COMPARTILHAR
problemas no namoro e em ficar

Tenho uma namorada há 2 anos, e eu amo muito ela, faço tudo para ela vela feliz, nunca deixei de dar atenção, amor, carinho.
cuido dela para ve ela bem de vida, mando presentes para ver o seu sorriso, sempre me dediquei a ela, nunca menti para ela, somente digo a verdade, muitas meninas lindas são loucas para ficar comigo, mas me orgulho de dizer para elas que tenho uma namorada em casa que amo muito.
Mas o problema de tudo é que minha namorada não se importa comigo, se eu estou bem, o que estou fazendo, não demonstrar nada para mim nem o quanto sente por mim, ela dá mais atenção para outros do que para mim, e as vezes quando ligo para ela, ela me atende desanimada como se fosse alguém cobrando uma divida !acho que ela só se importará comigo se um dia eu morrer!

127 COMENTÁRIOS

  1. Ela foi assim desde o começo do namoro? De todo modo, dosa melhor o mel e deixa-a sentir um pouco a falta da tua doçura nos presentinhos, nos inumeros telefonemas, etc. Não a trate com rudeza, claro, mas diminui apenas um pouco os mimos e observa a reação dela. Pode ser que ela se volte mais para você.
    Há porém ‘temperamentos’ como o dela, que parecem meio frios e distantes, etc. Não quer dizer que não amem ou que não reconheçam a gratidão, mas o fazem de modo menos caloroso. E se ela é uma boa moça, se o ama, e se a elegeu para si, se for o caso aprende a conviver do melhor modo com esse aspecto dela.

  2. Faz uma coisa? Mande ela ir para bem longe e esqueça-a! Porque isso é o que ela merece! Poxa, homem legal desse jeito está difícil e ela ainda abusa?? Meu Deus! Ah fala sério, se toca ela! E tomara que fique sozinha por um tempo para aprender a dar valor.

    • Estou passando exatamente pelo mesmo problema amigo, e sei o quanto é difícil isso, me doei 100% e ganhei oq? Não consegui me reerguer ainda, mas vou, simplesmente não entendo as pessoas, uma amiga minha me disse que sou bonzinho demais e que não devemos ser assim, mas sinceramente, como vou conquistar uma mulher sendo mal educado, frio e calculista? Esse é meu jeito e espero uma dia encontrar alguém que me aceite assim como sou, abraço e Boa sorte!

  3. Carla,

    Quando um homem ama de fato uma garota, ele se esmera por estar perto. Mas noutros casos, especialmente por conta de impossibilidades severas como por exemplo distância, doença em família, etc., ele pode se expressar como o seu namorado tem feito, ou seja, desejando a sua felicidade e não impondo que esteja sozinha, triste e frustrada, deixando-a decidir-se por si mesma se opta pelo namoro ou pelo rompimento do relacionamento. Isso levaria a crer que o rapaz pensa de maneira livre, sem egoísmos e realmente não desejando ser estorvo ou fazer imposições.
    Deveria ser grata. Ele parece ser bastante compreensivo e amadurecido.
    Porém, se você entende nisso desprezo da parte dele, não há nada a fazer senão terminar o namoro. Pois se tem certeza que o seu namorado não se abalaria por perde-la, deduz-se facilmente que ele não a estima de verdade. E nesse caso, não valeria a pena estar vinculada ao rapaz, concorda?
    O resto seria ação. Ação em favor de si mesma, e talvez do seu namorado, sendo fiel ao que pensa a respeito do rapaz e do relacionamento com ele.

  4. Assunto complicado eu estou noivo a quase 4 anos tenho uma filha de 2 anos no começo era mil maravilhas na época ela tinha 15 e eu 18 ela era muito amorosa eu como trabalhava não tinha muito tempo mais sempre fui um livro aberto dava muitos conselhos pra ela fazia muitos planos para o futuro só que ela era muito nova falava muito que queria construir uma família mais nunca dava um passo pra demostrar isso como era de se esperar cansei e terminei na esperança dela mudar um pouco pior erro da minha vida com 3 dias separados ela não veio atrais o desespero bateu eu fui e pra minha surpresa ela não quis voltar meu chão caiu não sabia o que fazer me humilhei ela não demonstro nem uma afeto por min. Disse que queria um tempo pra ela nisso ficava me iludindo me dando esperanças eu dizia vamos pensar na nossa filha a gente se ama ainda ela dizia que não tinha certeza se me amava ainda no final das contas 1 semana separados ela me disse que tinha conhecido outra pessoa um cara de 39 anos ela disse isso faltando 2 dias do meu aniversario e 3 para completarmos 4 anos de noivado me senti um lixo um verme chorei muito no dia do meu aniversario ela pediu pra voltar falando que me amava muito adivinha voltei hoje já faz 4 meses juntos e ainda sofro com isso sem dizer pra ela nosso relacionamento não esta nada bem nao soube me valorizar me humilhei por ela desculpa pessoal precisava desabafar …

    • Não se umilhe meu caro fassa o mesmo com ela com o tempo ela vai ver oq perdeu da um espaço para ela pode para pra refleti quando um outro cara maltratar ela ela vai lenbra de vc . Entao nao si humilhe jamais se ela pedir um tempo a voce vamos supor ela que um mes ‘ contaria ela fala q 2 meses seria melhor seja um homen de valor . MULHER SO GLUDA QUANDO PISA INFELISMENTE E AASIM NAO DA UM PASSO A FRENTE A PESSOA Q NAO FAZ POR QUERE MELHOR VC CORTA AGORA SEI Q DOLOROSO MAS E MELHOR DO Q ELA FAZER VC DE TOTÓ E DANDO ESPERANÇA PERDENDO TEMPO ABRE O OLHO

  5. Victor, entendo seu sofrimento!

    Pense um pouco mais em vc, se o relacionamento de vcs ñ te faz bem é pq ela ñ é a pessoa certa para vc, mesmo vc gostando tanto dela.
    Muitas vezes perdemos algo bom para que possamos obter algo bem melhor.
    È muito triste amar e não ser correspondido. Mas nunca se esqça de uma coisa.
    DEUS TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS .

  6. Entendo seu sofrimento cara estou vivendo isso agora com minha namorada sou completamente apaixonado por ela dou atenção , carinho sou Romantico enfim sou louco por ela , ja ela Nem liga pra mim direito não me dar carinho não demostra que ama e raro ela fazer isso eu sempre quero ficar com ela mais ela inventa desculpas parece que não quer ficar comigo me trata mal as vezes so que saber de farras baladas ontem eu estava muito triste por umas coisas que aconteceu ela nem si quer se importou saiu pra balada enfim não se importava comigo eu também não sei o que fazer eu amo muto ela de coração :( :( Todos falam pra mim deixar ela mais não consigo

  7. Tenho 20 anos eu e meu namorado estamos juntos a 2 anos e 8 meses.
    não tenho mais vontade de fazer amor com ele,já faz 3 meses que nos não tempo relação sexual ele e muito compreensível. Confesso que tenho fogo mais nos últimos tempo a chama se apagou as vezes sinto uma pequena faíscas não quero trai ele pq sei que não merece sou fiel a ele pq o amo demais também não desejo outros homens apenas não sinto vontade de fazer sexo com ele, no começo era ótimo a cama pegava fogo e agora nem tenho vontade quando ele vem mim procurar eu inverto algo , já ate mim pergunte que eu realmente o amo de verdade e já ate tentei terminar
    mais ele e homem carioso,compreensível,amoroso, mim trará como uma princesa sei que ele e louco por mim ele faz tudo para mim ver feliz As vezes penso que o amor acabou é ao mesmo tempo Sei que eu o amor de verdade é não imagino minha vida sem ele é acha um igual sei que não vou encontrar ,já não sei mais oque fazer

  8. As vezes o tempo desgasta o relacionamento, e as pessoas nunca agem como agente espera… Tentou conversar? Ver como ela se sente. As vezes o jeito de mostrar amor e que se importa é diferente… Não com mimos e carinhos, mas com simples ato de estar perto!

  9. Bom gente, meu caso é parecido, ja faz 3 meses que estamos namorando. Eu sempre amei ela, sempre a tratei bem, sempre fiz tudo pra ela… eu sou super transparente nunca falei mentirar.. Pelo contrario sempre falei a verdade para ela…
    De alguns tempos para cá ela vem conversando pouco comigo, vem sendo fria, as vezes fala que me ama mais dá para ver que não é verdade… Eu ja chorei, já fiz mil coisas… Meus amigos falam para terminar mais eu amo ela, e prometi que Eu jamais terminaria algo com ela… Não sei o que faço… Ja tive muitas decepções em namoros eu não quero isso novamente… Só quero casar com alguém que me valorize e retribua a minha atenção…
    Abraços.

      • Incrível como tantos casos são semelhantes ao meu. Sofro muito, mas amo muito minha namorada, faço o impossível pra ver um sorriso dela, e sempre fui eu mesmo. Mas o que fazer? Namorei uma garota e nem me importava com ela e ela faltava carregar água na peneira pra mim, essa que eu estou eu faço tudo por ela e ela não dá tanto valor…. Tem que ser ruim com “elas”? Exemplo… Vagabundo?!

      • Meu caro vc esta muito rapido se ela for fria seja o dobro mulher e igual chiclete so gluda quando pisa seja um homen de valor . Simplismente ela ainda gosta de vc mas perdeu interresse . Quamdo ela quise sair e uma hora contraia ela . nao seja muito gludento meu caro . mostre pra ela que vc tem sua vida propia amigos para passar o tempo outro contantos com outras mulheres realmente ela percebeu q vc ta inseguro cm ela pois emtao nunca demonstre todo seu sentimento a uma mulher seja um homen de valor . Um homen de valor nao deicha de fazer algo pra fica em casa com a mulher vai deixa de ir a academia por ela. Ate entao estamos falando de mulheres uma mulher d vdd nao vai da valor a vc desse jeito entao mostre q vc tem sua vida . Q nao esta em maos dela abraço ..

  10. Sempre foi, assim? Ou é assim, agora? Se for algo da actualidade pode o relacionamento ter caido em rotina, mas você está agir muito bem. Aconselho a falar se continuar assim, afaste-se um pouco para ver a reacção dela. Não quero dizer para separarem se ou algo do género porque não conheço o vosso relacionamento. Mas tente que seja ela à sua procura e quando ela fizer lhe algo diga que gosta de vê-la preocupada consigo. Em qualquer relacionamento a base para a resolução é a comunicação, nunca a suposição de algo

  11. qué sabe manda essas mulheres pastar ta cheio de mulher por ai elas gostam mesmo é daqueles que as tratam mal os bonzinhos os romanticos são sempre pisados ja passei por isso e digo que quando vcs passarem por isso nunca mais serão os mesmos não se preocupem com sofrimento pois tudo passa

  12. Meu caso é parecido,Tenho 13 anos,estou namorando há 3 semanas e minha namorada nao gosta de carinhos,eu fico abraçando ela mas ela sempre tira a minha mao. eu via ela todos os dias porem ela disse pra ver ela só 3 dias na semana,meu amigo diz q ela vai acabar com minha vida mas eu amo muito ela e nao quero terminar :/

  13. Namoro uma moça já faz uns três meses e passo por certas dúvidas faço tudo por ela e sempre sou eu quem procuro por ela pouquíssimas vezes ela me procurou e sempre que vou na casa dela ela me parece não muito receptiva gosto muito dela já conversei com ela , e não sei mais o que fazer alguma dica ai meus amigos e amigas

  14. Amigo você está perdendo tempo com essa pessoa. Arrume outra, e pare de ver ela. Não diga uma palavra. Quando ela for te procurar, você diz que já a esqueceu e está em outra. Se ela não for te procurar, é porque ela já arrumou outro, e é uma rapariga que não te merece!

  15. Amigo, eu passei pro isso, terminei meu namoro faz pouco tempo, e até hoje sofro um pouco, acho minha ex linda, mais ela n tem conteúdo, como pessoa, ela e horrível, não se importa com as pessoas que se importam com ela, é egoísta, mimada, e só pensa em festar. só tenho uma coisa pra dizer, vai ser doloroso, mais vai ter de pensar no q qr pra sua vida…

    • Por mais que seja duro, por mais que doa, termine. Já passei por isso e até adoeci no início de tanto sofrimento, mas passou, foquei minha vida em outras prioridades e logo encontrei uma pessoa maravilhosa que está comigo a 9 anos, as vezes para sair debaixo de uma pedra você tem que cortar a mão fora.

    • Então se ele mudou de repente tem algo de errado,pergunte para ele o que está acontecendo e tente olhar dentro dos olhos dele se ele não fixar o olhar e ficar nervoso aí é hora de se preocupar.
      Só uma dica importante:preste bem atenção se ele fica muito no celular em redes sociais e o que é pior se o telefone dele tem senha e se ele não deixa você ver com quem ele está conversando,pode ser o começo de uma traição.
      Todo casal tem que se dar bem,não tem haver a necessidade de esconder nada um do outro,tem que haver a confiabilidade de ambas as partes.

      espero ter ajudado.

  16. E aí galera espero que estejam todos legais.
    O problema de relacionamento é que as vezes passamos por fazez que é natural num relacionamento, e que as vezez sofremos por não ter a atenção de quem nós amamos, mas se não tiver interesse da outra pessoa em ficar com vc, me desculpem, não vai haver união mesmo. Vcs até podem voltar, mas com o tempo tudo volta a ser o que era. Então lhes dou um conselho, “ame quem mostre interesse e felicidade em estar ao seu lado” , porque se não for assim; vcs ficarão juntos so por corpo, e não por corpo e alma.
    abraços

  17. Eu namoro a 5 Meses, eu que dou mais atenção a ela, eu que ligo, eu que digo que amo, quando ela vem ligar pra mim, é pra dizer que vai em algum lugar, tipo:a casa da tua, a casa da vó, e as vezes ela quer ir pra lugares que eu ñ deixo, tipo:eu digo que ñ, ela diz q vai!
    Diz q ñ confio nela e tal, mas tipo gente, ela ja mentiu pra mim, ai eu fico na dúvida, preciso da ajuda de vcs.

    • Então, se vocês não tem confiança um no outro, o relacionamento de vcs não vai valer a pena, não vai dá certo e tudo mas. Talvez o problema não esteja nela, esteja em você, confie em você, relaxe… Se vocês estão juntos, é porque voces gostam um do outro, ou talvez, por medo de ficar só. ???? Bjs.

      • Estou assim juliana sou casado a 15 anos 3 filhos ela se envolveu virtualmente com dois homens por um se apaixonou 700km de onde moro sei que é longe Mas ela se deu aquilo q achava q era meu o amor. Diz q vai parar de falar mas nunca para sai e voltei pra casa duas vezes agora estou em casa já faz 3 meses isso tento me separar mas ela diz q me ama e q vamos superar isso será q e so o medo dela de ficar sozinha o apego ja q nao tem relação sexual e pouco e carinho tambem

  18. O Amoor nunca é correspondido voce tem que colocar na cabeça, essa é a vdd infelizmente sempre um vai ser mais generoso e o outro mais frio …já testei inúmeras vezes ..Se você realmente a ama você vai saber conversar e ter a sua decisão certa ..mas um conselho eu dou …não se desgaste irmão ….se não quer perdê la tente reconquistá la teste tudo aquilo que não foi testado …

  19. Eu acho que quando um relacionamento chega a esse ponto, vale a pena perguntar por qual motivo ela está agindo dessa forma, se vc fez alguma coisa que ela achou ruim, ou se tem algo acontecendo, se vc ta agindo errado com ela, não faz mal vc perguntar a ela por qual motivo de voces estarem nessa situação, EU ENTENDO COMO É ISSO AI, eu sei que é difícil, talvez se você perguntar essas coisas pra ela, você consiga fazer ela desabafar alguma coisa.

    Todo mundo pensa que a mulher por ser um sexo frágil, sensível e etc… Acham que só ela tem que receber carinho mais na verdade não é só ela, o homem também tem sentimentos, e ao contrário do que a mulher pensa o homem necessita muito de carinho e amor também (estou falando se homem não de moleques ).
    Eu li uns dados há algum tempo, e nesses dados vinham dizendo que quando o homem que tem menos amor, por parte da família na infancia ele se passa a se tornar frio, e ele passa a necessitar de amor e carinho da sua companheira e eu falo isso por experiência própria tambem quando eu digo em ser frio não é uma coisa de perigo . (Eu acho que vcs entenderam) .

  20. Comentário: eu terminei minha relação porque eu queria saber dela porque já estava casado de ouvir coisas dela dai dizia amor o que aconteceu ela ficava zangado comigo eu pedia desculpa porque queria manter a relação um dia mi pergunto Esto a namorar pra ser feliz ou triste .

  21. entao galera quem tiver disposto me ajudar ai tiver q falar me fala oq fasso pq naum sei mais oq fazer so to sofrendo so nada mais q isso eu termino ou naum oq fasso….isso q ta acontecendo ela desse jeito ja tem 3 meses ja e temos 8 meses de namoro ela morava na minha cidade e foi embora para ajudar a mae com o bb q a mae ganhou e falou me jurou q me amava e ia me esperar falou q nunka ia me esquecer e ia voltar o ano q vem para morar com migo mais depois q ela foi ela mudou totalmente comecou andar com umas amizades la falou q vai vir pra k so quando ela fazer 18 anos fikamos assim ela quer duzer ne fikou assim depois de uma briga nossa pois eu queria saber de td c ela ia sair com quem aonde ia e tals isso acho q era direirto meu mais sei q era chato mais naum percebia e ela notou e foi injuando disso acho ai falouy q eu naum confiava nela q tinha ciumes por td dela e tals e tals ai ela mudou depois dessa briga nossa fikou fria assim e desse jeito e o nosso namoro depois disso so fika no msm lugar naum anda nossas cvs boas ja era td ja era oq nois cvs de bom agora so o basico q eu pergunto tipo oi tdf beim bom dia boa tarde boa noite como c ta como foi na aula so isso nada mais de cvs q nem antes naquele amor um falando eu te amo um para o outro e tals naum tem mais issoo ai ela mudou nem fala com migo mais e nossas cvs so e longa quando e por uma briga ai depois da briga ela nunka ta errada eu me jogo a culpa toda para mim para o relacionamento continuar e pesso desculpa e tals mais nada ta adiantando mais parece q o relacionamento naum so pela distancia e 4 meses sem c ver ja ta mais distante q td parece q so eu q to no relacionamento ainda e querendo ele oq devo fazer com isso nesse caso essa e minha historia meia q resumida!!!

  22. Namoro a 2 anos. Minha namorada diz que me ama, mas só que ela ta querendo um tempo, tá terminando porque ela diz que não tá bem como nosso relacionamento mais. Se fosse eu, mesmo não estando bem com o relacionamento, por amar ela tentaria, não tomaria essa atitude de terminar o namoro. Eu confesso que já vacilei com ela umas 2 vezes durante nosso namoro (questão de outras meninas), e ela diz que não sabe de nada do que eu faço, que fica pensando o dia inteiro no que estou fazendo ou não.
    Começo do ano que vem ela vai embora, e tá alegando que não vai conseguir estudar lá se ficar cmg, pois vai ficar com a cabeça a mil, sem saber o que estou fazendo aqui.
    Sei que é difícil, mas queria umas dicas pra saber como recuperar a confiança da minha namorada, pois acho que é isso que tá atrapalhando, não sei se é o amor que acabou.

  23. Detalhe: Ela está com medo, por tudo que ela sente, de ser magoada novamente. Eu não sei como tirar esse medo dela, de como fazer ela enxergar que eu quero ela pra minha vida, que não penso em nenhum momento do futuro sem ela comigo. Acho que o mais difícil é isso, ela quer evitar o sofrimento, porque tem medo de eu fazer alguma coisa, pois ela vai estar a uma cidade 100 km da minha, e não nos veremos todos os dias. Eu já disse pra ela que eu não quero ninguém a não ser ela, e que é só ela que eu me importo, mas ela me acha fraco, que se algum amigo meu me chamar pra ir pra uma festa, eu irei, pois ela não estará mais aqui pra ficar comigo.

    • Se vc gosta mesmo dela, tente conversar. Acabei de sair de um relacionamento, e oque desgastou oque eu tinha com ele foi a falta de diálogo. Se a conversa não resolve, tentem ir a um lugar que marcou a história de vcs, a nostalgia por vezes faz a gente perceber o quanto gosta da pessoa ao nosso lado. Se o problema for realmente medo de ser magoada é algo complicado, vc terá que enfrentar essa luta praticamente sozinho, pois ela está insegura e ficará na defensiva, mas se vc realmente tiver certeza que a ama, se consegue ver um futuro juntos, vá em frente. Quando a mulher está magoada, cria uma barreira que deve ser desconstruída aos poucos, e isso se faz conseguindo, aos poucos, que ela confie em vc. Boa sorte.

  24. Ela se importará com você quando você sair da vida dela. O sofrimento já é condição básica para você, logo, sofrer com o “término” seria mudar apenas o tipo de sofrimento, pois você já está infeliz mesmo. Ela não mudará, acredite, elas nunca mudam. Digo mais, as pessoas só mudam quando sofrem um choque de realidade. Você precisa deixá-la, para poder aprender a ter mais respeito até por si mesmo. Existe relacionamentos tóxicos, que te deixam triste, insatisfeito ou como queira chamar… Esses relacionamentos, em geral, se tornam nocivos para uma das partes em razão da falta de amor próprio de um, que aceita as condições do outro de forma absoluta, sem questionar ou dizer o que sente (ou sente falta). Ela continuará assim, a menos que você tome consciência da sua situação e se adeque. Use de uma estratégia muito simples: a retirada. Saia do relacionamento, expondo os motivos, e dê uma basta nisso. Em seguida espere, não pergunte, não peça desculpas, não corra atrás. Caso ela retorne, seja um pouco frio, mas disposto a conversar. Se ela quiser uma chance, dê, mas com prazo determinado (ex.: se eu sentir que tá tudo do mesmo jeito, em algum momento, é o fim.). Se nada der certo, se ela aceitar bem o fim ou ficar feliz, esqueça. Demora, dói e é complicado, mas é como uma cirurgia. A recuperação é difícil, mas a intenção de melhora é mais importante do que o problema inicial.

    • Eu preciso de ajuda minha namorada é religiosa….
      ela faz joguinhos comigo. ….tem múltiplas personalidades….fala coisas pros outros e se eu pergunto a respeito ela fala que nunca aconteceu. .
      .ela tentou beijar minha irmã e falou que sentia algo forte por ela…Minha irmã me contou. …eu fui falar com ela pra tirar satisfação…..e ela jura que não fez mas eu sei que ela está mentindo. ….é humilhante. …..sabe ela podia ter feito isso con qualquer outro cara mas tinha que ser com a minha irmã. …..cara sinto insuficiência como se eu não fosse o bastante. …….ela mente pra mim é diferente quando não estou por perto…….ela vai embora da minha cidade……e eu terminei com ela hj……e o pior de tudo é que ela fez eu me apaixonar por ela…..mas nunca foi real ela brinca com os meus sentimentos. ….eu me acabei chorando. ….não sei quem ela é. ….

      ela é testemunha de jeová…….mas eu não sou….não acredito nas mesmas coisas que ela…….
      eu já falei que não queria falar de religião com ela Pq íamos brigar mas eu não gosto de ficar de mal com ela…….ela nem podia namorar com alguém que não fosse da religião dela……mas ela não me respeita fica falando que o q ela acredita é a verdade e é verdade pra mim também…..mas não! !…….eu não vou pra religião dela…..ela é louca…..mas eu não sei se vou conseguir esquecer dela…..Por favor me ajuda eu imploro!!!!

      • Caro Vitor, estou passando por desespero igual ao seu, talvez o meu seja pior, talvez não seja, recomendo que você ore, não precisa seguir a religião dela, ore da sua maneira, mas peça ajuda a Deus sim, Ele irá diminuir sua dor se você orar com fé verdadeira (eu não sou religioso).

        No meu caso eu tive que apelar também ao alcoolismo, as orações funcionam com o espirito, mas a carne é fraca… a fraqueza da minha carne eu trato com álcool, infelizmente.

        Sofro feito um cão sarnento e abandonado por quem não dá a mínima por mim, e quer saber o pior? ela é garota de programa, até isso eu aguento, eu a amo profundamente, é algo insano.

        Alguns dizem que isso é falta de amor próprio, as vezes não é, eu sempre me cuidei e tive vida emocional tranquila, mas nunca senti algo tão forte assim, o que sinto por ela é avassalador, é um amor extremamente forte e profundo, já pensei em me matar e antes eu ria ao ouvir isso, é algo muito mais forte do que eu.

        Acho que é assim que você se sente.

        Recomendo calma, tente segurar a dor aos poucos (ela vai e vem, eu sei) tente viver um dia de cada vez, tente ocupar seu tempo com algum trabalho braçal, ou exercícios físicos, ore muito, e beba também (no meu caso ajudou).

        Quanto a pessoa amada, vá levando e tente não sufoca-la tanto, coloque uma meta – procure essa pessoa somente uma vez a cada 15 dias, no começo isso é muito difícil pois queremos VIVER O RESTO DA VIDA com essa pessoa, mas tente. No meu caso eu consegui me afastar por 30 dias da minha prostituta amada, e isso surtiu bons efeitos, pois ela pensou que tinha me perdido.

        Dê tempo ao tempo e fique por perto, ela pode mudar daqui a um ou dois anos, ela pode mudar pra melhor e tudo dará certo, ou ela pode mudar pra pior, até lá você terá feito a sua parte, e quem sabe sua dor seja menor, mas não desista de uma hora pra outra.

  25. Olá…
    to num relacionamento a 6 meses, mas desde primeiro mês de namoro minha namorada sempre faz cobranças que não dou carinho e atenção que ela precisa … nos últimos meses me senti sufocado e incapaz de faze la feliz, mas no fundo eu sei que a amo, mas parece que tudo que faço sempre pouco e cada vez que faço as cobranças continuam ! eu preciso que você cuida de mim me da carinho e atenção sempre na mesma tecla. acontece com tantas cobranças acontece algo ao contrario do que deveria, sinto me afastando dela , não que não amo mas é como se eu precisasse respirar um pouco entendem! mas é ai que ta… as cobranças se multiplicam e vai virando uma bola de neve! não sei direito o fazer, ela diz que me ama demais.

  26. Minha amiga vc que q ele seja mais claro ainda como eu queria uma mulher dessa na minha vida eu estava em um relacionamento fiz tudo errado dei atenção me dediquei dei a preferência não lhe faltei com a verdade qdo podia levava café na cama não prometi o que não tinha em troca recebi frieza indiferença sem falar no sexos que virou palavra proibida

  27. olha uma coisa que vou falar e que não queria acreditar, mais hj sei que é verdade, já namorei com muitas mulheres todas, eu disse todas, que eu tratei mal são apaixonadas por mim até hj, não podem me ver que ficam loucas, quando resolvi mudar levar um comportamento adulto ser aquele homem que honra a namorada que tem em casa tratar bem dar presentes caros abraçar beijar saber se está bem levar em lugares de alto nível restaurantes shoppings e motéis caros onde muitas mulheres queriam estar, o que aconteceu, ? nenhuma dessas me trataram bem, foram falsas mentirosas e sem caráter, e ainda depois de terminar ainda falaram mau de mim, por isso que eu agora sou assim. quer namorar comigo vai ter que me aceitar do jeito mais básico de ser nada de estravaganvia, nada de muito carinho nhe nhe nhe, até por que por mais que uma pessoa diga que te ama vc só vai saber se realmente ela te ama quando vc estiver numa cama precisando que ela troque uma fralda sua, fora isso é muito fácil falar que ama alguém, muito gente vai discordar mais a realidade é essa a palavra amor é tão falada quanto qualquer palavrão hj em dia. a pessoa que que me falar eu te amo tem 98 % de estar sendo enganada por ela mesma e não por mim, pois eu não me engano mais com isso.

    • Renato parabéns! é isso mesmo, pura vdd, ja fiz isso, tratei uma bendita jovem com tudo de primeira, tomei um pé na bunda se aviso prévio e ainda inventou uma historia la pra familia pra sair por cima etc, concordo com vc em tudo, os cafajestes é que pegam, inclusive essa minha ex, dai fui ver quem era, era um carinha estilo latino bonezinho virado para trás e tinha 157 nas costas etc , esse era o cara.

      • Vdd estou passando por esse momento por mais que queremos esta perto dar atençao ela nao ta nem ai. Agora vou valorizar a pessoa que sou e da valor a quem realmente metece sem muita melaçao e apego.

  28. Comentário: se ela mentiu pra vc uma vez você acredita que ela não vai fazer outra vez? ou já não fez? muita gente não cai na real, mais quando uma pessoa mente pra enganar outra que está com ela, já está traindo, mentir é trair sim. tem gente que pensa que traição é só quando está com outra pessoa, “amor vou ali” sabendo que vai em outro lugar é traição sim. a pior coisa que existe no mundo é a mentira, a pessoa que olha nos seus olhos e menti é capaz de qualquer coisa.
    Quem menti, trai , rouba, e até mata. mentir pra um desconhecido ou alguém por quem vc não tem vínculo algum é uma situação, e mentir para uma pessoa com quem vc namora e que está de certa forma fazendo parte da sua vida é muito sério. Eu não me preocupo mais em ser feliz ao lado de ninguém. se Deus me der uma pessoa digna amém, se não der amém também, continuo só.

      • Ola ,, eu também passo por isso , gosto e uma pessoa , estamos a 2 anos na relação mas ela me trata com muita indiferença mesmo eu fazendo tudo que posso pra ve-la bem e feliz , porém ela nem , e o que mais desagrada e a aparente falta de sinceridade , pois parece não sentir nada por mim , fico muito triste com isso .será que despreza-la ajudaria na relação , a vez que ela não me procura , normalmente . sempre sou eu …

  29. Meu caro vc esta muito rapido se ela for fria seja o dobro mulher e igual chiclete so gluda quando pisa seja um homen de valor . Simplismente ela ainda gosta de vc mas perdeu interresse . Quamdo ela quise sair e uma hora contraia ela . nao seja muito gludento meu caro . mostre pra ela que vc tem sua vida propia amigos para passar o tempo outro contantos com outras mulheres realmente ela percebeu q vc ta inseguro cm ela pois emtao nunca demonstre todo seu sentimento a uma mulher seja um homen de valor . Um homen de valor nao deicha de fazer algo pra fica em casa com a mulher vai deixa de ir a academia por ela. Ate entao estamos falando de mulheres uma mulher d vdd nao vai da valor a vc desse jeito entao mostre q vc tem sua vida . Q nao esta em maos dela abraço ..

  30. Namoro há 5 meses e sofro com mesmo problema da atenção. Tenho tentado deixar de me importar tanto com ela. Ta dando certo. Me ocupo mais com minhas atividades, não largo mais tudo que eu estiver fazendo pra ficar com ela de jeito nenhum. E por último, deixei de por minha esperança nela. Esperança de que ela vai me dar tudo aquilo que sinto falta. Isso é libertador e acho que pode salvar o relacionamento. Ela está tendo mais espaço e está valorizando mais o nosso tempo juntos. Nem faço mais questão de ter que vê-la todos os dias. Me sentindo um homem de valor. Nem sempre da errado. Esse jogo vai virar. Abraço

  31. Entendo muito bem como é isso. No meu caso é que terminamos um namoro de 7 anos e depois de 8 meses voltamos, porem nesses 8 meses que estivemos afastados ela teve um outro relacionamento. Nesses 7 anos sempre fiz tudo por ela, porem nao via retribuições. voltamos a ficar a 4 meses, porem ela de 1 mes pra ca, continua distante, faço tudo por ela, ligo, mando msg, me preocupo, porem ela nao da a minima, se eu nao mandar msg ou ligar ela fica uma semana sem falar comigo.
    Sei que é mt dificil tratar ela da mesma forma que ela me trata, estou tentando tratar ela da msm forma que ela me trata. Faça isso tambem amigo. Aos poucos a diferença sera notada. E se não mudar, não seja trouxa assim como eu. Mulheres tem os montes e sempre atras de algum cara bacana assim como nós, que de atenção e tudo mais. Sei q na teoria é mt facil, mas so passando por isso, para sentir na pele como é. Não é facil gosta de alguem, sendo que este alguem nao faz nada por voce. O certo é pular fora, mas não é tão simples como parece.
    Entao a dica é. Trate-a assim como ela te trata, pelo menos quando não estao juntos. Quando estiverem juntos, faça desse momento o melhor.
    Boa sorte a nós!

  32. Estranha complexidade, eu entendo tudo o que todos falaram… de desprezo… mas e isso o amar? Qual a graça de fazer algo q nao o deseja como tratar da mesma forma, e muito doloroso vc da seu mundo a alguem q nao se importe, a vida poderia ser um pouco mais facil. Amar e ser amado ja estaria de bom tamanho.
    Acredito q nada mudara vc o desprezando… as coisas tende a piorar o viver uma relacionamento frustado, alguem q nao se pode contar, triste mas e isso, seja forte acredite q em um mundo exista alguem q te queira da mesma forma q vc pode amar. Mas e melhor uma grande dor de uma vez do que vc morrer aos poucos. Forte abraço, boa sorte no amor!

  33. tava 8 meses namorado depois que ela volta com uma amiga dela ela acabou de mim da atencao e comecou a da atencao pra ela pois essa amiga dela sair de um problema agora ela viver na casa da minha namora e acaba me deixando
    eu nao ligo mais eu fico na minha mais ae o que vc achar disso

DEIXE UMA RESPOSTA