Acho que meu noivo não me ama

Namoramos há 4 anos e pretendemos nos casar. Mas não me sinto amada por ele.
Já reclamei que ele é frio, ele diz que é o jeito dele pois é homem. E que homens são assim.
Ele é ótimo para mim, financeiramente ele me apoia mesmo.
Mas ainda assim não me sinto amada, ele não é romântico e nem carinhoso como eu queria. Eu sou muito carinhosa e sempre procuro ele.
Nós nunca tivemos relações sexuais por questão religiosa.
Às vezes acho que ele gostaria de ter outra namorada, mais bonita e melhor financeiramente.
Além de não me sentir amada, também acho que não amo ele como eu gostaria, não gosto muito dos seus beijos, justamente por não sentir aquele envolvimento.
Ele é o meu primeiro namorado e e eu a primeira dele.

Ler
Nem sei se ele gosta de mim como eu gosto dele

5 Comentários

  1. Para primeiro namoro em 4 anos já deveria ter saido até noivado. Minha mãe e meu pai, geração antiga, durante o namoro e noivado, 4 anos, mas meu pai construiu a casa, nesse periodo e, minha mãe ainda marcou o casamento depois que as dividas da construção fossem quitadas. No seu caso Não justifica a demora e não se iluda que no Século XXI, casarás com homem virgem!

  2. Essa falta de carinho demonstra que ele não tem medo de te perder, logo ele te ama pouco e só está com você pelas aparências. Ele trata o relacionamento como uma empresa e por isso foca em investir financeiramente do que emocionalmente. Qual será o futuro de vocês então? Haverá uma grande chance dele lhe trair e vocês terminarem. Isso porque ele irá encontrar uma garota que mexerá com os sentimentos dele. Qual a solução? Coloque ele na parede e faça ele revelar o que realmente sente por você. Se mesmo assim ele esconder o jogo, aconselho terminar.

  3. Termine e siga sua vida, se já está assim antes de casar, imagina com filhos e casada. Você mesma diz que não há mais atração e sexo nem existe. Façam o favor a vocês dois. Terminem ou dêem um “break” quanto é tempo.

  4. Não há amor entre vceis. Não tenha medo de por um fim nisso tudo agora. Evite desgastes financeiros e psicológico. Casamento é algo para vida toda. Escolha ser feliz.
    Cuide sempre de você em primeiro lugar

  5. Discordando da Fernandinha, casamento não é para toda vida não, tem muito mulher que fica presa em um relacionamento fracassado por causa desse tipo de pensamento. Acho assim: ninguém casa para se separar, mas tem casos que a pessoa tem que cair fora mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar