Amo meu namorado, mas não me sinto valorizada

Eu e meu namorado estamos juntos quase 6 meses, tenho 18 e ele 19, sei que é pouco tempo, mas ele diz que me ama, tds os dias ele sai para trabalhar e me dá bom dia, sempre que pode conversa comigo o dia td, nos vemos tds os finais de semana, quando a gente briga ele chora, eu também fico mal, tipo até ai tudo bem, mas tipo, faço faculdade de Eng. Civil ele é montador de móveis, minha família não suporta a ideia de que eu namoro com ele, ele quase nunca tem dinheiro, não me dá presentes, coisas que tds as garotas ganham dos namorados, ele fica muito mal por isso, diz que é porque ajuda muito em casa, mas que se pudesse me daria td. Eu amo ele, fico um pouco mal porque queria ser agradada, ganhar flores essas coisas, até porque ele é meu primeiro namorado, jah até pensei em terminar por isso. Amo ele, mas não me sinto valorizada. Não sei o que pensar me ajudem .

Etiquetas
não sou valorizada

4 Comentários

  1. Bom, acho que ele realmente te ama e te valoriza. Por outro lado, você tem de ser mais compreensiva em relação a situacao atual dele. Pode ser que mais para frente, ele mude. Outra coisa, é muito bom quando a família apoia.. mas você deve sempre lembrar que se te faz feliz, continue investindo. Boa sorte

  2. Minha querida,

    Eu acho que ele te valoriza,sim. Acho que te ama também. Quando um homem chora 90% das vezes, chora de coração. Estás a tirar um curso de Engenharia civil e ele tem um trabalho modesto. Mas o dinheiro, estatuto, beleza, não trás felicidade a ninguém.
    Hoje ele pode não te dar presentes, mas amanhã poderá conseguir dar. Hoje ele pode não te dar presentes, mas da-te amor. E acredita, isso é o mais importante.
    O dinheiro ajuda, sim, ajuda muito. Mas se um dia vocês chegarem a viver juntos, as coisas serão diferentes. E ele tem sempre a oportunidade de arranjar um trabalho melhor, ganhar mais. Ninguém sabe o que será o futuro.

    Mas o meu conselho é: agarra esse homem e ama-o com todo o teu coração. Luta por ele independentemente dos teus pais estarem a favor ou contra. Não são os teus pais que devem escolher um namorado para ti, és tu!

    Não desistas. Se ele é boa pessoa não desistas dele. Dar presente não é valorizar. Valorizar é dar amor, carinho e atenção.

  3. Entendo que você é uma garota romântica, mulheres românticas gostam de ganhar flores e presentes.quem não gosta? Eu adoro. Ele poderia te dar um presente mais em conta, planejar melhor a vida financeira dele, ou mesmo fazer algo simbólico e romântico para te dar. Acho que você está certa sim, quando o homem valoriza uma mulher, ele a faz sentir valorizada. Mas sabe o que vai pesar mais no futuro? a diferença de escolaridade, se você está na universidade e ele não e ele nem tem vontade ou se esforça para ter o mesmo nível que você ou prosperar no futuro, não vale a pena investir nesse relacionamento. Todo mundo que conheço que manteve relacionamento com pessoas com nível escolar diferente, ou foram infelizes ou não deu certo porque as diferenças são muito difíceis de lidar.

  4. Ele parece te amar, mas infelizmente não tem condições financeiras de te dar o que você quer. Mas olha: nem todos os agrados são caros. Se você está realmente insatisfeita com isso, fale com ele que quer mais demonstrações de carinho, além do habitual. Não precisa ser um buquê enorme de flores, roupas caras, jóias, necessariamente, certo? Pode ser uma carta, algo feito a mão, alguma comida que você goste, para tudo tem um jeito! Se está insatisfeita, converse com ele, diga que entende a situação dele, mas que (involuntariamente) espera um pouquinho mais, e dê essas dicas e espere o que ele vai fazer.
    Também passo por isso, sempre falo a meu namorado que quero mais demonstrações de carinho, e ele vem mudando aos pouquinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar