Amo minha namorada e ela nem se importa comigo

Tenho uma namorada há 2 anos, e amo muito ela, faço tudo para ela vela feliz, nunca deixei de dar atenção, amor, carinho.

Cuido dela para vê ela bem de vida, mando presentes para ver o seu sorriso, sempre me dediquei a ela, nunca menti para ela, somente digo a verdade, muitas meninas lindas são loucas para ficar comigo, mas me orgulho de dizer para elas que tenho uma namorada em casa que amo muito.

O problema de tudo é que minha namorada não se importa comigo, se estou bem, o que estou fazendo, não demonstrar nada para mim nem o quanto sente por mim.

Ela dá mais atenção para outros do que para mim, e às vezes quando ligo para ela, ela atende desanimada como se fosse alguém cobrando uma dívida!
Penso que ela só se importará comigo se um dia eu deixar de existir.

Ler
Meu namorado não me acha bonita
Etiquetas
fria

63 Comentários

  1. As vezes o tempo desgasta o relacionamento, e as pessoas nunca agem como agente espera. Tentou conversar? Ver como ela se sente. As vezes o jeito de mostrar amor e que se importa é diferente. Não com mimos e carinhos, mas com simples ato de estar perto!

  2. Bom gente, meu caso é parecido, jáfaz 3 meses que estamos namorando. Eu sempre amei ela, sempre a tratei bem, sempre fiz tudo para ela. eu sou super transparente nunca falei mentirar.. Pelo contrario sempre falei a verdade para ela.
    De alguns tempos para cá ela vem conversando pouco comigo, vem sendo fria, as vezes fala que me ama mais dá para ver que não é verdade. Eu jáchorei, já fiz mil coisas. Meus amigos falam para terminar mais eu amo ela, e prometi que Eu jamais terminaria algo com ela. Não sei o que faço. Já tive muitas decepções em namoros eu não quero isso novamente. Só quero casar com alguém que me valorize e retribua a minha atenção.
    Abraços.

  3. Sempre foi, assim? Ou é assim, agora? Se for algo da actualidade pode o relacionamento ter caido em rotina, mas você está agir muito bem. Aconselho a falar se continuar assim, afaste-se um pouco para ver a reacção dela. Não quero dizer para separarem se ou algo do género porque não conheço o vosso relacionamento. Mas tente que seja ela à sua procura e quando ela fizer lhe algo diga que gosta de vê-la preocupada consigo. Em qualquer relacionamento a base para a resolução é a comunicação, nunca a suposição de algo

  4. qué sabe manda essas mulheres pastar está cheio de mulher por ai elas gostam mesmo é daqueles que as tratam mal os bonzinhos os romanticos são sempre pisados jápassei por isso e digo que quando vocês passarem por isso nunca mais serão os mesmos não se preocupem com sofrimento pois tudo passa

  5. Meu caso é parecido,Tenho 13 anos,estou namorando há 3 semanas e minha namorada não gosta de carinhos,eu fico abraçando ela mas ela sempre tira a minha mao. eu via ela todos os dias porem ela disse para ver ela só 3 dias na semana,meu amigo diz que ela vai acabar com minha vida mas eu amo muito ela e não quero terminar :/

  6. Namoro uma moça já faz uns três meses e passo por certas dúvidas faço tudo por ela e sempre sou eu quem procuro por ela pouquíssimas vezes ela me procurou e sempre que vou na casa dela ela me parece não muito receptiva gosto muito dela já conversei com ela, e não sei mais o que fazer alguma dica ai meus amigos e amigas

  7. Amigo você está perdendo tempo com essa pessoa. Arrume outra, e pare de ver ela. Não diga uma palavra. Quando ela for te procurar, você diz que já a esqueceu e está em outra. Se ela não for te procurar, é porque ela já arrumou outro, e é uma rapariga que não te merece!

  8. Amigo, eu passei para o isso, terminei meu namoro faz pouco tempo, e até hoje sofro um pouco, acho minha ex linda, mais ela não tem conteúdo, como pessoa, ela e horrível, não se importa com as pessoas que se importam com ela, é egoísta, mimada, e só pensa em festar. só tenho uma coisa para dizer, vai ser doloroso, mais vai ter de pensar no que qr para sua vida.

  9. Eu namoro a 5 Meses, eu que dou mais atenção a ela, eu que ligo, eu que digo que amo, quando ela vem ligar para mim, é para dizer que vai em algum lugar, tipo:a casa da tua, a casa da vó, e as vezes ela quer ir para lugares que eu não deixo, tipo:eu digo que ñ, ela diz que vai!
    Diz que não confio nela e tal, mas tipo gente, ela jámentiu para mim, ai eu fico na dúvida, preciso da ajuda de vcs.

  10. O Amoor nunca é correspondido você tem que colocar na cabeça, essa é a verdade infelizmente sempre um vai ser mais generoso e o outro mais frio .já testei inúmeras vezes ..Se você realmente a ama você vai saber conversar e ter a sua decisão certa ..mas um conselho eu dou .não se desgaste irmão ..se não quer perdê la tente reconquistá la teste tudo aquilo que não foi testado .

  11. Minha amiga você que que ele seja mais claro ainda como eu queria uma mulher dessa na minha vida eu estava em um relacionamento fiz tudo errado dei atenção me dediquei dei a preferência não lhe faltei com a verdade quando podia levava café na cama não prometi o que não tinha em troca recebi frieza indiferença sem falar no sexos que virou palavra proibida

  12. Namoro há 5 meses e sofro com mesmo problema da atenção. Tenho tentado deixar de me importar tanto com ela. Está dando certo. Me ocupo mais com minhas atividades, não largo mais tudo que eu estiver fazendo para ficar com ela de jeito nenhum. E por último, deixei de por minha esperança nela. Esperança de que ela vai me dar tudo aquilo que sinto falta. Isso é libertador e acho que pode salvar o relacionamento. Ela está tendo mais espaço e está valorizando mais o nosso tempo juntos. Nem faço mais questão de ter que vê-la todos os dias. Me sentindo um homem de valor. Nem sempre da errado. Esse jogo vai virar. Abraço

  13. tava 8 meses namorado depois que ela volta com uma amiga dela ela acabou de mim da atencao e comecou a da atencao para ela pois essa amiga dela sair de um problema agora ela viver na casa da minha namora e acaba me deixando
    eu não ligo mais eu fico na minha mais ae o que você achar disso

  14. Minha namorada acabo comigo por causa da distância e porque estava confusa entre mim e outro rapaz da escola dela. Eu e ela só estavamos juntos 1 vez por semana mas eu estou acabando 12 ano e escola está acabando e eu depois vou ter mais tempo disponivel para estar com ela. O que faço? Me ajudem eu gosto mesmo dessa mulher

  15. Olá meus amigos, existe uma lei econômica que serve para o amor também, a Lei da oferta e da procura (demanda), em outras palavras, se você dá muito de si para outra pessoa, está sempre presente na vida dessa pessoa isso significa dizer que a “oferta” está maior que a procura e sendo assim o valor da “mercadoria” despenca, por outro lado se você ofertar pouco de si, dar menos atenção etc, vai haver falta e consequentemente procura, ou seja, você vai ser mais valorizado pela pessoa, caso você pratique esta lei econômica no seu relacionamento e a pessoa não mostrar resultado é porque não existe amor verdadeiro.

  16. Gente eu não sei o que estou fazendo aqui mas parei aqui r tipo nunca vi tantos meninos legais juntos rs vocês são demais essas meninas são loucas por não da atenção a vocês não corram atrás não vale a pena se humilhar por quem não da valor ao seu esforço eu namoro e meu namorado me tratava bem mas agora me trata mal penso em termina mas não tenho coragem e muito difícil e ele vai viaja para Portugal gente acho que estou na mesma situação dando valor a quem não merece eu sempre dei atenção carinho amor sou muito meiga e doce pelo menos sou o maximo me apego muito rápido e me decepciono muito o que fazer axo que ele me traiu ou está gostando de outra?

  17. No meu caso é diferente tenho uma namorado a 7 meses e ele naum me da bola faço de tudo para velo feliiz fazer o bem para ele esqueco até de miim mais para ele parece qe nada adianta .ele é bem mais velho do qe eu.
    Para ele qualqer coisa é mais importante do qe eu.
    Naum sei mais o qe faço naum concigo tratar ele do mesmo jeito qe rlr mr trata.e o qe ele faz para miim me machuca e doi bastante.

  18. Ame a si antes, está cuidando dela, amando, se importando, mas e por você mesmo o que faz? Compra tennis? Ame a si mesmo pois isso vai fazer com que ela perceba o valor que tem, mulher gosta de ser paparicada sim, mas quer homem com fibra que de valor para si e que ainda consiga dar valor a ela, choque de realidade não mata, se liga e se ame

  19. Nossa, ver todos estes boys com namoradas que não os valorizam me fez me sentir muito mal. Aos 24 anos, sonho com um homem bom, íntegro e que me ame muito. Ainda não achei e quem achou joga fora. Ai que raiva!

  20. Oi só novo aqui não customo participar desse jeito, mais uma coisa que me deixa muito chateado é que as mulheres de hoje em dia na maioria dos casos elas tem sim um cara legal bacana que respeita trata bem e tudo mais, Eu falo isso porque eu jáfui muito troxa atrais de garota no sentido der fazer declaração de amor de me expresar bem com meus sentimentos ,Eu não falo bem que fui troxa fazendo declaração e não estou dizendo que você não deve fazer essas coisas mas tem uma coisa De valor que te da valor e te ama é o que emporta e digo uma coisa não fica se humilando a quem não merece corre atrais de quem realmente da valor ao amor ,Eu conheço mts mulheres que brinca com homens e homens que brinca com mulher isso é ridiculo mais o que eu falo que você deve fazer é deixa isso de lado e mergulha fundo uma hora você encontra sua alma gemia.

  21. Olha sei como é isso, pensamos que não está sendo recíproco, eu dava muita atenção a minha ex namorada, fazia de tudo, mas ela nem ligava muito então com o tempo fui aprendendo, é meio difícil mais tente dá um gelo seja mais sério, não demonstre tanto seu sentimento, tente demostrar no mesmo nível que ela, não ligue muito, deixe ela ligar no início é difícil mais se ela gosta de você ela vai perceber que algo está errado com você e vai tentar consertar

  22. Caras, sei como é, já passei por isso, foi difícil na primeira vez. As vezes a pessoa é fria e não sabe amar, mas com todos esses sinais fica claro que a garota não te ama, ela só esta te usando, o melhor é sair fora, mesmo que seja para ficar sozinho.

    Não devemos cultivar amor por uma pessoa que não nos ama, não se enganem, se a pessoa demonstra nenhum ou pouco afeto e não te da valor é porque não te ama.

  23. Vivo o.mesmo caso. Meu namorado também é assim mal liga para mim, facomo de um tudo para alegra-lo e ele não liga para mim. Só que saber de brigar o tempo todo! Sem contar que ele some durante horas e se eu pergunto onde eu taça eu sou a chata!

  24. namoro a quase 2 anos. estamos afastados 10 dias por calza dele, ele estar errado mas até agora não me procurou. não sei o que está acontecendo

  25. Bom dia vivo isso ai também, tenho uma namorada a 1 ano jáno inicio era carinhosa amorosa demais, depois de um tempo ela começou a mudar se tornando fria comigo, as vezes passo final de semana todo com ela mal chega perto de mim para fazer um carinho e isso e péssimo pois comecei a cobrar isso dela, ela diz que estou sufocando ela. sou cara companheiro amigo mas nada do que eu faça irar mudar, ou jamais ela será o que desejo, me sinto mal com o relacionamento gosto dela mas não tenho coragem de terminar mesmo sendo horrível viver assim, qualquer pessoa normal gosta de atenção. tenho procurando uma solução para resolver tudo mas esta difícil.

  26. minha namorrada a uma semana que não me liga ligou para ela e não xama e não atende estamos juntos há um ano e tes meses a ultima vez atendeu minha chamada despachou-me eu mandei messagem dizendo qual mal que fiz se viu algo errado que cometi fala até cá não me diz nada

  27. Muito ruim amar uma pessoa e ela demonstrar não se importar, o cara faz tudo para vê-lá bem e ela não está nem aí, tem hrs que da raiva e vontade de jogar tudo para o ar de uma vez por todas, muitas mulheres reclamam que não existe mais homem fiel e quando encontra um não dá o merecido valor e aí quando o relacionamento acaba percebe a burrada que fez. espero que isso tudo passe .

  28. Eu estou namorando faz 1 ano minha namorada atualizou o status do Facebook dela solteira ela não da atenção para mim quando eu brigo com ela sou ciumento ela fala que estou prendendo ela ela faz eu sofrer demas eu quero terminar com tudo isso mas não consigo amo ser romântico carinhoso amo pegar no meu colo fazer cafuné sou muito atencioso com ela mas ela não me da valor ela pisa em cima de mim não aguento mas meu coração parece que vai me matar de tanto que sofro me ajudem

  29. Estou passando exatamente pelo mesmo problema amigo, e sei o quanto é difícil isso, me doei 100% e ganhei oq? Não consegui me reerguer ainda, mas vou, simplesmente não entendo as pessoas, uma amiga minha me disse que sou bonzinho demais e que não devemos ser assim, mas sinceramente, como vou conquistar uma mulher sendo mal educado, frio e calculista? Esse é meu jeito e espero uma dia encontrar alguém que me aceite assim como sou, abraço e Boa sorte!

  30. Amigos tbem vivo um relacionamento de 4 anos,namoro com uma jovem de família,sempre a respeitei nunca tivemos relação sexual,pois a considero devido sua personalidade evangélica,existem tempos como aquora por exemplo que a vejo estressada,ligar para mim tipo obrigação,quando convido para sair está cansada,..não sei sinceramente o que fazer.?

  31. Eu estou passando por uma situação semelhante com meu namoro,
    no começo ela demonstrava muito.. de uns tempos para cá ela esfriou..
    agora não sei se eu que demonstro de mais para ela os sentimentos..
    mais ela sempre fala que me ama.. mais as vezes sinto duvidas se é verdade mesmo.

  32. Oi, eu tenho uma namorada a 8 meses, jákis fazer com ela inumeras vezes, mas ela não ker, não importa o tanto que eu tente ela não ker, nos jábrincamos com algumas coisas mas nunca consegui, acho que ela não tem atração por mim sei la porque eu sou meio gordo e não sou bonito, ela é linda apesar ainda é carinhosa mais quando se trata de sexo ela fica com timida não se sente bem perto de mim com esses assuntos, eu me sinto até para baixo por causa disso.
    Não sei se ela jáme ama mais só sei que amo ela apesar de amar sou muito safado e queria fazer sexo com ela ..

  33. Denis, desiste. Cheguei a conclusão que mulher não sabe amar, sempre é a mesma ladainha, quando “perde o interesse” acaba magoando o homem. Me senti super destratado porque a minha vinha com indiretas para terminar o namoro, era apática nas conversas e ridicularizava minha cultura, isso tudo depois que “perdeu o interesse”, como se eu não soubesse que ela andava flertando outro em conversas. Fiquei imensamente magoado e até hoje não perdoei ela por isso, já tentei, juro, nas não consegui. Desisti de ser romântico também, no estilo carinhoso, não quero me magoar mais, se for para me envolver, será bem na minha, afinal, para elas isso é ter amor próprio, é ser mais egoísta.

  34. Eu me sinro da meama forma galera, minha namorada não me da valor, não me sinto valorizado ao lado dela, me sinto sempre triste por esperar mais dela e nada dela dar valor, sinto sempre muita dor de cabeça devido a isso

  35. Eu amo minha namorada mas ela nunca me disse eu te amo sempre falei eu te amo ela só fala tbm tbm te amo etc mas nunca falou eu te amo diretamente sem que eu falasse será que ela não gosta de mim?
    Ela já disse que estava falando com a mãe no celular que vai tomar banho almoçar etc mas eu acho que na verdade ela não quer falar comigo não sei o que fazer ou dizer ou perguntar o que está havendo entre nós .

  36. Pessoal, isso de tratar a mulher igual não existe, não temos que mudar por quem não merece. Eu namorei 9 anos, fiquei casado por 8 anos com uma mulher que simplesmente dava mais atenção para o poste do que para mim. Eu sempre a tratei bem.

    É só questão de encontrar alguém que não é egoísta e fria, tem muita mulher boa sim por aí. Deixa esses tipos sofrerem na mão de outros e vamos ser felizes com quem nos merece. Falar que mulher é igual chiclete que só grupa se pisa é um absurdo.

  37. O dia que ela começar se importar e te deixar mais seguro de si, você provavelmente vai achar que conseguiu conquistar e vai perder o interesse rapidamente. Quando a mulher é dedicada, carinhosa vocês chamam de grude, melosa é chata, né? Aliás eu descobri que os homens não gostam de mulheres que fazem tudo o que eles querem, porque eles disseram que perdem o interesse nelas, é mole? Então para manter o homem na cola de uma mulher basta não se importar com ele e não demonstrar ciúme. Homens adoram se gabar para os amigos e a torcida do seu time, dizendo que a esposa ou namorada é ciumenta. Mas quando uma mulher não sente ciúme, o cara fica encafifado.

  38. Oi gosto da minha namorada, já fiz tudo para agradala, já fiz muita prova de amor,mas isso não importa hoje estou com 8meses e ela tem medo de beijar cara dói muito isso você fazer tudo por ela e ela não está nem aí,sabe. Vai doer oqur eu vou fazer, mas vou ser sincero, ninguém vai fazer com ela oqur eu fiz que foi cuidar ser um ótimo namorado
    E outra meu medo de perder ela é porque o passado dela nunca saiu da minha cabeça, vey só queria que ela me desse a atenção o carinho que eu mereço.. Mas fazer oqur né deixa para lá ela sabe a vida dela,

  39. Namoro a 7 meses,mas minha namorada me disse que não me amava.Eu amo muito ela e não queria perde-la faço de tudo por ela ,dou carinho,atenção,sempre me preocupando com ela,penso nela todos os dias.Mas ela não está nem ai para mim. Não sei mas o que faço!

  40. eu tinha um namorado assim, eu fazia tudo por ele tudo msm, ai ele um dia decidiu que não me ama mais e terminou, há tbm descobri que ele me traia, bom te aconcelho a tenta cv com ela e resolver e se ela continuar olha busque o mellhor para vc

  41. Poxa, tanto garoto sofrendo por amor, quero atencao da sua namorada, e o meu nem liga para mim, faço de tudo por ele, ele nem se importa cmg, no começo tudo perfeito mais agora..
    Bom passo pela mesmo coisa, sei oquanto é dificil,
    mais aprendi que a pessoa só da valor quando perde, e realmente é verdade, estou deixando ele um pouco de lado e estou me amando mais, e vejo que ele jáesta notando isso, vamos ver se assim ele muda..!

  42. Eu era assim com o meu namorado, e não terminava porque sabia que ele era muito dependente. Mas chegou em uma situação que eu não aguentava nem ouvir a voz dele. E o melhor foi terminar. Deveria ter feito isso antes.

  43. Você está fazendo tudo errado meu amigo,dando toda sua atenção e amor e alma,seja homen feche seu coração não de presente não de toda sua atenção para ela amenos que Ela ti pague um boquete kk.note se ela está quero do sexo si tiver cai para dentro chega de enrolação meta a puroca fio,seja homen de verdade tu que agrada uma a mulherada da uma pirocada bem dada nela e depos leva ela para algum lugar sem da presente se não gosto continua sendo o Bodim de estimação dela.

  44. Olha tenho uma namorada que gosto muito fasso tudo por ela mais ela deixa muito que desejar comigo ,moral da estória e ignorante ,sem educação não se importa comigo ,mais quem são perdendo e ela por levo outras no passei que ia ser dela ,saio com outras mulheres e ela acha que está por cima ,gosto dela mais gosto mais de mim vai se dá mulher que não da valor

  45. Pessoal estou em um relacionamento com minha namorada a 2 anos mais vejo que ela esta fria não esta se importando comigo cobra coisas de mim estou desempregado ela acha ruim Pq não tenho moto para sair com ela não levo ela para canto nenhum mais eu tenho motivos estou desempregado ela só pensa em sair fala todos os dias a mesma coisa não esta me dando carinho falou que só iria mudar se eu mudasse levasse para algum lugar andasse com ele é varias coisas não reconhece nada que eu faço o que eu faço pessoal gosto muito dela mais isso esta doendo em mim …

  46. Olá meu amigo, bom se ela não se importa contigo, é melhor seguir em frente sem ela, se ela da mais atenção para os outros do que para vc, então ela não merece o teu amor, de o seu amor para quem te ama de verdade, falo!.

