Amizade com minha melhor amiga não é mais a mesma

Faz uns 3 meses que minha melhor amiga começou a namorar e agora fica o tempo todo com a namorada, trabalhamos juntas e antigamente ela sempre me esperava para ir embora e agora nem espera mais, espera só a namorada que no caso também trabalha no mesmo local que a gente.
Eu já tentei conversar sobre isso com ela mas a desculpa dela é que eu também era assim com meu namorado, que não dava atenção e agora não posso reclamar, mas poxa já pedi desculpa para ela, disse para gente mudar então, na hora ela concordou mas nada mudou.
Nem conversar como antigamente a gente conversa mais, agora ela demora para responder no whats, as vezes nem responde e a gente mora junto sabe mas ela quase todo dia não fica em casa, só fica na casa da menina, e eu para não ficar sozinha também vou para casa do meu namorado.
Eu e ela conversamos o básico ultimamente, não sei mais o que fazer, não queria que fosse assim pois somos amigas desde infância, estou meio deprimida mas não adianta falar com ela, ela nunca foi de demonstrar muito emoções então mesmo que eu tente falar alguma coisa, ela vai falar que é drama etc, e ficar quieta.

Etiquetas
melhor amiga
0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
xstarx
9 months ago

Cara, eu te entendo. Também estou numa situação parecida com minha (ex?) melhor amiga.
Eu acho que primeiramente é importante enxergar que os relacionamentos mudam, ainda que isso não signifique que eles tenham que terminar. Pode ser que ela esteja nessa fase mais afastada por estar no começo do namoro, coisa que acontece com a maioria das pessoas.. da um espaço a ela, mas sem deixar de demonstrar que você está sempre ali para ela.
Acredito que com o tempo ela vai perceber que esteve ausente e as coisas vão entrando no rumo novamente.. espero muito que isso aconteça! Para você e para mim.

Ogaiht
9 months ago

Isso é normal e você precisa entender. Cresça. O relacionamento vem em primeiro lugar. Não que a amizade não seja importante. Mas não tem como fugir disso. Ainda mais em início de namoro. Entenda e relaxe.

Botão Voltar ao topo