Amo minha esposa, mas ela não gosta de sexo

Sou casado a 32 anos, tenho 58 anos, ela 53 anos. Vivemos muito bem, nos damos muito bem também, entretanto, ela não gosta de sexo, nossas transas acontecem uma ou duas vezes por semana, no máximo, quando por diversas vezes, ficamos mais de 15 dias sem transar. Ela alega cansaço, preocupações, e até admite que deixa a desejar. Conheci uma pessoa, também casada, que vive o mesmo problema com seu marido, e pudemos realizar nossas fantasias, descobrimos coisas incríveis, e saímos as vezes. Na verdade, eu gostaria que minha esposa acordasse, e me realizasse como homem, como marido. Já tentei de tudo, comprei roupas em sexy shops, gosto que ela se vista de forma sensual, para que ela se sinta sexy também, mas ela não avança. Não sei mais o que fazer

16 Comentários

  • Casado Tocantins 24 de janeiro de 2019

    Muitos casamentos vivendo assim amigão…e não busca solução. Casamento sem sexo é péssimo. Continue tentando com sua esposa

    Resposta
  • Jeanny 24 de janeiro de 2019

    Ah sim, você já a está traindo… Lindo isso né!
    Já pensão que o problema pode ser com você e por isso ela não quer mais sexo? Vai que você é um mongão que não se toca de que tem que fazer as preliminares direitinho pra acender sua mulher, tratá-la com carinho, das um chamegos no ouvido… Você tbm pode ser um porcão né, não lavar esse seu pau direito, pode estar com cheio de peixe podre e cheio de sebo branco e daí como ela vai querer transar? Se arruma, lava tudo nos mínimos detalhes, use um bom perfume e uma roupa legal para estar com sua esposa e não cueca freada e camiseta de político. É broxante pra mulher tbm sabe…
    Tenha uma conversa sincera com ela, mais se toque porque o problema pode ser você. Muitos homens só querem que a mulher o satisfaça, mas não fazem nada para satisfazê-las começando pelos cuidados básicos com a higiene.

    Resposta
    • Bárbara 24 de janeiro de 2019

      Jeanny acho que é mais a questão do caráter mesmo. 32 anos de casado e tentando achar motivos assim tão fúteis para trair? A mulher ainda transa 2 vezes por semana… que ridículo! É como disseram abaixo velho nojento!!! Tomara mesmo que o marido da sua amante descubra e te dê um pau e outro nela vadiadinha. Nossa, ser amante de velho? Que nojo!!!
      A mulher já não se sujeita a animar-se com o sexo porque aos poucos já está descobrindo quem verdadeiramente o asco do marido é.

    • DR.VOUYER 24 de janeiro de 2019

      vc apelou o cara nao falou nada disso, relatou dois problemas uma que a mulher dele nao quer sexo e a outra que quer, sem tem pau sujo,se eh porcao ou nao, fato É que alguem nao ta se importando com isso caso seja isso….ha outros sintomas nessa idade que deve ser apreciado, paciencia se ha sentimento, o que gera uma controversia por sair ja com outra o que sempre É uma pena em nao resolver seus problemas, o que parece ser mais facil para hm

  • Aleh 24 de janeiro de 2019

    Vc é um canalha, só está arrumando uma desculpa para trair sua esposa, alias essa mulher deve ser muito mal comida, mulher bem servida na cama sempre vai querer mais. Tomara que o marido dessa sua amante descubra e dê um cacete em vc e nessa vadia que vc ta pegando.

    Resposta
  • Ana 24 de janeiro de 2019

    Encontrar uma esposa que mantenha alto nível de interesse pelo sexo, após 32 anos de casado, é uma raridade, estou para conhecer alguma e adianto que mesmo a sua que transa 2 vezes por semana, está muito acima da média. Triste saber que você tenha uma postura tão rasa nesse seu relacionamento, colocando as suas vontades sexuais a frente de toda história de vida que vc teve ao seu lado. Uma mulher que dedicou 32 anos, te apoiando, sendo dedicada em muitos aspectos, mas que só não consegue mais lhe entregar mais da sua energia sexual e vc como um cachorro no cio, corre atrás da primeira buce…. que aparece e que lhe corresponde.

    Resposta
  • Sei lá 24 de janeiro de 2019

    O jeito desse cara é: corta o pinto.
    Pronto.

    Resposta
  • Mr. Cruzzetta 25 de janeiro de 2019

    Só acho o seguinte:
    Se o cara trai, é problema dele.
    Se o cara não trai, é problema dele também.
    E quem fica bravinho com a história de traição do outro, é pq tá a fim de fazer e não faz!!!!
    SIM!!! DEIXEM DE SEREM HIPÓCRITAS!
    E quanto à quem fez a confissão: Se vc tá preparado pra consequências, então faça como quiser!
    Quanto à sua esposa, ela (talvez) apenas não curta tanto assim o sexo. Ou não tanto com vc.
    Não creio que sejamos feitos para ficar com alguém por 30 anos…
    É um saco! E quem diz que é lindo, é pq ainda não sabe de PORRA nenhuma na vida!!!!
    Bom final de semana à todos!

    Resposta
  • Verdadeira 25 de janeiro de 2019

    Gente e eu aqui com 25 anos de idade, com um marido de 32 anos que mal me toca!!!
    Que coisa

    Resposta
  • Célia 25 de fevereiro de 2019

    Aqui em casa é ao contrário, ele é que não gosta de sexo. As vezes que fazemos é tão ruim , goza muito rápido (dura só 3 minutos) e eu sempre fico na mão, eu tenho que me satisfazer sozinha. Eu já conversei várias vezes mas ele não muda. É muito triste, me sinto um lixo as vezes.

    Resposta
    • Vitor 13 de março de 2019

      Célia, tente praticar ao menos duas vezes no mesmo dia. Quem sabe ele se controla.

  • Mr.Tristeza 27 de fevereiro de 2019

    32 anos de casado e vc ainda que comer essa veia?! Vá a ….

    Resposta
  • Isadora 17 de março de 2019

    Não existe mulher que não gosta de sexo, o que existe é homem borracha fraca, que não é capaz de fazer uma mulher gozar gostoso..esse é vc

    Resposta
  • Lu 11 de abril de 2019

    Com 32 anos de casamento e sua mulher está de dando 2x na semana vc tem que glorificar de pé, acho que vc deve ser daqueles tipos de homens que só quer meter e gozar sem antes fazer uma boa preliminar, a mulher na menopausa fica mais seca e precisa de mais estímulos, e vc com preguiça vai procurar coisa nova na rua, isso não vai melhorar seu casamento nem resolver o seu problema, pode ter certeza que se ela achar um novinho que faz um bom sexo oral ela vai adorar e querer todo dia!

    Resposta
  • José 29 de abril de 2019

    Se minha mulher desse duas por semana comigo eu já estaria feliz!

    Resposta
  • Matheus 23 de julho de 2019

    Tenho 39 anos , minha mulher tem 35, somos casados 10 anos e uma coisa posso dizer , sexo 1 as vezes 2 por semana e muitas vezes 15 em 15 dias, faço de tudo para deixa-la excitada agrado temos boas condições financeiras. já estou pensando em pagar por sexo pq a pior coisa para um homem é você acender o fogo e a tua mulher jogar água fria (hoje não amor) estou com etc etc etc…

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *