Amo meu namorado mas gosto de meu amigo

Namoro há 3 anos e sou apaixonada pelo meu namorado, nunca tinha gostado de outra pessoa durante o nosso relacionamento, mas há uns 4 meses fiz um novo amigo no teatro e sem intenção nenhuma acabei gostando dele, e o pior, ele se apaixonou por mim, acabei mexendo uns pauzinhos e entrei em uma cena que ele teria que me beijar, nós levamos pelo momento e acabamos ficando outras vezes, eu nunca tinha traído meu namorado, e eu me sinto mal por estar enganando ele, mas não quero terminar e nem parar de ficar com meu amigo, eu já falei para o meu amigo que não vou deixar meu namorado, e que ele deveria se afastar de mim, mas ele está apaixonado e diz que não pode viver sem mim.
Porém eu amo meu namorado e não posso viver sem ELE
Estou desesperada, se meu namorado descobrir vai ficar tão dececionado

Ler
Estou tendo um caso com um homem casado, será que vale a pena?

4 Comentários

  1. E acontece outro tipo de coisa com mulher que faz teatro e é comprometida? Se souber de alguma, me conte. Acho que seu namorado não tinha a menor obrigação de confiar. Se ele for esperto, já deve ter dado crises de ciúme por causa disso, e é lógico que você o chantageou sugerindo que sentir esse tipo de ciúme é coisa de homem careta que não consegue aceitar uma mulher livre, moderna.

    Então, se você valoriza mesmo esse cara, entenda que você o está sacaneando e que tudo tem consequências, é questão de tempo. O homem não precisa nem saber que está sendo traído, mas aquele 1% de dúvida que com o passar dos anos causam 100% de estrago terá sido culpa sua.

  2. Ser humano não respeita nem valoriza mais seu parceiro. Se têm dúvida o correto é terminar para ver o que realmente sente. Usar uma aliança no dedo e mexer uns pauzinhos para beijar outro é muita sacanagem, coisa vergonhosa de alguém sem caráter. Imagina um dia seu namorado indo no teatro te encontrar e as pessoas olhando e pensando: la vai o corno. Agora se o ama (o que não acredito) imagina a situação inversa: ele beijando outra mas continuando com você e as pessoas olhando você pelas costas e dizendo: la vai a corna. Gostaria? Covardia não é legal né. Se quer sair desta situação com dignidade termine com ele e conte tudo. Vai sofrer mas vai dormir tranquila.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar