Acho que não amo minha namorada

Bom eu namoro há 4 anos só que acho que não amo minha namorada eu gosto dela só que não a amo e agora conheci uma outra menina de outra cidade e sinto algo maior por ela que minha namorada, eu acho que estou com minha atual por medo de fazer ela ficar triste porque fui o primeiro namorado dela e fui primeiro em quase tudo eu gosto dela mais não consigo mas ver meu futuro com ela e sim com essa outra não sei o que faço se por essa outra é só ilusão estou perdido

Etiquetas
gosto de outra não amo
0 0 votar
Avaliar Desabafo
20 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Daniel
7 years ago

Eu percebo que não seja fácil, mas tem que seguir sua felicidade. Mesmo que magoe a sua atual namorada. Fale com ela explique-lhe o que sente e vá atrás do que lhe faz sentir feliz e vivo! A sua namorada com o tempo encontra o seu caminho.

Ta...
7 years ago

Ah,Talvez você esteja trocando o certo pelo duvidoso.Pode ser coisa de momento.São 4 anos de relacionamento para você jogar fora assim,Pensa bem.

s
7 years ago

Se realmente sente que não ama a sua namorada, deve deixa-la, até mesmo para que ela possa encontrar quem a ame. E para isso é preciso coragem, pois haveria de assumir os riscos sozinho, não acha? Ou ficaria com ela apenas por medo de estrepar-se lá adiante?
Não é assim o amor, meu caro. Não é. A moça não é a sua tábua de salvação para os seus naufrágios e nem para os medos, fundados ou não que tenha deles.

star*
7 years ago

Se já não amas a tua namorada o melhor mesmo é acabares com ela, pois namoro sem amor não corre nada bem, alem disso ela merece que sejas sincero com ela e que lhe digas o que sentes de verdade por ela..Ela esta a viver uma ilusão pois pensa que a amas, é melhor seres sincero com ela e acabarem do que continuares com esse namoro sem amor e a fazeres infeliz.
E se no final ficares sem as duas não te preocupes haverás de encontrar o teu verdadeiro amor..

jeferson
6 years ago

Passo pelaesma situação só que no meu caso são 5 anos de namoro. Já tentei terminar algumas vezes pelo mesmo motivo porém acontecem coisas. Pela pressão familiar e por eu estar carente .. Sempre acabo voltando. Realmente não sei mais o que fazer. Levei isso longe demais, agora está complicado. O que me restou é a alternativa que eu não gostaria de usar. Trata-la mal, ser o que não sou

junior
4 years ago

Eu passo pela mesmo coisa
Mais namoro a 3 semanas só que foi tão rápido que nem pensei direito
Agora não sei se a amo e os pais dela colocaram uma pressão e alem de ser o primeiro namorado dela ela e nova
N sei o que fazer para não magoala

Adailton
4 years ago

Eu tbm estou passando pela mesma coisa, mas não sei o que fazer, estou com ela a 8 meses e sou o primeiro namorado dela, tenho medo de magoar ela. não sei o que fazer.?

R.W
4 years ago

Pense bem cara, o que te leva a pensar que não a ama, talvez não seja ela a garota que está procurando. Seja sincero com ela, porque mesmo que você não a ame, acho que não quer ver ela sofrer com um sentimento falso, não minta para ela, antes ela se magoar porque você a deixou ir do que se magoar porque você não foi sincero.

Lucas
4 years ago

Cara, tenho um relacionamento de 6 anos e meio. Eu estou tão confuso quanto você, sinto que meu coração não é mais dela mas tenho muita consideração por tudo que tivemos. Foi maravilhoso, mas em mim, esse amor já não é o mesmo e o que me prende a ela e o simples medo de ferir ela é a família condenar pela situação.
Não somos donos do nossos sentimentos, eles nascem e morrem como qualquer vida, pense em sua vida em primeiro lugar. Na minha situação não sei o que fazer.
Quero terminar, mas tem muita coisa que impede que isso aconteça, sejamos racionais não é só falar que não quer e sair andando, existe um laço entre o casal e família, é uma situação bem dificil.
Boa sorte para nós caras, esse é o preço por ser racional e ter coração, a gente sofre por qualquer coisa que de errado.

Paipe
4 years ago

Mi ajudem minha namorada jánamorou com meu primo e agora aquele meu primo jáestq a pedir revolta e minha Mae não estate a aceitar esse meu namoro me ajudem

Samuel
4 years ago

isso e porque o amor não dura para sempre, são reações químicas no cérebro que segundo estudos duram em média 3 anos e 8 meses, portanto vocês deveriam ter casado e tido filhos para prolongar a vida amorosa, talvez ainda haja tempo para isso

JU
4 years ago

Uns sugerem terminar e outros repensar (confuso né?). Tb estou nessa situação, mas inclinado a terminar de vez. São 5 anos e nos primeiro foram ótimos. Hoje sinto que não amo mais como antes. Talvez o costume. Agora tenho vontade de sair sózinho e achar outras mulheres, mas ao mesmo tempo volto pelos valores que está namorada me mostrou até agora. Indecisão total. Abraços a todos

Anonimo
4 years ago

o que virou? tenho o mesmo problema, 3 anos de namoro

Gustavo ALbuquerque
3 years ago

Estou passando por isso tambeem, 5 anos e agora vejo que não existe mais amor! a melhor coisa e acabar e seguir em frente. o TEMPO é o melhor remédio para resolver essa situação.!

josh
2 years ago

Carai é, muito difícil decidir, estou coma menina a 1 ano, e ela muito legal mas sinto que não quero terminar, mas tambem não quero terminar

Henry
2 years ago

Tô na mesma situação, namoro a quase 3 anos não sinto mais a mesma coisa que sentia por ela, as vezes gosto mais de ficar sozinho do que ficar com ela sendo que ela é uma pessoa muito boa e legal. Mas infelizmente não mandamos em nossos corações. quero terminar mas não sei por onde começar, não sei nem o que fazer. Mas também acredito que devemos fazer o que o nosso coração manda, para não nos arrependermos do tempo ter passado e não temos feito o que era para fazer, abraço a todos boa sorte

Phil
2 years ago

Passo pela mesma coisa. 4 anos de namoro e parece que o fogo se apagou. Não sinto mais vontade de ficar com ela. Ao mesmo tempo sei que é a pessoa perfeita para mim, e construimos muita coisa juntos. Mas meu interesse foi sumindo. Para piorar apareceu uma outra moça que me interessei. Estou vivendo uma grande confusão e tristeza.

Renato
2 years ago

Eu estou passando pela mesma situação não sei o que fazer. Eu me arrependo muito de ter começado esse namoro .. O duro é que já vivemos tantas coisas e eu gosto dela. Não como namorado mais e tenho medo de magoar ela. Tenho medo da reação da minha família e da família dela. Mas queria muito termina e tudo isso. É um namoro que está sendo um peso para mim. Mas o duro que ela gosta de mim de verdade. Parece que sou uma pessoa ruim por não gostar dela mais.

Gil
2 years ago

É, estou vendo a galera só comentando seus casos e pouca resolução do problema, quando na verdade é simples, se terminar tu pode se arrepender e não encontrar outra igual, jápensou nisso? Se continuar. tu se sente mal e acaba tratando a menina mal, a solução é sair, conhecer gente nova, dar perdido mesmo, esperar um tempo, dar desculpas a ela, e com o tempo ver o que tu vai sentir irmão, tu pode está dando um fora na mulher da sua vida, por estar simplesmente cansado de uma rotina e responsabilidades, mulher de caráter que gruda ctgo é difícil encontrar, vejam bem, não digo para ser fdp com a mina, mas para fazer a coisa certa sem sair magoado. Pegou outras? Deu seus rolê? Gostou ou achou alguém melhor ou igual? Termina com a menina mesmo cara.
Mas se fez tudo isso, viu que não era nada do que pensava, dá tempo de mudar a situação, melhor que acabar com a vida da pessoa e depois lidar com uma mulher cheia de magoa em quanto tu pede para voltar (e nunca mais o relacionamento é a mesmo coisa)

Johnny
11 months ago

Cara, não desista do seu relacionamento .. As vezes esse amor que você não sente mais, apenas esta adormecido .. Eu sugiro que você invista mais no seu namoro .. Dedique seu tempo a ela, de flores, chocolates, passe o dia com ela, mostre a importancia dela para vc, e o mais importante sejam amigos. O amor é algo que acontece aos poucos, e são essas situações que irão te fazer olhar a sua menina com outros olhos, apenas não desista, terminar só vai te causar sofrimento, e depois de um tempo você vai perceber que deixou passar a mulher da sua vida!

Botão Voltar ao topo