  47. Olha, meu namorado é igual a ti, sempre me deu muito amor e carinho. Eu sempre fui muito grata por isso, mas de vez em quando também fico desanimada igual sua namorada, digamos que eu fico “chata” com ele, mas isso acontece quando preciso de um tempo para mim.talvez sua namorada precise de um tempo para ela! Para ela sair e ficar sozinha. Não sei você, mas eu no seu lugar, pediria para conversar sério com ela, se você está incomodado com as atitudes dela, fale para ela! As vezes ela faz isso sem perceber, as vezes o jeito que ela demonstra amor não é igual ao seu! Calma, para e respira! Conversa com ela, se abra para ela, diga o que te incomoda.se não houver sinceridade e diálogo no relaciomento, não vai para frente. Boa sorte para vocês amigo.
    ps: apenas converse (não brigue)

  48. Eu estou namorando uma garota linda, estamos juntos quase 7 messes, no inicio era tudo perfeito, mas nestes ultimos dias ela tem sido muito estranha, parece que jánao se importa com aquilo que sinto, que jánem quer saber de mim, como se jánao me amasse mais alguém me pode falar o porque disso, eu pergunto para ela se ainda me ama e ela fala que sim eu não sei o que fazer mais alguém ne ajude a conquistar ela novamente

  49. estou a namorar com uma moça a 7meses,agora tudo mudou,no começo da relação ela gostava muito de me e vinha sempre nos nossos encontros depois de algum tempo tudo mudou ela começou a não ser séria,tava invetar desculpas não vinha nos nossos encontros sempre invetava que a mãe estava,sempre fui atrás dela até um dia a mãe queria me espacar por tentar falar com ela a frente da mãe mas jácansei de andar atrás dela,o que devo fazer.

  50. Ela se importará ctg quando você se tornar mais interessante. Veja, mostre a ela que seu mundo não gira em torno do relacionamento, procure realizar outras atividades fora da rotina e sem ela. Por exemplo, se você não frequenta academia, comece a frequentar. Mas não pergunte se ela deseja ir ctg ou que acha da situação, demonstre mais independência. Pois, ela está na zona de conforto. Tenha atitude e não reclame da ausência de atenção, sair um pouco de cena para focar em atividades que te valorizam como homem e ser humano.

  51. Eu amo muito minha namorada e ela também dis que me ama mas sempre andamos sempre triste será que vocês pode me ajudar?

  52. Cara na boa, você tem que sentar e conversar com ela, ver o que ela está sentindo e ver se ela ainda gosta de você, e sinceramente, se ela não gostar ou não quiser um relacionamento não tem problema nenhum, tem muita pessoa por ai querendo um relacionamento ou metade das coisas que você faz!
    Se valorize, se ela não está de dando bola e da mais moral para os outros caras, ai tem coisa!

    E não vale a pena você ficar se torturando por uma pessoa que não está dando a minima para você.

  53. Eu tenho 6 anos com minha namorada játerminamos voltamos varias vezes, ela descobriu eu estava conversando com uma menina e terminou comigo, depous de 2 meses voltamosbe estou tratando ela como deveria ter tratado muito antes, e ela está muito fria comigo, tem 1 mês que voltamos.

  54. Olha por ciúmes e palavras mal ditas hoje minha namorada,nao se importa mais comigo, ela terminou eu pedi uma chance mudei bastante mas ela não se importa mais, dou flores chocolate tento fazer carinho um beijo ela não faz questão, só me despresa eu não sei mais o que faço eu faço de tudo tudo mas tudo mesmo mas não adianta sempre fico de lado estou desesperado, vou tentar me afastar para ver se realmente tenho algum valor ☹

  55. Eu sou radical, detesto indiferença, eu acho que se tem um problema ou conversa e resolve ou melhor ir cada um para um lado, esse papo de ir levando ou empurrando com a barriga e ruim para quem gosta e para o outro que também não gosta, algúem sempre acaba se ferrando feio, eu acho que o melhor é saber o que está acontecendo e se ela vier com papo de está tudo bem mesmo sabendo que tem algo, caia fora, acredite você sofrerá mas depois passa e vai ver que tomou a decisão certa, agora se achar que vale a pena lute por ela e se acertem.

  56. Eu vivi essa mesma situação com minha primeira namorada, ficamos juntos por 5 anos e era do mesmo jeito sempre fiz de tudo por ela em todos os sentidos e ela dava mais valor aos amigos do que a mim, quando precisava lembrava que tinha eu (o trouxa) para ajudar ela foi aí que eu vi que eu não estava me valorizando, tive que aprender na marra que antes de mais nada temos que nos dar valor para depois sermos valorizados, infelizmente só fui perceber isso depois de 5 anos, depois de me machucar demais hoje estou solteiro me sinto muito sozinho mas aprendi a gostar de mim primeiro.

  57. Mano estou pasando pela mesma situação, cuido muito da minha namorada faço de tudo para ela ser feliz, dou carinho, atenção, respeito, amor e etc, mas mesmo assim ela não me corresponde, não sei mais o que fazer, estou sofrendo muito com isso e para ajudar estou passando por algumas dificuldades da vida, pouco tempo atrás eu estava querendo cometer suicídio por outros motivos mas isso está me deixando louco, seriamente eu não sei o que fazer.

  58. Eu estava na mesma situacao a pouco. resolvi dar um tempo no namoro e ser mais forte que o sentimento e a dor que ela me causava. apaguei contacto fotos tudo. E pus na cabeça que não vou pensar mais nela. no inicio é complicado mas com tempo e se ocupando bastante a dor passa. não me deixei levar pela angústia e o sofrimento por um período de tempo longo. Por vezes temos que ser frios e dominar nosso coração. só os fortes saem dessa

  59. eu estou passando por isso agora, estou num relacionamento de 2 anos e 6 meses, sou um garoto que sempre respeitei muito a minha namorada, sempre fiz de TUDO para agradar e deixa-la feliz. só que ultimamente ela parece que não quer mais a minha presença, age de forma meio grossa e me trata com indiferença, a gente não faz sexo tem mais de 1 mes, não me chama para sair. só que mano, eu faço de tudo para mudar e parece que ela quer terminar só que não tem coragem! eu estou sofrendo muito com isso, espero que ela fale toda a verdade e a gente consiga se resolver na melhor forma!

  60. parece que isso é um mau geral. Namoro a 4 meses e estou na mesma situação. No inicio era mil maravilhas, hoje ela vem pouco atrás de mim, as vezes até reclama que estou um cliclete, perto demais, e só me da valor quando quer. Infelizmente não comandamos nossos sentimentos, e eu amo muito ela, enfim, deixar o tempo passar para ver se algo muda, afinal uma hora de cansar, talvez!

  61. Amo a minha namoradaAda, estamos fazendo planos para que a gente consiga ter um futuro maravilhoso, mas esse não é o ponto(infelizmente). Sabe eu dou o máximo de mim para ela, faço de tudo para faze-la bem, feliz e satisfrita. Pois não vejo reciprocidade na parte dela, ela não se importa quando estou desanimado, não quer coneversar comigo quando preciso de um braço dela, ela não repara o que está acontecendo comigo nem se quer quer saber o porque estou assim, ela só diz que está estressada e não quer descontar em mim, de verdade meu coração está ficando cada vez mais apertado com tudo isso, eu não quero riqueza, não quero luxo, mas quero carinho precisar dela quando houver algo de ruim, ela perceber o que está acontecendo comigo da atenção, não peço nada de mais só peço amor ):

  62. Eu amo demais a minha namorada,faço de tudo por ela,dou atenção, levo ela para sair,dou carinho e amor mas ela não esta nem ai para mim. Eu e ela quase não conversamos no celular,por que ela da mais atenção para os amigos do que para mim… Isso me machuca muito e eu nai sei o que fazer?

  63. Se ela não te da atenção é porquê você não tem nada que te chame atenção nela,vc provavelmente e um cara parado caseiro demais que vive uma rotina chata mude primeiro a se mesmo antes de apontar para ela,claro mude se você acha que vale a pena se não procure outra pessoa que caiba nos seus conceitos de amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar