Problemas no Namoro

Acho que meu namorado ainda sente algo pela ex

Estamos juntos há quase dois anos, quando começamos a conversar ele tinha terminado um relacionamento longo e problemático recentemente e eles tem um filho juntos.
Desde que nos conhecemos ele sempre me tratou muito bem, mas sinto que ele está comigo por ser cômodo.
Eu adoro o filho dele, e sempre falei que ele devia parar de brigar tanto com a mãe do menino, para o bem da criança.
Mas parece que ele tem um ódio absurdo por ela, sinceramente, não sei se é ódio ou mágoa pelo término.
Sempre quando saímos ele dá um jeito de colocar ela nas conversas.
No nosso aniversário de um ano ele passou o dia todo falando dela, tudo de ruim que aconteceu entre os dois, as brigas.
Sem falar que parece que ele não quer que ela saiba sobre a gente, parece tentar me esconder dela, ele diz que é para ela não proibir ele de ver o filho(o que realmente acontece).
Eu estou tão confusa, não tenho dúvidas que ele sente algo por mim eu só não sei se é mais forte do que ele sentia ou sente pela ex

3 Comentários

  1. Nao tenho uma noticia muito boa pra vc: ele ainda gosta dela.
    O contrario do amor não é o ódio, é a indiferença.
    Vc tem dois quesitos aí: ele fala muito dela e diz que sente raiva. Fora o fato de estar com ele a dois anos e ele ainda te esconder dela.
    Vc é apenas coadjuvante das historia desses dois e vai ser a única que vai sair ferida.
    Cuidado e boa sorte.

  2. Sempre digo que ninguém sabe melhor do que quem vive o relacionamento. É uma situação horrível, mas não quer dizer que ele gosta dela, pois ele está a dois anos contigo e se realmente ele quisesse ele te largava e corria atrás dela.
    Mas diga, essa ex está solteira? Eles ficam horas no telefone? Existe algum flerte entre os dois? Não tenha pensamentos cegos sobre isso e não julgue.
    Eu no seu lugar, conversaria com ele e se possível me apresentaria a ela.
    Outra: Se ele cumpri as obrigações dele como pai, ela não pode por lei proibir ele de ver o filho de 15/15.

  3. Não posso negar que da parte dele ainda existem pendências emocionais com a sua ex, pois até o momento ele ainda não digeriu totalmente o fim do seu relacionamento. Um homem quando está bem resolvido intimamente na sua vida afetiva, não encontra mais espaços para ficar trazendo assuntos que não sejam relevantes do seu passado, mesmo tendo uma filha dessa relação. Se ele está fazendo de vc o seu muro de lamentações é porque vc está dando espaços para isso. É até aceitável, ele fazer um ou outro comentário de leve sobre essa mulher, mas não reiteradas vezes, fazendo-a participar dessa tríade, pois vc pode delicadamente aconselhá-lo que enquanto ele estiver em uma arena de combate com a sua ex mulher, a criança será a mais prejudicado, ao presenciar os seus pais biológicos sempre em discussões, portanto ele tem que encontrar um jeito de manter o mínimo de contato com essa mulher, para salvaguardar a saúde mental de todos. Se ele futuramente resolver falar novamente sobre ela, vc terá moral para encurtar o papo dizendo que vc já deu a sua opinião do que ele deveria ter feito e que esse assunto para vc já deu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar