Amo meu namorado, mas a ex dele não nos deixa em paz

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Comecei a namorar já faz 3 meses, e eu nunca tinha sentido isso antes, eu realmente gosto dele, sempre fui chata para relacionamento, mas com ele quero muito que de certo. Bom assim que assumimos relacionamento sério eu sinto que a ex dele começou a se mostrar mais nas redes sociais dele, sempre comentando em uma foto que ela sabe que tem a ver com um gosto em comum entre eles. Já falei com ele sobre, mas ele disse que não era nada de mais e me jurou que não sente falta dela, só que piorou e ultimamente até nas redes sociais da mãe dele ela aparece, e sinto que elas tem muito carinho uma pela outra e isso me faz sentir uma intrusa. Eu tento não parecer tão insegura, mas isso me deixa com medo. Ela parece tão mais dentro da família do que eu que é como se a qualquer momento ela pudesse voltar como se nada tivesse acontecido. Não quero ser autoritária com ele e o obrigar a cortar os laços com ela, mas também não quero ela tão presente na vida dele.

3 COMENTÁRIOS

  1. Já parou pra pensar que quem ta queimando a cara é ela com essa atitude, pare de dar ibope pra quem não merece, trabalhe sua insegurança, finja que a criatura não exista, quanto mais vc fala ou reclama, mas ela se faz presente no relacionamento de vc, sua sogra tem o direito de ter amizade com bem entender, cabe vc saber conquistada do seu jeito, deixe a criatura pagando mico sozinha, com o tempo ela cai em si, onde não a platéia não há show.

  2. Não é ser autoritária falar com o boy o lhe incomoda, tudo bem ela fez ou faz parte da vida dele e da família, mas tudo tem que ter LIMITE. Eu sei que você quer que as coisas dêem certo, mas não aceite qualquer situação ou finja que algo não te incomoda para pagar de “””” madura”””, com bastante aspas mesmo pq na minha percepção maturidade não tem haver com isso.

  3. Quer um bom conselho?
    CAI FORA DESSA!
    Isso mesmo. Se afaste, termine. Parece radical, mas veja bem…
    Primeiro: logo se vê que seu namorado ainda tem ela em redes sociais e nem se quer ainda a bloqueou de tudo (deveria!), e por isso ela fica lá chamando atenção e marcando presença pra ele, você e a família dele lembrar que ela existe. Porque se fosse ao contrário, (no caso, ela bloqueada) estaria sem graça nenhuma pra aprontar as coisas. Muita falta de consideração da parte dele, pois ela já deveria não mais existir nessas coisas pra ele.
    Segundo: a mãe dele e família em geral fica de consideração dela. Isso é chato. Ex é ex passou, acabou, morreu. Vai ser horrível um belo dia você aparecer na casa do seu namorado e ela está lá de papinho com ele e sua sogra porque é querida por ela. Então, infelizmente é melhor evitar esse tipo de raiva, vai por mim.
    Arrume um cara cujo o envolvimento com a ex seja nulo, e a família dele também. Você terá menos dores de cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here