Amo ele mas não gosto da filha dele!

Me separei no inicio do ano passado, tenho um filho e conheci uma homem foi amor a primeira vista, ele tem uma filha não entendo essa relação a menina tem 6 anos tem ciumes do pai só quer dormir com ele na mesma cama.
No inicio tudo era uma maravilha ele ficava mais comigo e agora já faz 9 meses que estamos juntos há menina e arredia tem dias que chega na minha casa e não fala comigo e quando falo algo ele nunca diz que estou certa e as vezes sinto um pouquinho de ciumes, não sei lidar com isso para mim está difícil mas eu o amo!
Por favor me ajudem, tem dias que nem suporto olhar para criança ainda bem que ela não mora com a gente! o que faço por favor me falem algo estou meia desesperada, estou com ciumes da filha dele!

Ler
Odeio a filha do meu ex namorado
Etiquetas
enteada filha do namorado odeio enteada

38 Comentários

  1. Ola, játive um relacionamento parecido, meu ex tinha uma filha de 20 anos e ela as vezes jogava indireta para mim mas eu nunca rebatia porque meu namorado dizia que eu era quem implicava com a filha dele, ele nunca concordava com as coisas que eu dizia.. Sempre apoiava tudo que a filha falava, até se ela me contrariasse ele não me defendia e se eu comentava com ele.. Ele dizia que eu estava de implicancia com a menina.. Pois bem.. Namoramos um ano e sete meses e tudo acabou por causa da filha dele.. Não sei se hoje ele percebe, mas tudo que. Ele fazia era para filha dele e isso me angustiava tanto qie eu acabei fazendo o pior! O trai, me arrependi, mas ele soube e terminou comigo! Eu o amava mas eu era seu segundo plano.. Primeiro era a filha dele, cuidado com esse tipo de relacionamento pois se vierem a casar as coisas só tenderao a piorar.. A filha dele antes morava com a mae.. Quando começamos a namorar ela veio morar com o pai prq a mãe havia acabado se se casar e a menina estava interferindo no relacionamento dela.. Assim como ela fez com o meu até acabar!

  2. aff.tenho dois nteados que moram conosco com o menino de 10 anos não tenho problemas om a menina de 12 é um inferno não gosto dela nem ela de mim por conta disso já nos separamos umas 3 vezes ela é nojenta e birrenta chata e gosta de fazer fofoca para o pai a vó me disse que ela é a culpada da separação dos pais dela de tanto ser fofoqueira e dizer mentira na vez a mãe diz que não quer porque a menina pode fazer a vida dela e do atual marido um inferno que a menina gosta de mentir.se falo alguma coisa o pai diz que eu não gosto da menina e nem me da ouvido se o tempo voltasse eu não me casaria com um homem que tem filhos…

  3. Querida amiga, seja em primeiro lugar inteligente, depois seja paciente, se você ama ele e quando o conheceu jásabia que ele tinha uma filha então o seu dever é como uma adulta madura respeita -la e entande-la afinal ela é só uma criança não uma conconrrente e se você o ama realmente então você deve tentar aproximar de você tudo o que ele ama inclusive ela, conquistanto o carinho e a admiração da criança. Assim todos ficarão felizes e você não correrá o risco de perde- lo .

  4. meu marido tem 2 filhas uma tem 15 e a outra 13, jánamoram, ele largou da mãe delas para ficar comigo, mais elas nunca aceitou eu tenho ciumes delas, elas não gosta de mim, o pai delas faz de tudo para elas eu comecei avir trabalhar com ele na empresa dele
    e elas não aceitaram, elas só querem o pai para elas i eu fico muito angustiada o que devo ffazer

  5. sou casada meu marido tem uma filha de 7 anos.praticamente todos os dias ele joga na minha cara que ela é tudo de mais importante na vida dele.como assim!eu faço tudo por ele lavo,passo,cozinho,cuido dele quando esta doente..sou quase uma empregada para ele.
    quando ela passa o fim de semana com agente não demora muito ela começa a me provocar pedindo ele voltar para uma outra ex dle iisso me deixa nos nervos.

  6. Homens com filhos é sempre problemas, meu namorido tem 2 filhas elas e mãe jà nos trouxeram muitos problemas que sou eu sei, e alémaniques disso ele ainda tem que pagar 50% do salarions dele para elas e para mãe e eu odeio isso tempos que trabalhar como burro para viver mos bem e dignamente, e uma das filhas dele ainda conta Tudo que se passa n’a minha casa para mãe inclusive ele tem que fazer os bicos encondido dela quando elas estão n’a nos sa casa que é un fins de semana sim e outro não e ametade das férias, sincèrement não gosto delas nen da mãe,odeio quando estão n’a minha casa, 90% das brigas que temos e por causa ou da mãe!

  7. TB SOFRO DESSE MAL ,JA TENTEI SER AMIGA DA FILHA DO MEU ESPOUSO MAIS ELA E INSUPORTAVEL NEM A MAE DELA QUER ELA ELA MORA COM A MAE DELE E MAE DELE ,ACHA QUE EU DEVO TER RESPONSABILIDADE COM ELA. NUNCA NAO CAIAO NESSA SAIA FORA O MAS RAPIDO DESSE TIPO DE RELACIONAMENTO,ESSAS PESSOAS QUE DIZEM QUE E CIUMES NUNCA PASSARAO POR ISSO,OU ENFRETE E MORRA DE RAIVA SEMPRE COMO EU FASSO ENGULO SAPOS,CERPENTES

  8. acabei de sair de um relacionamento de 2 anos,e fiz um juramento para mim mesma nunca mais me envolver com homem que tem filho,e o pior ex mulher,sofri muito tentei até não aguentar mais se você está passando por isso cai fora não vale a pena

  9. não aguento mas eu preciso de ajudar meu namorado tem uma filha de 5 anos e eu não minto pr niguen eu sinto um pouco de ciúmes dela sim a menina e insuportável a mãe dela coloca varias coisas na cabeça dela i isso complica nossa relação sem fala qui a mãe dela ainda core atrás do meu namorado não aguento mas isso o que eu faço?

  10. Realmente passo por essa situação também jásou casada há um tempo amo ele mais não suporto a filha porque vive me contraindo me jogando contra o pai dela nossa quero morrer de odio

  11. Oi tenho 17 anos e meu namorado tem 22 minha situação e bem complicada namoro a 6 meses e a filha do meu namorado tbm tem seis meses, quando a bebé nasceu a ex do meu namorado não deixava meu namorado ver a filha, depois de um tempo meu namorado insistiu para pode registra e visita a filha dele a mãe da bebé deixou mais ela só deixou ele ir por que ele tirou da redes social que estava namorado comigo e falou para ela que estava solteiro para ela deixar ele registra e visita a bb, só que eu não sabia o por que ele thinha tirado das redes social e colocou solteiro ele mentiu para mim, agente terminou passou dois dias e ele pediu para volta eu amo ele muito eu voltei só que eu não mereço passar essa humilhação, depois que ele passou a conversa com a ex por causa da bebé ele me deixa em segundo lugar em tudo,

  12. Passo pela mesma situação meu noivo tem uma filha de 4 anos, eu naõ suporto a menina,
    nos amamos, passamos os dias tudo bem mas e só ele falar na menina, ir buscar ela para passar o fds que começamos a brigar, ele deixa tudo para traz por causa dela ,esqueçe totalmente do mundo, combinamos algo, ele não faz esqueçe, diz que não pode porque esta coma filha .. No começo ela não fazia diferença para mim, , ai com essas brigas começaram a falar que eu naõ gostava da menina ela e a mãe da menina e a vó, ai de tanto falarem começei a pegar raiva hoje não suporto olhar para ela, tudo agora ´emotivo de briga quando a menina esta junto, naõ aguento mais isso, e estamos e casamento Marcado
    a mãe da menina fica tentando separar a gente, fala ummonte de mimpr a menina me chinga para ele, nunca falei um a delas, sendo que ela naõ e flor que se cheire, a mãe da menina mau separou do meu noivo na epoca 2 meses depois jáestava gravida isso que játinha uma filha, avó da menina é prostituta, o tio traficante, e ainda mexem com macumba, só que minha família toda é evmvangelica e a família do me noivo tambem, e mãe do meu noivo e a vo dele, nos falaram que fizeram trabalho de amarração ele com a menina para atrapalhar a nossa vida, fico pensando nessas coisas naõ sei o que fazer, porque quando ele est a com ela ,naõ me da atenção carinho nada ,naõ está nem ai .. agora pergunto o que eu faço devo desistir de tudo?

  13. Eu passo por isso, Pois o meu marido tem uma filha do primeiro casamento. e eu achava no início que iria ser super legal, eu tenho um filho ele uma filha, nossa uma família. Mas não foi assim, saímos todos juntos, ela puxa meu marido para frente, senta no meio de nós, só puxa conversa com ele, e hoje não quero mais conviver com a menina, quando ele a busca de quinze dias, ele leva na mãe dele e fica lá com ela. O que os olhos não veem o coração não sente.

  14. Eu estou no mesmo barco que vcs. Namoro a dois anos e 7 meses. Antes meu namorado não ia ver a criança, ele era afastado dela e o nosso relacionamento era mil maravilhas. Agente não brigava nem se queR discutia. A mãe da criança ficou com raiva de ver eu e meu namorado feliz e colocou na justiça. Agora de 15 em 15 dias ele vai buscar a menina e é um inferno. Meu namorado diz que eu sou egoísta mas a filha dele é muito mimada e faz o que quer e ele sempre protege ela. Quando vou falar o que a criança faz que me deixou chateada ele já vem brigar comigo. Estou pensando em terminar por causa dela.

  15. Infelizmente. Você tem que aceitar que ela é mais importante que você. Filhos sempre vem em primeiro lugar. Um pai ou mãe nunca deve escolher. É claro que o filho(a) vai sentir ciúmes é inevitável. Ponha-se no lugar dela. Nenhuma criança aceita ver pai ou mãe agarrado(a) em outra pessoa. Infelizmente é assim. Ou arranje alguém sem filhos

  16. Fiquei horrorizada com os comentários. Mulheres extremamente imaturas competindo com crianças. Bonito mesmo seria se seus maridos abandonassem as filhas deles né?! Ficou muito claro que vocês querem abandono afetivo e material.
    Se você se envolve com um homem que já tem filhos tem que saber que não será a pessoa mais importante da vida dele. E vocês tem filhoa tb. Quer dizer que seus machos importam mais que seus filhos? NOJO!

  17. Debora
    Cheguei a simples conclusao, que não da certo, filhos de outros relacionamentos, tanto do dele, como do seu lado. Infelizmente ninguém esta preparado, para tais fatos. Não conheço uma pessoa que convive numa boa com isso.

  18. Namoro um rapaz que tem uma filha de 7 anos, ele sempre se esforça para agradar a mim e a filha.isso é muito bbacana.namorei outros homens que tinha filhos e me dava muito bem com as outras crianças.porem esse meu namorado de aagora..a. filha dele é muito cchata.ele menina muito e a menina é insuportável, fora que a menina é extremamente anti-social.nao gosta de outras pessoas.eu gosto ddele.mas estou implicando com essa mmenina.nao sei o que faço.. .

  19. Tenho 3 enteado, mas o de 7 anos parece uma peste, affs odeio aquele pirralho, mas vocês pensao que eu não coloco aquela coisinha no lugar coloco sim, e conto tudo ao pai e claro como ele sabe como eu sou e conhece as peças que tem ele fica do meu lado, e jádeixei bem claro que não quero os filhos dele na minha ksa, por isso mesmo nunca mais vinheram, não vou deixar essas criancas mal criada destruir meu casamento, antes de tudo minha felicidade, na minha ksa só meus filhos e meu marido, elea ficam em 4 plano.

  20. Meu marido sabe que não gosto dos filhos deles, os meninos são mentirosos, mal educados, espiao ,odeio crianca desse jeito, mas nem por isso eu largo o meu marido e meu marido me larga, ele sabe porque sou bem clara, objetiva, não sou de esconder as coisas, então o melhor a se fazer e conversar colocar tudo em pratos limpo assim ele tambem diz o que não gosta e entramos em um acordo, assim nem eu fico com tedio da cara dele e nem ele ficar pensado besteira

  21. Meu marido tem um
    Filho de 6 anos. Gosto do menino, ele também gosta de mim.. o problema é o pai dele, que só pensa no filho, faz tudo para o filho, nunca comemorou uma data sequer comigo, mas quando é com o filho ele faz mil planos, nunca me deu um presente, pela situação financeira dele estar ruim no momento, mas quando é para o filho ele gasta o que não tem e fica doido atrás do presente. O garoto é um pouco mimado também é tem o gênio e aparência da mãe, o que me faz lembrar dela, a mesma me odeia e meu sentimento a ela é recíproco. Meu marido e ela ficam mandando fotos do filho deles ummpara o outro sempre, e às vezes ela liga para ele resolver problemas da casa dela, de como ligar os eletrônicos lá. meu, eles não são mais casados ela não tem que ficar ligando para ele, aí ele diz q
    Pode ser por causa do filho deles. Quando não é preocupação com o filho é com a mãe do meu marido, depois irmão, cachorro papagaio, por último eu.muitas vezes deixei de comprar coisas para mim para comprar coisas para filho dele até. Cuido do meu marido sempre. Porém eu sou sempre o último plano. deixei de me cuidar, estou com a auto estima baixa e as pessoas não me entendem. eu não sei mais o que fazer. para quem vê é fácil julgar difícil é conviver nessa situação. Estou deprimida e estou querendo separar logo de vez, quem saiba eu poderei ser mais feliz. fui criada por madrasta, entendo o outro lado, mas é muito injusto só o filho e a família dele terem importância. O fim de semana que o filho dele não está ele quer chamar os
    Amigos em casa. estou confusa. queria que alguém me entendesse r não me julgasse
    Como se eu fosse um monstro
    MK

  22. Ahh. e tem mais. quando digo que queria um filho com ele, o mesmo surta e diz que não é momento.quando começamos a namorar ele dizia que queria mais filhos e agora isso?!

  23. Gente é uma situação complicada e difícil de lidar, meu marido tem 3 filhos do primeiro casamento mas só uma mora comigo, ela tem 18 anos é mimada,mandona e manipuladora, sinto que as vezes quer competir a atenção dele comigo e ele faz todas as vontades dela,não gosto muita desta situação mas quando aceitei casar com ele eu sabia que seria assim,então tento focar nas qualidades dela porque apesar de tudo ele é um marido maravilhoso e vale a pena suportar por ele, quando fico chateada com alguma coisa saio um pouco de casa sozinha para respirar (Shopping, casa da mãe.
    enfim) sei que um dia ela casa e vai embora então porque ficar brigando afinal nada é para sempre.

  24. Meu marido tem uma filha de 1 ano e 8 meses, quando nos conhecemos a ex estraga grávida. A tal ex fez o inferno da minha vida e hoje em dia odeio a menina. ele não fala com a ex mais a Irma vive mandando foto e me dá uma raiva, ontem ela fez ligação de vídeo e fiquei com tanta raiva que desliguei o Wi-Fi. Ainda tive que aguentar ele morando na mesma cidade que a ex durante um ano e fazendo visitas regurlamente para filha na casa da ex. E já cheguei um ponto que não aguento mais. Quando a ex vai na casa da mãe levar a menina parece que eu sou a intrusa lá e ela nunca deixou o posto todo mundo paparicando a filha da cobra. Eles se casaram sem se conhecer. Antes todo mundo falava que não gostava da menina e agora está todo mundo amando.

  25. Meu marido tem uma filha de 5 anos.antes era mil maravilhas super antecioso comigo ..Mas quando ela vem para cá quer dormir na cama com ele eu saio pós não suporto ..Se eu estou perto dele ela vem para o colo dele ..Até banhar ela quer está no meio ..Agora que ele sabe que não gosto dela ele mudou comigo em tudo..Ele quer trazer ela para morar com agente ..Quer que eu leve ela para escola e tais ..Sei que não vai dar certo ela é muito mimada e fuchiqueira. .Pensando em me separar

  26. Oi! Me separei a 2 anos, e reencontrei meu primeiro namorado, que não via a 25 anos, foi uma loucura, voltamos,um amor louco, larguei tudo ,mudei de cidade e vim morar com ele, mas nem tudo são flores ele tem uma ” filha”de seis anos e o pior me contou que o motivo do término do casamento foi a traição da esposa e acabou descobrindo que a menina não é filha biológica dele. Mas como ele se apegou a menina não quis tirar o nome dele da menina. Porém agora ele tem uma doença por essa criança, faz todos os gostos e é claro que a mãe da menina a usa o tempo todo. Não vou mentir, não gosto da menina, ela é chata, mimada, mal educada, e ainda traz a presença da mãe para minha casa. Não consigo entender. Só sei que não estou conseguindo levar isso numa boa. Não consigo enxergar a menina como filha dele. E pior eu estava vivendo um conto de fadas que está se transformando num inferno. Estou pensando em voltar para minha cidade é tocar minha vida. Gostaria de uma ajuda.

  27. Isso só piora com o tempo, quando eu comecei a namorar meu ex marido a disgraça tinha 15 anos, e era um grude tão melequento que eu cheguei até a desconfiar. não tinha amigos e queria sair conosco nas baladas e barzinhos, claramente não gostava de mim, tentei conquista-la, mas não deu certo, nunca deu paz ao nosso relacionamento e ele sempre do lado dela.. me separei por causa dela e hoje ela tem 29 anos e ao saber que nós estavamos nos reconciliando começou a fazer inferno de novo. ao ver que ele continuava do lado dela, mesmo estando errada, desisti..

  28. Galera, acho que nem tanto para o mar, nem tanto para a terra. A relação pode ser difícil sim, mais por culpa dos maridos, que não sabem impor limites e dividir atenções. Mas lembrem -se, no fundo não passam de crianças e adolescentes. Eles também enfrentam os fantasmas deles, todo mundo enfrenta as suas próprias guerras. Há casos, e casos. Falar sem saber qual a situação real, é fazer julgamento. E ignorar os próprios sentimentos, também é se desrespeitar.
    Avaliem a situação, se for contornavel, lutem pelo amor do marido, conquistem essas crianças, agora se for algo fora do normal, se preservem, melhor colocar um ponto final, do que perder a saúde.
    Maturidade para avaliar, paciência para prosseguir, se for o caso, e força para seguir um novo rumo, se sua história necessitar.
    Não se sintam culpadas por nada, levem a vida com a leveza que faz bem para a alma, e para o coração.
    Boa sorte.

  29. Olá, tenho 25 anos terminei meu namoro de 3 anos hoje por conta da filha dele de 12 anos. Não foi ciúmes,tenho maturidade o bastante para saber separar cada sentimento, o problema é que a menina me irrita nas mentiras, na desorganização, na preguiça quando é para fazer alguma coisa para a casa ou para o pai dela é reclamando, porém quando é para ir para a rua com as colegas a disposição é inacreditável, inventa até que está doente para não fazer nada. Então assim, eu não vou mentir eu era preguiçosa também na casa de meus pais, porém eu tive uma educação bem severa e sair cedo de casa comecei a me virar, e lá na casa dos meus pais eu tinha irmãs mais velhas que faziam então eu não me sentia na obrigação de fazer, isso nos meus 12 anos. Voltando a separação, ele me ama sempre me provou isso, hoje foi um dia muito difícil, estive pensando muito antes de tomar essa decisão, hoje eu não aguentei e conversei com Ele, pois não aguentava mais ouvir e ver as birras da filha dele, não estava me fazendo Nem, ele ficou no chão assim como Eu, estávamos planejando o casório, ele já havia encomendado as alianças, mas eu achei que seria o melhor momento agora para terminar pois seria mais difícil depois de casados. Então assim, eu fiquei 3 anos esperando um bom relacionamento com ela, tentei, tentei,tentei é não conseguir. Chegamos hoje ao fim.?

  30. Voces falaram de filhos dos pais e se fosse ao contrario? Voces tivessem uma filha chata e seu marido não suportasse ela qual seria a atitude de vcs? Eu tenho uma enteada de 6 ano insuportavel, chata, mimada, egoista, minhas brigas com a mãe dela é sempre por conta dela.. ján aguento mais ..

  31. Não conselho para ninguém ter relacionamento com alguém que tenha filhos de outro casamento, principalmente com a ex companheiro é um demônio, que não aceitou a separação.

  32. Que alivio em saber que não sou a única no pais de Alice, a minha enteada é insuportável, ela manda mensagem para ele dizendo que ele é só dela e que vai ter ciúmes para sempre, ela lig ao dia inteiro para ele se ele não atende ela enche ele de mensagens cobrando um inferno, eu me separei dele por conta desse tipo dela, mas acabamos voltando e a menina que morar com ele, mas eu jádisse que não vou morar com ela, hoje tenho minha casa e ele voltou a morar com a mãe dele e diz que vai alugar uma casa para morar com ela, não queria odiar a menina, visto que eu tenho um filho e ele trata super bem o meu filho, mas não depende mais de mim, játente, mas infelizmente não consigo gostar tudo que ela faz me irrita, estou pensando em abrir mão desse amor por não ter estrutura para aguentar essa menina, o que vocês me orientam?

  33. Passo pela mesma situação, meu marido tem uma filha de 7 anos e o motivo das minhas brigas com o meu marido é o fato de ele nunca repreender a menina quando está errada, da simplesmente faz vergonha quando passeamos, chora por tudo, chora quando o pai não compra o que ela quer, chora para ele ir dormir com ela, chora para ele da banho nela( a menina tem 7 anos) no começo eu gostava muito dela, porém ela ficou insuportável, me chama de fedorenta, olha para mim com raiva, e eu chamava a atenção dela, falava que estava errado a altitude dela e principalmente brigava com meu marido. Chegou ao ponto da mãe dela falar que eu não era nada para ela, que eu não tinha para direito de opinar na vida da filha dela, e agora toda vez que ela vai para casa eu tenho que ver as coisas é me calar.

  34. O quanto vocês estão dispostas a enfrentar a dor para ter uma relação? Se não estão dispostas a construírem algo, c/ o namorado, namorido, marido de vcs, então sejam madura e vão embora. Como pai, tenho um prazer imenso de ser presente na vida da minha filha, isso não qr dizer que coloco minha atual esposa em segundo plano, como ela e a maioria daqui pensa. Tento sempre validar as emoções da minha filha e da minha esposa, concordando ou não c/ o que elas sentem, acho que cada uma tem seu sentimento e seu peso. Ñ as meço pela minha balança, apenas aceito. Hoje tenho a guarda compartilhada, então vejo toda semana minha filha. Mas independente disso, quando estou c/ ela sempre dedico um pouco mais do meu tempo e atenção p/ ela, pois não estou presente no convívio diário dela. Ñ vejo nada de errado nisso. Qdo estou c/a minha esposa sozinho, dedico toda minha atenção e tempo para ela. Acho justo. Desde o dia que nos conhecemos, deixei claro que tinha uma filha e em uma de nossas recente brigas ela ainda disse: “vc sempre foi assim com sua filha”. Provando que nunca fui uma coisa e mudei depois de casar. Agora ela não aceita minha filha e isso me faz um mau tremendo. Ela chega a ter ciúme quando tiro foto da minha filha, e quando peço para tirar foto com minha esposa, ela diz que não está legal e depois diz que eu deveria ter tentado mais. CONTINUA.

  35. Homem com filha é uma merda!
    Eu achei que iria me dar bem com o tempo, mas foi só ladeira abaixo. Não gosto da filha dele e não me sinto no direito de pedir que ele se afaste dela. Nem se eu quisesse ele faria isso. No entanto, não tenho forças para me separar dele. E eu e ele tbm temos um filho de meses.
    Viver com ele, com a mãe dele, com nosso filho e ainda a menina dia sim e dia não, é um inferno verdadeiro e cansativo. Nossas brigas são sempre por causa da filha, da ex ou da mãe dele. É uma merda! Tomara que a vida me retribua futuramente toda merda que eu tenho que passar agora, porque dependo dele para deixar meu filho e não posso ir para minha casa, além de que o amo infinitamente.
    Se eu pudesse voltar no tempo, não teria me juntado com ele numa casa que a mãe dele TB mora. Se eu pudesse voltar no tempo, talvez nem me envolveria com ele. No entanto, não imagino minha vida sem meu filho.
    Continuo empurrando tudo com a barriga mas ainda na esperança de dias melhores.

  36. Eu tenho para mim que culpada dessas crianças serem assim a culpa é da mãe que não aceita o fim do relacionamento,e vive falando mal da atual e do ex para as crianças.elas ficam assim porque as mães plantam as sementinhas do mal nessas crianças.so quero ver mais tarde elas esquecem que as crianças vivem com elas e crescem,minha filha de 7 anos tem uma madrasta eu não gostava dela no começo mais sempre ensinei minha filha a respeitar ela,não por ela mais pela minha filha para que ela cresça sabendo respeitar a todos

  37. Meu marido também tem uma filha, hoje com 12 anos, nos temos um filho de 9 anos, no início eram tudo flores. Agora a menina tenta jogar o pai contra a mim, diz coisas absurdas, me sinto muito mal, até por pensarem que eu posso ser esse monstro que ela diz.
    Por conta disso tenho brigas com meu marido e me afastei totalmente da menina. Pensei em conversar com ela, mas resolvi não alimentar o assunto e me afastar.
    Em relação ao pai, não o forco a nada e não dou palpites. Mas, não aceito ele só acreditar nos absurdos dela e me imponho com ele.

Botão Voltar ao topo
Fechar