Acho que gosto demais do meu namorado que as vezes sufoco ele

Eu namoro há quase 5 anos, e ele é o meu primeiro namorado, ele é o único homem que eu já amei na vida, e eu gosto muito dele que as vezes acho que ele se sente sufocado por mim, eu tenho alguns problemas emocionais e não sei se ele já percebeu porque eu tenho vergonha de dizer, mas sou muito insegura com minha aparência, meu corpo, meu jeito e tudo, e acho que isso me atrapalha em ter confiança, eu tento não ser chata e grudenta mas eu fico muito desconfiada as vezes, eu tenho muito medo dele enjoar de mim, e as vezes sinto ele distante, as vezes tenho a sensação de que ele não me ama como eu o amo.

2 Comentários

  • Gabriel 9 de outubro de 2019

    Olha… tudo na vida é um equilíbrio, com relacionamentos não é diferente, nada pior do que gente que sufoca a gente, já tive uma namorada assim, foi a PIOR de todas. Minha dica, fique tranquila e comece a se encontrar em outras coisas que você gosta e realizar outras atividades para você desprender de seu namorado de uma forma sadia para que o relacionamento de vocês prospere e não fique chato e sufocante. fique com Deus e boa sorte.

    Resposta
  • Ogaiht 9 de outubro de 2019

    Já pensou em procurar um psicólogo para lhe ajudar a lidar com coisas q vc não consegue controlar? Procure … seja feliz… Se entenda… Se resolva… E converse com seu namorado… diálogo é td

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *