Problemas de Infidelidade

Amante que vira namorada da certo?

Eu tenho uma namorada de 7 anos, que estamos terminando o relacionamento por não está mais dando certo, nesse meio tempo conheci uma pessoa do meu trabalho pela qual me apaixonei, nós nos damos muito bem em tudo, é uma pessoa que encaixou perfeitamente comigo, porém ela tem um namorado de 5 anos, mas ele já traiu ela 3 vezes, inclusive a última eu presenciei.
Eu nunca tinha traído a minha namorada e ela nunca tinha traído ele, foi a primeira vez para nós dois, já estamos juntos há 9 meses como “amantes”.
Eu estou praticamente solteiro e quero ficar com ela porém ela ainda está um pouco insegura de terminar com ele Para ficar comigo.
Será que é possível a gente ser feliz, ela terminando o namoro dela e ficar comigo, levando em conta que nossa relação não é só sexo, vai muito além, tem muita amizade e companheirismo, ela já conhece minha família e eu a dela, ambos desconfiam da nossa amizade colorida, precisamos tomar uma decisão.
Devemos arriscar e tentar ser feliz ?

5 Comentários

  1. Fique com ela e prove do mesmo veneno que está oferecendo à sua namorada e ao namorado dela. Ela nunca traiu? Põe a mão no fogo?

  2. eu acho estranho essa história dela não querer separar! O namorado dela a traí e o relacionamento é ruim, então o que está segurando esse relacionamento? Acorda, que nesse mato tem cachorro!

  3. engraçado como já vai todo mundo julgando e dizendo eu nunca faria
    pois saiba que faria sim, isso não é algo premeditado, é algo que simplesmente acontece.
    não vai ser o primeiro, menos ainda o ultimo.
    amigo, só te digo uma coisa. sim é possível iniciar um relacionamento dessa forma, com muita insegurança pois os dois estão saindo da zona de conforto para o desconhecido, mais quantos casais iniciaram seus romances dessa forma? Não é porque a pessoa traiu uma vez que vai trair novamente.
    Se vocês estão juntos a nove meses é porque existe algo especial entre vocês, algo que já se apagou nos relacionamentos de 7 e 5 anos com seus respectivos companheiros.
    Não digo que é certo trair, mais digo sim que ninguém está livre de passar por algo assim
    então menos julgamento e mais conselhos, que é oque as pessoas buscam aqui!

  4. Essa garota passou por uma ou mais experiências de traições com seu par oficial, o que naturalmente a deixou com seu ego e auto-estima abalada, porém ao invés de ter tido uma postura de personalidade e caráter, rompendo com esse cidadão, resolveu replicar o mesmo comportamento dele, equiparando-se na imoralidade das suas escolhas, optando pela traição e assim vc foi o eleito para fazer parte desse cenário patético, ainda mais porque também namora, logo qualquer ligação emocional que venha a ter com essa amante é por sua própria conta e risco. O lance dela é viver suas fantasias, talvez reviver um pouco do clima que ela já teve no início do namoro com o namorado oficial, mesmo estando com vc,, exercer fascínio para sentir as suas respostas intensas e até mesmo apaixonadas e isso tudo simplesmente com o propósito de realimentar o seu ego ferido e a segurança de que terá sempre um macho para lhe dar atenção, se o outro não der. O ponto é que algo entre eles, a faz permanecer, talvez o forte controle e poder que ele exerce sobre ela ou talvez um forte interesse por parte dela, para algo que atenda fortemente as suas conveniências, como o fato de ser um provedor, mas que manda bem também no sexo. Vc nunca irá descobrir, mas se ela topar ficar com vc, só se lembre que essa mulher nos mínimos conflitos da relação, sempre será do tipo de ter um plano B, com outro macho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar