Acho que meu marido me trai!

Sou casada há 3 anos, e alguns dias atrás descobri que meu marido estava trocando mensagens muito obscenas com uma mulher, tinha outra mensagem dele contratando uma garota de programa com muita insistência, e tinha mais uma que diz ser conhecida dele toda se insinuando para ele.
Chamei ele para conversar e perguntei sobre ele me falou que era só estava de brincadeiras com elas o que eu não acredito.
Não estou me sentindo feliz estou acabada não durmo nem como direito pensando nisso tudo de como é capaz uma pessoa que você ama cuida da carinho, faço todas as minhas obrigações como esposa e tudo mais e uma pessoa que lhe diz amar tanto menti para vc.
A própria conhecida mandou mensagem no meu pv para me avisar para abri os olhos que meu esposo me trai que não me considera esposa.
Não estou aguentando mais essas coisas é demais para mim temos uma filha de 1 ano e 9 meses e 4 anos sempre ameaça levar ela com ele caso eu peça a separação.
Não tenho nenhuma saída somos só eu ele e nossas duas filhas não trabalho porque tenho que cuidar crianças já coloquei curriculum em todos os lugares apesar de não ter nenhuma experiência mais sou muito inteligente e aprendo fácil, mais assim fica difícil, não tenho família aqui e ele também não estou infeliz não mereço viver com alguém assim é não me maltrata não me deixa faltar nada não e não para viver num casamento a base de traição e mentira. me ajudem por favor.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Lisbela
4 months ago

Minha flor. Eu posso dizer para você aguentar mais um pouquinho até seus filhos estarem um pouco maior e você poder deixar eles com alguém sem medo de que maltratem seus filhos. Você pode aproveitar este período para estudar, fazer um curso técnico de enfermagem, ou técnico em radiografia, técnico de laboratório, técnico em contabilidade, cursos que não são tão longos, mas que nunca faltam vagas. Pois todos os dias vemos na TV mulheres que se separaram, casaram novamente e os padratos abusaram das crianças sexual, fisicamente ou psicologicamente. Mas não são apenas os padrastos que abusam não! Tios, primos, não confie em ninguém. Sem mencionar o tanto de crianças que sofrem nas creches ou nas mãos de babás. Contramão disso, posso te dizer que a vida é só uma, não sabemos quantos dias viveremos, e a felicidade tem urgência. Confronte seu marido, pergunte se ele tem vontade de resgatar a relação de vc, se a resposta for sim, diga-lhe que você quer estudar, se qualificar para ter condições de contribuir na família financeiramente. Só uma dúvida. Você já se perguntou porque essa moça te falou essas coisas? Será que ela está gostando do seu marido e você é um impecilio para que eles tenham um relacionamento? Pense nisso.

Kagura
4 months ago

Sai dessa antes que os primeiros sintomas de ISTs apareçam. Guarde as evidências de traição, consulte um advogado e peça ajuda para sua família. Conte a situação, quem sabe eles não te apoiam. Faça uma viagem para visitar sua família e não volte mais, continue procurando um emprego e volte a estudar urgentemente. O comportamento canalha do seu marido não vai mudar, justamente por ele estar no controle financeiro da vida de vocês é que ele acha que tem o direito de mentir e trair, além de subestimar sua inteligência com essa desculpa estapafúrdia de que era tudo brincadeira. Zero respeito por você como mulher, esposa e mãe. Continuar em uma situação onde só você respeita o casamento vai destruir sua vida.

R
4 months ago

Entre em contato cm sua família, arrume um emprego
Vá até a defensoria pública mais próxima de você procure um advogado para se divorciar
Raramente homens querem ficar com criança, da trabalho, você sabe bem, como mãe
Esse sujeito só está usando a criança para te manipular
Seja forte, a vida é a só z e você merece ser feliz.

Botão Voltar ao topo