Acho que minha namorada não gosta de mim

Quando começamos já foi tudo turbulento, e mesmo assim eu deixei levar, trabalhamos na mesma empresa porém em setores diferentes, e sinto cada dia mais que ela não gosta de mim como um dia gostou.
Eu vivo pedindo atenção, carinho, dedicação, coisas que não são necessárias pedir em um namoro, e ela sempre diz com grosseria que se eu não estou satisfeita que eu termine, isso machuca, porque eu tento mostrar algo diferente para ela, já que nos seus relacionamentos passados ela sempre foi traída, maltratada e ignorada, mas ultimamente está tudo diferente, eu mando mensagem falando que estou com saudades ou com vontade do seu abraço e ela parece que não ver, começa outro assunto, isso está me matando e quase terminando tudo de verdade, pois percebo o quanto não sou mas importante para ela, enquanto eu ajudava, dava dinheiro era as mil maravilhas agora que eu não posso ela simplesmente mudou. Isso dói demais!

Ler
Terminei um relacionamento por ainda amar minha ex

6 Comentários

  1. Parece que ela só estava interessada em você enquanto você estava dando dinheiro para ela,sugiro que você faça o mesmo com ela, para de ficar falando que esta com saudades,para de dar carinho,faz o mesmo que ela,e vê no que vai dar,se ela não se importar,termina esse namoro, ninguém merece ficar mendigando amor.

  2. Cara, cai fora! Ninguém merece ser humilhado no trabalho! Não sei o que está esperando, está na cara que ela não o quer mais. Ela apenas quer que você de o primeiro passo para cair fora!

  3. será que você não está sufocando ela? as vezes as pessoas são grudentas e melosas demais e o outro fica se sentindo sufocado, dá um espaço para ela, pare de ligar e de ficar mandando mensagem direto, sai com seus amigos, vai fazer bem para vc,

  4. Não existe só ela no mundo, no coração não podemos mandar, analise bem se ela estava contigo por interesse só ou se apenas se ente sufocada e veja como lida com a situação, na verdade nosso inconsciente muitas vezes nos diz o certo e já temos a resposta até, o que não queremos é acreditar nela muita vezes.

  5. Não é raro em relações homoafetivas ter a parte que é bancada financeiramente. Meu irmão é assim, mantém o carro para passeios com o cara e até tempos atrás teve apartamento exclusivo para transas quando evitou a família saber. Hoje já está escancarada a vida que leva. Infelizmente você deixou de dar dinheiro ela deixou de ter tempo a vc. Evite por dinheiro – quando puderes – em novas relações que vires a ter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar