Amo minha mulher. Fui traído e estou desesperado.

Conheci minha esposa no trabalho e ela estava no final de outro casamento conturbado. Influenciei ela a se separar e fiquei com ela. Ela trouxe os filhos e muita alegria para minha vida. Aprendi a ama-la e muito. Segurei todas as barras dela. Apesar de ser linda sempre teve problemas em relação a sexo. Mas eu aceitava. Compramos uma casa juntos, investi meu dinheiro e tempo desta casa. Faz pouco que nos mudamos. Agora estou em dificuldades financeiras por causa da casa. Sempre a amei muito. E faz mais de um mês ela arrumou um amante e esta apaixonada por ele. O relacionamento deles não parece ter futuro nenhum pois tem sua família. Mesmo assim ela esta apaixonada por outro homem, eu descobri e ela ameaça se separar de mim. Está muito difícil a situação. Não sou jovem, nem tenho poses nem beleza. Minha esposa é linda. Se perde-la não o que vou fazer. Não sei o quanto tempo vou aguentar a divisão dela. Percebo que ela mais amorosa para ele. Tenho medo deste triângulo. Não sei mais viver sozinho. Alguém me da uma dica por favor.

10 Comentários

  • Amiga 16 de fevereiro de 2017

    Amigo, primeiro esse seus desespero todo tem a ver com sua baixa auto estima. Tem medo de ser deixado e não conseguir encontrar outra pessoa. Acredito que a Ama porém amor não pode ser unilateral. Seu amor sozinho não segura relacionamento. De nada adianta dar.mundos e fundos a alguém que está com a cabeça em outra pessoa. Você não merece isso. Se valorize. Ela pode ser linda, mas não nasceu pra ser monogâmica. É isso que quer? Viver de sobras? Ninguém é tão bom nessa vida, nem insubstituível. Nem ela. Ficar num relacionamento nesse desespero todo que está por estar sendo traído, não vale a pena. Ou aceita um relacionamento aberto, e conversa com ela…Ou deixa ela ir. Só não sofra por não tomar decisão alguma.

    Resposta
  • Rubinho Cavalcante 16 de fevereiro de 2017

    Meu amigo que situação mais não fique aflito, isso é normal em qualquer relacionamento, talvez o que esteja faltando entre vocês é uma boa comunicação, então converse com ela e seja franco e espontaneamente, afinal tudo na vida de um casal deve ser compartilhado, e sempre não esquecendo do inicio onde prometemos ser fiel na saúde e na doença, e sempre vai aparecer um diabinho querendo atrapalhar com conversas bonitas, não desista e desejo a você sabedoria e boa sorte!!!

    Resposta
  • fuiali 16 de fevereiro de 2017

    Oi…fatos da vida…mais a procura dela por este amante, é devido a algo que vc deixou de proporcionar a ela…ninguém vai atras daquilo que está faltando…acredito eu que ela já perdeu o interesse por vc…ainda que a futura relação não dê fruto…mais é o momento dela sentir o que deseja fazer… ainda que vc não tenha a beleza e nem muito recursos…existem mulheres que não liga “MUITO” para este fato no primeiro momento…então se ela quiser ir…abre as portas e deixa o passarinho bater asas e voar…uma hora ele sente saudade de casa e pensa em voltar…enquanto isso vc se valorize para este dia…e dê oportunidade para outras chegarem na sua vida…

    Resposta
  • Pretty 16 de fevereiro de 2017

    Que situação, nao aceite isso, é humilhação demais, vai viver sua vida e deixe ela curtir essa paixão sem futuro.

    Resposta
  • Fábio 16 de fevereiro de 2017

    Primeiramente, eu penso que você precisa trabalhar a sua alto estima…e a sua mulher já veio de um relacionamento conturbado, então provavelmente o problema era ela. É duro te falar isso depois de toda a vida que tiveram, mas você precisa se separar dela para reconstruir a sua vida ! Jamais continue nesse relacionamento…. só ira lhe fazer mal ! O inicio vai ser difícil, mas você precisa conhecer outras pessoas….se apegar à amigos, família e igreja (principalmente essa última, vai lhe ajudar demais fazer novas amizades lá).

    Resposta
  • Conselheiro profissional 16 de fevereiro de 2017

    Veja a situação:
    – Ela traiu o marido com vc, e repete a mesma estrofe da música, traindo vc com outro cara.
    Isso é da índole dela.
    Ela é traíra e ponto final.
    Se ela te largar pra ficar com o outro, este seguramente vai ser o próximo corno dela.
    Isso é um fato.
    O outro meu caro, é que esse lance de querer ficar com mulher bonita dá nisso.
    Se vc não for bonito e rico, dificilmente uma gata vai te querer.
    Aprenda a gostar de mulheres não tão bonitas.
    Pelo que vi, o que mais importa pra vc é a beleza exterior, pois a interior, claramente vc não consegue enxergar nas mulheres.
    O seu exemplo prova isso.
    Existem nas redes sociais e nos sites de relacionamentos, tanta mulher legal, íntegra, batalhadora e disponível e vc se prendendo a uma que não te quer?
    Pense nisso.
    Como os colegas aqui disseram.
    Aprenda a elevar a sua autoestima (esta é a grafia correta pessoal).

    Resposta
  • Alerta 18 de fevereiro de 2017

    Você é o tipico mala que nao amou uma pessoa mas se iludiu com beleza e juventudr. Talvez existissem “n” mulheres que te fariam feliz mas vc so se satisfez com quem tinha um padrao que voce considerava uma vitoria ter do seu lado. É sempre assim. Os seres humanos podem viver bons relacionamentos mas preferem se iludir com falsos trofeus. Digo isto pois tenho paixao por uma pessoa
    Esta pessoa tem beleza, extroversao e uma carreira interessante. Nao se iluda. Voce nunca gostou desta mulher e sim da imagem que ela te transmite. Por isso a maioria das relacoes nao resiste. As pessoas constroem idolos no coracao. Mas estes idolos nao sao senao seres falhos como voce. Uma hora podem SIM cansarem e abandonarem os outros. Quanto à minha paixao, nao pretendo revelar ao ser humano em questao. Sei que é uma ilusao com imagens tao grande como foi a sua.

    Resposta
  • Carlos Emanuel 6 de abril de 2017

    Aceite ela com outro e quem sabe as coisas não melhore, já passei por isso e durante nossas transas falava da situação e gozavamos muito, e pronto quando o casal se acerta na cama, o resto se encaixa, mas quando o casal não se dá bem na cama não há dinheiro que salve!

    Resposta
  • Marry 2 de julho de 2017

    Normalmente pensamos que apenas mulher passa por essas perturbações, homens também. O que se deve tentar fazer é conversar e tentarem se libertar, se ela quer viver esse momento, deixa ela seguir, se você a ama como diz, amar também significa soktar , libertar, ” tirar o time de campo”. Por mais que seja difícil, e se for apenas questão momentânea dela, uma hora vai cair na realidade e perceber o seu real valor, e por ter deixado ela ir, vai te vê com outros olhos, vendo o tão bom e generoso você foi. E se quiser retornarem, e você disponível, aceite só se for de coração, nada de voltar e ficar passando os acontecidos do passada na cara da pessoa, e nem tão pouco ficar ouvindo conversas de terceiros, pois se o caminho tomado por vocês, foi concordado, não interessa ninguém ficar infernizando. Estamos evoluindo, e temos também que amadurecer a mente, as vezes erramos para acordar, e também para vê que isso não acontece apenas com os outros.

    Resposta
  • MORFEU 24 de maio de 2018

    É triste mas vc já era pra ela. Enquanto vc foi útil ela ficou. Apareceu um macho melhor. Se vc der sorte ela não vai levar tudo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *