Amo minha namorada e ela nem se importa comigo

156

Tenho uma namorada há 2 anos, e eu amo muito ela, faço tudo para ela vela feliz, nunca deixei de dar atenção, amor, carinho.
cuido dela para ve ela bem de vida, mando presentes para ver o seu sorriso, sempre me dediquei a ela, nunca menti para ela, somente digo a verdade, muitas meninas lindas são loucas para ficar comigo, mas me orgulho de dizer para elas que tenho uma namorada em casa que amo muito.
Mas o problema de tudo é que minha namorada não se importa comigo, se eu estou bem, o que estou fazendo, não demonstrar nada para mim nem o quanto sente por mim, ela dá mais atenção para outros do que para mim, e as vezes quando ligo para ela, ela me atende desanimada como se fosse alguém cobrando uma divida !acho que ela só se importará comigo se um dia eu morrer!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

156 Comentários

  1. Igor Diz

    Eu amo minha namorada mas ela nunca me disse eu te amo sempre falei eu te amo ela só fala tbm tbm te amo etc mas nunca falou eu te amo diretamente sem que eu falasse será que ela não gosta de mim?
    Ela já disse que tava falando com a mãe no celular que vai tomar banho almoçar etc mas eu acho que na vdd ela n quer falar cmg n sei o que fazer ou dizer ou perguntar o que está havendo entre nós …

  2. Rafael Diz

    Pessoal, isso de tratar a mulher igual não existe, não temos que mudar por quem não merece. Eu namorei 9 anos, fiquei casado por 8 anos com uma mulher que simplesmente dava mais atenção para o poste do que para mim. Eu sempre a tratei bem.

    É só questão de encontrar alguém que não é egoísta e fria, tem muita mulher boa sim por aí. Deixa esses tipos sofrerem na mão de outros e vamos ser felizes com quem nos merece. Falar que mulher é igual chiclete que só grupa se pisa é um absurdo.

    1. Diego jose Diz

      cara essa foi a decisão que eu tomei em questão meu relacionamento, voce esta mais que certo!

  3. Orquídea Diz

    O dia que ela começar se importar e te deixar mais seguro de si, você provavelmente vai achar que conseguiu conquistar e vai perder o interesse rapidamente. Quando a mulher é dedicada, carinhosa vcs chamam de grude, melosa é chata, né??? Aliás eu descobri que os homens não gostam de mulheres que fazem tudo o que eles querem, porque eles disseram que perdem o interesse nelas, é mole? Então para manter o homem na cola de uma mulher basta não se importar com ele e não demonstrar ciúme. Homens adoram se gabar para os amigos e a torcida do seu time, dizendo que a esposa ou namorada é ciumenta. Mas quando uma mulher não sente ciúme, o cara fica encafifado.

  4. Maria Bento Diz

    Também estou passando por isso. O emocional não deixa o racional em paz. É uma luta de forças entre o sentir e o pensar. Há que observar para descobrir se houve uma causa que justifique a frieza. E se há condições de diálogo e ajustes. Mas se afeta as energias com que conta para zelar pela própria vida e cuidar de si mesmo, e se a situação se prolonga muito, a saída é virar esta página e criar motivos para ser feliz. O esporte é um santo remédio. Especialmente esportes em grupo, pois movimentando a vida social, recebe se atenção de amigos que ajudam na recuperação. Tem que criar estratégias , através de atividades que renovem a vida é deem prazer saudável. Nada de sair procurando um amor substituto. E sim colocar na vida atividades que vc ama. Trilha, triatlo, vôlei, tocar um instrumento, formar uma banda, etc.

  5. Sheyla Diz

    Olá, namoro a dois anos, e nossa relação esfriou um pouco, antes nós fazíamos várias aventuras kkk, meu namorado trabalhas muito é bem ocupado, nos vemos só no fds, pessoalmente e tudo bem gostoso e tal. Mas na semana ele é ignorante impaciente, às vezes eu até deixo ele de lado. Tipo foi um espaço pra ele. Mas ele me cobra atenção. Fala que deixo ele largado. Mas na verdade ele que meio fica distante, tento não ficar em cima. Levar na boa. Mas sempre brigamos quando estamos longe. Não sei p que fazer. Pq isso desgasta muito. E ele está muito estupido. E eu não quero ninguém me tratando mal. Eu até acho que é porque a rotina dele deixa ele estressado. Mas ele desconta em mim. E o pior já conversamos e ele entende na hora. E depois age do mesmo jeito. Estou ficando desanimada. Eu não queria me afastar e manter climas. Mas não vejo outra alternativa. Me ajudem

  6. Dougllas Diz

    Rapaziada CE liga no que aconteceu ,
    Eu e minha ex ficamos longe por uns 2 anos. Depois desse tempo ela começo a aparece, começou a puxar assunto cmg, (eu ainda amava ela) já ela teve outros e nao me amava mais , mais começo a me prepcura ficava me lembrando como agente era e nisso eu fui me apegando dnv , ai um belo dia ela me deu a senha do facebook dela. Mas eu nn tinha entrado no dia que ela medeu , depois de um tempinho eu entrei e vi uma conversa dela com uma amiga dizendo (Matheus vai lá pra casa hj )
    Mano nesse mesmo tempo que eu Estava lendo , ela tava me mandando msg dizendo que queria eu com ela na cama dela e tals ,
    Mandei ela sumi da minha vida , porque nesse dia da conversa ela tava numa festa na casa da prima e disse pra min que nao ia pra casa que ia durmi lá , mas ela foi pra encontra com esse cara , e ainda me dizendo oque ela tinha que fazer pra mostra que ela queria que desse certo que queria ficar , mas foi da pra outro , eu disse pra min mesmo nunca mais , ai depois de uns 3 meses que aconteceu isso , ela volto a me procura , imploro pra voltar CMG, disse que aquilo foi um erro , que gostava de min , que tava arrependida e tals , que ia mudar , que não ia inventar mais desculpas , mas eu como eu amo ela fui e cedir , depois disso , ela só me trato como si eu nao tivesse importancia ,
    Quebrei a cara dnv , si ela nao gosta porque sempre me procura quando estou bem sem ela , já si afastamos dnv e ela nem ai ,
    Oque levar uma mulher que diz ( voce faz parte da minha vida e ainda tem meu nome e disse que nn consegue apagar,
    Quando ela me consegue e eu quero ela , ela só me desprezar e inventa desculpas ) porque ela faz isso ? Nn intendo

  7. Sheyla Diz

    Dougllas essa menina ela gosta do fato de você gostar dela. Ela se sente importante. E sabe que os outros só querem safadezinhas e ja era. acho que você merece uma pessoa que saiba o que quer. Então aí você vai conseguir compartilhar uma vida a dois.

  8. Jaqueline Diz

    Bom galera, vai fazer 5 meses que estou namorando no início ele era antencioso, carinhoso, etc era um homem assim que toda mulher desejaria ele me tratava da melhor maneira possível não me negava sempre está ali dando o melhor dele , eu ingnorava não dava atenção e não estava nem aí era como se pra mim nada importava , e dai ele foi firme não desistiu e eu fui vendo que realmente ele queria algo sério comigo então eu fui dando corda fui prestando atenção em tudo que ele estava fazendo demonstrando e foi aii que começar a passar a gostar dele mais mesmo assim eu era bem rudi tipo assim ele falava uma coisa é eu discordava , eu não estava nem aii para opinião dele , pra mim oque vogava era a minha opinião , e dai eu via que ele ficava chatiado mais não desistia , mais como eu observei que aquilo estava mexendo com ele eu passei ah mudar um pouco m u jeito fui atendendo os pedidos dele , fui me transformando na pessoa que ele queria , e fui deixando de lado de ser a pessoa em que eu era no início , os meses se passou ee estamos aii rumo a completar 5 meses e ele mudou muito não está mais carinhoso , não está atencioso , ele se encontra muito distante de mim , eu fico aqui pensando e perguntando agora que eu o amo trato bem e sou quem ele desejava o porque ele está agindo assim ? Oque aconteceu com aquele homem que eu conheci no começo ? Eu lê não e como antes e eu já não sei ou é mais fazer vendo ele distante de mim parece que está fingindo e minha presença já não importava mais ele demora 10 ,20 , 30 minutos pra responder uma mensagem minha coisa que nunca no início ele fazia , ele tbm não me atende e quando pergunto o porque ele não me atendeu ele diz porque eu não quiz , assim friamente , eu sinceramente me encontro perdida ..por favor me ajudem ..!

  9. Sheyla Diz

    sabe o que acontece com os homens. Eles adoram um desafio, e quando a mulher está íntregue ele relacham. E começam a esnobar. Nós por estarmos env Vidas perdemos a linha e ficamos chatas. Por experiência própria, eu posso te afirmar isso.
    A única coisa que você pode fazer é ser pior. Não ligue para ele, não mande msg. Deixe ele pra lá um pouco. E não banque a magoada. Apenas não deixe ele pisar em você. Do nada ele vai mudar. Mas tem que dar um gelo. Deixar ele penar mesmo. Não responda ele suma um pouco e deixe seu celular tocar quando ele ligar. E se ele pensar besteira não perca seu tempo provando o contrário.

    1. Gustavo Diz

      Sheyla , e mais fácil vc fala pró cara termina , do q fazer ele d troxa não é ?
      Esse é problema de mulher acha q todo homem é igual , sério namoral , quando duas pessoas se amam n vão se esnoba , a história dele parece é que ela esqueceu o pq q ela tá com ele , por isso age assim
      Sheyla n culpe todos os homens por alguns serem babacas

  10. anonimo Diz

    Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Michael de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que Michael venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)..

  11. Daniel Diz

    Oi gosto da minha namorada, já fiz tudo pra agradala, já fiz muita prova de amor,mas isso não importa hoje tô com 8meses e ela tem medo de beijar cara dói muito isso vc fazer tudo por ela e ela não tá nem aí,sabe. Vai doer oqur eu vou fazer, mas vou ser sincero, ninguém vai fazer com ela oqur eu fiz que foi cuidar ser um ótimo namorado
    E outra meu medo de perder ela é porque o passado dela nunca saiu da minha cabeça, vey só queria que ela me desse a atenção o carinho que eu mereço…. Mas fazer oqur né deixa pra lá ela sabe a vida dela,

  12. Elton Diz

    Bom dia..
    Bom comecei a namora ja 15 dias ela dava atenção tudo agora ela ta me rejeitando pouco e pouco nao me escuta dou Conselho pra ela ela n gosta de ouvir nao sei se ela ta feliz comigo… ou ela esta escondendo alguma coisa ta me incomodando nao sei oq faco mais

Página 3 De 3Anterior