Acho que meu namoro acabou

Namoro há 6 anos e não sei mas o que faço com o meu relacionamento. Tenho lutado ultimamente para que ele melhore, porém meu parceiro não move um dedo para mudar, para melhorarmos.
Ele implica com tudo o que eu digo, não tem paciência com nada que diz ao meu respeito, e tudo que acontece com na dele, ele desconta em mim.
E não adianta falar para ele porque ele diz que estou fazendo tempestade em copo de agua, já tentei conversar um milhão de vezes, já mudar meu jeito mais NADA. Ele parece não entende que nosso namoro esta acabando pelas atitudes dele. A dois dias atrás eu chateada porque ele fica me dizendo que esta desanimado com tudo e com nosso namoro também perguntei o que estava acontecendo e ele disse que me ama mais que eu ‘ não sou a pessoa para quem ele quer voltar para casa’, ou seja, (eu te amo mais você nao é o amor da minha vida). Eu estou sofrendo muito com tudo isso, me senti um lixo, me sinto muito desvalorizada e carente. E eu só queria ser a primeira escolha de alguém entendem. Realmente acho que chegou a hora de dizer adeus, mais não sei como e se estou preparada.

Etiquetas
namoro acabou
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Reggie
4 years ago

Quem está preparado para dar adeus? É só minha opinião, mas se eu estiver errado, desconsidere. Você parece que está com muito mais medo de estar sozinha do que não ter um namorado. Se seu relacionamento não te faz feliz, você tem duas opções, tentar dar um jeito de fazer dar certo, mas saiba que isso não depende somente de você, tem que ter a ajuda dele, e opção dois que é procurar um jeito de ser feliz com ou sem seu namorado. Tenha um relacionamento que te complete e não que você dependa dele para ser feliz. Boa sorte ai.

mayra
4 years ago

”Ele parece não entende que nosso namoro esta acabando pelas atitudes dele.”
Acho que quem não entendeu isso ainda foi você. Ele rateia dia e noite e você ainda tenta falar, conversar, compreender, explicar, racionalizar, etc. Acha mesmo que adianta responsabiliza-lo pelas ‘atitudes’ que acabam com o namoro? Pois seja honesta e admita: ele pode estar fazendo isso de propósito. Já passou isso pela sua cabeça? E vamos combinar aqui, quando um cara faz isso, é adeus mesmo, total.

Daiana
4 years ago

Minha Flor, eu sei que está sendo muito difícil para você toda essa situação. Mas tem momentos na nossa vida que devemos seguir em frente. Quando você falou que para ele, “você não é a pessoa para quem ele quer voltar para casa”. Na verdade você sabe qual é a decisão a ser tomada. Acredito que nesses seis anos vocês passaram por muitas coisas juntos e que você o amou intensamente. Mas lembre-se, não adianta viver infeliz tentando resgatar um relacionamento falido. Novas histórias podem ser escritas e você com certeza será muito feliz algum dia.
Boa sorte!

Gabi
4 years ago

Estou passando por uma situação parecida, é tão difiícil amar e ser deixada assim de lado, a gente sente quase uma raiva por amar tanto alguém que nos ignora e não nos faz feliz, acho que nós duas sabemos o que deve ser feito e temos que tomar um chá de coragem para conseguir..Mas o problema é que..eu ainda não sei a receita desse chá :(

Botão Voltar ao topo