seres humanos se adaptaram a coisas inimaginaveis , se adaptar a nao ter o amor e carinho que nós damos no caso especialmente vc , é natual , depende de mulher para mulher , traições podem causar isso , magoas , até mesmo muitas tarefas que sobrecarregam as pessoas , e o stress faz elas ficarem assim , certas pessoas levam o profissionalismo a um nivel alto dms e acabam esquecendo do lado emocional e do seu amor , não que não seja a coisa mais importante , mas bem , cada mulher teu seu limite e temos que aprender a respeitar o de cada uma , de o melhor de si , pois se amar alguém eh ser babaca , o seu amor não vale de nada , amor é respeitar o outro e cuidar , analise sua companheira e de o espaço dela , foi assim que resolvi e resolvo ainda todos meus problemas , boa sorte ae gente fui

  • Gustavo 9 de abril de 2016

    E só pra completar , não aja sem pensar ou simplesmente tratando-a do mesmo modo , isso pode piorar a situação porque o unico motivo de vc fazer isso é a atitude dela que vc obviamente nem sabe o motivo , então não seja grosso nem muito menos muito emocional , aja com carinho mas sem mimos , pois isso enjoa nessas horas , encare como uma tpm prolongada digamos assim , é praticamente uma reconquista e se ela ainda não deu inicio ao termino e ainda mostra que quer continuar bem… vc sabe oque tem que ser feito , e lembre-se , aja pelo certo , a lei de ação e reação existe , seja uma boa pessoa que atraira boas pessoas , boa noite pessoa ( estou usando um email temporario por privacidade mas vou olhar essa pagina pra ler os comentarios semanalmente e se precisarem de ajuda deixa resposta , meu nome pode nao ser verdadeiro , mas as palavras sao de coração

  • Bernardo Dias 10 de abril de 2016

    Falae gente, e tão bom saber que não sou o único, eu namoro a 3 anos e eu sempre fiz de tudo por ela porque se eu amo eu me entrego, eu luto pra fazer dar certo, mais ela parece não se importa, nada que eu faço ta bom, eu sou sempre a última opção pra ela eu sou o último na vida dela, ela passou numa prova do SENAI que ajudei ela estuda muito e ela passou em primeiro lugar por cota no seu primeiro segundo e terceiro salário a primeira coisa que ela fez foi sair com as amigas e no segundo mês um dinheiro que sobrou me chamou pra ir no cinema porque tava me devendo, e se tipo eu conto que ela fez algo que me magoa ela acha que eu to prendendo ela dizendo que não pode fazer nada, quando ela faz tudo ela faz o que quer sem se importar comigo, e eu me cansei disso, já disse a ela que não vou me importar mais nem reclamar, vou deixar rola eu to fazendo uma festa pra ela pq ela não teve uma festa de 15 anos e ela sempre reclamou disso e eu vou fazer uma de 18 pra ela surpresa, mais no fundo acho que a surpresa aí ser minha, acredito eu que quando ela fizer 18 nosso relacionamento vai de mal a pior ela vai querer sair curti a vida aí já viu né vou sofrer mais um pouco mais vou superar… E isso aí boa sorte a todos, quem sabe um dia sejamos valorizado.

  • Fernando 24 de abril de 2016

    Pessoal .eu passo por uma situação parecida..eu me dedico ..trabalho e o dinheiro vai para criar um filho q não è meu ..porém assumi como se fosse por que a amo..eu fiz coisas erradas talvez por q ..já namorei ela a cinco anos atrás ..ela tinha 13 e eu 16..eu era uma pessoa pura no namoro si é q vcs me entendem..fazia planos eu via na quela garota a mulher da minha vida e mãe dos meus filhos..ate q um dia ela terminou o nosso namoro de 8 meses ..fiqei frustrado de mais sofri muito..e agora depois de tanto tempo nos voltamos ..ela me fez tantas promessas e juras e voltei com ela.. Eu disse muita besteira no começo ,,falei de tudo q ela tinha feito pra mim..do trouxa q eu fui ..até aquele amor perdoar tdo e voltar a pulsar forte em mim..me dedico o máximo ms percebo uma friesa enorme .quando ligo..quando vou na casa dela..quando converso com ela pessoalmente.. :( me ajudem

  • Francisco 27 de abril de 2016

    Ame a si antes, ta cuidando dela, amando, se importando, mas e por voce mesmo oq faz? Compra tennis? Ame a si mesmo pois isso vai fazer com que ela perceba o valor que tem, mulher gosta de ser paparicada sim, mas quer homem com fibra que de valor pra si e que ainda consiga dar valor a ela, choque de realidade nao mata, se liga e se ame

  • Dona X 1 de maio de 2016

    Nossa, ver todos estes boys com namoradas que não os valorizam me fez me sentir muito mal. Aos 24 anos, sonho com um homem bom, íntegro e que me ame muito. Ainda não achei e quem achou joga fora. Ai que raiva!

  • Nao falo 5 de maio de 2016

    Oi so novo aqui nao customo participar desse jeito , mais uma coisa que me deixa muito chateado é que as mulheres de hoje em dia na maioria dos casos elas tem sim um cara legal bacana que respeita trata bem e tudo mais , Eu falo isso porque eu ja fui mt troxa atrais de garota no sentido der fazer declaração de amor de me expresar bem com meus sentimentos ,Eu nao falo bem que fui troxa fazendo declaração e nao to dizendo que vc nao deve fazer essas coisas mas tem uma coisa De valor que te da valor e te ama é oq emporta e digo uma coisa não fica se humilando a quem nao merece corre atrais de quem realmente da valor ao amor ,Eu conheço mts mulheres que brinca com homens e homens que brinca com mulher isso é ridiculo mais oq eu falo que vc deve fazer é deixa isso de lado e mergulha fundo uma hora vc encontra sua alma gemia.

  • Wagner oliveira 7 de maio de 2016

    Ola sou Wagner
    Comecei um relacionamento agora pouco, mas minha namorada ela trata me de formas diferente do nada está amável e do nada fria comigo, não gosta de andar de mãos dadas, não gosta de receber carinho, vou beijar as vezes ela não quer , se vamos deitar ela horas as costas pra mim, ela não sei do celular, e estando com ela procuro dar toda atenção possível , por ela nem abraço tem, eu estou me sentindo um lixo desta forma, penso que o amor não é pra min seu lá penso em as vezes desistir e viver sozinho sem ninguém mesmo ao meu lado pra não dar esse tipo de constragimento.
    O que eu devo fazer estou sem rumo sem saber o que fazer. ..

  • Tutuzinho 11 de maio de 2016

    Olha sei como é isso, pensamos que não está sendo recíproco, eu dava muita atenção a minha ex namorada, fazia de tudo, mas ela nem ligava muito então com o tempo fui aprendendo, é meio difícil mais tente dá um gelo seja mais sério, não demonstre tanto seu sentimento, tente demostrar no mesmo nível que ela, não ligue muito, deixe ela ligar no início é difícil mais se ela gosta de você ela vai perceber que algo está errado com você e vai tentar consertar

  • Eduardo 16 de maio de 2016

    Caras, sei como é, já passei por isso, foi difícil na primeira vez. As vezes a pessoa é fria e não sabe amar, mas com todos esses sinais fica claro que a garota não te ama, ela só esta te usando, o melhor é sair fora, mesmo que seja pra ficar sozinho.

    Não devemos cultivar amor por uma pessoa que não nos ama, não se enganem, se a pessoa demonstra nenhum ou pouco afeto e não te da valor é porque não te ama.

  • Bia 16 de maio de 2016

    Vivo o.mesmo caso . Meu namorado também é assim mal liga pra mim , facomo de um tudo para alegra-lo e ele não liga pra mim . Só que saber de brigar o tempo todo ! Sem contar que ele some durante horas e se eu pergunto onde eu taça eu sou a chata !

  • RICARDO FISCHER 16 de maio de 2016

    Dr. Experiência.

    Meu caro. Guarde isso como um tesouro. Trate-a da mesma forma de como ela trata você. Se comporte da mesma maneira que ela se comporta com você. Use a lei da reciprocidade e você vera o que vai acontecer. Nunca se humilhe! Ainda não existe uma mulher de verdade que não ceda a um macho alfa! Ela pode ser quem for ou ter o que tiver, se você for um macho alfa, ela vai cair de qualquer jeito na sua. Isso não sou eu quem diz, são relatos verdadeiros e comprovados. Faça e você verá!

    • Pimenta santa 14 de outubro de 2018

      Engraçado isso..a mulher só é de verdade se cair na sua?ô ego frágil,hein?meu deus..chego a dar risada!

  • Dart 22 de maio de 2016

    Eu vivo nesta data uma situação semelhante, mais de 5 anos de namoro com uma grande mulher, nos conhecemos muito cedo, (Eu com 21 e ela com 15) e partimos daí, hoje eu já estou com 26 e ela com 20 e o que noto é que a falta de diálogo e falta de empenho foi o crucial para chegarmos mal nos dias atuais. Tivemos muitas discussões e nos magoamos muito conforme o tempo. Posso dizer que sempre fiz tudo por ela e até recentemente continuava fazendo, porém como muitos mencionaram: devemos nos valorizar mais, nós devemos ser o palco para nós mesmos. Hoje eu enviei para ela um texto que em poucas palavras descreve, que “uma aliança”, para mim, é a maior explicação do significado união, que durante muitos anos superei várias barreiras usando a minha aliança e acreditando que a mesma servia de porto seguro para as adversidades, através dela me senti mais próximo daquela que amo, me senti mais seguro. Mas que não posso viver mais com a mesma sensação e sem que nada seja feito para mudar. Durante estes 05 anos sempre fui visitar ela na cidade que ela mora e pouquíssimas vezes ela fez o mesmo por mim, fato este que me magoa muito, muitas vezes supliquei para ela fazer o mesmo nem que fosse uma vez no ano para que eu me sentisse especial e ela trata isso com repúdio, como se só eu tivesse que fazer isso. O fato é, esta atitude me enfraquece, me magoa, me destrói por dentro. Têm se tornado cada vez mais recorrente eu ter de suplicar para ela fazer algo por mim.
    Eu torço pelos relacionamentos de todos que passam pela mesma situação ou situações semelhantes.

  • vitoriia 11 de junho de 2016

    namoro a quase 2 anos . estamos afastados 10 dias por calza dele , ele estar errado mas ate agora nao me procurou. n sei oq ta acontecendo

  • Gustavo 17 de julho de 2016

    Bom dia vivo isso ai também, tenho uma namorada a 1 ano ja no inicio era carinhosa amorosa demais, depois de um tempo ela começou a mudar se tornando fria comigo, as vezes passo final de semana todo com ela mal chega perto de mim para fazer um carinho e isso e péssimo pois comecei a cobrar isso dela, ela diz que estou sufocando ela. sou cara companheiro amigo mas nada do que eu faça irar mudar, ou jamais ela sera o que desejo, me sinto mal com o relacionamento gosto dela mas não tenho coragem de terminar mesmo sendo horrível viver assim, qualquer pessoa normal gosta de atenção. tenho procurando uma solução para resolver tudo mas esta difícil.

  • sousinha 21 de julho de 2016

    Olha… Eu ja passei por isso….seibem como é..mas fica a dica; afasta um pouco dela, sai com seus amigos, deixa ela sentir o quanto vc vaz falta… Blz
    Um abraço

  • milton vicente 27 de julho de 2016

    minha namorrada a uma semana que nao me liga ligou para ela e nao xama e nao atende estamos juntos a um ano e tes meses a ultima vez atendeu minha chamada despachou-me eu mandei messagem dizendo qual mal que fiz se viu algo errado que cometi fala ate ca nao mi diz nada

    • carol 17 de outubro de 2016

      Isso esta sendo imaturo da parte dela. Ta ruim? Chega,senta e conversa. Ela não quer? Não fica insistindo,ou implorando. Vc tentou? Acho que sim. Então altera seu status da rede social e cuida da sua vida, Vai doer? Vai! Mas fazer oq…vc supera broder…

      vlw…

    • Eloisa 9 de outubro de 2017

      Nao liga mais ela faz isso pq sabe q. Vc vai atraz nao inporta mais nao se for dela gostar de vc ela volta a ti ligar??

  • Infest 9 de agosto de 2016

    Passo pela mesma situação, já vi vários comentários sobre tal assunto e tento de todas as maneiras fazer igual aos conselhos, vejo que funcionam, mas logo depois faço as mesmas besteiras, amo demais minha namorada, sai de um relacionamento de 9 anos que nunca tinha sentido tal sentimento é agora com essa mulher tudo é tão explosivo, nunca amei de tal maneira, mas sinto muita frieza pela parte dela. Vou começar a adotar outro comportamento, chega de agir pelo sentimento agora só com a razão. Dar bastante gelo, diminuir a frequência de nos vermos. Isso pode salvar meu relacionamento.

    • Robson 21 de julho de 2017

      Ou ela pode achar outro pensa bem

  • Lekinho 17 de agosto de 2016

    Muito ruim amar uma pessoa e ela demonstrar não se importar , o cara faz tudo para vê-lá bem e ela não tá nem aí , tem hrs que da raiva e vontade de jogar tudo pro ar de uma vez por todas , muitas mulheres reclamam q não existe mais homem fiel e quando encontra um não dá o merecido valor e aí quando o relacionamento acaba percebe a burrada que fez … espero q isso tudo passe …

  • Jonathas ferrari s 18 de agosto de 2016

    Eu estou namorando faz 1 ano minha namorada atualizou o status do Facebook dela solteira ela não da atenção pra mim quando eu brigo com ela sou ciumento ela fala que estou prendendo ela ela faz eu sofrer demas eu quero terminar com tudo isso mas não consigo amo ser romântico carinhoso amo pegar no meu colo fazer cafuné sou muito atencioso com ela mas ela não me da valor ela pisa em cima de mim não aguento mas meu coração parece que vai me matar de tanto que sofro me ajudem

    • MARIA 26 de setembro de 2017

      Eu não te faria sofrer de forma alguma! Mais tenta mais um pouco melhor que desistir assim um pouco tarde e muito cedo por amor vale apena sabe?

  • Marcos 20 de agosto de 2016

    Estou passando exatamente pelo mesmo problema amigo, e sei o quanto é difícil isso, me doei 100% e ganhei oq? Não consegui me reerguer ainda, mas vou, simplesmente não entendo as pessoas, uma amiga minha me disse que sou bonzinho demais e que não devemos ser assim, mas sinceramente, como vou conquistar uma mulher sendo mal educado, frio e calculista? Esse é meu jeito e espero uma dia encontrar alguém que me aceite assim como sou, abraço e Boa sorte!

  • tatiana 4 de setembro de 2016

    ou sua namorada é doida ou palhaça.tanta mulher precisando de carinho e amor e sua namorada fica desse jeito.você é feio tanto assim ou ela está cega?hoje em dia beleza não põe mesa,então,não há desculpas.tanta gente precisando ouvir um eu te amo,alguém que me dê um carinho,que me satisfaça.hoje,não é mais pegação.o homem tem que ter boa pegada.para mim,hoje em dia,isso não cola mais,tipo caiu de moda de vez.com um mundo com tanta falta de amor em todos os sentidos,o que vale para mim é o carinho,amor,toque,receber flores,mil beijos sem fim,um abraço de carinho e compreensão.dizer para a pessoa:eu sempre vou te amar.palavras bonitas com pitadas de sinceridade.algo está errado na sua namorada.tente perguntar para ela o que está acontecendo.se ela não falar e continuar,querido,deixa isso par lá.se você e´muito novo,aí que você tem que cair fora.hoje em dia as coisas estão tão difíceis que não vale a pena ficar correndo atrás de pessoas que só querem nos atrapalhar.em tudo isso,estou sendo sincera.a vida é curta e difícil,mais do que nunca.

  • carlos 11 de setembro de 2016

    Amigos tbem vivo um relacionamento de 4 anos,namoro com uma jovem de família,sempre a respeitei nunca tivemos relação sexual,pois a considero devido sua personalidade evangélica,existem tempos como aquora por exemplo q a vejo estressada,ligar pra mim tipo obrigação,quando convido pra sair tá cansada,..não sei sinceramente o q fazer…??

    • RVP 22 de setembro de 2017

      Pow velho vou te falar eu já passei pela mesma situação. O conselho que te dou (desencana).
      A propósito geralmente essas evangélicas meu amigo são umas safadas sonsas. Desculpa não me leve a mal

  • Bruno 20 de setembro de 2016

    No começo da minha relação era tudo mil maravilhas, só que você realmente conhecê uma pessoa convivendo. Com o passar de 3 meses ela começou a se comportar como se não ligasse para o quê eu penso ou digo, não me ligava, não dizia que me amava e sempre estava estressada quando ia falar comigo. Num dia ela disse que iria sair para um lugar eu disse a ela que não queria que ela fosse mas ela foi mesmo assim, esperei ela chegar para acabar com o relacionamento por quê senti que ela não se importava comigo. acabei o relacionamento ela chorou a noite inteira mandando mensagens dizendo que me amava. Dois dias depois ela veio atê mim a procura de conversar daí que disse tudo que estava acontecendo os ocorridos. Tivemos uma boa conversa voltamos com o relacionamento e não sou mas o Besta que era antes o ( Manhoso ) da relação. hoje vivemos felizes com 7 meses. essa foi minha experiencia, não seja muito besta não faça tudo que ela quer pois assim ela pensa que você é um fraco e que você realmente está na mão dela. Obg pela atenção…

  • Martins 24 de setembro de 2016

    Eu estou passando por uma situação semelhante com meu namoro,
    no começo ela demonstrava muito.. de uns tempos pra cá ela esfriou..
    agora não sei se eu que demonstro de mais pra ela os sentimentos..
    mais ela sempre fala que me ama.. mais as vezes sinto duvidas se é verdade mesmo.

  • Martins 25 de setembro de 2016

    O Wagner, você o tipo de cara que não tem nenhuma namorada
    pra querer dar conselhos , por isso fala que somos Trouxa
    prefiro ser um trouxa e ter alguém, do que um cara que se diz ser espertão solitário
    Abraço

    • Anderson 22 de junho de 2017

      Eu tenho namorada e concordo com o wagner, somos trouxa mesmo, pois fazemos de tudo pra agradar a namorada e ela ainda fica com cara de cú, é muito ruim essa situação, a minha não gosta muito de conversar, ja eu gosto de dialogar, pois é aonde podemos solucionar os problemas, eu pergunto se está acontecendo algo quando está pensativa e ela diz que não é nada, ela diz que me ama mais as vezes tenho dúvidas por causa de alguns comportamentos dela, não me deixa ver o celular quando mostra alguma coisa por insistencia minha, ela não deixa eu pegar nele pra mecher, não diz o nome de nenhum “namorado” ficante, do passado quando pergunto,como se eu fosse brigar só por saber disso, no meu caso eu falo sem problemas pois nao tem nada a ver, o que passou passou, saber o nome é só uma curiosidade do momento e nada mais, até na mochila dela ela não deixa eu mecher. Quando estamos em público acabamos discutindo porque ela invez de focar em mim, nas coisas que estou falando, as vezes se distrai e olha pra outros homens, odeio isso, ja deixei bem claro pra ela que se tiver algum problema acontecendo ou se ela deixar de gostar de mim, é só falar que terminamos, vou sofrer mas prefiro ser um solitário despreocupado, sem medo de alguem estar me passando pra traz, do que um namorado iludido o que não deixa de ser um “solitário”, mais nesse caso é ainda pior, porque o cara pensa que tem uma parceira, mais na verdade está é sozinho e mau pago porque a parceria é falsa.
      Disso é que tenho medo.

  • Diego Torres 25 de setembro de 2016

    Estava lendo alguns relatos acima, e estou começando a chegar na conclusão que mulher só valoriza homem que as maltrate, não generalizando, mas atualmente a maioria das mulheres não sabe valorizar um homem de verdade, quando o homem é carinhoso e fiel, e compreensível e faz de tudo por essa mulher, ela simplesmente ignora ele, não se importa com esse homem, digo isso pois estou passando por isso, estou namorando há 3 anos, e sempre tratei ela como uma princesa, de 1 ano pra cá, o nosso relacionamento tá se desgastando, ela e mto fria, faço coisas por ela, e ela simplesmente nem dar moral, quando um homem ama uma mulher de verdade, ele sabe valorizar, ele não mede esforços para fazer sua companheira feliz, mas homens assim, gostam de ser amado, desejado, também gosta de gestos simples, mas infelizmente algumas mulheres não notam isso, tão mto preocupadas com suas “novelas, amigas, festas”, entre outras coisas, e acabam deixando seu namorado de lado, as vezes eu fico pensando, será que vale a pena ser um Homem “diferente”?? Um homem que não trai, que faz de tudo pela sua mulher, será que vale a pena ser assim?

    • carol 17 de outubro de 2016

      vale…a pena ser fiel. Uma mulher que vive pedindo pra vcs garotos serem ”perfeitos”,vão ficar sozinhas,você tem que parar de ficar engatinhando por ela. Quem ama de verdade não quer metades. Não se abale. Não deixe ser feliz pelo outro,pois será que outro vai deixar de ser feliz por vc?

    • Francielly 24 de julho de 2017

      Eu sou uma das mulheres que nota, quando ganho presentes do meu noivo eu busco presenteá-lo da mesma forma se possível, pois estou guardando meu salario para casar, e sempre que ele diz que me ama eu digo que também o amo, o jeito que eu o trato é tipo um reflexo de como ele me trata, a única coisa é que eu não consigo tomar iniciativas

  • carol 17 de outubro de 2016

    Eu sei o que vcs querem dizer,pois eu conhecia um rapaz a anos,um dia ele me tratou de forma inaceitável. Fui firme e terminei.Doeu em mim,mas,foi o melhor a fazer. Hj me sinto livre,sem peso na consciência. Quem chorou mais foi ele,pediu pra voltar,eu não voltei.
    Sabe, o que nos esquecemos? É que as pessoas vivem falando de ”tampa da panela,outra metade”,mas quem quer um amor de verdade,não quer pela metade, ninguém vive com metade. Esse é a falha do ser humano,fazer com que o outro nos ”completa”,fazemos do outro ”estrutura pra viver”. A bíblia diz que o ”amor TUDO suporta,TUDO crê.” Ou seja é TUDO. Amor não é implorar,não querer migalhas. NECESSIDADE é diferente de CARÊNCIA,e de AMOR.
    Esse assunto ”da pano pra manga,kk”

    Bye!

  • junior 3 de novembro de 2016

    Oi , eu tenho uma namorada a 8 meses , ja kis fazer com ela inumeras vezes , mas ela não ker , não importa o tanto q eu tente ela não ker , nos ja brincamos com algumas coisas mas nunca consegui , acho q ela não tem atração por mim sei la pq eu sou meio gordo e não sou bonito , ela é linda apesar ainda é carinhosa mais quando se trata de sexo ela fica com timida não se sente bem perto de mim com esses assuntos , eu me sinto até pra baixo por causa disso.
    Não sei se ela ja me ama mais só sei q amo ela apesar de amar sou muito safado e queria fazer sexo com ela ….

  • Furtunato 6 de novembro de 2016

    Denis, desiste. Cheguei a conclusão que mulher não sabe amar, sempre é a mesma ladainha, quando “perde o interesse” acaba magoando o homem. Me senti super destratado porque a minha vinha com indiretas p terminar o namoro, era apática nas conversas e ridicularizava minha cultura, isso tudo depois que “perdeu o interesse”, como se eu não soubesse que ela andava flertando outro em conversas. Fiquei imensamente magoado e até hoje não perdoei ela por isso, já tentei, juro, nas não consegui. Desisti de ser romântico também, no estilo carinhoso, não quero me magoar mais, se for p me envolver, será bem na minha, afinal, p elas isso é ter amor próprio, é ser mais egoísta.

    • sethford 11 de novembro de 2017

      Rapaz, hoje em dia eu tenho medo de fazer isso, a um ano atrás sempre tratei elas de um jeito não muito agradável. Aí comecei a namorar uma garota bem legal. Ela me fez sentir amor, foi bom. Mas com o termino fiquei magoado, fico na bad muitas vezes, nunca tinha ocorrido isso comigo, tem vezes que me arrependo de ter começado a sentir amor..porque isso me estraga hoje em dia, ver ela me faz mau, eu não consigo ver ela sem me sentir estranho. Eu tinha prometido que não pararia de falar com ela, mas eu estava precisando de um tempo. Mal pelo desabafo. Até esqueci oq queria falar. Mais foi bom desabafar.

  • Tyago 6 de novembro de 2016

    Olá pessoal!!!
    Já algum tempo nao tenho vivido muito bem no meu casamento, faço tudo prá minha esposa mas ela nao liga prá mim, ela queria tirar habilitaçao paguei prá ela tirar e comprei um carro e dei de presente, sou muito carrinhoso
    E amo muito ela , dou perfume relogio corrente, e olha que trabalho no pesado e nao muito trabalho de predeiro ,passo esmalte pinto o cabelo passo creme nela , nao é todo dia mas, limpo a casa prá ela , lavo banheiro, lavo roupa, lavo louça, passo roupa, passo até as calcinhas dela,
    Ligo prá ela 1 vez por dia perguntado como ela está,
    Ela trabalha até as 3 horas e eu até as 5:00 h,
    Quando chega chega o fim de semana que quero ficar com
    Ela ela vai prá casa casa da familia dela na roça no sabado e só volta no domigo a noite e leva nosso filho que tem 9 anos e eu fico sosinho em casa sem almoço sem janta e sem café, nao fico sem come porque mi viro sosinho
    Eu nao me importo dela ir de vez em quando ,mas é todo fim de semana e feriados algumas vezes até no meio da semana tambem, quando ela chega a casa tá toda limpinha e arrumadinha, nao gosto de casa suja
    O eu queria simplesmente é que ela me tratasse como eu trato ela,no fim de semana que sair com e meu filho prá
    Comer uma pizza tomar um sorvete, mas nao tem jeito
    Estamos juntos a 20 anos ,uns 15 foi uma maravilha
    Tenho 45 anos e ela 46
    A nossa intimidade tem dia é uma maravilha outro já é muito ruim por causa da frieza dela
    A minha esperança é somete DEUS creio que ele mudará
    Essa situaçao porque amo muito ela e meu filho e nao quero a minha familia destruida.
    Desculpe pelo meu desabafo, fique todos voçes com DEUS.

    • jorge 30 de outubro de 2017

      irmao tua mulher te acha um bobao, tome postura de homem . ela te controla.

  • Carlos 20 de novembro de 2016

    Eu me sinro da meama forma galera, minha namorada nao me da valor, nao me sinto valorizado ao lado dela, me sinto sempre triste por esperar mais dela e nada dela dar valor, sinto sempre muita dor de cabeça devido a isso

  • Marcelo 4 de dezembro de 2016

    Oq fazer pra isso mudar

    • wender 9 de novembro de 2017

      Cara eu acho que, amor tem que ser dos dois, tem que ter um reflexo entende? se ela te faz isso, faz tbm, homem tem que ser romântico, mas não toda hora, tem que dosar. cara na sinceridade, coloque ela em um gelo tbm, mas não de um jeito que vocês vão terminar e sim, fazer um reflexo, tudo que um emitir, vai voltar…

  • Igor 20 de dezembro de 2016

    Eu amo minha namorada mas ela nunca me disse eu te amo sempre falei eu te amo ela só fala tbm tbm te amo etc mas nunca falou eu te amo diretamente sem que eu falasse será que ela não gosta de mim?
    Ela já disse que tava falando com a mãe no celular que vai tomar banho almoçar etc mas eu acho que na vdd ela n quer falar cmg n sei o que fazer ou dizer ou perguntar o que está havendo entre nós …

  • Rafael 22 de dezembro de 2016

    Pessoal, isso de tratar a mulher igual não existe, não temos que mudar por quem não merece. Eu namorei 9 anos, fiquei casado por 8 anos com uma mulher que simplesmente dava mais atenção para o poste do que para mim. Eu sempre a tratei bem.

    É só questão de encontrar alguém que não é egoísta e fria, tem muita mulher boa sim por aí. Deixa esses tipos sofrerem na mão de outros e vamos ser felizes com quem nos merece. Falar que mulher é igual chiclete que só grupa se pisa é um absurdo.

    • Diego jose 24 de fevereiro de 2017

      cara essa foi a decisão que eu tomei em questão meu relacionamento, voce esta mais que certo!

  • robert 22 de dezembro de 2016

    Arruma uma loira bem gostosa passa na cara dela só assim ela vai te dar valor .

  • Orquídea 28 de dezembro de 2016

    O dia que ela começar se importar e te deixar mais seguro de si, você provavelmente vai achar que conseguiu conquistar e vai perder o interesse rapidamente. Quando a mulher é dedicada, carinhosa vcs chamam de grude, melosa é chata, né??? Aliás eu descobri que os homens não gostam de mulheres que fazem tudo o que eles querem, porque eles disseram que perdem o interesse nelas, é mole? Então para manter o homem na cola de uma mulher basta não se importar com ele e não demonstrar ciúme. Homens adoram se gabar para os amigos e a torcida do seu time, dizendo que a esposa ou namorada é ciumenta. Mas quando uma mulher não sente ciúme, o cara fica encafifado.

