COMPARTILHAR
problemas familiares

Me separei no inicio do ano passado, tenho um filho e conheci uma homem foi amor a primeira vista, ele tem uma filha não entendo essa relação a menina tem 6 anos tem ciumes do pai só quer dormir com ele na mesma cama, no inicio tudo era uma maravilha ele ficava mais comigo e agora já faz 9 meses que estamos juntos a menina e arredia tem dias que chega na minha casa e não fala comigo e quando falo algo ele nunca diz que estou certa e as vezes sinto um pouquinho de ciumes, não sei lidar com isso para mim está difícil mas eu o amo!
Por favor me ajudem,tem dias que nem suporto olhar para criança ainda bem que ela não mora com a gente! o que faço por favor me falem algo to meia desesperada, estou com ciumes da filha dele!

25 COMENTÁRIOS

  1. Ola, ja tive um relacionamento parecido, meu ex tinha uma filha de 20 anos e ela as vezes jogava indireta pra mim mas eu nunca rebatia porque meu namorado dizia que eu era quem implicava com a filha dele, ele nunca concordava com as coisas que eu dizia.. Sempre apoiava tudo que a filha falava, ate se ela me contrariasse ele nao me defendia e se eu comentava com ele.. Ele dizia que eu estava de implicancia com a menina.. Pois bem.. Namoramos um ano e sete meses e tudo acabou por causa da filha dele.. Nao sei se hoje ele percebe, mas tudo que. Ele fazia era pra filha dele e isso me angustiava tanto qie eu acabei fazendo o pior! O trai, me arrependi, mas ele soube e terminou comigo! Eu o amava mas eu era seu segundo plano.. Primeiro era a filha dele, cuidado com esse tipo de relacionamento pois se vierem a casar as coisas so tenderao a piorar.. A filha dele antes morava c a mae.. Quando começamos a namorar ela veio morar com o pai prq a mae havia acabado se se casar e a menina estava interferindo no relacionamento dela.. Assim como ela fez com o meu ate acabar!

    • Incrível como os homens não querem ver essas coisas. Enfim a perda foi dele, então que fique lá com a belezoca da ‘bebezinha’ dele. Creia, ela vai continuar a ‘capá-lo’ tanto quanto ele permitir. E depois ela vai arrumar uns namorados e tratar o pai feito um lixo. Mas aí ele estará já com mais idade, e mais ‘sambado’, e vai ter que desembolsar muita grana se quiser ter uma parceira!…

  2. Deverá ‘domar’ a menininha sem que o pai perceba! Ela não a respeita? Pois bem, ignore-a às vezes. Passe por ela e não a olhe. Vá à geladeira, apanhe uma fruta e não ofereça. Se ela pedir, diga: ‘esteja à vontade, a geladeira é ali, querida.’ Mas não demonstre raiva, apenas que ela deve saber o lugar dela e que não será tratada como um bebezinho minado. Passados dois minutos diga a ela: ‘você hoje está muito lindinha!’ Ela ‘cairá’ e pensará: reino novamente!
    Engano. Largue-a sozinha por alí e vá ouvir uma musica como se nada existisse além dessa música e como se de fato não a tivesse elogiado, ou que o tivesse feito apenas para passar o tempo com algo de somenos.
    Ela vai reagir. Prepare-se. Fará pirraças ou biquinhos, reclamará ao ‘papaizinho’, etc. Resista e por isso não a ofenda, pois ela jamais poderá provar que você agiu desacertadamente.
    Deixe o pai dela ‘de fora’ disso. Agora é ‘entre mulheres’! Uma pirralhinha não vai exercer poderes sobre você assim tão facilmente apenas porque pensa que pode ser muito sábia em manhas…
    Ela não quer dar o direito ao pai de viver exceto com ela e com a mãe. Mas ela não tem maturidade alguma para escolher o que quer que seja, tampouco para si mesma. O pai, envolvido emocionalmente com ela, não ‘vê’ isso e, se alertado, não desejará ‘ver’ e juntará antipatias por entender nesse alerta uma crítica maldosa.

  3. aff…tenho dois nteados que moram conosco com o menino de 10 anos não tenho problemas om a menina de 12 é um inferno não gosto dela nem ela de mim por conta disso já nos separamos umas 3 vezes ela é nojenta e birrenta chata e gosta de fazer fofoca pro pai a vó me disse que ela é a culpada da separação dos pais dela de tanto ser fofoqueira e dizer mentira na vez a mãe diz que não quer porque a menina pode fazer a vida dela e do atual marido um inferno que a menina gosta d mentir.se falo alguma coisa o pai diz que eu não gosto da menina e nem me da ouvido se o tempo voltasse eu não me casaria com um homem que tem filhos…..

  4. tel,
    Ela é grandinha. Dá pra ‘espremer’ ela na parede.
    Chame uma conversa com ela, provoque que ela fale o que pensa de vc, do pai, dela mesma, etc. Se ela ‘confessar’ alguma maldade, melhor ainda!
    Mas… deixe o seu cel escondido gravando tudo!
    Depois que ela acabar de falar, exiba o cel e diga: que tal ser ‘minha amiga’ agora hã? É pro seu bem, querida…
    Mais, ela deve ter alguns ‘pecadinhos’. Umas fotos dela podem te ajudar muito! Tire algumas, mande pro celular dela…
    Ela vai entender essa ‘bala no seu gatilho’, garanto.

  5. Querida amiga, seja em primeiro lugar inteligente , depois seja paciente , se vc ama ele e quando o conheceu ja sabia que ele tinha uma filha então o seu dever é como uma adulta madura respeita -la e entande-la afinal ela é só uma criança nao uma conconrrente e se vc o ama realmente entao vc deve tentar aproximar de vc tudo oque ele ama inclusive ela , conquistanto o carinho e a admiração da criança . Assim todos ficarão felizes e vc não correrá o risco de perde- lo .

  6. meu marido tem 2 filhas uma tem 15 e a outra 13, ja namoram, ele largou da mae delas para ficar comigo, mais elas nunca aceitou eu tenho ciumes delas, elas nao gosta de mim, o pai delas faz de tudo para elas eu comecei avir trabalhar com ele na empresa dele
    e elas nao aceitaram, elas so querem o pai para elas i eu fico muito angustiada o que devo ffazer

  7. Pricila,
    Antes de mais nada seja cautelosa com tudo. Não fale quase nada perto delas e nem dê conhecimento a elas do que pensa ou do que faz. E se souber que elas andam ‘de fofocas’ perigosas, tome medidas drásticas. Chame-as para um ‘papinho inocente’ e faça-as ‘falar bastante’ sobre vários temas: o namoro, a mãe, o pai, o dinheiro, etc. Só que… grave tudo em oculto no seu celular!… Quando elas acabarem de ‘descer a lenha’ no pai, na vizinha, etc., apenas acene com o seu celular que elas vão entender bem rapidinho!…
    E prepare-se. Elas vão tentar fazer o mesmo, inclusive usando a filmadora do celular, etc., e podem contar à mãe delas. Não importa, você já terá a gravação e ninguém pode desfazer isso.
    Não brigue com o seu companheiro por causa delas. Seja sábia e racional. Ele deve ficar por enquanto ‘de fora’ disso. É ‘de mulher pra mulher’ agora.
    Elas não precisam ‘aceitar’ que você trabalhe com A ou com B. O trabalho é seu, quem desempenha é você, a vaga é sua e a responsabilidade também. Se elas interferirem nisso de modo a comprometer a sua idoneidade, então sim deverá relatar ao pai delas, mas possuindo provas. O homem deu o cargo e você, não elas. Ele confia em você, mas elas podem tentar derrubar isso. Cumpra as suas tarefas com zelo, registrando tudo o que você faz com documentos e cópias xerox dos papéis mais importantes em que você tiver mexido, especialmente os bancários e os que envolvam transações econômicas. E não faça nada no trabalho que o seu companheiro esteja ao par e aprove. Pois se alguém a acusar de algo, terá como provar a sua lealdade.
    Boa sorte!

  8. sou casada meu marido tem uma filha de 7 anos.praticamente todos os dias ele joga na minha cara que ela é tudo de mais importante na vida dele.como assim!!!!!eu faço tudo por ele lavo,passo,cozinho,cuido dele quando esta doente..sou quase uma empregada pra ele.
    quando ela passa o fim de semana com agente nao demora muito ela começa a me provocar pedindo ele voltar para uma outra ex dle iisso me deixa nos nervos…

  9. Homens com filhos é sempre problemas, meu namorido tem 2 filhas elas e mãe jà nos trouxeram muitos problemas que sou eu sei, e alémaniques disso ele ainda tem que pagar 50% do salarions dele pra elas e pra mãe e eu odeio isso tempos que trabalhar como burro pra viver mos bem e dignamente, e uma das filhas dele ainda conta Tudo que se passa n’a minha casa pra mãe inclusive ele tem que fazer os bicos encondido dela quando elas estão n’a nos sa casa que é un fins de semana sim e outro não e ametade das férias, sincèrement não gosto delas nen da mãe,odeio quando estão n’a minha casa, 90% das brigas que temos e por causa ou da mãe!

  10. TB SOFRO DESSE MAL ,JA TENTEI SER AMIGA DA FILHA DO MEU ESPOUSO MAIS ELA E INSUPORTAVEL NEM A MAE DELA QUER ELA ELA MORA COM A MAE DELE E MAE DELE ,ACHA QUE EU DEVO TER RESPONSABILIDADE COM ELA. NUNCA NAO CAIAO NESSA SAIA FORA O MAS RAPIDO DESSE TIPO DE RELACIONAMENTO,ESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE E CIUMES NUNCA PASSARAO POR ISSO,OU ENFRETE E MORRA DE RAIVA SEMPRE COMO EU FASSO ENGULO SAPOS,CERPENTES

    • Nossa clara no meu caso foi assim… a mae não suportou a menina largou com o meu marido ,meu marido não suportou largou com a mae dele, minha sogra não suportou e mandou ela pra gente de volta já faz dois anos ….eu não suporto ela nem falo oi pra não dar intimidade !!!!!! Ela tem 13 anos

  11. acabei de sair de um relacionamento de 2 anos,e fiz um juramento pra mim mesma nunca mais me envolver com homem que tem filho,e o pior ex mulher,sofri muito tentei ate nao aguentar mais se vc ta passando por isso cai fora nao vale a pena

  12. não aguento mas eu preciso de ajudar meu namorado tem uma filha de 5 anos e eu não minto pr niguen eu sinto um pouco de ciúmes dela sim a menina e insuportável a mae dela coloca varias coisas na cabeça dela i isso complica nossa relação sem fala qui a mae dela ainda core atrás do meu namorado não aguento mas isso o que eu faço ??

    • Meu namorado também em uma filha de 4 anos, a filha foi de um fica, a mulher é insuportável eu odeio ela, eu também nao gosto da menina porque me lembra da mae da menina, a mae da menina gosta do meu namorado ela não gosta de mim porque estou com ele, eu também não deixo ele ter contato com a menina, a mae da menina é uma louca e eu não gosto de filha dele. nunca quis arrumar Homem com filho e arranjei. to pensando em terminar

  13. Oi tenho 17 anos e meu namorado tem 22 minha situação e bem complicada namoro a 6 meses e a filha do meu namorado tbm tem seis meses, quando a bb nasceu a ex do meu namorado nao deixava meu namorado ver a filha, depois de um tempo meu namorado insistiu pra pode registra e visita a filha dele a mae da bb deixou mais ela so deixou ele ir por que ele tirou da redes social que estava namorado comigo e falou pra ela q estava solteiro pra ela deixar ele registra e visita a bb, so que eu não sabia o por que ele thinha tirado das redes social e colocou solteiro ele mentiu pra mim, agente terminou passou dois dias e ele pediu pra volta eu amo ele muito eu voltei so que eu não mereço passar essa humilhação, depois q ele passou a conversa com a ex por causa da bb ele me deixa em segundo lugar em tudo,

  14. Comentário:gente me ajude.tenho uma enteada.fico tentando me aproximar dela.ela vem de quinze em quinze ficar com o pai.só que estive falando com ela pra ela ligar mais vezes para o pai,ela me disse que não tem nada pra prova pra ninguém.eu quiz mostra pra ela que minha intençao é união,estou com muita raiva,o que eu faço,ela chegou a me dizer
    que a data do meu aniver,é dia das bruxas,ela esta sendo manipu
    lada gente o qe que eu faço,ela é implicante,e conta tudo para a maē.ela tem 9 anos,o que eu faço

  15. Passo pela mesma situação meu noivo tem uma filha de 4 anos, eu naõ suporto a menina,
    nos amamos , passamos os dias tudo bem mas e só ele falar na menina , ir buscar ela pra passar o fds que começamos a brigar , ele deixa tudo para traz por causa dela ,esqueçe totalmente do mundo , combinamos algo , ele não faz esqueçe , diz q não pode porque esta coma filha .. No começo ela não fazia diferença pra mim , , ai com essas brigas começaram a falar q eu naõ gostava da menina ela e a mãe da menina e a vó , ai de tanto falarem começei a pegar raiva hoje não suporto olhar pra ela , tudo agora ´emotivo de briga quando a menina esta junto , naõ aguento mais isso , e estamos e casamento Marcado
    a mãe da menina fica tentando separar a gente , fala ummonte de mimpr a menina me chinga pra ele , nunca falei um a delas, sendo q ela naõ e flor q se cheire, a mãe da menina mau separou do meu noivo na epoca 2 meses depois ja estava gravida isso q ja tinha uma filha , avó da menina é prostituta , o tio traficante , e ainda mexem com macumba , só que minha familia toda é evmvangelica e a familia do me noivo tambem , e mãe do meu noivo e a vo dele , nos falaram q fizeram trabalho de amarração ele com a menina para atrapalhar a nossa vida, fico pensando nessas coisas naõ sei o q fazer , pq quando ele est a com ela ,naõ me da atenção carinho nada ,naõ ta nem ai .. agora pergunto oq eu faço devo desistir de tudo ?????????

  16. Eu passo por isso, Pois o meu marido tem uma filha do primeiro casamento. e eu achava no início que iria ser super legal, eu tenho um filho ele uma filha, nossa uma família. Mas não foi assim, saímos todos juntos, ela puxa meu marido p frente, senta no meio de nós, só puxa conversa com ele, e hoje não quero mais conviver com a menina, qdo ele a busca de quinze dias, ele leva na mãe dele e fica lá c ela. O que os olhos não veem o coração não sente.

  17. Eu estou no mesmo barco que vcs. Namoro a dois anos e 7 meses. Antes meu namorado não ia ver a criança, ele era afastado dela e o nosso relacionamento era mil maravilhas. Agente não brigava nem se queR discutia. A mãe da criança ficou com raiva de ver eu e meu namorado feliz e colocou na justiça. Agora de 15 em 15 dias ele vai buscar a menina e é um inferno. Meu namorado diz que eu sou egoísta mas a filha dele é muito mimada e faz o que quer e ele sempre protege ela. Quando vou falar o que a criança faz que me deixou chateada ele já vem brigar comigo. Estou pensando em terminar por causa dela.

  18. Infelizmente. Você tem que aceitar que ela é mais importante que você. Filhos sempre vem em primeiro lugar. Um pai ou mãe nunca deve escolher. É claro que o filho(a) vai sentir ciúmes é inevitável. Ponha-se no lugar dela. Nenhuma criança aceita ver pai ou mãe agarrado(a) em outra pessoa. Infelizmente é assim. Ou arranje alguém sem filhos

  19. Infelizmente. Você tem que aceitar que ela é mais importante que você. Filhos sempre vem em primeiro lugar. Um pai ou mãe nunca deve escolher. É claro que o filho(a) vai sentir ciúmes é inevitável. Ponha-se no lugar dela. Nenhuma criança aceita ver pai ou mãe agarrado(a) em outra pessoa. Infelizmente é assim. Ou arranje alguém sem filhos

DEIXE UMA RESPOSTA