    • Gustavo Felipe 7 de abril de 2017

      Não, não são todos os homens q não gosta q elas fazem tudo…ao contrário eu particularmente gosto e muito só q todos os meus relacionamentos(2 muito sério) sempre foi assim começava num amor q eu me sentia confortável em dá confiança até pq tinha alguém para confiar tbm, mas agora nem um boa noite me dá se eu não falo ela nem se importa…Sinceramente acho q quando nos homens nos importamos de verdade com uma mulher e dá o máximo de você para ela, ela vai te tratar como lixo…depois quando termina fala q homen é tudo igual já estou surportando faz tempo isso tenho medo a esse relacionamento q estou agora termine…tenho muito medo não por minha parte e sim por ela

  • Maria Bento 8 de janeiro de 2017

    Também estou passando por isso. O emocional não deixa o racional em paz. É uma luta de forças entre o sentir e o pensar. Há que observar para descobrir se houve uma causa que justifique a frieza. E se há condições de diálogo e ajustes. Mas se afeta as energias com que conta para zelar pela própria vida e cuidar de si mesmo, e se a situação se prolonga muito, a saída é virar esta página e criar motivos para ser feliz. O esporte é um santo remédio. Especialmente esportes em grupo, pois movimentando a vida social, recebe se atenção de amigos que ajudam na recuperação. Tem que criar estratégias , através de atividades que renovem a vida é deem prazer saudável. Nada de sair procurando um amor substituto. E sim colocar na vida atividades que vc ama. Trilha, triatlo, vôlei, tocar um instrumento, formar uma banda, etc.

  • Sheyla 13 de janeiro de 2017

    Olá, namoro a dois anos, e nossa relação esfriou um pouco, antes nós fazíamos várias aventuras kkk, meu namorado trabalhas muito é bem ocupado, nos vemos só no fds, pessoalmente e tudo bem gostoso e tal. Mas na semana ele é ignorante impaciente, às vezes eu até deixo ele de lado. Tipo foi um espaço pra ele. Mas ele me cobra atenção. Fala que deixo ele largado. Mas na verdade ele que meio fica distante, tento não ficar em cima. Levar na boa. Mas sempre brigamos quando estamos longe. Não sei p que fazer. Pq isso desgasta muito. E ele está muito estupido. E eu não quero ninguém me tratando mal. Eu até acho que é porque a rotina dele deixa ele estressado. Mas ele desconta em mim. E o pior já conversamos e ele entende na hora. E depois age do mesmo jeito. Estou ficando desanimada. Eu não queria me afastar e manter climas. Mas não vejo outra alternativa. Me ajudem

  • Dougllas 17 de janeiro de 2017

    Rapaziada CE liga no que aconteceu ,
    Eu e minha ex ficamos longe por uns 2 anos. Depois desse tempo ela começo a aparece, começou a puxar assunto cmg, (eu ainda amava ela) já ela teve outros e nao me amava mais , mais começo a me prepcura ficava me lembrando como agente era e nisso eu fui me apegando dnv , ai um belo dia ela me deu a senha do facebook dela. Mas eu nn tinha entrado no dia que ela medeu , depois de um tempinho eu entrei e vi uma conversa dela com uma amiga dizendo (Matheus vai lá pra casa hj )
    Mano nesse mesmo tempo que eu Estava lendo , ela tava me mandando msg dizendo que queria eu com ela na cama dela e tals ,
    Mandei ela sumi da minha vida , porque nesse dia da conversa ela tava numa festa na casa da prima e disse pra min que nao ia pra casa que ia durmi lá , mas ela foi pra encontra com esse cara , e ainda me dizendo oque ela tinha que fazer pra mostra que ela queria que desse certo que queria ficar , mas foi da pra outro , eu disse pra min mesmo nunca mais , ai depois de uns 3 meses que aconteceu isso , ela volto a me procura , imploro pra voltar CMG, disse que aquilo foi um erro , que gostava de min , que tava arrependida e tals , que ia mudar , que não ia inventar mais desculpas , mas eu como eu amo ela fui e cedir , depois disso , ela só me trato como si eu nao tivesse importancia ,
    Quebrei a cara dnv , si ela nao gosta porque sempre me procura quando estou bem sem ela , já si afastamos dnv e ela nem ai ,
    Oque levar uma mulher que diz ( voce faz parte da minha vida e ainda tem meu nome e disse que nn consegue apagar,
    Quando ela me consegue e eu quero ela , ela só me desprezar e inventa desculpas ) porque ela faz isso ? Nn intendo

    • Marcos 21 de junho de 2017

      Poxa meu amigo, estou namorando a 2 anos, e estou tão chateado por estar me iludindo ainda, toda vez que término o relacionamento ela volta a me procurar dizendo que vai mudar e nessa eu sempre acredito.
      O que me deixa desacredito da vida é o seguinte como as pessoas são capazes de mágoar aquelas que dariam a vida por ela, laryssa sabe que sou capaz de ficar sem um puto no bolso pra dar oque ela me pede, de faltar ao trabalho porque ela está precisando de min, e porque quando eu preciso dela e sempre a mesma baboseira me sinto tão otário mas não consigo deixar de gostar dela.

    • Francielly 24 de julho de 2017

      Tente conversar com ela, perguntar se há um problema entre vocês do ponto de vista dela, se tiver um problema do seu ponto de vista diga a ela, agora se nada disso der certo ela não merece sua atenção

  • Sheyla 20 de janeiro de 2017

    Dougllas essa menina ela gosta do fato de você gostar dela. Ela se sente importante. E sabe que os outros só querem safadezinhas e ja era. acho que você merece uma pessoa que saiba o que quer. Então aí você vai conseguir compartilhar uma vida a dois.

  • Jaqueline 27 de janeiro de 2017

    Bom galera, vai fazer 5 meses que estou namorando no início ele era antencioso, carinhoso, etc era um homem assim que toda mulher desejaria ele me tratava da melhor maneira possível não me negava sempre está ali dando o melhor dele , eu ingnorava não dava atenção e não estava nem aí era como se pra mim nada importava , e dai ele foi firme não desistiu e eu fui vendo que realmente ele queria algo sério comigo então eu fui dando corda fui prestando atenção em tudo que ele estava fazendo demonstrando e foi aii que começar a passar a gostar dele mais mesmo assim eu era bem rudi tipo assim ele falava uma coisa é eu discordava , eu não estava nem aii para opinião dele , pra mim oque vogava era a minha opinião , e dai eu via que ele ficava chatiado mais não desistia , mais como eu observei que aquilo estava mexendo com ele eu passei ah mudar um pouco m u jeito fui atendendo os pedidos dele , fui me transformando na pessoa que ele queria , e fui deixando de lado de ser a pessoa em que eu era no início , os meses se passou ee estamos aii rumo a completar 5 meses e ele mudou muito não está mais carinhoso , não está atencioso , ele se encontra muito distante de mim , eu fico aqui pensando e perguntando agora que eu o amo trato bem e sou quem ele desejava o porque ele está agindo assim ? Oque aconteceu com aquele homem que eu conheci no começo ? Eu lê não e como antes e eu já não sei ou é mais fazer vendo ele distante de mim parece que está fingindo e minha presença já não importava mais ele demora 10 ,20 , 30 minutos pra responder uma mensagem minha coisa que nunca no início ele fazia , ele tbm não me atende e quando pergunto o porque ele não me atendeu ele diz porque eu não quiz , assim friamente , eu sinceramente me encontro perdida ..por favor me ajudem ..!

  • Sheyla 1 de fevereiro de 2017

    sabe o que acontece com os homens. Eles adoram um desafio, e quando a mulher está íntregue ele relacham. E começam a esnobar. Nós por estarmos env Vidas perdemos a linha e ficamos chatas. Por experiência própria, eu posso te afirmar isso.
    A única coisa que você pode fazer é ser pior. Não ligue para ele, não mande msg. Deixe ele pra lá um pouco. E não banque a magoada. Apenas não deixe ele pisar em você. Do nada ele vai mudar. Mas tem que dar um gelo. Deixar ele penar mesmo. Não responda ele suma um pouco e deixe seu celular tocar quando ele ligar. E se ele pensar besteira não perca seu tempo provando o contrário.

    • Gustavo 20 de fevereiro de 2017

      Sheyla , e mais fácil vc fala pró cara termina , do q fazer ele d troxa não é ?
      Esse é problema de mulher acha q todo homem é igual , sério namoral , quando duas pessoas se amam n vão se esnoba , a história dele parece é que ela esqueceu o pq q ela tá com ele , por isso age assim
      Sheyla n culpe todos os homens por alguns serem babacas

    • mario 27 de outubro de 2017

      Receita pra ficar velha e sem homem.

  • anonimo 9 de fevereiro de 2017

    Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Michael de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Michael venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)..

    • Gabriel 21 de novembro de 2017

      Não apele a magia para ter algúem do seu lado querida, as consequências podem ser drásticas ou até mesmo irrelevantes, se foi, deixe ir e abra sua mente para o novo que virá.

  • Daniel 15 de fevereiro de 2017

    Oi gosto da minha namorada, já fiz tudo pra agradala, já fiz muita prova de amor,mas isso não importa hoje tô com 8meses e ela tem medo de beijar cara dói muito isso vc fazer tudo por ela e ela não tá nem aí,sabe. Vai doer oqur eu vou fazer, mas vou ser sincero, ninguém vai fazer com ela oqur eu fiz que foi cuidar ser um ótimo namorado
    E outra meu medo de perder ela é porque o passado dela nunca saiu da minha cabeça, vey só queria que ela me desse a atenção o carinho que eu mereço…. Mas fazer oqur né deixa pra lá ela sabe a vida dela,

  • Bittes 25 de fevereiro de 2017

    Mulher é bom, ainda mais quando é uma com coração. kkk

  • Elton 23 de março de 2017

    Bom dia..
    Bom comecei a namora ja 15 dias ela dava atenção tudo agora ela ta me rejeitando pouco e pouco nao me escuta dou Conselho pra ela ela n gosta de ouvir nao sei se ela ta feliz comigo… ou ela esta escondendo alguma coisa ta me incomodando nao sei oq faco mais

  • gaby 6 de abril de 2017

    tem pessoas que dó valorizam quando perdem e isso é muito ruim mas antes infelizmente não vai mudar, sei que você ama muito ela mas acredite nao existe so ela no mundo, sei que ela é especial mas namoro serio é com propósito para casar e em um casamento os dois temque ser felizes para dar certo se nao acaba em divórcio o que é muito mais triste do que acabar um namoro, (as vezes até envolve filhos) , acho que você já falou com ela sobre isso é ela negou ou disse que ia mudar e continua a mesma , se você não falou fale logo se ha falou e não está adiantando me desculpe mas é melhor você procurar alguém que te complete e não so que você ajude mas que os dois possam evoluir juntos com amor! repito: nao so existe ela no mundo concerteza voce vai achar alguem que te ame de verdade e demonstre que te faca feliz assim como voce vai fazer com ela um relacionamento nao se faz sosinho, você parece ser uma pessoa muito boa e desejo tudo de bom para você desculpe se o que falei te magou de alguma forma nao era minha intenção so quero que você seja feliz de verdade, e se você não quiser achar outra acaba fala o motivo e observe se ela muda pra te ter de volta ou parte pra outro, se ela nao voltar é porque não te mereçe

  • Henrique 11 de abril de 2017

    Namoro a 7 meses,mas minha namorada me disse que n me amava.Eu amo muito ela e n queria perde-la faço de tudo por ela ,dou carinho,atenção,sempre me preocupando com ela,penso nela todos os dias.Mas ela n ta nem ai pra mim. Não sei mas o que faço!

  • Camys 12 de maio de 2017

    eu tinha um namorado assim , eu fazia td por ele tudo msm, ai ele um dia decidiu q nao me ama mais e terminou , ha tbm descobri q ele me traia , bom te aconcelho a tenta cv com ela e resolver e se ela continuar olha busque o mellhor pra vc

  • Anna 23 de maio de 2017

    Poxa, tanto garoto sofrendo por amor, quero atencao da sua namorada, e o meu nem liga pra mim, faco de tudo por ele, ele nem se importa cmg, no comeco tudo perfeito mais agora..
    Bom passo pela msm coisa, sei oquanto é dificil,
    mais aprendi que a pessoa so da valor quando perde, e realmente é vdd, to deixando ele um pouco de lado e to me amando mais, e vejo q ele ja esta notando isso, vamos ver se assim ele muda..!

  • IS 25 de maio de 2017

    Talvez você acredite que a presenteando esteja fazendo o correto, quando o que ela quer é presença, não presentes. Além do mais, quanto a ela dar atenção para os outros, não seria o contrário? Você tem dado mais atenção aos outros que a ela? As vezes, não sei, ela gostaria de compartilhar algo e você está sempre ocupado seja com estudos ou com seu serviço, sempre visualizando seu umbigo. Já observou se ela não faz tudo o que você pede? Desde um favor (que as vezes ela nem pudesse fazer) a uma comida que possa lhe agradar? Você toma partido dela, independentemente da pessoa que a está subjugando? Você conhece todos os valores dela, eles são coerentes com os seus? Você não mente, mas omite? Você realmente a vê como ela é ou faz cobranças de como ela deve ser, como você, sua família, gostariam que ela fosse? Você a critica constantemente (desde a cor do batom, passando pelo penteado do cabelo, até chegar no modo como ela dirige ou canta)? Você coloca a sua vida, o seu eu, a suas coisas, os seus pensamentos, as suas opiniões acima de tudo o que ela sonha/deseja/quer? Você já fez coisas que nenhuma outra garota perdoaria, mas ela perdoou? Então pare e pense, ela faz o que ela pode para te agradar, enquanto você manda presentes e nega um beijo, ou um abraço, ou um carinho sinceros, despretensiosos.

    • Cris 27 de maio de 2017

      Gente não me leva a mal. Mais eu acho que ta faltando amor próprio aí nas historia de vcs. Me lembro até hj uma vez que dispensei uma pessoa que eu gostava, me doeu tanto que as palavras quase nem saia. mais eu sabia que ele me usava como step, que não gostava de mim e ficava comigo quando ele queria e quando eu queria ficava sozinha. depois de dizer não te quero me dei a direito de chorar muito. mais foi uma vez só dia seguinte fui procurar em outra pessoas o amor que ele não tinha para dar. o começo não é fácil. mais vale a pena sofrer tudo de uma vez só, do que sofrer sempre por migalhas de atenção.

  • Joana 30 de maio de 2017

    Eu era assim com o meu namorado, e não terminava pq sabia que ele era muito dependente. Mas chegou em uma situação que eu não aguentava nem ouvir a voz dele. E o melhor foi terminar. Deveria ter feito isso antes…

    • Ana Paula Ramos 2 de junho de 2017

      Saia dessa, cara! Ela não te merece! O que ela fez com você foi imperdoável! Te fez de otário e palhaço! Mulher estressada e vadia merece ficar sozinha!

  • Oliveira 11 de junho de 2017

    Vc tá fazendo tudo errado meu amigo,dando toda sua atenção e amor e alma,seja homen feche seu coração não de presente não de toda sua atenção pra ela amenos que Ela ti pague um boquete kk.note se ela ta quero do sexo si tiver cai pra dentro chega de enrolação meta a puroca fio,seja homen de verdade tu que agrada uma a mulherada da uma pirocada bem dada nela e depos leva ela pra algum lugar sem da presente se não gosto continua sendo o Bodim de estimação dela.

  • Judas 13 de junho de 2017

    Olha tenho uma namorada que gosto muito fasso tudo por ela mais ela deixa muito q desejar comigo ,moral da estória e ignorante ,sem educação não se importa comigo ,mais quem são perdendo e ela por levo outras no passei q ia ser dela ,saio com outras mulheres e ela acha q está por cima ,gosto dela mais gosto mais de min vai se dá mulher que nao da valor

  • Luanderson 21 de junho de 2017

    Pessoal estou em um relacionamento com minha namorada a 2 anos mais vejo q ela esta fria não esta se importando comigo cobra coisas de mim estou desempregado ela acha ruim Pq não tenho moto pra sair com ela não levo ela pra canto nenhum mais eu tenho motivos estou desempregado ela só pensa em sair fala todos os dias a mesma coisa não esta me dando carinho falou que só iria mudar se eu mudasse levasse pra algum lugar andasse com ele é varias coisas não reconhece nada que eu faço o que eu faço pessoal gosto muito dela mais isso esta doendo em mim …..

    • Gustavo 16 de agosto de 2017

      Se ela gostasse de vdd ela estaria de apoiando nessa situação difícil, emprego a gente arruma pq no mundo em q vivemos nada é garantido, mas quem ama de verdade está com você não só nos melhores momentos mas também nos piores, então se ela te ama só quando tem presentinho e cineminha o melhor a fazer é acabar.

  • Bruno 22 de junho de 2017

    Olá meu amigo, bom se ela não se importa contigo, é melhor seguir em frente sem ela, se ela da mais atenção para os outros do que pra vc, então ela não merece o teu amor, de o seu amor para quem te ama de verdade, falo!.

  • Eduardo 2 de julho de 2017

    Oi meu nome é Eduardo tenho 20 anos e estou apaixonado por uma menina de 15 anos giovanna , ela e prima do meu primo, eu a conheço desde pequena so começei a desenvolver sentimentos por ela com 18 anos, desde ai entao tento fazer ela gostar de mim, mais acho que no momento nao tenho recursos suficientes para satisfazela, oq acham que devo fazer deem sua opiniões, eu falo do meu sentimentos pra ela ou opto pela conquista.??

  • Isadora 14 de julho de 2017

    Olha, meu namorado é igual a ti, sempre me deu muito amor e carinho. Eu sempre fui muito grata por isso, mas de vez em quando também fico desanimada igual sua namorada, digamos que eu fico “chata” com ele, mas isso acontece quando preciso de um tempo pra mim…talvez sua namorada precise de um tempo pra ela!! Pra ela sair e ficar sozinha. Não sei você, mas eu no seu lugar, pediria pra conversar sério com ela, se você está incomodado com as atitudes dela, fale pra ela!! As vezes ela faz isso sem perceber, as vezes o jeito que ela demonstra amor não é igual ao seu! Calma, para e respira! Conversa com ela, se abra pra ela, diga o que te incomoda…se não houver sinceridade e diálogo no relaciomento, não vai pra frente. Boa sorte pra vcs amigo.
    ps: apenas converse (não brigue)

  • Miguel 15 de julho de 2017

    Eu estou namorando uma garota linda, estamos juntos quase 7 messes, no inicio era tudo perfeito, mas nestes ultimos dias ela tem sido muito estranha, parece que ja nao se importa com aquilo que sinto, que ja nem quer saber de mim, como se ja nao me amasse mais alguem me pode falar o porque disso, eu pergunto para ela se ainda me ama e ela fala que sim eu nao sei o que fazer mais alguem ne ajude a conquistar ela novamente

  • chiva 16 de julho de 2017

    É tão previsível a sua situação. Vc a está tratando como uma princesinha e a mesma está ficando MIMADA, com tantas atenções e não está te valorizando por isso Se eventualmente vc terminar com ela, esse perfil de garota, vai se atrair pelo primeiro cara galinha e o que menos dá bola para ela que encontrar, pois ficou mal acostumada ao extremo. Pare de ser o BETINHA da relação, pois com essa mulher não funciona dessa maneira, pois ela não se atrai por homens as quais ela consegue manipular. Melhor seria vc partir para outra, encontrando alguém que valorize essa forma como vc é, pois tenho a certeza que a fila de interessadas será grande. Se insistir com essa garota, vc sempre será o cara que dá e não recebe, vc acha isso saudável? Valorize-se e encontre uma garota melhor, pois essa daí é furada !

  • piterson 6 de agosto de 2017

    estou a namorar com uma moça a 7meses,agora tudo mudou,no começo da relação ela gostava muito de me e vinha sempre nos nossos encontros depois de algum tempo tudo mudou ela começou a não ser séria,tava invetar desculpas não vinha nos nossos encontros sempre invetava que a mãe estava,sempre fui atrás dela até um dia a mãe queria me espacar por tentar falar com ela a frente da mãe mas ja cansei de andar atrás dela,o que devo fazer…

  • Morana 9 de agosto de 2017

    Ela se importará ctg quando vc se tornar mais interessante. Veja, mostre a ela que seu mundo não gira em torno do relacionamento, procure realizar outras atividades fora da rotina e sem ela. Por exemplo, se vc n frequenta academia, comece a frequentar. Mas não pergunte se ela deseja ir ctg ou que acha da situação, demonstre mais independência. Pois, ela está na zona de conforto. Tenha atitude e não reclame da ausência de atenção, sair um pouco de cena pra focar em atividades que te valorizam como homem e ser humano.

  • [email protected]l.com 17 de agosto de 2017

    Vivi e vivo isso, mas ja estou cansada de so eu demonstrar, so eu correr atras, so eu puxar assunto… Foram 5 anos de idas e vindas… Eu terminava por ele sóligar pro jogo dele ou nao demonstrar amor por mim, cheguei a namorar outro moço nesse tempo mas ele corria atras de mimquando percebia que me perdeu.. E ele nao mudou nada. Eu sempre o priorizei muito, agora me coloco em primeiro lugar e com isso percebi que ninguém vive de migalhas.. As pessoas hj em dia n dao valor mesmo, querem so curtição… Como ja li por ai, essa é a geração da rapidinha, dos joguinhos de quem é mais frio, quem demonstra menos… Mas ainda existem pessoas que valem a pena! Eu n desisti do amor, nem vou… Minha hora vai chegar e ele vai ser o cara mais sortudo do mundo (vou me esforçar pra ele ser) kk é isso gente.. Desiste n. Se amem e n aceitem menos do que merecem. ?

  • RVP 22 de setembro de 2017

    Tenho 23 anos e passo pela mesma coisa minha namorada fica me evitando eu todos os dias envio msgs pra ela dando bom dia pergunto se já merendou enviou msg atarde pra saber como ela está se já almoço. Antes ela vivia se enchendo de razão pq o celular não funcionava direito dei um jeito e comprei um novo para ela. Agora que está com o celular novo elas as vezes visualiza minhas msg e simplesmente não responde eu sempre levava ela pra viajar dar uma volta todas as vezes que ela vinha em minha casa era sagrado eu cozinhar pra essa menina até fazer brigadeiro de sobremesa eu fazia. Mas percebi que de um tempo pra cá ela ficou fria comigo, mas acho que é aquela coisa relacionamento muito ausente acaba no esquecimento e tipo eu convido ela pra vim passar o final de semana comigo e nunca dar as vezes é pq está sem passagem ou por outra coisa. Acho que quando a pessoa quer ela dar um jeito, mas quando ela não quer ela arruma uma desculpa. Na rua meu colega até bagunçou comigo dizendo que minha namorada é LOMBARDI ele só ouvi falar mas nunca VER. Por isso acho que a melhor coisa é dar uma gelo msm e manda ela catar coquinhos.

  • witon 25 de setembro de 2017

    Eu amo muito minha namorada e ela também dis que me ama mas sempre andamos sempre triste sera que vocês pode me ajudar?

  • Anonimo 25 de setembro de 2017

    Cara na boa, você tem que sentar e conversar com ela, ver o que ela está sentindo e ver se ela ainda gosta de você, e sinceramente, se ela não gostar ou não quiser um relacionamento não tem problema nenhum, tem muita pessoa por ai querendo um relacionamento ou metade das coisas que você faz!
    Se valorize, se ela não está de dando bola e da mais moral para os outros caras, ai tem coisa!

    E não vale a pena você ficar se torturando por uma pessoa que não está dando a minima para você…

  • Mayara 6 de novembro de 2017

    Deixe dela, e não tenha presa para achar outra pessoa. Na hora certa alguém vai aparecer na sua vida e vai dar valor pelo que você faz.

  • SAYM9N 10 de novembro de 2017

    Galera é o seguinte, to namorando a 6 meses e começo foi mil maravilhas, era tudo ótimo.Mas de um tempo pra cá, percebi que minha namorada perdeu o interesse em mim, quer sair sozinha quando vai ao mercado, usa roupas curtas de mais e quando reclamo ela fala se o corpo é dela ou é meu? ai ela fica brava. E ultimamente só eu que ligo pra ela, mando msg etc… ela queria terminar comigo umas 3 vezes e pediu tempo uma vez mas ela correu atrás e dizia que me amava e que não quer terminar porque me ama!! Outra coisa é que ela gosta de lembrar dos ex-namorados dela coisa que me deixa puto pra caraio!!! Me ajudem pessoal oque eu devo fazer ?

  • Jomn 13 de novembro de 2017

    Eu tenho 6 anos com minha namorada ja terminamos voltamos varias vezes, ela descobriu eu tava conversando com uma menina e terminou comigo , depous de 2 meses voltamosbe to tratando ela como deveria ter tratado muito antes, e ela ta muito fria comigo, tem 1 mês que voltamos.

  • thiago 14 de novembro de 2017

    Olha por ciúmes e palavras mal ditas hoje minha namorada,nao se importa mais comigo, ela terminou eu pedi uma chance mudei bastante mas ela nao se importa mais, dou flores chocolate tento fazer carinho um beijo ela nao faz questão, so me despresa eu nao sei mais o que faço eu faço de tudo tudo mas tudo mesmo mas nao adianta sempre fico de lado to desesperado, vou tentar me afastar pra ver se realmente tenho algum valor ☹

  • Gabriel 21 de novembro de 2017

    Eu sou radical, detesto indiferença, eu acho que se tem um problema ou conversa e resolve ou melhor ir cada um pra um lado, esse papo de ir levando ou empurrando com a barriga e ruim para quem gosta e para o outro que tmb não gosta, algúem sempre acaba se ferrando feio, eu acho que o melhor é saber o que está acontecendo e se ela vier com papo de tá tudo bem mesmo sabendo que tem algo, caia fora, acredite você sofrerá mais depois passa e vai ver que tomou a decisão certa, agora se achar que vale a pena lute por ela e se acertem.

  • Francisco 30 de novembro de 2017

    Tenho 46. Passei 25 anos tentando agradar minha mulher. Li os comentarios e digo: se a pessoa é indiferente com vocé saia dessa urgente, pelo amor de Deus. Você fica se esforcando como eu fiz achando que a pessoa vai mudar mas nao muda, tua vida passa e as coisas pioram como quando aparecem os filhos. Se um homem/mulher está realmente apaixonado/a ele/a DEMONSTRA com clareza. Nao desperdicem suas vidas pois ela passa rapido. Busquem alguem mais parecido com voces. Abraço. PS: trabalhei, dei de tudo (carro, viagens internacionais, moradia na Europa, etc) e hoje ela é apaixonada por um vagabundo miseravel que vive num barraco e que nem se esforça pra agradar. Ela ja ficou com o cara que é completamente diferente de mim. Temos dois filhos pequenos e vivemos separados debaixo do mesmo teto pois as criancas nao estao preparadas pra separacao. Você acha que isso nao pode acontecer com você? Entao continua se esforcando e dando tua vida por esta relaçao.

  • Jr silva 17 de dezembro de 2017

    Vdd a vida passa bem rápido
    Se ver que um relacionamento não está mais dando certo dói mais e o melhor que se tem a fazer é terminar
    Pq ninguém merece ser tratado como frieza por sua companheira ou companheiro
    Não adianta nada
    Amar e não ser amado
    Querer a felicidade do casal e não ter
    E mt ruim se matar pra ver alguém Feliz ao seu lado e não ser correspondido
    Passei por isso diversão vzs
    E recomendo o melhor é se afastar
    mesmo que doa mais e o melhor a se fazer

  • Marcos viny 9 de janeiro de 2018

    Ja pasei por essa situaçao sofri muito vivia corendo atras dela implorava pra ela nao me deixa ela falava na minha cara que so “gostava” mais nao me Amava. So cai fora um dia que eu tava convesando com ela na rua e acabei sendo asaltado…vi que so tava me ferando me umilhando e pasando por situaçoes ruins…parei de ir me encontrar com ela apaguei ela da minha vida hj sou um homem que me valorizo e que nao aceito qualquer uma em minha vida… So digo uma coisa a todos que estao nessa situaçao Caiam Fora. Chorem e peçam força a deus ele sim a gente tem que ter fé e amar muito.

  • Wanderlei 10 de janeiro de 2018

    Eu vivi essa mesma situação com minha primeira namorada, ficamos juntos por 5 anos e era do mesmo jeito sempre fiz de tudo por ela em todos os sentidos e ela dava mais valor aos amigos do que a mim, quando precisava lembrava que tinha eu (o trouxa) pra ajudar ela foi aí que eu vi que eu não estava me valorizando, tive que aprender na marra que antes de mais nada temos que nos dar valor pra depois sermos valorizados, infelizmente só fui perceber isso depois de 5 anos, depois de me machucar demais hoje estou solteiro me sinto muito sozinho mas aprendi a gostar de mim primeiro.

  • Lucas 14 de maio de 2018

    Mano estou pasando pela mesma situação, cuido muito da minha namorada faço de tudo pra ela ser feliz, dou carinho, atenção, respeito, amor e etc, mas mesmo assim ela não me corresponde, não sei mais o que fazer, estou sofrendo muito com isso e pra ajudar estou passando por algumas dificuldades da vida, pouco tempo atrás eu estava querendo cometer suicídio por outros motivos mas isso ta me deixando louco, seriamente eu não sei o que fazer…

  • Rodigo 28 de maio de 2018

    Meu caso é o seguinte: namoro a quase 2 meses e sempre demonstrei meu amor pra minha namorada, sempre a respeito, estive do lado dela quando ela precisava, aturava suas crises e suas manias. Ela tem seus defeitos, assim como todos temos, mas ela é perfeita pra mim.
    Eu sempre demonstro afeto e carinho por ela mas ela nao me retorna do mesmo jeito que mando pra ela.
    Eu queria reciprocidade, poxa sou uma pessoa tao boa pra ela falo que a amo, cuido e dou atenção e ela mal me fala um “eu te amo” por espontaneidade, ela nao se abre pra falar sobre seus sentimentos comigo e nunca me ligou e tudo isso nas palavras dela por ser “timida”.
    É doloroso pra mim dar meu amor pra ela e ela nao me retribuir da mesma forma. Já falei pra ela isso, ela pede desculpas e diz qie vai mudar, mas não muda. Ela me chamava de apelidos carinhos como amorzinho, anjinho todas essas coisas bonitinhas e agora sou um simples Mo!
    Não aceitei essa mudança, estou numa fase agora onde vou deixar de fazer tudo por ela e ser apenas um reflexo dela. Com a mesma intensidade que ela da o amor dela que por sinal é baixa, quase nula, eu envio do mesmo jeito.
    Ela diz que se importa com nosso relacionamento mas queria saber porque ela nunca demonstrou isso. Não existe isso pra mim, na boa, nao é aceitavel, se eu a amo sou capaz de demonstrar porque ela nao faz o mesmo , mesmo ela sendo timida?
    Gostaria da opinião de vocês!

    • Rodrigo 29 de maio de 2018

      Essa é a minha replica, a dois ou três dias naome lembro bem, deixei de dar amor e carinho pra minha namorada em excesso e passei a tratar ela do mesmo jeito frio que me tratava, fiz ela chorar, e ela mesmo sendo timida consegue arrancar da boca dela o maldito sentimento de angustia que todos sentimos quando amamos alguem e essa pessoa nao te retorna o amor dela.
      Aah meus amigos, se a pessoa realmente te ama (como ela comigo) ela vai falar com você, vai te entender, e vai te dar mais valor, e aposto que se fizerem isso tudo, vao ser os melhores casais e conseguirão derrubar tudo que estiver no caminho de vocês.

  • Alberto 3 de junho de 2018

    Eu estava na mesma situacao a pouco. resolvi dar um tempo no namoro e ser mais forte que o sentimento e a dor q ela me causava. apaguei contacto fotos tudo. E pus na cabeça q nao vou pensar mais nela… no inicio eh complicado mas com tempo e se ocupando bastante a dor passa. nao me deixei levar pela angústia e o sofrimento por um período de tempo longo. Por vezes temos q ser frios e dominar nosso coração. só os fortes saem dessa

  • Márcio Luis da Silva 19 de junho de 2018

    Eu terminei meu casamento ontem ,pois não aguentei o desprezo e de tanto implorar carinho e atenção e beijo e abraço .Uma coisa sei essas coisas que citei aí em cima , não se pede se dar.
    E qd eu falava pra ela sobre a ausência dela de carinho ela já vinha com 7 pedras na mão e dizia que eu só cobrava e daí vinha brigas ,e brigas .Sem falar como ela mim xingava e eu sendo carinhoso e romântico e fazia de tudo por ela e lá fora as pessoas mim diziam essa mulher não te merece,pois vc faz de tudo pra ela e ela só te pisa.
    Ontem chegou o último dia que vinha sofrendo calado ,pelo amor que tenho por ela, más ela não merece esse meu amor .

  • Luis 29 de junho de 2018

    eu estou passando por isso agora, estou num relacionamento de 2 anos e 6 meses, sou um garoto que sempre respeitei muito a minha namorada, sempre fiz de TUDO pra agradar e deixa-la feliz… só que ultimamente ela parece que nao quer mais a minha presença, age de forma meio grossa e me trata com indiferença, a gnt nao faz sexo tem mais de 1 mes, nao me chama pra sair… só que mano, eu faço de tudo pra mudar e parece q ela quer terminar só q n tem coragem!!! eu estou sofrendo muito com isso, espero q ela fale toda a verdade e a gnt consiga se resolver na melhor forma!!!!

    • romario 3 de julho de 2018

      rapz..minha situação foi muito similar a tua ( tempo, atitudes, benefícios..) contudo, foi atitude dela foi em uma semana. A mulher em menos de 1 mês já estava com outro. Então, antecipando a situação..o que ela vai negar categoricamente como a va### da minha ex fez (dizendo que não tinha outro cara). SAIA FORA desse relacionamento, pois já acabou e somente vc não sabe… infelizmente, mulherada desse perfil joga sempre assim.

  • Bala 6 de agosto de 2018

    Eu também,actualmente tenho passado por isso antes a minha namorada prestava muita atenção carinho pra mim e eu fazia de tudo pra ve-la feliz mas a um dado momento toda a atenção dela acabou e surgiu a ideia de dizer q já n gosta mais de mim…e eu tentei correr atrás dela implorar pelo amor perdido mas tudo aquilo causou-me muito sofrimento então chegou a fase que eu encarei a realidade e tive de me afastar dela aceitei q tudo acabasse e assim actualmente vivo feliz fica então uma dica: n se pode implorar pelo amor se n é dado voluntariamente pois n lhe servira esse tipo d amor parte pra outra meu querido pois você merece algo bem melhor que a miúda que quer lhe fazer sofrer ela apenas é que não soube valorizar o que tevi vá em frente elas gostam do que não têm ame-se divirta-se não olhes pra atrás afinal você venceu ganhou experiência viu quais são os diferentes comportamento das mulheres então você já esta equipado pra mais uma outra balha seja um Homem de verdade encontre outra mulher e de o amor que esta em t pra ela.

  • Lucas 9 de agosto de 2018

    To namorando vai faze 10 meses ja e do 5 meses pra ca ela mudo nao é o mesmk carinho nao fala mais que ta com saudade nao posta nossas foto no status assim como fazia sempre fala que ja posto ontem os pais dela nao sabe mais tenho 18 anos ja fiz de tudo por ela e fasso mais ela mudo nao e o mesmo carinho mais nao que termina quando brigamos a maioria das vezes eu que vo atras ela passou a ser dura quando vo conersa ela se estressa falo que quero traze nois de volta que nois sejamos como no comeco mais ela me ignora as vezes me bloqueia ja terminamos e voltamos as vezes falo de termina ela nao liga muito mais as vezes fala quw nao que termina eu pegava muito no pe mais hoje dou mais liberdade nao fala mais de me ve como antes moramos longe mais sempre consigo i se ela quiser me ve oqie ta acontecendo ?

  • KARLA JULIANA DA SILVA COSTA 12 de agosto de 2018

    Nossa eu procurando um homem desse não acho …Tá ruim de achar um carinha de qualidades com atenção..carinho e etc..E ainda tem mulher que reclama do carinhas com essas características

  • David 16 de agosto de 2018

    Nossa to meio q desesperado amo minha namorada de mais Ela sempre me amou sempre teve comigo me ajudou só que eu cometi um erro muito grande eu comecei a viver demais a casa dela parei no tempo para viver a vida dela esqueci de viver a minha nisso de estudar e fiquei com minha vida assim Vivendo em prol dela na casa dela na verdade todos os dias durante quase 3 anos sempre Amei nunca atrai ela sempre ajudei vivemos muitas coisas boas e desagradáveis , vivi um momento difícil na vida dela que foi a passagem de sua mãe me doava por amor pra ajudar cativa a nunca a faltou carinho pois eu sou assim sempre cuidei de quem eu amo eu a amo demais ao ponto de pirar se perdela .ela terminou comigo ums dias atrás me dizendo que eu era um cara maravilhoso mas que algo dentro dela mudou disse que queria ficar sozinha estava sufocada eu corri atrás dela chorei quase cometi suicídio ela meio que voltou para mim mas me dizendo que não lhe prometia nada eu amo muito ela muito os filhos dela que dê certo fato me desequilibrei totalmente completamente ela me dizendo que amava meu coração a pessoa que eu era mas não sentia mais o mesmo por mim eu procuro por toda forma arrepender essa paixão que ela sentiu por mim aquele amor que ela sentia por mim mas não sei oque fazer

  • Otávio Henrique Oliveira 22 de agosto de 2018

    Brother eu passei por isso durante anos e demorou mais eu aprendi, e aprendi muito…
    Quanto mais você for esse cara legal que da atenção e mima, quanto mais romântico você for, mais ela o verá como um cara fraco.
    Se tem um conselho de valor e que realmente pode mudar a sua vida para sempre é ler os livros de Nessaham Alita PRINCIPALMENTE ”COMO LIDAR COM AS MULHERES” mais muito cuidado com a leitura e interpretação dos textos, ele fala de um tipo especifico de mulher porém o aprendizado la contido é libertador.

    Não leve nada ao pé da letra e use apenas oque couber em sua relação, as mulheres são muito mais forte e desenvolvidas emocionalmente que nós homens. A inteligencia emocional Feminina é uma arma invisível e poderosa, se ela quiser ela pode destruir a sua vida sem mover um dedo se quer.
    Porém conhecendo bem os jogos emocionais femininos você não só se defender emocionalmente como fazer ela se rastejar por você e implorar a sua presença.

    Aprenda a lidar com suas emoções e com as mulheres o quanto antes e quem sabe você se livre de muito sofrimento e uma futura depressão.

    se meu comentário ajudar alguém ja estou feliz!

    • Berg 28 de outubro de 2018

      Gostei desse comentario passo por uma situaçao parecida vou tentar seu conselho ???

  • Yuri 11 de outubro de 2018

    Bom estou passando por isso tbm , namoro a 1 ano e 8 meses , e dps de 1 ano ela veio mudando parando de se importa parando de ser aquela pessoa amorosa q ela era antes , daí entao ela só sabe da valor a amiga dela só pensa na amiga dela , tudo q aconteCE ela coloca a amiga dela no meio e quando eu vou conversa pra falar tudo isso pra ela , ela somplimente fecha a cara e para de falar cmg e ficá com a amiga dela , msm eu sabendo q estou certo vou atrás pessoas desçulpa e perdão mais a prioridade dela está sendo a amiga e não seu relacionamento cmg ,quando ela tá cmg elá não puxa 1 assunto eu tenho q sempre tá falando puxando assunto é a parti do momento q a amiga dela chega ela muda completamente só conversa com ela só fica puxando assunto com ela e me deixa de lado , eu até falo me dá atenção mais ela diz q tá dando mais no minuto seguindo vira a cara e fica com a amiga dela me deixando de lado . Ela só lembra de mim quando precisa ……. isso me deixa muito triste e até penso besteira várias vezes.

  • bemvindo 27 de outubro de 2018

    eu conheço dois corno que fez o mesmo 1 se curou e ta passando o rodo e o outro é meu padrasto e ta dando muita atençao para minha mae….acho que ja sabemos onde isso vai dar kskskskskkksks.Respondendo sua pegunta, larga dela e nao fique mt em cima delas pq podem se sentir muito pressionadas e te corneando

  • Ronaldo Henrique 24 de novembro de 2018

    Nossa, mano, juro que te entendo. A minha namorada dorme e assim que acorda pega o celular, atenção pra mim não existe! E se eu vou jogar ou fazer alguma coisa ela briga.

  • Sheilla Olliveira 25 de novembro de 2018

    Olá!
    Eu tenho 15 anos, meu namorado tem 16, a gente está namorando a 10 meses e nós amamos. Eu fico com muito ciúmes e raiva por que na escola ele senta todos os dias ao lado de uma outra garota, mas nunca senta ao meu lado. Ele diz que eles são só amigos, mas ele já ficou com ela à alguns anos atrás, ela também tem namorado. Certo dia, no intervalo, ele estava falando que essa “garota” fala cada coisa pra ele que ele fica até com vergonha. Mas, então ele gosta né? Por que se ele não gostasse ele não sentava perto dela… Eu confio muito nele, mas eu sou ciumenta. Será que ele não percebe isso? Será que ele não ver que isso mim deixa mal?. Eu tento conversar com ele, mas eu não consigo, eu fico com medo de ele mim achar uma idiota? Mim ajudem, por favor, o que eu faço? Eu devo terminar com ele, apesar de que eu o amo??

  • Tainá santos 4 de dezembro de 2018

    Estou passando pela mesma fase, faço de tudo pelo meu namorado e mesmo assim ele não mim dá atenção ??

  • Knapp 19 de dezembro de 2018

    Isso acontece comigo ? estou mal como a gente se importa com uma pessoa e ela nao se importa com a gente ?

  • Junior 20 de dezembro de 2018

    parece que isso é um mau geral. Namoro a 4 meses e estou na mesma situação. No inicio era mil maravilhas, hoje ela vem pouco atras de mim, as vezes ate reclama que estou um cliclete, perto demais, e só me da valor quando quer. Infelizmente não comandamos nossos sentimentos, e eu amo muito ela, enfim, deixar o tempo passar para ver se algo muda, afinal uma hora de cansar, talvez !

  • Carlos 20 de dezembro de 2018

    pois é estou passando pelo mesmo … dou atencao, carinho , as vezes eu mimo , por que as vzs ? pq eu ja estou cansado de demonstrar interesse, de correr atras e nao ser correspondido , as vezes eu choro pra n ter q desconta toda raiva q eu sint nela, pq isso seria mt desagradavel , nao digo agredir fisicamente n e isso , isso nao faz meu tipo .. mas ela ia ouvir umas boas .. pq gente na moral e horrivel quando vc ama e nao e correspondido , uma hora ela perde perdao , ok ate ai vai , passa 1 dia ela ja comeca me tratar igual,sempre fui o tipo de independente da situaçao estar sempre do lado dela, nao tive carinho dos meus pais, fui abandonado quando eu tinha 3 anos de idade, e eu encontro conforto na minha parceira, mas parece que td q eu faço n e o suficente, a verdade e que eu sou tratado como se eu fosse um qualquer,
    quer a soluçao disso ? se ame mais , siga tua vida , se de mais valor, se voce for uma pessoa que tem amigos curta seus amigos um pouco n fique deprimido, se vc e um cara que tem emprego, levante da sua cama todo dia jovem de cabeça erguida, como um homem, por que sempre tem uma pessoa que vai te valorizar o seu jeito de ser … abraço ai !

  • Luiz 24 de janeiro de 2019

    Amo a minha namoradaAda, estamos fazendo planos pra que a gente consiga ter um futuro maravilhoso, mas esse não é o ponto(infelizmente). Sabe eu dou o máximo de mim pra ela, faço de tudo pra faze-la bem, feliz e satisfrita. Pois não vejo reciprocidade na parte dela, ela não se importa quando estou desanimado, não quer coneversar cmg quando preciso de um braço dela, ela não repara o que está acontecendo cmg nem se quer quer saber o porque estou assim, ela só diz que está estressada e não quer descontar em mim, de verdade meu coração está ficando cada vez mais apertado com tudo isso, eu não quero riqueza, não quero luxo, mas quero carinho precisar dela quando houver algo de ruim, ela perceber o que está acontecendo cmg da atenção, não peço nada de mais só peço amor ):

  • Gabriel 25 de janeiro de 2019

    Eu amo demais a minha namorada,faço de tudo por ela,dou atenção, levo ela para sair,dou carinho e amor mas ela não esta nem ai para mim. Eu e ela quase não conversamos no celular,por que ela da mais atenção para os amigos do que para mim……. Isso me machuca muito e eu nai sei o que fazer?

  • Abimaes 25 de janeiro de 2019

    Lendo as historias de voces e de como tentam ajudar resolvi escrever.
    O meu problema é parecido, só que só ocorre quando ela esta com os parentes dela. funciona assim, no tempo que ela esta comigo ela é de boas, mas ai chega os familiares (A cada 4 meses) e no período que eles estão ai ela nao dá minima bola pra mim, chega sumir o dia inteiro e mal manda uma mensagem. As vezes me sinto como uma tampa pras horas de solidão delas, que ela não precisa mais assim que a casa fica cheia de parentes. O que acham?

  • alemão_CPS 2 de março de 2019

    Tenho 37 anos, e por experiencia própia, quando a mulher começa a se mostrar desinteressada, voce ja pode ir se acostumando com a separaçao, ou já ir atras de outra pessoa. O mais importante é nao se apegar logo de cara e curtir a vida,faça sua parte, sempre respeite a garota, seja carinhoso e nunca aumente o tom de voz com ela, saiba que voce é uma boa pessoa e tem amor própio,e pense consigo mesmo ” eu consigo alguem melhor”, se ela nao te quer, o problema é dela, ela que vai estar perdendo uma ótima oportunidade. Mulher tem de monte por aí, se uma nao te quer mais, arrume outra ,e assim por diante.

  • Syh 3 de março de 2019

    Arruma outra! Revoltante é ficar gastando lágrimas e atenção com uma desgraça que não retribui. Daí, quando larga, encontra alguém sensivel e doce, aí trata de qualquer jeito por causa das feridas do relacionamento anterior. Segue! Busca quem te faz sorrir

  • Gsabreu 9 de março de 2019

    Se ela não te da atenção é porquê vc nao tem nada que te chame atenção nela,vc provavelmente e um cara parado caseiro demais que vive uma rotina chata mude primeiro a se mesmo antes de apontar para ela,claro mude se vc acha que vale a pena se não procure outra pessoa que caiba nos seus conceitos de amor.

  • roberto gabriel 22 de março de 2019

    eu tenho uma namorada e ela nao liga pra mim ela me abraça e me beija e eu faço mesmo eu compro coisas pra ela pra deixar ela feliz ate marco alguns passeios com ela mas ela nao liga pra isso parece que tudo que eu faço ela nao liga,ela nao demonstra sentimentos ,desde quando eu vi ela eu me apaixonei mas ela tem mais intimidade com os amigos dela do que cmg,e toda vez que eu tento me separar ela liga implorando dizendo que vai melhorar e me convence . Eu nao sei mais o que fazer :(

  • Ronaldo 13 de maio de 2019

    Bom vou dar um conselho bem sério para todos vocês homens,um dia passei por isto e de tanto apanhar,recebi alguns ensinamentos.Bom,vamos começar.
    Mulher não gosta de homem romântico,pegajoso e carente,elas até podem falar que gostam,mas acreditem em mim,não acredite em tudo o que uma mulher fala e faça sempre ao contrário do que elas falam,assim funciona a cabeça delas.
    Nunca corra atrás de uma mulher,de somente o necessário conforme ela te de,se ela é fria com você,seja fria com ela também,ligue apenas uma vez,se ela não te retornar a ligação,não ligue,espere ela te ligar,se ela fala que não vai poder sair com você porque tem que ir ao dentista no sábado a noite,beleza,fale que não tem problema,pois você também vai sair para comprar maracujá na feira as dez horas da noite,se ela fica toda hora no celular e vai atender longe de você,ela está te traindo,se ela não quer transar com você depois de não se verem por uma semana,ou ela está menstruada ou ela passou a semana inteira dando para outro,deixem de serem otários,se ela é fria com você,simplesmente ela já está rebolando em outro pinto,simples assim,não tem mistério.

  • Joao Marcos 22 de maio de 2019

    Namoro a minha namorada a quase dois anos. Mas Minha namorada está fria. Ela não quero mas mi ouvir. Só quer fazer as coisas do jeito dela. Como se eu não existisse e Nd importa-se mas

  • Rafaela 22 de maio de 2019

    Quanto drama mds!!!! Já enjoei de vc só de ler, imagina ela, coitada. Para de ser gado e deixa a mina em paz. Quando ela sentir tua falta ela vai te procurar. Ngm gosta de pessoas grudentas.

Comentários fechados, clica AQUI para procurar mais desabafos para comentar!.